VK2 CONFIRMADO VOTEM!!

edited November 2008 in Arquivo 2008
4b2f947b23.jpg*By Kaze<br /><br /><br /><br /><br />VK2 Virtua Kings <br /><br />Local zona : Lisboa  - Mantenho a zona talvez falta escolher mas isto é algo que se arranja não existe problema.<br /><br />Local sala : # - Não sei mas tenho em mente uma cena maior,uma sala maior.<br /><br />Trofeus : Mantenho as modestas molduras .<br /><br />Valor de Inscrição : 5 euros<br /><br />Sistema : Sistema Do VK vou manter porque acho divertido e justo só para não dizer que o pessoal joga que se farta,posso só dar um toque numa regra ou outra...<br /><br />Horario e dia : Mantenho a cena de 1 dia para 5 jogos.A começar mal chegue o pessoal todo 11:00~... Talvez em março .<br /><br />Quero melhorar o que falhou por minha culpa no torneio passado.Espero tambem ter menos azar xP lol.Já facilitava.<br /><br /><br /><br />Bem da lista de 5 existe 3 jogos que estão confirmados ou seja não vão a votos e são certos :<br /><br />NARUTO ULTIMATE NINJA STORM (PS3)    : Motivo é devido a comunidade que se gerou em volta do anime e dos jogos e parece que este é o momento certo!<br />350nj5.jpg<br />w281.png<br /><br />SOUL CALIBUR 4 (PS3)  : Nem vale a pena dizer porquê. ;)<br />ps3soulcalibur4offls6.jpg<br />w241.png<br /><br /><br />VIRTUA FIGHTER 5 (PS3) : Vamos lá deixar o pessoal mostrar se realmente isto tem nivel!! apareçam e provem isso!<br />play20320virtua20fightehn2.jpg<br />w280.png<br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br />

Comments

• - Fate / Unlimited Codes <br />http://www.capcom.co.jp/fate_uc/<br /><br />- World Of Warcraft 3vs3 Arena matches <br />kidding... ainda n sei o meu segundo voto XD<br /><br />
  • para meu voto, kof 98 ultimate match!!! visto k os jogos k tao na list, nao toco em nenhum :p<br />TEKKEN ALL THEY WAY!!!!
  • Bem fica aqui registado o meu voto :<br /><br />Super smash brothers (wii)<br /><br />Fica a faltar 1 voto porque tou na duvida da qualidade ou não do MK vs DC ... Mas como gostei do ultimo vid fica assim pendente.<br /><br /><br />fica a faltar o meu ultimo voto.
  • - Kof 98 ultimate > Kaiser+Geese fest xD<br />- BASARA-X CROSS > infinite fest xD<br />- BLAZBLUE CALAMITY TRIGGER >ainda nem saiu em arcade pra consola só lá pra meio 2009?<br />- Mortal Kombat vs DC > same as above <br />- super smash brothers > não me diz nada xD<br /><br />Guilty Gear Accent Core<br />Street Fighter 3rd Strike<br /><br />Tekken DR > Damn só posso escolher dois xD<br />Fate Unlimited > ora então pra 2º jogo é FU, 3S ou DR... vou pensar nisso depois mudo o voto se apetecer ;)<br />Street Fighter IV > Quando é que isto sai mesmo? xD<br /><br />Hokuto no Ken character swap side tourney anyone? x'D
  • Um dos meus votos vai para Street Fighter Alpha 2, que é uma cena que tenho jogado ultimamente, online and that.<br /><br />Em relação ao meu outro voto, estava prestes a dizer tekken dr, ate que me lembrei que nao pego em Tekken à bues mesmo, até porque nao o tenho  e perdi um bocado a pica do jogar, ate que saia o Tekken6, pelo menos. <br />Portanto.. fico de dizer o meu outro voto mais tarde  ;)<br /><br /><br />As regras da outra edição do VK estao algures na thread desse torneio, right?<br /><br /><br />Não consegui ir à outra edição do VK, ver se vou a esta <br />Boa, Galinacio  ;)
  • Boa iniciativa que foi para a frente, Gali ;)<br />Em Lisboa parece-me óptimo, tal como foi o anterior que, infelizmente, não pude comparecer. Vamos lá ver a data que se irá decidir para este ;)<br /><br />Em relação aos jogos, voto, com toda a convicção em:<br /><br />- KoF 98 UM;<br />- SSBB;<br /><br />Quando tiverem ideia da data em Março, avisem, por favor :)
  • Options
    Os que eu queria já lá estão por isso vou votar no 3rd Strike e no KoF98 original xD
  • Eu voto KOF 98 ULTIMATE MATCH,HOKUTO NO KEN :P.<br /><br />Não seria boa ideia meter o SFT4 no VK2 acho que o jogo ja ta disponivel nessa altura.
