What type of gammer are you? (CNN quiz)

edited October 2008 in Conversa geral
http://edition.cnn.com/2008/TECH/10/02/gaming.quiz/index.html<br /><br />ainda n conclui o meu. meto aqui depois o resultado. :)<br /><br />edit:<br />o meu resultado: Roll play

Comments

• As opcoes do quiz sao muito limitadas.. em vez de escolher a resposta adequada tem de se escolher a menos errada..<br /><br />R: Role playing..
  • on 1223390860:
    <br />As opcoes do quiz sao muito limitadas.. em vez de escolher a resposta adequada tem de se escolher a menos errada..<br /><br />R: Role playing.. <br />
    <br /><br />QFT!!!<br />Mas, enfim, eu nem vou postar o resultado, pois nem tem nada a ver comigo!<br />Foi o teste mais ridículo jamais criado pela humanidade. Só vi uma pergunta à qual respondesse sem ir pela menos errada...<br />Total Failure!!!
  • A mim deu-me strategy - às vezes até é verdade, mas com escolhas daquelas... meh...
  • A mim deu-me Shooter... nada a ver comigo, mesmo...lol.<br />Digo o mesmo para a escolha das opções...
  • sim, qd eu coloquei aqui o link, ainda n tinha feito tudo. Estava na 1ª ou 2ª pergunta. Mas acabei por ter a mesma sensação, opções limitadas. Já joguei mtos role player games, mas n considero o meu tipo de jogo por supremacia. :P
  • Sports xD apesar de nao jogar ja mto jogos de carros nem de futebol xD
  • Sports~~ but fail quiz is fail!
  • ok... eu só respondi à 1ª!<br />na segunda escolha parei. wtf de opções!?<br /><br />espero q isto na seja nenhuma cena oficial q usem para estatísticas de some sort ^^'
  • Strategy!!!!!!!! lol, se o meu irmão le-se isso passava-se, pois porrada "nao implica pensamento" diz ele e tal, lolololol!<br />
  • gammer I roftlol'ed<br /><br />Esta thread falha desde que o crinas cometeu este erro gravíssimo :><br /><br />Nem me vou incomodar a responder a um quizz tão fraco, sorry  :bigcry:
Sign In or Register to comment.