3º Torneio Naruto Accel 2 + Freeplay - 21 de Dezmebro de 2008

edited December 2008 in Arquivo 2008
NHA2 PT Tournament 2008 - Third Strike<br /><br />Jogo: Naruto Narutimett Hero Accel 2<br />Data: 21 de Dezembro de 2008 (Domingo)<br />Horas: Das 15 às 19 da tarde<br /><br />Inscrições<br /><br />-O limite de inscrição é de 15 pessoas.<br /><br /><br />Regras do jogo<br />•  Limite de tempo: 99 segundos<br />•  Modo de video 60Hz<br />•  Proibido colocar o jogo em pause ou interromper o desenrolar do jogo. Isto pode resultar em perder o round.<br />•  Proibido qualquer “jutsu customization” excepto o jutsu alternativo Nehan Shoza no Jutsu para o Kabuto e o Nin-dogs summon para o Kakashi.<br />•  Todos os matches são jogados sem handicap.<br />•  É permitida a alteração dos botões no jogo. Para isto, terão que avisar o oponente que efectivamente o vão fazer e so pode ser realizado no início do match.<br />•  Não é permitido algo que dê vantagem intencional ao jogador, tal como comandos com “botões turbo”, etc.<br />•  Cada jogador terá que trazer o seu comando.<br /><br />Selecção de Personagem<br /><br />•  Personagens transformadas não poderão ser seleccionadas ao início na selecção de personagens. Só poderá jogar com personagens transformadas, se as evoluir durante o jogo.<br />•  Os jogadores podem substituir as personagens entre os rounds e matches.<br />•  O jogador que ganhar o round no posterior será o primeiro a escolher a personagem<br /> <br />Lista de Bans•  Personagens banidas: Hiruko Sasori e Gai.<br />•    É proibida a utilização de partners no jogo. Estes deverão ser escolhidos em modo manual para prevenir qualquer acidente na sua activação. Em caso destes atacarem o oponente ou criarem vantagem na personagem, o jogador perderá automaticamente o round.<br />•  Contudo, no modo de selecção da personagem, podem ser escolhidos os partners que mais vos agradarem. O Ougi do TS Naruto quando realizado utilizando a TS Sakura como partner é diferente do que se o TS Naruto o realizar com qualquer outro partner.<br /><br />Selecção do Stage<br />•  O primeiro round é sempre disputado com stage em random ou é acordado um entre os dois jogadores.<br />•  O jogador que perder um round pode escolher o stage no round seguinte.<br /><br />Regras do Formato do Torneio<br />•  Será sorteada pelos jogadores a posição a ocupar em cada um dos quatro grupos (excepto para os cabeças de serie)<br />•  Cabeças de serie – consistem nos jogadores que obtiveram classificação nos quatro primeiros lugares do torneio anterior (em Setembro 2008). Cada um destes jogadores irá ocupar um grupo distinto.<br />•  Para apurar quem passa na fase de grupos, quartos-finais e meias-finais é realizada à melhor de três rounds.<br />•  Para apurar o vencedor das finais, é realizada à melhor de cinco rounds<br />•  No caso de um jogador não poder continuar os matches seguintes serão considerados desistência. Caso isto aconteça, agradece-se que contactem o organizador do torneio (accsquad3).<br />•  Serão chamados pelo nick apresentado até 3 vezes. Caso não respondam será considerada derrota nesse match.<br /><br />Nota: Serão filmados os jogos a partir das meias-finais.<br /><br /><br /><br /> <br />Jogos em Freeplay:<br /><br />*NHA2<br />*PES 2009<br />*Aceita-se sugestões<br /><br /><br />Regras de Freeplay:<br /><br />No máximo um jogador faz 2 jogos e troca, para todos terem a oportunidade de jogar.<br /><br /><br />Local do evento:<br /><br />-Rua das Azinheiras Lote 182, Quinta da Serralheira (Setubal).<br />-Ponto de encontro estação de comboio de Setubal do Quebedo.<br /><br />Preço de inscrição:<br />4,5€ (a reconsiderar, preço incerto)<br /><br />Prémios<br />Um trofeu para o primeiro e uma medalha para o segundo e para o terceiro.<br /><br />Lista de provaveis participantes (Máximo, 15 pessoas) :<br />accsquad3<br />karurosu <br />accsquad10<br />T.C (confirmado)<br />Aragorn(confirmado)<br />Kaze(confirmado)<br />Daymon(confirmado)<br />Ray(confirmado)<br />Darini???<br />lizard???<br />irmao do lizard???<br />Dark6Demon(confirmado)<br />DarkLegend(confirmado)<br /><br />By (  T.C  )<br /><br />www.narutogamespt.blogspot.com<br /><br />