  • eu na me posso queixar que sou dos que a mais torneios foi este ano, mas parece que já na há uma cena com o ppl td há seculos. é bom ver que temos algo no horizonte para breve =)<br /><br />o meu primeiro voto vai para - ssbb<br />no segundo vou pensar melhor em qual recairá a escolha
  • Options
    ARGHHHH.<br /><br />Esqueci-me completamente do Marvel vs Capcom 2!!<br /><br />Esquece o voto no KOF e muda para esse. xD
  • Eu voto no Guilty Gear Accent core, kof 98um e soul calibur 4
  • SF Alpha 2<br />Capcom vs SNK 2<br /><br />Galinácio: que aconteceu ao Tekken? Naruto e VF em lugar garantido do Tekken?
  • HnK e MvC2!!  ;D
  • Btw, o Street Fighter 4 versao consola tera ja saido na data do VK2?<br />Lembreime agora...
  • Galinácio, permite-me criticar a tua lista pré escolhida de jogos de uma forma mais constructiva possível.<br /><br />
    SOUL CALIBUR 4 (PS3)  : Nem vale a pena dizer porquê.
    <br /><br />Eu acho que vale a pena dizer porquê, não a escolha de jogo mas sim a prioridade do SC4 sobre o Tekken. É por causa do DR? Porque de outro modo penso que o Tekken deve ter prioriade sobre todo qualquer jogo que façamos devido ao nível presente de Portugal. Se o pessoal ainda jogar e treinar DR julgo que seria mais proveitoso trocá-los. Senão, até me parece bem pois é um jogo que a malta do Tekken parece jogar e apreciar.<br /><br />
    NARUTO ULTIMATE NINJA STORM (PS3)    : Motivo é devido a comunidade que se gerou em volta do anime e dos jogos e parece que este é o momento certo!
    <br /><br />Talvez, mas é um risco. Ainda ninguém jogou o jogo e penso que ainda não se sabe se é tournament worthy, isto é, se é competitivo o suficiente. Tudo indica que será assim mas já vi muita coisa acontecer... Seria irresponsável da minha parte não admitir que a comunidade de Naruto aqui no fórum não cresceu o suficiente e amadureceu para ter direito a uma pré escolha mas continuo a pensar que é um risco e convém ter a consciência disso.<br /><br />
    VIRTUA FIGHTER 5 (PS3) : Vamos lá deixar o pessoal mostrar se realmente isto tem nivel!! apareçam e provem isso!
    <br /><br />Lamento mas esta não é razão nenhuma para se meter um título em pré-escolha. Não nego que existem aí uns entusiastas de VF5 mas vamos lá ser sinceros, dispomos de outros jogos e jogadores bem mais sólidos e acentuados do que o VF5. Na minha opinião, os benifícios de ter o VF5 são muito, muito poucos.<br /><br />Agora, as possíveis trocas:<br /><br />Street Fighter IV - vem-me logo à cabeça e por uma boa razão. Tudo indica que o SFIV vá fazer um revival nostáligco a uma userbase mais antiga que não liga muito aos fighters em geral, ou seja, tudo indica que o SFIV agrade aos novos fãs e que chame muitos mais que estiveram numa idade negra de fighters. O potencial de novos jogadores só com este título é enorme e não aproveitar esta vantagem para chamar pessoal novo é realmente uma pena. Desvantagem? Ainda não se sabe a data de lançamento, apenas sabemos que vai sair no Inverno para PS3 e X360 daí que penso estar seguro para o torneio em Março. Mesmo assim, pode-se por o jogo como certo SE sair a tempo, com um de reserva para o caso da coisa correr mal. Anyway, no que toca a pré-escolha este é um título bem mais seguro e inteligente do que o VF5.