Compilações de clássicos da SNK disponíveis em Portugal + Andy Bogard no KoF XII

edited October 2008 in Conversa geral
Dando seguimento ao lançamento em território nacional da Art of Fighting Anthology no final de 2007, outras compilações de clássicos SNK já podem também ser encontradas à venda em território nacional - apesar do site da Ignition ainda os referir como "Coming Soon":

• [li]Fatal Fury Battle Archives Volume 1 - com todos os jogos da saga pré-Real Bout:
    [list]
    [li]Fatal Fury: King of Fighters[/li]
    [li]Fatal Fury 2[/li]
    [li]Fatal Fury Special[/li]
    [li]Fatal Fury 3: Road to the Final Victory[/li]
[/li]

[li]World Heroes Anthology - com todos os jogos da série:

• [li]World Heroes[/li]
    [li]World Heroes 2[/li]
    [li]World Heroes 2 Jet[/li]
    [li]World Heroes Perfect[/li]
[/li]

[li]SNK Arcade Classics Volume 1 - para um bom apanhado dos 1º jogos de vérias séries de luta clássicas mais alguns de outros géneros da SNK, e alguns extras como músicas, vídeos e listas de golpes desbloquáveis com medalhas ganhas nos vários jogos da compilação:

• [li]Art of Fighting[/li]
    [li]Baseball Stars 2[/li]
    [li]Burning Fight[/li]
    [li]Fatal Fury: King of Fighters[/li]
    [li]King of the Monsters[/li]
    [li]Last Resort[/li]
    [li]Magician Lord[/li]
    [li]Metal Slug[/li]
    [li]Neo Turf Masters[/li]
    [li]Samurai Shodown[/li]
    [li]Sengoku[/li]
    [li]Shock Troopers[/li]
    [li]Super Sidekicks 3: The Next Glory[/li]
    [li]The King of Fighters '94[/li]
    [li]Top Hunter: Roddy & Cathy[/li]
    [li]World Heroes (desbloqueável com 10 medalhas)[/li]
    [li][/li]
[/li]
[/list]

Adicionalmente, hoje foi lançada uma nova ilustração do King of Fighters XII que mostra toda a roupa nova do Iori Yagami, o Raiden sem barba, e o Andy Bogard.

Fonte: http://game.snkplaymore.co.jp/official/kof-xii/tgs2008/index.html

Comments

• A Ignition está a fazer um excelente trabalho a trazer estes SNK goodies todos. Para ficar perfeito só falta lançarem as colecções de KoF (Orochi e NESTS) e o 94 ReBout e 98 Ultimate ;D
  • O Re-Bout sozinho não sai por estas bandas - até porque o 94 normal já tá no Arcade Classics - mas junto com o 98UM até nem era mal pensado, a ver se lhes ocorre...

Antes da colecção KoF Orochi ainda cá devemos ver a compilação Samurai Shodown quase de certeza - se não estou em erro é suposto incluir o 6.
  • Sim, se fores ver ao site da Ignition confirmas que é do 1 ao 6. O V Special fica mesmo pela NeoGeo ;P Mas a SS Anthology é mesmo a que quero acima de tudo.
  • Actualizado o link sobre o Iori, Any e Raiden para o site oficial do jogo, onde eles agora já são referidos.

Acho que o Raiden não tinha aquelas tatuagens antes, mas acho que isso é o menos - o que estranho mesmo é que com a trabalheira que o sprite dele deve ter dado tenham feito o fato dele assimétrico, arriscando-se a criar um sindroma da pala do Sagat, a não ser que haja alguma surpresa na maneira como aquilo foi feito (com alguma manipulação de paleta tipo Gill e um complicado processo de atribuição de cores até pode ser plausível, mas logo com um personagens destes?...).
  • É para o efeito nostalgia =) E fiquei agora saber (pela wikipedia) que a SNKP vai mostrar um re-edição do 2002 (ao estilo do 94 ReBout e 98 UM) no TGS2008.
  • onde e que posso encontrar essas compilações?
  • [quote author=Nerdy link=topic=1481.msg50189#msg50189 date=1222994875]
    onde e que posso encontrar essas compilações?
    [/quote]

Eu encontrei-as na Game do Colombo. Em Lisboa geralmente os sítios onde consigo encontrar jogas da SNK são essa loja mais a Replay Zone e ainda o Corte Inglês, com a Worten a surpreender tb pela positiva uma vez por outra.
  • No zona do Porto só encontro estes budget titles na Game do Arrábida Shop! Tenho de lá ir comprar o WH e o FFB1 =D
  • Mooosssssssss! regrediram com o visual do Andy! Blargh!!!!1
  • e preços?
  • Assim de repente acho que pelo menos um deles estava a 29€, mas não os tenho aqui a jeito pra conferir e já foi há algum tempo...
This discussion has been closed.