Tatsunoko vs. Capcom na Wii!

RozRoz
edited January 1970 in Conversa geral
Com data marcada para sair nas arcades Japonesas em Dezembro, a port para a Wii não se fez esperar muito. Surpreendidos? Eu também estou. Parece que a Capcom está a compensar os Wiiers pela omissão do Street Fighter IV.<br /><br />Fonte: Kotaku

Comments

• Realmente parece ser uma notica menos boa, e nao se compreende o objectivo deste investimento, por parte da Carpcom.<br />Um lançamento em simultaneo arcade/home version ate nem se costuma ver por aí.
  • Oh~ tem Hakusho Daimao~Isso dava na RTP1 back then  :idea:<br /><br />
  • on 1221746164:
    <br />Realmente parece ser uma notica menos boa, e nao se compreende o objectivo deste investimento, por parte da Carpcom.<br />Um lançamento em simultaneo arcade/home version ate nem se costuma ver por aí.<br />
    <br /><br />"Noticia menos boa"? Kidding me? Finalmente tão a dar mais atenção a fighters 2d na wii, bem q n me importava eu q metessem lá a saga toda do SF.<br />O GG AC está na wii, acho q é bom. Se a consola consegue correr o raio dos jogos, pq fazer apenas para ps3 ou xbox e ignorar a consola com mais donos?<br />Eu por mim, q tenho wii e mais nenhum sistema, fico contente, podes crer. Fighters quero eu. :) Joystick para a wii tb já existe à uns tempos. Por isso venham os jogos!
  • Boas ;)<br /><br />
    on 1221746164:
    <br />Realmente parece ser uma notica menos boa, e nao se compreende o objectivo deste investimento, por parte da Carpcom.<br />Um lançamento em simultaneo arcade/home version ate nem se costuma ver por aí.<br />
    <br />O jogo provavelmente devido às licenças não deve sair do Japão, a Capcom não ia lançar o jogo para a 360 ou a PS3 sabendo que a Wii vende muito mais que qualquer uma delas.<br />Por isso, agora é dar uso ao FreeLoader :P<br /><br />
This discussion has been closed.