nhatorneiosn0pc1.jpg
<br /><br />
«13456

Comments

• lol achei giro o copy past "dessas" regras; algum pessoal poderia ficar lixado sem créditos ao total copy past lol  ;D<br /><br />Well, sorry mas nao posso ir, tal como disse antes so vou passar a ter tempo no final de janeiro... <br />Eu nao tenho ferias, nessa altura vou estar numa sala obscura a marrar para frequencias de faculdade, bah...<br /><br />Ja agora.. o local é o que mesmo? <br />Mantiveram os premios do TC ou faz parte do copy past integral? xD<br /><br />E<br />
      No caso de um jogador não poder continuar os matches seguintes serão considerados desistência. Caso isto aconteça, agradece-se que contactem o organizador do torneio (TC).
    <br />Ao menos alterem lol...<br /><br />Well, Gratz pelo passo em frente  ;)<br /><br /><br />Nota: uma sugestao, podias so mudar o nome da thread? E que faz um pouco confusao com os torneios passados...
  • ok... contem cmg!! ;)
  • :o Tou em euforia agora  :o :o :o aleluia vou participar num torneio de naruto sem ser eu a organizar mas nas vossas regras eu sou o organizador xD corrijam isso  GDN_taunt:<br /><br />Uma sugestao é um pouco mau ter limites de inscriçao mas ja k tem limite ou menos punham 16 pa dar par assim o torneio correria melhor ;)<br /><br />
  • Hey...finalmente. XD Sem dando certezas, podem contar comigo. Mas acho que deves mudar o numero de participantes ou para 14 ou para 16, para os grupos ficarem todos iguais. ;)<br /><br />EDIT: Quanto ao free-play, se for como nos outros torneios, nem vale a pena levar mais nada, pois o pessoal só jogou accel 2.
  • contem cmg tou la batido lol mais uma cena tc vais ser o eterno organizador portugues de accel 2 loool :d
  • Pois a cena das inscrições limitadas é que n se pode fazer nd...<br />Wicker é uma pena n poderes vir, mas olha que copiamos as regras do t.c mas vai la ver o final do post...?!<br />(  Acho que o T.C n leva a mal espero eu  )<br /><br />O preço pode ser uma beca puxado em relação ao do outro torneio, mas é prk inclui lanche tb, prk no sitio onde vai ser realizado n há cafes nem nd do genero...<br /><br />o sitio é uma garagem
  • Por acaso as regras ate fui eu que as construi pelo que o TC tinha credits wicker antes  GDN_taunt: , portanto nao poderia estar mais de acordo com elas, lol; Tava a brincar em relação a isso, era mais so para mudares os sitios onde dizia contactar tc and that  ;)<br /><br />Em relaçao ao preço, normalmente e para cobrir o valor do aluguer do espaço e nao para obtenção de lucros, so por isso que perguntei qual o local...<br /><br />Daimon, no 1º meeting ainda se jogou bastante de outros jogos, houve bue Tekken por acaso  :idea:<br /><br />Pah pena ou nao, nao posso mesmo, sorry; se depois voces quiserem uns matches ou  meetings and that la para finais Janeiro, Fevereiros digam qualquer cena  ;)<br /><br />Não se esqueçam de gravar os matches!!<br /><br />e yah, se for numero par é o melhor...<br /><br /><br /><br />eu depois ou o TC colocamos o evento, como proximos torneios no narutogamespt, organizador é mesmo qual dos accs...? o 3aka karurosu, ou é outro de voces?? Sorry mas ainda me confunde os vossos nicks -_-
  • Local do evento:<br /><br />-Rua das Azinheiras Lote 182, Quinta da Serralheira (Setubal).<br />-Ponto de encontro estação de comboio de Setubal do Quebedo.
