Guilty Gear XX Slash

RozRoz
edited March 2006 in Guilty Gear / BlazBlue
http://www.shoryuken.com/forums/showthread.php?t=89459&page=1&pp=15

Tem algumas coisas fixes, mas não me parece que isto esteja a ser mt bem aceite e sinceramente também não percebo muitas das escolhas que a empresa do jogo fez...
«13456

Comments

• Bem, já que ninguém responde, até eu que não jogo a isto vou dizer qualquer coisinha :).
    Não me parece que seja boa ideia editarem novamente um jogo e alterarem determinados aspectos nas personagens, como retirar movimentos ou impedir certos combos que antes eram possiveis de se realizar ( não sei se é este o caso, mas enfim ).
    A introdução de cenários até não é má ideia, mas sinceramente, tanta coisinha que não podiam esperar pelo próximo GG?
    Na minha opinião os fãs não vão gostar muito da ideia...
  • Ouvi dizer que alguns Japoneses bons jogaram e não gostaram lol.
  • o jogo vai sair ja nas arcades no final de setembro,
    aqui fica uma parte dum video a mostrar o last boss

holy order sol vs zappa
    http://www.megaupload.com/?d=3LVHN38Q
  • o jogo vai sair ja nas arcades no final de setembro,
    aqui fica uma parte dum video a mostrar o last boss

holy order sol vs zappa
    http://www.megaupload.com/?d=3LVHN38Q
    LOL esse hyper combo mode do order-sol e'  fdd XD~~~
    btw... pq o order-sol tem 2 barrinhas no canto inferior? @_@;;
  • "Holy Order Sol possesses a low jump and fast dash useful for rushing, and has a unique system called Charge that allows him to power up his special moves. He is very different from normal Sol and can be thought of as a completely different character.

Charge (hcb+D) is the standard way to fill the Charge Gauge. As long as D is held down, the gauge continues to fill; also, if D is pressed with the proper rhythm, little flames begin to show up at Sol's feet and the rate at which the gauge fills increases. By pressing H during Charge, Order Sol performs a 'Charge Burst' which has invincibility time.

Alternatively, by pressing D after performing a special move, Order Sol can perform an "Action Charge". Unlike normal charging, the duration and amount of gauge filled is preset.

With the gauge at at least Level 2, Order Sol's special moves are enhanced. Usually Level 2 moves have increased hits/damage, while Level 3 moves often add special properties (like wall bounce) that allow followup."
  • "low jump and fast dash"

while Level 3 moves often add special properties (like wall bounce)

totalmente broken.......... ~_~;;;;
  • Holy shit!!! O novo Sol vai arrasar com tudo! :P

btw, é verdade k vai dexar d haver sol's dust loop?
  • Holy shit!!! O novo Sol vai arrasar com tudo! :P

btw, é verdade k vai dexar d haver sol's dust loop?
    ouvi dizer q Sol's D-loop ainda existe... mas 2 loops no maximo  ;D

• ouvi dizer q Sol's D-loop ainda existe... mas 2 loops no maximo  ;D

Damn... logo agora k eu ia aprender a fazer isso pa arriar no alteisen no ggxx/ :P

Ainda não fui a procura de infos sobre o jogo, ja ha datas previstas de lançamento, e kuais os chars novos?

• Damn... logo agora k eu ia aprender a fazer isso pa arriar no alteisen no ggxx/ :P

Ainda não fui a procura de infos sobre o jogo, ja ha datas previstas de lançamento, e kuais os chars novos?
    During Novembro acho eu.. nas arcadas of course  :-/
    Anyway, novos chars = Order-Sol e A.B.A

http://www.guiltygearx.com/am/

• Now if only i could read japanese...

Mas a A.B.A já tá no isuka, não é propriamente nova... :P
  • "Holy Order Sol possesses a low jump and fast dash useful for rushing, and has a unique system called Charge that allows him to power up his special moves. He is very different from normal Sol and can be thought of as a completely different character.

Charge (hcb+D) is the standard way to fill the Charge Gauge. As long as D is held down, the gauge continues to fill; also, if D is pressed with the proper rhythm, little flames begin to show up at Sol's feet and the rate at which the gauge fills increases. By pressing H during Charge, Order Sol performs a 'Charge Burst' which has invincibility time.

Alternatively, by pressing D after performing a special move, Order Sol can perform an "Action Charge". Unlike normal charging, the duration and amount of gauge filled is preset.