<br /><br />Super Smash Bros. Brawl - será necessário referir a fanbase deste jogo? Mesmo em PT existem montes de Nintengeeks que levam o jogo muito a sério e que nunca tiveram oportunidade de o mostrar em torneio sério. Penso que a troca deste com o Naruto era justificada. Mas antes dos Narutards (eu incluido) se lançarem a mim de punho fechado permitam-me explicar: o Naruto também tem uma grande fanbase e é conhecido por tudo que é fórum e comunidade de anime. No entanto nem por sombras a popularidade de Naruto chega à popularidade das mascotes da Nintendo dentro do SSSB. Mario, Zelda, Snake, Sonic entre outros verdadeiros ícones fazem do SSSB um grande chamariz a muita gente. Claro que também é um jogo recente e que ainda tem que se provar em torneio. A comunidade de Naruto também é maior aqui no fórum, mas convém referir que as comunidades de SSB mundiais têm a particularidade de se destacarem um pouco das comunidades de jogos de luta "convencionais". Isto é, é uma comunidade mais fechada e por muitas vezes desconhecida entre os fighters "normais". Isto vem de um grande fã dos dois jogos mas no final do dia, não é uma decisão fácil de tomar a não ser se formos a jogar pelas probabilidades. Aí o SSSB parece-me a escolha mais acertada.<br /><br />Outros jogos:<br /> - The King of Fighters (versão não sei). É capaz de ser o segundo jogo a seguir ao Tekken com mais seguimento em Portugal. Outra escolha óbvia em relação ao VF5.<br />- Street Fighter III: 3rd Strike - coloco o 3S na mesma situação do KoF mas sem a parte do seguimento. Não é tão grande como o KoF mas continuo a achar que seria melhor escolha que o VF5. No entanto, se o SFIV for escolhido, este sai como é óbvio.<br />- GG / BB - coloco este na mesma mesa do KoF e 3S mas com ainda menos userbase. E sim, continuo a achar um destes dois uma melhor escolha que o VF5.<br /><br />Jogos que eram bonitos mas que compreendo não serem escolhidos.<br /> - Capcom vs. SNK 2 - por muito que me custe excluir o meu jogo favorito, é a verdade. Já ninguém liga a isto (eu ligo!) x)<br /> - Street Fighter Alpha 2 - 3S e SFIV a suplantar. Se fosse um torneio de SF only era certo mas há que fazer uma escolha entre variedade e actualidade. Aviso: toda e qualquer picardia sobre SFA2, o nível do mesmo e temas relacionados será devidamente punida. Isto aplica-se a toda a gente. Não irá haver nenhuma discussão de qualquer tipo sobre o jogo.<br />- Hokuto no Ken - teve a sua oportunidade, tal como o CvS2 e acabou por morrer.<br />- Virtua Fighter - coloco este na mesma linha do HnK mas menos até. Acredito que haja gente aqui que até curta o jogo mas vamos ser sinceros, não é um jogo que em PT se meta em pré-escolha.<br />- Melty Blood - um dojin bonito mas que infelizmente não tem seguimento suficiente. Eu adoro, mas não acho uma boa escolha para a pré.<br /><br />Jogos lol:<br />- Toda e qualquer versão de MK 3d. A sério, são giros e tal mas caramba, escolher MK 3d sobre qualquer um dos jogos acima referidos é um insulto à nossa comunidade mesmo. E sim, já os joguei (sou dono do Deception até).<br /><br /><br /><br />Dito isto, espero que os fãs de VF5 não me levem a mal, é um jogo excelente por seu mérito mas de um ponto de vista puramente chamativo e de popularidade, é um erro tremendo metê-lo acima de outros. De qq maneira, força Gali, és louvado pela iniciativa e penso seguro dizer que poderás contar comigo.
  • Options
    Perdi conta às vezes que já li o Galinacio a dizer que mais Tekken já não por causa da falta de pica inerente à infinidade de tempo sem updates.
