WH Lisbon 2008 - Wii meeting (Set 08)

edited November 2008 in Eventos variados
Pois é. :) Já faz mais de 1 ano q estive em PT.<br />Vou voltar já esta semana e vou ficar férias prelongadas. Por isso tenho amplo tempo para organizar um meeting se a malta estiver interessada.<br /><br />O meeting obviamente terá jogos, para a malta fazer competições amigáveis, explorar/mostrar jogos novos uns aos outros, conviver com mta palhaçada, e esclarecer dúvidas que possam existir em relação à consola etc.<br /><br />Dia: Sábado, 27 de Setembro.<br />Hora: das 10h até às 18h ou 19h.<br /><br />Local: Anipop. (perto da estação de comboio de "Paço de arcos", na linha de cascais)<br />Travessa do Forte de S. Pedro, n8, C/V esqª<br />anipop.jpg<br /><br />--> mapa interactivo 1<-- / --> mapa interactivo 2 <--<br />--> Mapa da rede da CP e do Metro <--<br /><br /><br />Hardware:<br />- 1 Consola Wii (whitehorse)<br />- 2 Wiimotes, 2 nunchucks, 2 comandos game cube, 1 balance board. (whitehorse)<br />- 1 wiimote, 1 nunchuck (Terry)<br />- 1 comando gamecube (Arrankar)<br /><br />Software (discos)<br />- Wii Sports, Wii play, Wii Fit. (whitehorse)<br />- Zelda TP, Rayman RR 1, Mario Strikers. (whitehorse)<br />- Big Brain, Pangya! 1. (whitehorse)<br />- Super Smash Bros. Brawl (Terry)<br />- Warioware (Arrankar)<br /><br />Software (interno)<br />- Mr. Mario, Paper Mario, Dr. Mario.<br /><br />O resto da malta interessada por favor indique o q está disposta a levar para o meeting (software/hardware), e sugestões de onde deseja que o mesmo seja feito.<br /><br />Eu vou ter acesso à internet em PT, por isso estejam livres de responder aqui, q eu irei conseguir ler.<br /><br />Malta confirmada:<br />- WhiteHorse<br />- Terry<br />- Arrankar<br />- Loona<br />- Ivan (whitehorse)<br />- Picxie<br />- Telmo (whitehorse)<br /><br />Malta interessada, mas por confirmar:<br />- Alteisen<br />- Dodompa<br />- Xico (whitehorse)<br /><br />e ainda falta eu falar com mais ppl. :)
«13

