BAIKEN desaparecido **VOLTOU**

edited November 2008 in Conversa geral
Apenas um update ao teu post, gali!<br /><br />Está tudo bem com o Elisio (Baiken aqui no fórum).  ;)<br /><br /><br /><br />elisio diz:<br />oi <br />elisio diz:<br />é o irmão do elisio<br />elisio diz:<br />tens visto ele??<br />  <br />elisio acabou de pedir a sua atenção.<br />  <br />GALI_BrunoMiguel d:- 27-1-08 (:- ines (:- diz:<br />nepes<br />GALI_BrunoMiguel d:- 27-1-08 (:- ines (:- diz:<br />=o<br />GALI_BrunoMiguel d:- 27-1-08 (:- ines (:- diz:<br />ja n o veijo a meses<br />elisio diz:<br />ele ta desaparexido<br />elisio diz:<br />na boa<br />elisio diz:<br />era so para tentar saber<br />GALI_BrunoMiguel d:- 27-1-08 (:- ines (:- diz:<br />ok ok queres que pergunte no forum?<br />GALI_BrunoMiguel d:- 27-1-08 (:- ines (:- diz:<br />onde ele custuma andar<br />GALI_BrunoMiguel d:- 27-1-08 (:- ines (:- diz:<br />?<br />elisio diz:<br />forum qual??<br />GALI_BrunoMiguel d:- 27-1-08 (:- ines (:- diz:<br />um grupo de amigos de ele =p<br />GALI_BrunoMiguel d:- 27-1-08 (:- ines (:- diz:<br />que se juntam<br />GALI_BrunoMiguel d:- 27-1-08 (:- ines (:- diz:<br />num forum aqui na net<br />elisio diz:<br />ah sim pergunta se sabem alguma cena<br /><br /><br /><br /><br /><br />WTF Alguem sabe alguem pode ajudar :s ???    :help:
«1

Comments

• ja desde a algum tempo que o baiken tem andado esquezito... nunca mais podia vir a setubal como era habitual, dizia sempre que n podia e que depois ligava.me...  dizia sempre isso. n era normal... e quando falava com ele ao tlm parecia muito esquezito. despaxava.me ao tlm...isso ja foi a uns 2 meses... e hoje falei com o irmao dele na net e ele disse que o baiken teve internado no hospital com problemas psicologicos e disse também que n joga a jogos e que so quer igreja. hoje  teve alta do hospital e fugiu quando a mae lhe foi buscar.. e ate agora n apareceu em casa.... to muito preocupado com ele ... ta sem tlm.. e deve ter algum problema mt grave de cabeça...<br /><br />alguem sabe de alguma coisa mais dele??
  • elisio diz:<br />ah sim pergunta se sabem alguma cena<br />GALI_BrunoMiguel d:- 27-1-08 (:- ines (:- diz:<br />ok<br />GALI_BrunoMiguel d:- 27-1-08 (:- ines (:- diz:<br />vamos ver no que podemos ajudar<br />elisio diz:<br />ok obrigado<br />GALI_BrunoMiguel d:- 27-1-08 (:- ines (:- diz:<br />diz-me o que sabes sff<br />GALI_BrunoMiguel d:- 27-1-08 (:- ines (:- diz:<br />para eu te poder ajudar<br />GALI_BrunoMiguel d:- 27-1-08 (:- ines (:- diz:<br />a quanto tempo ele tá desaparecido<br />GALI_BrunoMiguel d:- 27-1-08 (:- ines (:- diz:<br />?<br />GALI_BrunoMiguel d:- 27-1-08 (:- ines (:- diz:<br />onde teve da ultima vez<br />GALI_BrunoMiguel d:- 27-1-08 (:- ines (:- diz:<br />?<br />elisio diz:<br />des das 18 <br />elisio diz:<br />tava no hospital internado<br /><br /><br /><br />o resto que soube . mas depois do teu post toranza acho que é tudo o que sabemos ... :/
  • wtf? ele desapareceu do hospital?  ???
  • GALI_BrunoMiguel d:- 27-1-08 (:- ines (:- diz:<br />ok onde é esse mesmo hospital<br />GALI_BrunoMiguel d:- 27-1-08 (:- ines (:- diz:<br />?<br />GALI_BrunoMiguel d:- 27-1-08 (:- ines (:- diz:<br />liguei a policia<br />GALI_BrunoMiguel d:- 27-1-08 (:- ines (:- diz:<br />:/<br />GALI_BrunoMiguel d:- 27-1-08 (:- ines (:- diz:<br />acho que é o melhor...<br />elisio diz:<br />já tivemos a falar com a policia<br />elisio diz:<br />eles diseram k vao faxer uma ronda a tentar ver ele<br /><br /><br />: /
  • Dang, isto é mesmo fucked up >_< Espero k acabe tudo bem  :-\
  • alguem conhece amigos dele a quem possam ligar para saber se alguem o viu?  
