Daimon, Chin, Kensou, Joe, Clark e Duolon no KoF XII

edited November 2008 in Conversa geral
Foram lancadas novas ilustrações e screenshot a confirmar personagens adicionais para o KoF XII:<br /><br />- Goro Daimon, já préviamente anunciado, mas cuja presença estava na dúvida, visto que foi anunciado há muito tempo emconjunto com a Leona, numa ilustração em que esta ainda usava o fato clássico em vez do que acabou por ser usado:<br /><br />http://www.kobayan.jp/images/arcadia/arcadia0901-03l.jpg<br /><br />- Chin Gentsai, com o fato clássico que usava nos primeiros KoF:<br /><br />http://www.kobayan.jp/images/arcadia/arcadia0901-04l.jpg<br /><br />- Sie Kensou, finalmente a usar calças, mas isso porque, tal como a Athena, voltou à estética que tinha no tempo em que estava em jogos de plataformas:<br /><br />http://www.kobayan.jp/images/arcadia/arcadia0901-05l.jpg<br /><br /><br />O KoF XII pode estar a ser desenvolvido como um dream match sem equipas pré-definidas, mas deste modo pelo menos se completam a equipa clássica do Japão e a da Athena, e a presença do Kensou ajuda a solidificar a história latente que se tem desenvolvido nos jogos em volta dele desde o KoF99.<br /><br />Edit: Joe Higashi, Clark, e Duolon revelados!<br />Ficam assim compltas as equipas Fatal Fury, Ikari e do Ash.<br /><br />Alguns vídeos disponíveis neste user do Youtube:<br /><br />http://www.youtube.com/user/riotspark<br /><br />O site oficial também já foi actualizado em conforme:<br /><br />http://game.snkplaymore.co.jp/official/kof-xii/index.html

