Cartaz do filme de KoF - começaram as filmagens

edited January 1970 in Conversa geral
Acho que quem escreveu o argumento não ligou muito à história dos jogos - parece que vai consistir em personagens descendentes dos 3 clã da saga Orochi a saltitar de dimensão em dimensão, cada uma com seu combate:<br /><br />http://blog.movieset.com/2008/12/02/exclusive-king-of-fighters-details-revealed/<br /><br />Já me disseram que o filme live-action foi um argumento reciclado do que era pra ser um filme de GI Joe, tou pra ver o que tentaram reciclar aqui...

Comments

• Vi esta notícia na Kotaku há poucos minutos e devo dizer que não fiquei nada impressionado. Mais um filme de jogos para o caixote do lixo. Sinceramente, mas que PORRA é que estes gajos têm na cabeça? É assim tão difícil fazer um filme que tenha um enredo semelhante aos jogos? Será que todos os argumentos passam por uma besta que nada sabe sobre o que está para ali a escrever? E o que é que a SNK está a pensar? Eu nunca na vida dava os direitos do meu a um argumentista / realizador que não fosse minimamente qualificado para tal.<br /><br />Enfim...
  • Ainda acho que ficavam mais bem servidos se pegassem em algo mais simples como base, como a continuidade Fatal Fury/AoF - os torneios tb eram oficialmente KoFs, podiam lá meter montes de rising stars dos filmes de artes marciais à conta da quantidade enorme de personagens e não tinham de se basear numa plot que pede sobrenaturalidades facilmente avacalháveis... a ver no que dá...
This discussion has been closed.