Lista completa de ajustes no SSF2T HD Remix + Sakura no SF4

edited January 1970 in Conversa geral
Durante muito tempo foram sendo documentadas no modificações a aplicar na versão em alta resolução do SSF2T - finalmente está disponível a lista completa:

http://www.capcom-unity.com/jimmyrey/blog/2008/10/07/final_changelist_for_hd_remix

E já agora, pra quem achava que um Gouken vivo no Street Fighter IV (passado entre o 2 e o 3) quebrava com a timeline oficial do Street Fighter - apresento-vos a encarnação da Sakura no mesmo:

http://img253.imageshack.us/my.php?image=sf4sakurakingot9.jpg

Ya...

Comments

• Sobre a lista do remix: é bonita. Mas mais bonita seria se dissessem quando é que o raio do jogo vai sair...

Sobre a Sakura no SFIV: YAY! Sho sho sho sho sho sho sho sho sho! ;D Agora só falta a Cammy, a Makoto e o Dudley para ficar pófet!
  • Ok, SFIV deixa de ser cannon oficialmente! Não inventem agora desculpas... mais valia adiantarem que ia ser um Dream Match -.-
  • SAKURA NO SFIV!!!
    Fixe! Ja tenho personagem; era mesmo o que queria hahaha  :drunk:
  • [quote author=Neo-Tokyo link=topic=1488.msg50298#msg50298 date=1223502520]
    Ok, SFIV deixa de ser cannon oficialmente! Não inventem agora desculpas... mais valia adiantarem que ia ser um Dream Match -.-
    [/quote]

Ela n devia existir nesta altura? Também há sempre a possibilidade de as personagens extra de consola não serem canon!
  • [quote author=Roz link=topic=1488.msg50300#msg50300 date=1223505134]
    Ela n devia existir nesta altura? Também há sempre a possibilidade de as personagens extra de consola não serem cannon!
    [/quote]

Existir existe, já existia no A2, mas a história dela não é cannon, nunca confrontou o Ryu... O ending dela não é cannon ^^
    My point is, com add de tanta personagem começa a estragar o equilibrio da história, se bem que muita gente quer lá saber disso... Mas tens razão, as personagens extra vão ser um universo aparte, tal como Sakura o é no universo SF.  :P

• Hum... Já vi a Sakura mais gira :blank:
  • Não fazia ideia que a Sakura não era canon. Enfim, o que me preocupa mais é mesmo ter uma ausência total das chars de SFIII. Pelo menos metiam a Makoto!
  • Canónica até é, embora realmente talvez nunca tenha chegado a enfrentar o Ryu - lembro-me é que no FAQ da história do Street Fighter compilado pelo Tiamat (espreitem qualquer página do jogo da série no Gamefaqs.com) ele referir que ela teria tido alguma parte no combate contra o Bison no final do SFA3... não sei se isso ainda é aplicável...

Mas tendo em conta os anos entre os SFAs e o SF2, que em termos físicos se notam bem no Ryu, seria de esperar que também se notassem nela, mas nada...

É pena - acho que lhe ficava bem algo tipo um fato de treino ou gi, mas não, o sailor suit é sucesso garantido... dang pedo-pandering...
This discussion has been closed.