  • se tiver alguma novidade que poste aqui...
  • on 1223078298:
    <br />alguem conhece amigos dele a quem possam ligar para saber se alguem o viu?  <br />
    ele tinha poucos amigos..eu tb n conheço nenhum...os amigos que ele tinha era os do ptfighters.. nem o irmao dele sabe onde ele ta..ele andava sem tlm...
  • GALI_BrunoMiguel d:- 27-1-08 (:- ines (:- diz:<br />onde é o hospital?<br />elisio diz:<br />era o julio de matos<br />elisio diz:<br />a policia de c.grande ja sabe<br />GALI_BrunoMiguel d:- 27-1-08 (:- ines (:- diz:<br />ok ele deve então andar por aquela zona de alvalade...<br />GALI_BrunoMiguel d:- 27-1-08 (:- ines (:- diz:<br />ainda n disseram nd<br />GALI_BrunoMiguel d:- 27-1-08 (:- ines (:- diz:<br />?<br />elisio diz:<br />n sei pk ele apanho um bus<br />GALI_BrunoMiguel d:- 27-1-08 (:- ines (:- diz:<br />ha ele apanhou transportes<br />GALI_BrunoMiguel d:- 27-1-08 (:- ines (:- diz:<br />ok ok <br />elisio diz:<br />sim <br />GALI_BrunoMiguel d:- 27-1-08 (:- ines (:- diz:<br />bem vou perguntar ao pessoal de perto<br />GALI_BrunoMiguel d:- 27-1-08 (:- ines (:- diz:<br />epá nunca se sabe<br />GALI_BrunoMiguel d:- 27-1-08 (:- ines (:- diz:<br />ele vai aparecer<br />elisio diz:<br />pois pk n faxo msm a minima onde ande<br />elisio diz:<br />espero k sim<br /><br /><br />Até agora a policia n disse nada . porra man o que se passa com o baiken : /
  • O_o omg eu ja nao lhe falava algums meses mas pemsava ke ele tava workar tou bue shock ele era bue sertinho vinha bue vezes ca,ainda a ums dias quanto tive o sc4 falei com ele no msn nao disse nada mas nao contava com isto...fdx.Se soberem de algo digam ke eu keria falar com ele se possivel espero ke ele nao fassa nada de estupido agora.
  • GALI_BrunoMiguel d:- 27-1-08 (:- ines (:- diz:<br />olha desculpa tar a perguntar cenas<br />elisio diz:<br />na boa<br />GALI_BrunoMiguel d:- 27-1-08 (:- ines (:- diz:<br />como tava vestido<br />GALI_BrunoMiguel d:- 27-1-08 (:- ines (:- diz:<br />é que vou tentar dar a informação que se possa <br />elisio diz:<br />axo k ta com um polo cinzento<br />GALI_BrunoMiguel d:- 27-1-08 (:- ines (:- diz:<br />para se poder fazer algo<br />elisio diz:<br />e ta de chilnelos axo eu<br />GALI_BrunoMiguel d:- 27-1-08 (:- ines (:- diz:<br />calças??<br />elisio diz:<br />sim com calças<br />elisio diz:<br />mas n sei quais <br />GALI_BrunoMiguel d:- 27-1-08 (:- ines (:- diz:<br />ok n faz mal<br />elisio diz:<br />pk n fui eu k la fui boskar
  • este e o nr de casa dele... 218380199
  • elisio diz:<br />se soubers de alguma cena diz algu<br />GALI_BrunoMiguel d:- 27-1-08 (:- ines (:- diz:<br />ok<br />elisio diz:<br />218380199<br />GALI_BrunoMiguel d:- 27-1-08 (:- ines (:- diz:<br />eu vou por este numero<br />GALI_BrunoMiguel d:- 27-1-08 (:- ines (:- diz:<br />eu vou te ligar para saber como isso vai<br />elisio diz:<br />tb obrigado<br />GALI_BrunoMiguel d:- 27-1-08 (:- ines (:- diz:<br />se mais pessoas ligarem a saber<br />GALI_BrunoMiguel d:- 27-1-08 (:- ines (:- diz:<br />são amigos<br />GALI_BrunoMiguel d:- 27-1-08 (:- ines (:- diz:<br />ok<br />GALI_BrunoMiguel d:- 27-1-08 (:- ines (:- diz:<br />eles vão tentar tamb se poderem<br />GALI_BrunoMiguel d:- 27-1-08 (:- ines (:- diz:<br />vá vai correr td bem.<br />elisio diz:<br />sim é na boa<br />GALI_BrunoMiguel d:- 27-1-08 (:- ines (:- diz:<br />força<br />elisio diz:<br />sei  k sim <br />elisio diz:<br />va xau<br />GALI_BrunoMiguel d:- 27-1-08 (:- ines (:- diz:<br />xau<br /><br /><br /><br /><br />Pessoal qualquer cena - > 218380199  podem tambem ligar para saber . ele sabe que os amigos sabem da situação...