With the gauge at at least Level 2, Order Sol's special moves are enhanced. Usually Level 2 moves have increased hits/damage, while Level 3 moves often add special properties (like wall bounce) that allow followup."
    OH MY GODA  :o nada overpowered esse novo sol  8)

• During Novembro acho eu.. nas arcadas of course  :-/
    Anyway, novos chars = Order-Sol e A.B.A

http://www.guiltygearx.com/am/

o GG Slash JA SAIU, saiu no dia 28 de Setembro nas arcadas. Nesse mesmo site ( http://www.guiltygearx.com/am/ ) ja tem umas actualizacoes, apesar de incompletas por enquanto, mas ja se pode fazer download de wallpapers oficiais.
    claro q se alguem souber de algum sitio em portugal com esse game, AVISEM!

• claro q se alguem souber de algum sitio em portugal com esse game, AVISEM!
    LOL?!?!?
  • Slash Ending Screens:

image
    image
    image
    image
  • Em relação ao #R a nivel de controlos o sistema de jogo muda alguma coisa ou fica tudo na mesma?
  • fica tudo na mesma

image
  • Match Video updated:

Rei (Baiken) vs Surume (Order-Sol)

http://spaces.msn.com/members/yuushiro2/
  • Tive a ver o movie do order vs baiken e pa ou a baiken tira muinto ou o order perde bues prk ele levava uma xapada era logo kilos de life a menos espero bem ke mudem isso na versao da comsola prk senao o order fica frakito :-/
  • Tive a ver o movie do order vs baiken e pa ou a baiken tira muinto ou o order perde bues prk ele levava uma xapada era logo kilos de life a menos espero bem ke mudem isso na versao da comsola prk senao o order fica frakito :-/
    eu acho both... bacon tira muito e order tem pouca defesa >_>;;; parece-me q bacon e' outra high tier in slash XD
  • Options
    fdx ainda agora me apeguei ao jogo e ja esta para sair outra versão depois de outra que saio que nao se joga ,bem se este se jogar la vou ter que orientar este jogo para min ta a ser como o tk 2d lololo tou a curtir . malta podiam ai diser que acham do venom como perssonagem opinioes ?
    :Dfiquem bem
  • fdx ainda agora me apeguei ao jogo e ja esta para sair outra versão depois de outra que saio que nao se joga ,bem se este se jogar la vou ter que orientar este jogo para min ta a ser como o tk 2d lololo tou a curtir . malta podiam ai diser que acham do venom como perssonagem opinioes ?
    :Dfiquem bem
    1) long range based
    2) personagem com average speed e defesa (1.00)
    2) dificil pra master
    3) Dark Angel aka toranza's Bola da morte e' CHEAP

anyway, todos us chars sao bons XD

• odeio o venom

pelo simples facto de o toranza jogar com ele
    :P
  • odeio o venom

pelo simples facto de o toranza jogar com ele
    :P
    Yah o tora comsegue ser xato com ele as vezes mas o venom e um charc mesmo pa ser xato e nao dar espaso po adversario se mexer >:(,hate im.
  • eu axo k aki ñ é o sitio para diskutir chars mas posso dizer k ovenom é fx. Principalmente do teleportation bug axo k é issook a malta xama. da origem a mtos cross overs e tb bue de ming games eu so n gosto da ideia q ele é basikamente um camper e dai ele n é o tipo de char q jogava mas pronto.

Tive a ver umas cenas no novo gg tipo o kha d  novo e digo baiken tem grand potencial d ser top tier. ele ja da mais dano e ela faz lock a comands dos adversario isso na minha terra xama se broken. Por exemplo as coisa q me mais marcaram segundi eu li do jogo foi:

millia: lust shaker cancelble to 234 s (starter) ou 216 p (starter) advinha o k isso da origem. ;D ;D
    eddie: very tone down (fly and die eddie fly and die)
    sol: epa aprendi a fazer dust loops pa nada!!!!!!!! vou mata los a tds!!!!!!!!!! >:(
    zappa: cao adormece. e apos d dust o cao anda 1 bocado para tras mto mau ja n da ifinito.
    chip: Tone up!? what the?????? apos do taught da para bater mais axo k alguem anda a fumar mais do q tabaco.
  • eu axo k aki ñ é o sitio para diskutir chars mas posso dizer k ovenom é fx. Principalmente do teleportation bug axo k é issook a malta xama. da origem a mtos cross overs e tb bue de ming games eu so n gosto da ideia q ele é basikamente um camper e dai ele n é o tipo de char q jogava mas pronto.