Comments

• Mas este não era suposto terminar o arc iniciado pelo 2003?
  • Se bem me lembro já foram referidas entrevistas em que foi dito que isso não era possível. por isso este jogo vai-se concentrar em criar a base para os que virão, no mínimo em termos de refazer a estética e mecânica do jogo.<br /><br />Isso não é necessáriamente um bloqueio completo da história - o KoF98, por exemplo, apesar de ser dreammatch incluía pequenas coisas como o Shingo já a usar as luvas do Kyo como continuidade do final dele no 97, assim como algumas intros entre personagens.
  • Options
    O Arc novo também estava a ser completamente inútil. As únicas coisas que interessavam eram saber quem raio o Ash era ao ponto de estar assim com toda a naturalidade a roubar os tesouros da saga Orochi para ele, e do que é que o Kensou tem latente nele.
  • on 1227881198:
    <br />O Arc novo também estava a ser completamente inútil. As únicas coisas que interessavam eram saber quem raio o Ash era ao ponto de estar assim com toda a naturalidade a roubar os tesouros da saga Orochi para ele, e do que é que o Kensou tem latente nele.<br />
    <br /><br />Qunato ao Ash, não tanto ""quem" mas "porquê", acho, já que um final do XI indicia que ele a a Elizabeth a certa altura estavam do mesmo lado ou tinham semelhante objectivo, do qual o Ash se desviou pra fazer as coisas à maneira dele - o motivo pelo qual foram antes aliados ainda é também um mistério, e provavelmente parte importante da história, como foi a factorYasakani/Yagami até ao 97.<br /><br />Quanto ao Kensou, fala-se muito num Dragon Power/Spirit, q aparentementejá se revelava um bocado no XI, talvez particularmente no Leader DM dele- pergunto-me se isso acabará por ser o foco do próximo arco de história.<br />Eu pelo menos acharia interessante um personagem como o Kensou, q começou como player 2 da Athena na era 8 bits a tornar-se o protagonista central de um KoF dácadas depois...
  • Boa!<br />O Daimon sofre de obesidade mórbida e o Kensou parece o Aladdin -_-
  • Clark, Joe e Duolon confirmados! Já editei o post inicial em conforme.<br /><br />Pelo que pude ver nos vídeios, há ligeiras alrerações nas posturas do Kensou e Chin, o Clark é headswap to Ralf e está portanto devidamente inchado - a ver se prá próxima ajustam um bocado o Ralf, isto só fica bem no Clark...<br /><br />Em termos de ataques, ou muito me engano ou o Kensou tem um novo projéctil que leva tempo a sair mas faz dano completamente besta.<br />Estranho foi ver que o Tiger Kick do Joe agora é bem mais horizintal na trajectória - para isso tinha ele o Slash Kick, mas realmente não cheguei a ver esse ataque nos vídeos:<br /><br />http://www.youtube.com/user/riotspark<br /><br />Edit: correcção, aparece neste:<br /><br />http://d.hatena.ne.jp/video/niconico/sm5397721
  • crl só vejo extremos no design das chars... ou tão ridiculamente buffed tipo Daimon ou incrivelmente anoréxicos tipo Joe -_-;  <br />e o iori e o kyo todos metrosexuais e o crl... é este o futuro de kof? :s
  • Corrige-me se estiver enganado mas o Iori e o Kyo não são, desde sempre, metrosexuais? Especialmente o Iori! Isto já no XI era assim, não percebo a surpresa.
  • Options
    O Gackt é bicha metrossexual. Resultado, a sua cópia também o é. Agora o Iori, não vejo diferença relevante para o que sempre foi.
  • Não, a sério meus... <br /><br />http://www.youtube.com/watch?v=DePO6W-KDhg<br /><br />Que merda de design é este? Como é que alguém consegue combater com roupas destas? Completamente ridiculo... -_-;<br /><br />
  • Options
    Fora a parte de mostrar a parte de baixo da barriga que é seriamente panasca, até acho que tem estilo.
  • Ya, fora o mostrar da barriga é o Iori que sempre foi. O que me faz realmente confusão são as lutadoras (seja em que jogo for) de tacões. Isso sim, é estúpido.<br /><br />Mas sim, tenho pena que o KoF contenha cada vez mais meninos (o que meta os fixes ameninados) em vez de homens másculos tipo Takuma e Heidern. Sempre vi o KoF como jogo de durões :P
  • Options
    Os tacões aleijam. :P<br /><br />Quanto ao KoF estar a mudar, são assim as necessidades do mercado.
  • Mostrar o umbigo é coisa de meninas! Se algum Homem mostra o umbigo, então, certamente, que, se não marca golos na própria baliza, está a atacar no sentido que devia defender :blank:<br />No dia em que o Terry mostrar o umbigo, eu peço ao Roz para me deixar mudar o nick, ou elimino a conta xD<br /><br />Não me interpretem mal, não tenho nada contra metrossexuais e/ou homossexuais, só que, um jogo destes, está a ficar cada vez mais ameninado...
  • Options
    Eu não tenho nada contra a homossexualidade em si, só tenho é contra o excesso de exibicionismo.
  • Aqui há ilustrações mais nítidas, e o que parecem ser exemplos do novo sistema Critical Counter- parece que se se interromper um especial do adversário com um ataque normal fica mais fácil continuar a partir daí com um combo, e durante o periodo de tempo em que isso é possível o ecrã faz zoom - há também efeitos adicionais quando se termina tal combo com um super.
  • Options
    o_o<br /><br />Esse sistema, honestamente, agrada-me muito. Dá mais riscos a quem espeta especiais em seco, e dá mais bónus a quem é audaz ao ponto de se atirar a interrompê-los e sucede.
  • Especiais? É que se assim for, lançar projecteis pode ser muuuuuito mais perigoso, devido às frames de recuperação.<br /><br />Não será supers (isso sim, audácia!)?
  • on 1228166344:
    <br />Especiais? É que se assim for, lançar projecteis pode ser muuuuuito mais perigoso, devido às frames de recuperação.<br /><br />Não será supers (isso sim, audácia!)?<br />
    <br /><br />Não faria muita diferença, creio, até porque não parece haver super pause ou algo mais que distinga visualmente especiais de supers.<br />A intenção parece ser mesmo encorajar o ataque em caso de dúvida para um combate ficar mais interessante - desencorajar turling, por outros termos.<br />Há também que ter em consideração que provavelmene alguns ataques fortes provavelmente saem a uma velocidade comparável à de alguns especiais, portanto não é como se fosse sempre possível interomper um especial por reacção, parece-me...<br /><br />Quanto aos projécteis, é suposto serem primariamente algo pra usar a longa ou média distância, quando não pra terminar combos - a uma distância adequada não é provavel que sejam interrompidos por um chuto, por exemplo...
This discussion has been closed.