  • Epa kem tiver imteressado e se o bro dele sober aonde é a igrja a gente ir la ums quantos e ver se ele tava la ou perguntar por ele ou algo assim,se ele tiver la tentamos saber ke k vai na cabesa dele pa ver se comvencemos ele a sair dakela porra...
  • ele nunca foi de ir as igrejas... foi alguem que lhe convençeu... ele deve andar com mas companhias...
  • on 1223080001:
    <br />ele nunca foi de ir as igrejas... foi alguem que lhe convençeu... ele deve andar com mas companhias...<br />
    <br />Pois tambem axo ke sim ele numca falou em nada nem numca se mostrou imteressado em algo desse genero deve ter sido alguem ke ele conheça la do bairro ou de perto
  • Epa se ele n tiver a aparecer eu tou interessado em arranjar info,irmos aos sitios que ele andava a frequentar...Mas vamos ver o que a policia diz eu amanha assim que poder ligo ao rapaz .<br /><br />Se alguem o poder fazer primeiro que o fassa e pergunte se a policia ja sabe algo.<br /><br /><br />
  • :confused: fonix mas que cena ... desta é que não estava a espera
  • Epa tive a ler isto... que cena mesmo... =S<br />Vou tentar retirar algumas conclusões baseado em informação no forum... ou pelo menos tentar uma apróximação...<br /><br />Em relação a frequentar igrejas, acho uma coisa impossível de alguém obrigar a frequentar, pelo que se acho razoável excluir o incentivo de companhias a frequenta-las. Contudo, há a hipótese que ele as frequente como forma de refugio a qualquer coisa, ou a alguém.<br /><br />Para alem disso, não se já repararam, ele tem uma hiperligação no nick dele " http://www.forcajovemuniversal.com.br/ " que penso que esteja um pouco ligado a esta ultima tendência dele. A partir daqui, penso que podemos concluir que ele frequentava igrejas simplesmente porque queria, se não não mostraria tal interesse de modo a colocar o site no nick.<br /><br />Estive a ver e o ultimo post dele... foi a 1 de Setembro,2008 e disse:<br /><br />
    on 1220249568:
    <br /><br />Oi pessoal ha kuanto tempo! nunca pensei ke kof98um fosse tao broken ta muito muito bom isto sim é um jogo pra homens pena é eu ja estar um pouco reformado dos jogos de luta.<br />
    <br /><br />
    eu ja estar um pouco reformado dos jogos de luta.
    <br /><br />Ou seja nesta data ele já deveria estar com algumas ideias... e deverá ter sido a partir daqui que ele parou de dar noticias....<br /><br /><br />Epa... espero que ele esteja bem...<br /><br />
  • ; que cena marada. vão dando noticias se as souberem plz.
  • Epá, eu vi o título e lá pensei que fosse a referir o facto de o Baiken agora estar reformadito dos jogos de luta... entro e vejo isto... FUCK!<br /><br /><br />Realmente para o Elísio ter desaparecido, só pode mesmo ter sido conflitos exteriores, mas como só temos a pista desta religião... A que tipo de igrejas o Elísio frequentava? Católicas ou daquelas do Reino de Deus e blablabla? Sabem se existe alguma sede dessa tal "Força Jovem Universal" em Portugal? Precisamos de colher quaisquer tipo de informação relativa a isso.<br />Eu não gosto nada dessas religiões, pois por fora parecem inocentes, mas por dentro levam uma pessoa aos extremos e que nunca se sentirá segura sem o "apoio" deles. É uma verdade mesmo dura, mas é assim mesmo...<br /><br />Para uma boa elaboração deste tópico, sugiro que metam no primeiro post todos os dados que possam já ter conseguido, por exemplo:<br /><br />-Nome Completo<br />-Idade<br />-Fotos<br />-Descrição da pessoa e vestuário<br />-Data em que ocorreu o sucedido<br />-Qualquer relevância que possam encontrar, como o link dessa "Associação"<br /><br /><br /><br /><br />Vá pessoal, esforçem-se quem da zona do Baiken, eu não posso fazer mais do que divulgar o máximo de info possível, mas preciso da ajuda de todos os amigos e colegas dele. Ele sempre foi amigável, nunca o vi zangado seja pelo que fosse, sempre com aquela boa disposição para jogar e conviver com o pessoal...<br />Não fiquem indiferentes, peço-vos que dêem o vosso melhor para tentarem saber o paradeiro dele. A sério pessoal!  :-\<br /><br />
  • falaste com ele?? ele estava estranho??
