Ajuda rápida: onde posso comprar o Swap Magic 3.6 (em PT de preferência)?

RozRoz
edited January 1970 in Tecnologias e hardware
(dá para slims n dá?)

Comments

• download?
  • Mas depois a PS2 não lê o cd pirata (julgo eu, a não ser que leia o dvd do swap magic pirata).
  • Roz, eu na altura, encomendei o meu daqui:
    http://www.consolestore.com.pt/

Tens 2 tipos de swap magic, para slims encaixas umas peças especiais na consola, e para as normais e tipo um gancho que puxas a parte do leitor
  • Obrigado Wicker, eu já tinha ido uma vez a esse site mas não gostei lá mt do serviço. Vou tentar outra vez ;)
  • [quote author=Roz link=topic=1494.msg50397#msg50397 date=1224020542]
    (dá para slims n dá?)
    [/quote]

ya, mas em vez da peça para abrir a porta usas umas peças para tapar os sensores da porta. Ou isso ou abres a slim e tapas os sensores com fita, também resulta. Eu comprei o meu no miau onde isso há ao pontapé a todos os preços, é uma questão de pesquisa.

http://miau.pt/leiloes/leilao.jsp?offer_id=6582474

e yah, download não funciona porque o uma cópia do swap só funciona se a consola tiver chip ou usares outro swap original para correr o backup XD
  • Boa Darini. Fica mais barato no miau. No site pede quase 30€ pelo 3.6 e 3 magic keys. TY!
  • [quote author=Roz link=topic=1494.msg50409#msg50409 date=1224065886]
    Obrigado Wicker, eu já tinha ido uma vez a esse site mas não gostei lá mt do serviço. Vou tentar outra vez ;)
    [/quote]

Não tive qualquer problema com a encomenda do meu daí. Alias, fui aconselhado também por algum pessoal que também encomendou de lá (que também nao tiveram problemas). O serviço é rapido tambem.  ;)
  • [quote author=Roz link=topic=1494.msg50413#msg50413 date=1224069757]
    Boa Darini. Fica mais barato no miau. No site pede quase 30€ pelo 3.6 e 3 magic keys. TY!
    [/quote]

No miau, no geral, temos as coisas mais baratas. Inclusive, a nível nacional, há pequenas lojas com preços apelativos nos seus produtos que criam contas no miau ;)
Sign In or Register to comment.