    <br /><br />Tipo isto é lá pó Alto da Guerra como quem vai pró Vale Ana Gomes? <br />Porquê a estação do Quebedo? IMO a estação de Setúbal é mais fácil de encontrar.<br /><br /><br />Bom, se precisarem de um saco de porrada para fazer nº par de inscrições como tou por perto posso aparecer xD<br /><br /><br />(a sério, deviam pôr no tópico outro nome ao torneio ou algo que o distinguisse dos outros. faz uma beca confusão :s )
  • LOL ya darini ...voces deviam por 3º torneio accel 2 + freeplay porque as vezes tou naquela se estão a falar no topico que criei a uns meses ou se tou  a falar no vosso topico  :sweatdrop:<br /><br />Bom anyway voces se precisarem de qualquer coisa é so falar
  • o organizador é o accsquad3, e yh fica no alto da guerra, a do quebedo é a que fica mais próxima da minha casa (eu sou o accsquad2 mas mudei de nik prk era ganda confusau, o accsquad3 e k vai organizar) e axim eu levo-vos para o sitio do torneio.
  • Options
    By ( T.C )
    <br /><br />lol!<br /><br />A iniciativa é muito boa. :) Boa sorte.
  • on 1227949815:
    <br />LOL ya darini ...voces deviam por 3º torneio accel 2 + freeplay porque as vezes tou naquela se estão a falar no topico que criei a uns meses ou se tou  a falar no vosso topico  :sweatdrop:<br /><br />Bom anyway voces se precisarem de qualquer coisa é so falar<br />
    <br /><br />ou a data...<br /><br />BTW, um conselho, vejam é se as tvs que têm correm todas o jogo a 60hz, e quanto mais tvs melhor e mais rapido se desenrola o torneio  ;)
  • Apesar de não jogar Naruto, aprecio a iniciativa ;)<br />Só tenho a corrigir a imagem, de www.ptfighter.com para www.ptfighters.com, para ficar bonitinho :3<br />Boa sorte pessoal :D
  • obrigado terry, erro retificado  ;)
  • só uma questão, o preço na é um bocado puxado demais? ou os custos q têm de suportar são assim tão altos? é q s for apenas pela razão do lanche na se preocupem pq por norma nós levamos smp algo pa comer. (cof* Darini cof* GDN_taunt:)
  • Tambem acho o preço alto demais...ainda por cima tendo em conta que não se tem de pagar o aluguer do sitio. É que se for pelo lanche, cada um (se quiser) leva alguma coisa de casa. Alem disso, esquecem-se que o pessoal vai gastar bastante dinheiro em transportes para ir para aí. ;)
  • tb concordo com o pessoal vocês têm de ver que vamos de lisboa para ai ...4.5€ acho um pouco puxado sendo o torneio numa garagem...  eu quando fazia torneio alugava espaço e dava para mais de 20 pessoas e so pedia 3 euros ... e como o kaze diz, nos normalmente quando vamos a torneios o pessoal traz comida por acaso nestes torneios de naruto que fiz nao aocnteceu isso mas nos outros acontece isso... bom vejam isso
  • on 1227916496:
    <br />Em relaçao ao preço, normalmente e para cobrir o valor do aluguer do espaço e nao para obtenção de lucros, so por isso que perguntei qual o local...<br />
    <br /><br />Daí a questão se o vosso objectivo é obter lucro ou simplesmente cobrir prejuízos...
  • Accsquads...não entendam o que nós estamos a dizer como má vontade nem nada do genero. Mas é que gastar uns 10€ em transportes mais 4.5€ no torneio, é um bocado puxado.
