Star Wars: The Force Unleashed

starwarsforceck0.jpg<br /><br />Tsk...com este grande jogão a sair ninguem disse nada dele? :p <br /><br />Pois bem, vai sair mais um jogo da Saga Star Wars e desta vez vamos controlar Starkiller, um aprendiz secreto do Darth Vader, o mais forte dos Siths e Jedis ;D A acção desenrola-se entre o Episódio III e o IV. O jogo é imensamente esperado e parece prometer, segundo os videos no youtube and like ^^ Can't wait!!!<br /><br />"May the Force blow your mind!"<br /><br />Demo

Comments

• on 1220480723:
    <br />starwarsforceck0.jpg<br /><br />Tsk...com este grande jogão a sair ninguem disse nada dele? :p <br /><br />Pois bem, vai sair mais um jogo da Saga Star Wars e desta vez vamos controlar Starkiller, um aprendiz secreto do Darth Vader, o mais forte dos Siths e Jedis ;D A acção desenrola-se entre o Episódio III e o IV. O jogo é imensamente esperado e parece prometer, segundo os videos no youtube and like ^^ Can't wait!!!<br /><br />"May the Force blow your mind!"<br /><br />Demo<br />
    <br /><br />Já joguei a demo e se o jogo a igualar em qualidade, temos grande vício. :P
  • Tenho que arranjar o demo hehe ;D Tb quero meter as minhas maos no Starkiller e ownar uns Jedis xD :devilish:
Sign In or Register to comment.