Fable II

edited January 1970 in Tecnologias e hardware
Alguem mais anda a jogar isto? Já joguei bastante e estou a gostar mesmo muito. Está fenomenal em todos os sentidos, na minha opinião.  :D

Comments

• Este jogo , Gow e Gow 2 sao os unicos games pa 360 k gostaria realmente de jogar ....
  • Eu espero pela versão de PC :)<br /><br />Mas já li que o jogo tá muito bom, bem melhor que o Fable 1 (que gostei, apesar de n ter chegado ao fim).
  • também eu estou à espera da versão para pc. mas estive agora à procura e ainda na há qualquer notícia em relação a release para pc. embora numa entrevista recente (mês passado) Peter Molyneux, o chefe da Lionhead e o criador de Fable II, tenha não confirmado ou desmentido a passagem para pc, apenas tratou de fazer referencia ao que aconteceu com o original na caixa x. se bem me recordo, nessa altura a transação de plataforma demorou um ano a ser realizada!<br /><br />escusado será dizer que só joguei em pc fable tlc qd saiu e adorei o jogo. deste agora, só li algumas coisas, e não sei bem o que esperar pois uma vez quando vi dizer "só para x-box" e sem aviso à vista para pc não liguei muito. mas assim que sair para pc vou arranjar. conto que seja uma experiência igual ou superior ao 1º fable!
  • O Fable II acabou de ganhar o prémio de jogo do ano, pelo programa x-play da spike tv, aparentemente.
Sign In or Register to comment.