  • Options
    Por acaso...<br />Aqui até mesmo quando se gasta dinheiro a alugar espaço, esse preço é muito alto. Quase ninguém é capaz de pagar transportes, quanto mais uma entrada cara. Ainda por cima só para um jogo. Aqui só um torneio com mais de 10 jogos é que custou quase tanto como isso.
  • Podem contar comigo pois tou de folga! Vejam é essa cena do preço pois a malta vem de longe!
  • on 1228049741:
    <br />Accsquads...não entendam o que nós estamos a dizer como má vontade nem nada do genero. Mas é que gastar uns 10€ em transportes mais 4.5€ no torneio, é um bocado puxado. <br />
    <br /><br />soh uma coisinha...<br />nao tenho nd haver com essa organização... mas concordo que para vcs o preço esteja um pouco alto uma vez que veem de lisboa... tb ando de comboios e sei como eh a cena dos preços<br /><br />na terça vou falar com o acc3 sobre isso... pk ele n vai responder ainda hj pk ta sem net :S
  • Queria saber se era possivel eu e o meu irmão inscrevermo-nos no vosso torneio<br />
  • Sim é possivel so têm de nos dar os vossos nicknames e a confirmação
  • on 1227894005:
    <br />Regras do Formato do Torneio<br />•   Será sorteada pelos jogadores a posição a ocupar em cada um dos quatro grupos (excepto para os cabeças de serie)<br />•   Cabeças de serie – consistem nos jogadores que obtiveram classificação nos quatro primeiros lugares do torneio anterior ([size=13pt]em Abril de 2008[/size]). Cada um destes jogadores irá ocupar um grupo distinto.
    <br /><br /><br />na querem dizer 13 De Setembro 2008? GDN_taunt:<br /><br /><br />
    on 1227894005:
    Lista de provaveis participantes (Máximo, 15 pessoas) :<br />accsquad3<br />karurosu <br />accsquad10<br />accsquad0???<br />accsquad5???<br />T.C (confirmado)<br />Aragorn(confirmado)<br />Kaze???<br />Daymon(confirmado)<br />Ray???<br />Darini???<br />
    <br /><br />e acho q podem ir actualizando o 1º post tb. por exemplo o Ray já confirmou q ia. e eu tb vou ;) por isso vá, toca a actualizar :thumbsup:
  • Já está tudo actualizado Kaze ;)<br /><br />Kaze enganasta-te o torneio n é<br /><br />
    13 de Dezembro de 2008
    <br /><br />mas sim 21 de Dezembro de 2008<br /><br />Darini preciso da tua confirmação assim como a do lizard e a do irmão do lizard<br />
  • on 1228151139:
    <br />Já está tudo actualizado Kaze ;)<br /><br />Kaze enganasta-te o torneio n é<br /><br />
    on 1228142953:
    <br />na querem dizer 13 De Setembro 2008? GDN_taunt:<br />
    <br /><br />mas sim 21 de Dezembro de 2008<br /><br />
    <br /><br />nop, na me enganei pq eu estou a falar na selecção dos cabeças de lista para o vosso torneio (que é a 21 de dezembro), e portanto precisam de saber os top 4 do último torneio (q foi a 13 de setembro) ;) that's what i meant. lolada na podem escolher cabeças de lista do torneio de dezembro de 2008 pq ainda nem chegámos lá :laugh:. (e ninguém falou 13 de dezembro btw :P)
  • ou seja TC KAZE RAY e DAIMON como cabeças de serie  GDN_taunt:
  • E n te esqueças que nós tambem somos cabeças de série...<br /><br />e tinhas razão kaze
  • Porque é que voces sao cabeças de serie? Porque organizam? Isso não é assim. Os cabeça de serie são os 4 primeiro classificados dos ultimo torneio. Independentemente de quem organize um torneio, os 4 cabeça de serie são os mesmos. Que eu me lembre, no primeiro torneio, não houve cabeças de serie, tanto que os dois finalistas (TC e Ray) começaram no mesmo grupo. Por isso, caso haja pessoal suficiente, seram 4 grupos, cada um com um cabeça de serie e o resto do pessoal, será sorteado para que grupo irá jogar. ;)
Sign In or Register to comment.