  • on 1223133461:
    <br />falaste com ele?? ele estava estranho?? <br />
    <br />editei agora em cima ^^"<br />Mas ya pareceu-m um bokado estranho isso.. na altura pensei k foxe ele k tava sem cash no telemovel e precisava d mandar umas sms urgents pa miuda dele =S
  • Então pudemos constatar que alguém desse grupo está em Portugal, possivelmente alguma pequena filial ou apenas mesmo alguém que esteja cá temporariamente... Cloud, tu não tens esses números a quem enviaste a sms??? Era de extrema urgência tentar compilar toda a informação possível para que possamos ter mais pistas acerca do paradeiro do Baiken!<br /><br /><br />-.-
  • Encontrei qualquer coisa como São Bernardo do Campo (Brasil) num site portugues...<br /><br />http://pt.netlog.com/clan/forcajovemsbc<br />http://pt.netlog.com/clan/forcajovemsbc/blog/blogID=54753<br /><br />mas este site é uma coisa pequena e sem sei se esta de todo associada...<br /><br /><br />Este tem aqui o símbolo:<br />http://fjua.no.comunidades.net/<br /><br /><br />Contudo, também não temos certezas que tenham sido estas novas tendências dele que o tenham levado a fazer "aquilo" ou se ainda mantém qualquer contacto... <br /><br />Já agora, já alguém foi a polícia notificar o desaparecimento dele?<br />
  • on 1223134962:
    <br />Então pudemos constatar que alguém desse grupo está em Portugal, possivelmente alguma pequena filial ou apenas mesmo alguém que esteja cá temporariamente... Cloud, tu não tens esses números a quem enviaste a sms??? Era de extrema urgência tentar compilar toda a informação possível para que possamos ter mais pistas acerca do paradeiro do Baiken!<br /><br /><br />-.-<br />
    <br />epah inflisment n tenho eu =S faço smp uma limpeza as sms tds os meses >_> s houver alguma maneira de recuperar as sms pra ver o numero let me know  =S eu percebo pouko sobre esse assunto =X nem sei s eh possivel recuperar sms's eliminadas<br /><br />btw ele n m falou em religioes.. tipo eu pensava, kand m dix k era pa alguem dum grupo jovem, k era um simples grupo d jovens kmo exist ka em leça.. ka exist uma associaçao d jovens k s xama mxm "grupo jovem" e pensei k foxe algo do genero >_> n pensei k tivexe a ver km grupos religiosos
  • TENHO NOVIDADES.....<br /><br />ACABEI AGORA MESMO DE LIGAR PARA A  CASA DELE E FALEI COM O IRMAO DELE O ZÉ... <br /><br />ELE JA APARECEU!! 8)  APANHARAM ELE N SEI ONDE.... MAS O QUE O IRMAO DELE DISSE N FOI NADA BOM....  :-[<br /><br />LEVARAM ELE PARA O HOSPITAL JULIO DE MATOS (NOVAMENTE)....E ELE DISSE K ELE FIKOU AXIM DESDE K FOI PARA IGREJA JA A ALGUNS MESES...ELE TAMBÉM DISSE K ELE MUDOU COMPLETAMANTE JA N QUER JOGOS E QUE VENDEU TUDO.... O QUE TERA ACONTECIDO AO BAIKEN PA FICAR AXIM?? O QUE LHE FIZERAM NA IGREJA?? DEVEM TER FEITO ALGUMA FEITIÇARIA OU VUDO (PALAVRAS DO IRMAO)<br /><br />COMO E POSSIVEL ALGUEM FICAR AXIM?? ELE DISSE K PODIAMOS IR LA AO HOSPITAL VISITAR ELE... <br /><br />TEMOS K KONBINAR IR LA VER ELE E SABER O K SE PASSOU COM O NOSSO AMIGO ELISIO.... :bigcry: :bigcry:
  • para quem quiser saber mais dele esta aqui o nr de casa dele .... normalmente atende o irmao dele ze ou nelson.... o nome dele e ELISIO FIGUEREDO...  218380199
This discussion has been closed.