Novo Toshinden a caminho da Wii!

RozRoz
edited October 2008 in Conversa geral
O jogo de luta 3d que marcou uma geração de fighters, volta desta vez apontado para a Wii e não a consola onde nasceu, a Playstation. Tenho a certeza que esta notícia vai fazer muita gente feliz pois o amor por esta série está tudo menos morto.<br /><br />Fonte: http://kotaku.com/5063851/toshinden-returns-on-the-wii-yay

Comments

• Options
    Awesomeness! Despite the typo on the title.<br /><br />Tanta horita que eu passei nesta porra. Era divertido. Espero que volte em grande, e que tenha o Ripper. xD
  • Santa merda! Ao fim de mais de uma década é que reparo que não é "Toshiden" mas sim "Toshinden".
  • Options
    Eu sempre dei conta que 90% das pessoas comete esse typo durante toda essa década por acaso. XD Até eu no início, antes de ler com atenção a caixa. Não sei porquê mas ganha-se muito o hábito de ignorar esse "n" quando se pronuncia o nome.<br /><br />O 4 era horrível. Cortar o cast para 1/4 do que era no 3 e logo todo renovadinho excepto o Eiji, e logo com moveset e looks bem diferentes. x.x E o Subaru não tem tanto nível como ele.
  • Sabe sempre bem ver uma série quase morta a levantar das cinzas. Agora é bom que não tornem a fazer a mesma crap de jogo que foi o 4, e que o tornem mais competitivo do que 1P fun.  ;)<br /><br /><br />
  • Não conhecia, mas parece bacano! Vamos ver no que vai dar ;)
  • Options
    O BAT original foi o PRIMEIRO jogo a ser lançado oficialmente para a PSX europeia, ahah.
This discussion has been closed.