Tive a ver umas cenas no novo gg tipo o kha d  novo e digo baiken tem grand potencial d ser top tier. ele ja da mais dano e ela faz lock a comands dos adversario isso na minha terra xama se broken. Por exemplo as coisa q me mais marcaram segundi eu li do jogo foi:

millia: lust shaker cancelble to 234 s (starter) ou 216 p (starter) advinha o k isso da origem. ;D ;D
    eddie: very tone down (fly and die eddie fly and die)
    sol: epa aprendi a fazer dust loops pa nada!!!!!!!! vou mata los a tds!!!!!!!!!! >:(
    zappa: cao adormece. e apos d dust o cao anda 1 bocado para tras mto mau ja n da ifinito.
    chip: Tone up!? what the?????? apos do taught da para bater mais axo k alguem anda a fumar mais do q tabaco.
    Johnny: HYPERLY TONE UP ~_~;;; novo atake e'  simplesmente broken, tb ouvi dizer q o johnny tem 100% combo ~_~;;;

Slayer: no more bite loop (2 ou 3 bites no maximo), bite ja n "xupa" HP, B-Step Cancel Tuned down ~_~;;;

"Marmelada" , Robo: Damage Down

btw, ddncrew... n sei se o eddie ta mesmo very tone down... eddie nas maos do ogawa ainda ta bue broken >_>;;

ogawa (eddie) vs syaron (bacon) = ogawa wins ~_~;;

• ya man eu concordo que nas maos desse bacano o eddie é broken, mas se vamos por esse lado eu digo t que tds no gg são boms e tu ajudastes me ver isso no tornei quando me exertastes com o anji. eu ja vi videos de bacanos a jogar de chip e mata bue como tb ja vi outros com o eddie e n fazer nenhuma. na minha opiniao é k apesar de alguns chars terem mais prioridade do que outros ouuate serem melhores do que outros n implica nada, que depende é mto kem joga com esse boneco. Por exemplo o dizzy ele joga bue de bem com a dizzy as se fosse outro a jogar com a char eu axo k n fazia tao bom trabalho. epa pode ser so impresao minha mas tipo das 1 top tier na mao de um man k n percebe nada do char e duvido que ele ganhe contra um bacano que joga com low tier e percebe minimamente do char. epa se tems outra opiniao eu gostava de ouvi pq tu tems mais expriencia neste assunto mas essa e a minha opiniao. tipo eu vi os videos da sbo3 os char k mais ganharam n foram eddies mas sim roboky e faust no qual um deles e low mid tier (Faust) mas que ooeddie foi ms bue tone down foi tipo agora ele n pode defender kuado ta a voar e se alguem for la bater acerta em counter. ele tb da menos dano por que ouvi falar mas isso n sei pq t n jogei o jogo. eu axo k tiers é um bocado relevante.
  • ya man eu concordo que nas maos desse bacano o eddie é broken, mas se vamos por esse lado eu digo t que tds no gg são boms e tu ajudastes me ver isso no tornei quando me exertastes com o anji. eu ja vi videos de bacanos a jogar de chip e mata bue como tb ja vi outros com o eddie e n fazer nenhuma. na minha opiniao é k apesar de alguns chars terem mais prioridade do que outros ouuate serem melhores do que outros n implica nada, que depende é mto kem joga com esse boneco. Por exemplo o dizzy ele joga bue de bem com a dizzy as se fosse outro a jogar com a char eu axo k n fazia tao bom trabalho. epa pode ser so impresao minha mas tipo das 1 top tier na mao de um man k n percebe nada do char e duvido que ele ganhe contra um bacano que joga com low tier e percebe minimamente do char. epa se tems outra opiniao eu gostava de ouvi pq tu tems mais expriencia neste assunto mas essa e a minha opiniao. tipo eu vi os videos da sbo3 os char k mais ganharam n foram eddies mas sim roboky e faust no qual um deles e low mid tier (Faust) mas que ooeddie foi ms bue tone down foi tipo agora ele n pode defender kuado ta a voar e se alguem for la bater acerta em counter. ele tb da menos dano por que ouvi falar mas isso n sei pq t n jogei o jogo. eu axo k tiers é um bocado relevante.
    Pa próxima faz uns parágrafos please ;) Não curto nada kando o ppl escreve tudo de seguida só com 1 ou 2 pontos plo meio. Axo k dificulta um bocado a leitura. :D
  • Hidden Overdrive do Order-sol: Dragon Install >_>;;;

http://pwp.netcabo.pt/anime/gro_dorainfinish.wmv

image

Tension Bar: 100%
    Charge Bar: Lvl 3

This discussion has been closed.