  • a cena do tekken nao estar é para dar mais uma vaga a outro jogo menos popular ja k nos n fazemos kestao de o ter ja k ng basicamente esta a jogalo regularmente, o jogo ta um bocado morto. apesar de k se houvesse ia ser um bom torneio na mesma...<br /><br />eu axo k sf iv como garantido n faz sentido por razoes logicas, ainda ng jogou´ákilo sem ser o aniki i isso. supostamente os garantidos sao os jogos ja com um bom nivel e k tenha muitos jogadores, o k no sf iv ng pode saber cm vai ser. apesar de ser provavel k no inicio tds joguem akilo.<br /><br />o mais logico como 3 primeiros seria: gg, sc, tekken i o kof... apesar do kof tar em crise com a divisao dos 98 i por a maior parte do ppl do kof ja n ir aos torneios, yagami joice bagaço, etc, bue bons jogadores ja nao vao.<br /><br /><br />por isso o logico seria gg, sc4 e... eu secalhar dava a vaga a um novo n sei. pk mt ppl vota nos jogos por nostalgia i n por os jogar a serio, i provavelmente um jogo como vf5 ou naruto n iria ser escolhido contra um gg ou assim...<br /><br />dêem as vossas opinioes: <br /><br />eu nao axo risco nenhum meter o naruto pois ng vai morrer com isso, pk ainda temos mais jogos pa votaçao.. penso eu. digam algo<br />
  • @ O AC tá mais k jogado e saturado (pelo menos eu tou). Jogar em freeplay até alinho, mas jogar pa torneio, ñ m dou a esse trabalho, pk tou xeio até aos cabelos disso, já nem vontade tenho de pegar no jogo.Duma certa forma, é o mesmo k o Dodompa diz sobre ñ meter o Tekken. Mas claro,isto na minha opinião. Só pegava num next 2d fighter gg, no ac, ñ tenciono pegar again. E sou da mesma opinião k o darini, kuanto ao BB.( e infelizmente nem toda a gente tem um ps3 pa jogar o jogo >< como eu  GDN_CapcomHK:)<br /><br />P.S. Darini, alinho completamente nesse side torney d hnk  :drunk:
  • @ Roz:<br />Interessante post, mas depois no fim acabaste por não votar em nada. :P<br /><br />
    <br />@ galinácio<br />Presumindo que eu estarei por cá em Março, e que até lá conto ter o SSBB. Acho que irei jogar o SSBB. É um fighter que me apela, e espero já saber-lo jogar minimamente bem em março. :)<br />Acho q n surpreendi ninguém com este voto. :)<br />- SSBBrawl<br /><br />Reservo o meu 2º voto, por agora.
  • secalhar deviam mas é ir tds a votos...sem nenhum garantido... GDN_CapcomHK: GDN_CapcomMP: GDN_GGk: GDN_GGs:
  • eu axo k sf iv como garantido n faz sentido por razoes logicas, ainda ng jogou´ákilo sem ser o aniki i isso. supostamente os garantidos sao os jogos ja com um bom nivel e k tenha muitos jogadores
    <br /><br />Verdade, ainda ninguém jogou aquilo e o nível ser baixo. As razões que dei não foram numa vertente de nível mas sim numa de popularidade e de visibilidade que poderá trazer ao torneio. Pensem: Street Fighter IV, provavelmente o fighter mais esperado e mais hyped de sempre. Um jogo feito para agradar não só aos hardcore mas também aos que nunca mais jogaram desde o SFII. O jogo já é comercializado como tal e tem um potencial gigante de fazer acordar a vontade nos jogadores antigos. Tirando o facto que toda a santa gente sabe o que é o Street Fighter, mais do que qualquer outro fighter. Saber que vai haver um torneio com o mais recente Street Fighter tem o potencial de trazer muito mais gente do que saber que vai haver um torneio de Virtua Fighter 5.<br /><br />Seria uma pena desperdicar esta ocasião :)<br /><br />Anyway, meus votos: Street Fighter IV (se não sair a tempo, 3S) e Super Smash Bros. Brawl. Espero que reconsideres os pré selecionados Gali ;)
  • on 1225586227:
    <br />resumindo<br />
    <br /><br />lembras-te á meses atras ou (mais de ano?) de dizeres para não se mostrar os videos de alguns jogos/finais de torneios ao pessoal de fora, devido á fraca qualidade de nivel? eu concordava e concordo 100% contigo, e uma das questões é: como querem subir nessa parte se querem constantemente trocar de jogos como quem troca de cuecas? (não sei se alguem percebe mas como querem melhorar num jogo se ao fim de algum tempo já o meteram de parte, se é que alguns de vcs pensam em melhorar/subir no jogo "x" ou "y", é só uma dica, mas prontos)
  • epa o pessoal so se ker é divertir. se ja n ha pica pa certos jogos tipo gg ac ou t5 dr n ha razao pa polos. se fossemos jogar t5 dr o meu nivel era mais baixo do k qd fui a paris ou do ultimo torneio, se be mk melhorei umas cenas... mas o resto do ppl n joga. <br /><br />axo k ser isso..<br /><br />pois roz é capaz de ser verdade isso ira trazer bue ppl secalhar. n tava a pensar nisso seker, mas mem assim, se n fizermos pub do torneio para alem deste forum as pessoas hao de sre as mesmas com ou sem sf iv.