Comments

• ho boa  ;) welcome back<br /><br />eu gostava mas quanto a fds e setembro estou  :bomb:<br /><br />6,7 = my games zon<br />12,13 = campeonato nacional de magic the gathering<br />19,20 = torneio MD<br />26,27 em principio posso!!<br /><br />se for, tenho 2 gamecube, 2 wiimote + 2 nunchuck<br />mario kart wii
  • Options
    :D<br /><br />Mesmo sem Wii, o Big Brain Academy ainda me seduz tanto haha. xDD Tenho que ver, mas é tãão complicado >_<
  • humm, muito complicado conseguir ir este ano. Demasiadas merdas ao mesmo tempo. Sorry. ;_;
  • Por mim, depende sempre da data seleccionada, para, futuramente, verificar se ir ao meet não me afecta a vida escolar xD<br />Mas por mim, se não tiver esse tipo de entrave, estou lá ;)<br /><br />Tenho uma Wii, um Wiimote e um nunchuck, bem como o Zelda TP e o SSBB. Internamente, tenho o SM64 e o Zelda Ocarina of Time :P
  • pronto, disseram a magical word =p ssbb com isso atraem-me qs d certeza lol<br />s for posso smp levar o meu material o/
  • Estou a pensar no ultimo fds deste mês. A 27 de Setembro (sábado).<br /><br />Preciso de feedback quanto à data, por parte do ppl com algum interesse em estar num meeting Wii.
  • Em princípio, a data, para mim, está ok ;)<br />Não vejo nenhum entrave para tal neste momento.
  • as i said, dsd q levem ssbb GDN_taunt:<br />em principio posso aparecer uma x q n há ainda nd combinado para essa data
  • Ok. Alguém tem sugestão de local?
  • on 1221089506:
    <br />Ok. Alguém tem sugestão de local?<br />
    <br /><br />ooow! not again -_- pensava q já havia um local em mente =p
  • Se houvesse ofertas, é sempre fixe. :)<br />Bom, se realmente forem poucos a vir, sempre posso tentar em uma casa particular. Mas aí é só mesmo para malta conhecida.<br /><br />Deixa lá ter uma lista do ppl.<br /><br />- Eu (confirmado)<br />- Picxie (tenho q confirmar ainda)<br />- 2 ou mais amigos meus (tenho q confirmar ainda)<br />- AEther (mostrou interesse mas ainda n confirmou)<br />- Ravsieg (mostrou interesse mas ainda n confirmou)<br />- Terry (confirmado) <-- deve levar o ssbb.<br />- Kaze (mostrou interesse mas ainda n confirmou)<br /><br />Bom segundo as minhas contas tanto podemos acabar por ser 3 ou 4, como podemos acabar por ser cerca de 10.<br />4 pessoas na minha sala aqui em odivelas ainda dava... mas 10... hmmm.<br /><br />Acho que sempre poderia tentar marcar alguma coisa no Anipop. Mas isso já poderá ser fora de mão a muita boa gente. Portanto estava a ver se existiam mais alternativas.<br />Se o anipop como local é ok para a malta, eu posso tentar marcar lá qualquer coisa. :) Portanto preciso de feedback do ppl.
  • anipop pra mim é fine!<br /><br />mas agora q m recordo ainda na falámos qto a datas!
  • Options
    Eu adoraria mas é bastante improvável. :/  Muita coisa agora a complicar, especialmente o início de aulas mais cedo que o previsto.
  • Hum, onde fica o Anipop mesmo?<br />E levo o SSBB sem problemas ;)
  • a sede da anipop fica em paço de arcos. apanhas o comboio da linha de cascais para ir para lá
  • on 1221469734:
    <br />anipop pra mim é fine!<br /><br />mas agora q m recordo ainda na falámos qto a datas!<br />
    <br /><br />falamos e até respondeste, está marcado para dia 27 (sábado).
  • on 1221683785:
    <br />falamos e até respondeste, está marcado para dia 27 (sábado).<br />
    <br /><br />serio? lol tão eu ando distraído =p sorry. mas se foi esse o dia então n há prob! 27 it is :thumbsup:<br />(vou é só apontar na agenda :disguise:)
  • E kaze, tens algum material wii que possas levar? jogos e/ou comandos ?<br /><br />Btw, editei o 1º post deste tópico para que seja claro quando vai ser e o q a malta vai levar.
  • sorry :s de wii n tenho nd=p<br /><br />tvs, playstations, saturn, megadrive, e respectivos jogos são td o q tenho. qto mt pode-se adicionar cartas de yu-gi-oh. mas contribuição séria para um wii meeting.. ahem... so sorry=p
  • sim o encontro vai ser focalizado a usar a consola da nintendo. Temos mto com q nos entreter.<br />Se n tens comandos wii ou algo assim, então n tens necessidade de levar nada em particular. :)<br /><br />Já contactei o loona, por causa do Anipop, estou à espera de resposta para os próximos dias. :)<br /><br />É tudo por agora. :)
  • on 1221756313:
    <br />sorry :s de wii n tenho nd=p<br /><br />tvs, playstations, saturn, megadrive, e respectivos jogos são td o q tenho. qto mt pode-se adicionar cartas de yu-gi-oh. mas contribuição séria para um wii meeting.. ahem... so sorry=p<br />
    <br /><br />Cartas Yu-Gi-Oh? Boa, leva! Isso rula! ;D<br />Ainda me lembro do deck que construí no Yu-Gi-Oh! Worldwide Edition - Stairway to the Destined Duel! Imbatível :sweatdrop:
  • on 1221588926:
    <br />Hum, onde fica o Anipop mesmo?<br />
    <br /><br />Anipop, ainda n está confirmado como sendo o local do meeting. Mas, só para responder à tua pergunta e ficares a saber.<br /><br />Travessa do Forte de S. Pedro, n8, C/V esqª<br />Paço de Arcos, Portugal<br /><br />2655699-holder-c1c5101711e05f242886cfda2d1c2297.jpg<br /><br />--> mapa interactivo 1<--<br />--> mapa interactivo 2 <--
  • Já me confirmaram que o espaço vai estar disponível  :D
  • Fixe! Parece que temos lugar então. ;)
  • Também estava interessado em ir  :)<br />lembro-me que da outra vez não pude ir, mas pelo menos agora posso ir, senão houver problema ;)<br /><br />mais perto da data volto a confirmar para não haver confusão.<br /><br />Quanto a material, não sei do que precisam ao certo, mas posso tentar levar o Wario ware e um comando GC.
  • Bem, será então no anipop.<br />Tendo em conta que chego a Lisboa pelo Terreiro do Paço, que transportes apanho para lá?<br />Gracias!
  • Arrankar, leva o comando gc, podes precisar dele para jogar o SSBB do Terry.<br />Leva o warioware, que estou curioso em jogar-lo pela 1ª vez. ^_^<br />Não levas wiimote + nunchuck ? É q acho que ainda estamos curtos nisso (para poderem jogar 4 em simultâneo).<br /><br />Terry,<br />De Terreiro do Paço, apanhas na estação da cp em Cais do Sodré (linha de cascais) o comboio que pára em Paço de Arcos. E depois dá para ir a pé, da estação paço de arcos até ao anipop. Já não sei se todos os comboios q vão para cascais, param na estação de Paço de arcos (acho q não). Por isso confirma, antes de apanhares o comboio, que o mesmo realmente pára em paço de arcos. Senão ficas a olhar pela janela... o que n será agradável. :P<br /><br />Por favor consulta o 1º post deste tópico. Coloquei lá direcções e mapas.
  • Só uma pequena correcção ao mapa que colocaste: ;)<br /><br />parcosanipopun3.th.png<br /><br />anipopsedeki1.th.jpgthpix.gif<br /><br />Divirtam-se! ;)
  • Ups. ok parece q a minha memória estava fraca, no detalhe. Eu só fui lá 1 vez, à mais de 1 ano. :P<br />Vou actualizar os mapas. :) Obg.
  • Já agora, em princípio épra começar a que horas? Convém saber pra abrir o sítio atempadamente.
Sign In or Register to comment.