NES (NEED HALP)

edited January 1970 in Tecnologias e hardware
um colega meu de trabalho ofereceume uma nes, sem cabos, nem comandos, ja estive a encomendar o que faltava, (comando e alimentação) mas nao consigo encontrar o cabo para a tv, a entrada e bue parecida a da snes,n64,gamecube. nao encontro nada pela internet... ja estou a ficar preocupado... alguem me pode ajudar? :(

Comments

• é um cabo de antena normal.<br />Tipo cabo dos videos vhs.<br />A extremidade do cabo, que liga à nes, é que já n me lembro da forma dela. Se é o standard dos cabos antena ou se era um especifico da nintendo.<br /><br />Tenta procurar por "universal rf" ou "nes tv cable" no google.
  • Se bem me lembro, a NES tem duas saídas para SCART de lado. Podes usar um cabo de outra consola.
  • Se tiver então recomendo usar scart.<br />Melhor qualidade de imagem e não necessitas de "sintonizar" o canal da nes.
  • dsci1224nm3.jpg<br /><br />a entrada "rgb output" é assim. ;_;
  • nes_control_deck_1.jpg<br /><br />Tás a ver no lado direito de tudo? Tem lá duas saídas laterais (vermelha e amarela). É aí que se liga o SCART =)
  • on 1219755906:
    <br />nes_control_deck_1.jpg<br /><br />Tás a ver no lado direito de tudo? Tem lá duas saídas laterais (vermelha e amarela). É aí que se liga o SCART =)<br />
    <br /><br />nao encontro nada :\ as unicas entradas pa cabos e afins sao estas as duas na consola inteira (tirando os ports dos comandos)  ???
  • tive a ver e o modelo dela e um nes-001 e todos os cabos que encontro são para nes-003. tou fudido  :bigcry:
  • os cabos n sao compativeis?<br />se calhar a diferença é apenas interna nao? da mesma forma q ja existem wii com diferenças internas etc (devido aos hacking chips), mas q ainda todas usam os mesmos cabos.
  • epa nao sei mesmo. secalhar era melhor abrir pa ver nao? :x<br />curtia dar uso ao bicho
  • percebeste mal, n tou a dizer para abrires a consola.<br />mas estou a dizer q se calhar esses numeros de modelos, não são caso de preocupação. <br />Se calhar a diferença entre modelos é apenas interna, se for apenas isso, os cabos entre os modelos serão compativeis.<br />mas pesquisa, eu neste momento n tenho rato no pc (tou À espera q a dhl se lembre de me entregar as minhas coisas).<br /><br />
Sign In or Register to comment.