  • Bem acho que o post do dodompa responde a tudo ou quase :<br /><br />By Dodompa ...<br />Tekken - vk5 - naruto : a cena do tekken nao estar é para dar mais uma vaga a outro jogo menos popular ja k nos n fazemos kestao de o ter ja k ng basicamente esta a jogalo regularmente, o jogo ta um bocado morto. apesar de k se houvesse ia ser um bom torneio na mesma...<br /><br />SF4 : eu axo k sf iv como garantido n faz sentido por razoes logicas, ainda ng jogou´ákilo sem ser o aniki i isso. supostamente os garantidos sao os jogos ja com um bom nivel e k tenha muitos jogadores, o k no sf iv ng pode saber cm vai ser. apesar de ser provavel k no inicio tds joguem akilo.<br /><br />kof etc : o mais logico como 3 primeiros seria: gg, sc, tekken i o kof... apesar do kof tar em crise com a divisao dos 98 i por a maior parte do ppl do kof ja n ir aos torneios, yagami joice bagaço, etc, bue bons jogadores ja nao vao.<br /><br /><br />por isso o logico seria gg, sc4 e... eu secalhar dava a vaga a um novo n sei. pk mt ppl vota nos jogos por nostalgia i n por os jogar a serio, i provavelmente um jogo como vf5 ou naruto n iria ser escolhido contra um gg ou assim...<br /><br /><br />Naruto - vf5 etc : eu nao axo risco nenhum meter o naruto pois ng vai morrer com isso, pk ainda temos mais jogos pa votaçao.. penso eu. <br /><br />
    <br /><br />Pronto peguei no que o dodompa disse e meti antes ao que responde.<br /><br />Bem antes que se comece praqui uma discução eu e o dodompa chegamos a uma conclusão.<br /><br />Já vimos que o pessoal anda saturado de alguns jogos como tekken dr (sim visto que é apenas uma versão melhor do 5...tekken novo onde ?? e quando??) GG como tambem já foi referido...<br />Outros por as versões não terem correspondido e depois falta de membros importantes e uma certa divisão de opiniões.<br /><br />Bem basicamente o post do dodompa diz tudo.<br /><br /><br />Espero que não me levem a mal na escolha que vou ter mas é assim eu vou fechar a votação e vou decidir os 5 jogos .<br />Não levem a mal eu ir mais numa onda de jogos novos e novas oportunidades...Espero que isso n pese assim tão negativamente :/ .<br /><br />Tenham em conta o meu esforço e que eu apenas quero virar o vk numa direcção mais "jogos novos,novas oportunidades,fun,convivio"<br /><br />Lembram-se do exemplo do sf 3s . Vamos fazer agora o mesmo,dar oportunidades. (eu sei que daqui a mais de 1 ano posso tar podre mas volto ao tekken com nivel que sempre tive ou melhor!!é uma cena que n se esquece ;) )  culpa da namco<br /><br />O Objectivo é convivio e trocar experiencias nos games e aprender mais.    <br /><br />Espero que n seja o unico torneio que será feito para o ano daí que aqui vaí!! <br /><br /><br /><br />SUPER SMASH BROTHERS  (NINTENDO WII)            Muito pessoal a pedir este jogo vai ter a sua oportunidade.<br /><br />STREET FIGHTER 4 (PLAYSTATION 3) OU (X-BOX)    Jogo novo pessoal fãn da serie !!!go  xD<br /><br />VIRTUA FIGHTER 5 (PLAYSTATION 3)                      Quero ver quem lá aparece . Vamos dar uma oportunidade séria a este jogo.<br /><br />NARUTO ULTIMATE NINJA STORM (PLAYSTATION 3)  Fãns do anime (narutards xD ) e afins toca a mostrar as skils!!! Mais um jogo novo e um nova oportunidade.<br /><br />SOUL CALIBUR 4                                                      Aquele pessoal de qualidade toca a aparecer e mostrar o novo jogo da serie!<br /><br />Mais :<br /><br />FREEPLAY DE JOGOS COMO : GG - TEKKEN DR - KOF # - HOKUTO - SF ETC ETC ETC...<br /><br />MESAS PARA CARD GAMES !! - YUGIOH E MAGIC (QUEM TIVER QUE TRAGA)<br /><br /> btw convivio e experimentar jogos novos !! peço que adiram tanto ou mais como o VK1 apesar de este ter uma postora mais cara lavada xD vá.<br /><br />Só tomei esta decisão porque penso que com votos ia dar grande salganhada.Espero que depois de ler tudo concordem.<br /><br />A info continua no topico oficial do VK 2 
    >        http://www.ptfighters.com/forum/index.php?topic=1510.0<br /><br />Podem bloquear isto. e meter stick no principal ;)<br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br />
Sign In or Register to comment.