8º Torneio MD

edited January 1970 in Eventos variados
Boas,<br />está na hora de novo torneio MD  :P<br /><br />que terá de ser, sem qualquer hipótese de alterar a data, a 20 de Setembro, sábado.<br /><br />desta vez o processo de seleção de jogos é extremamente simples.<br />cada jogador escolhe dois jogos à sua escolha, sem listas de jogos (atenção que o jogo terá de ter um modo vs).<br /><br />de referir que a inscrição será de €5.00 e que o prémio final será metade desse valor. sendo a outra metade para ajudar nos custos da deslocação da team portugal ao campeonato europeu de MD.<br /><br />por isso quantos mais inscritos, melhor o prémio :P<br /><br />quem estiver interessado é só dizer e podem ir escolhendo os vossos jogos.<br /><br />abraços
«13

Comments

• Options
    Estou mais que in. :D<br /><br />MK2 e ISSPD sem dúvida :P .<br />Pode-se escolher o Cup 90? xD
  • de referir que o vencedor do torneio ficará também como jogador suplente da team Portugal, para o caso de surgir algum precalço de ultima hora.<br /><br />sim, no prob com Cup 90, pois tem vs mode... mas atenção ao tempo que os jogos demoram...
  • Obviamente tou lá (onde quer que seja o sitio do torneio)! xD<br />Micro Machines 2 – Turbo Tournament<br />Street Fighter 2 Special Champion Edition
  • Options
    Hmm e quantos jogos teremos que escolher? xD
  • Super Street Fighter II<br />Streets of Rage II<br /><br /><br />E se um da team portugal vencer o torneio? xD noobish...<br /><br />Quem quiser vir comigo ao torneio MD lá de fora, juntem-se á Shinobi Team!  :disguise:
  • on 1218737931:
    <br />E se um da team portugal vencer o torneio? xD noobish...<br /><br />
    <br /><br />o prémio será todo para ajuda da deslocação, e o jogador suplente será o melhor classificado, não contando com os 3 da team.<br /><br />
    on 1218723490:
    <br />Hmm e quantos jogos teremos que escolher? xD<br />
    <br /><br />quantidade de jogos jogados no torneio vai depender do numero de pessoas por grupo.
  • GDN_CapcomHP:    GDN_dirfrente:    GDN_grab:  [size=12pt]=[/size]  :stars:<br /><br /><br /><br />tou + que in obviously.  :thumbsup:
  • o facto de escolher 2 jogos significa o que, em relacao ao sistema do torneio?<br /><br />Mega Bomberman + Robotnik's Feijoada Machine
  • Boa, mais um! I'm in! :D<br />Os jogos depois logo vejo ;)
  • on 1218718443:
    <br />Obviamente tou lá (onde quer que seja o sitio do torneio)! xD
    <br /><br />espero que desta vez seja mesmo na casa da juventude de sintra, nas mercês.<br /><br />
    on 1218818377:
    <br />o facto de escolher 2 jogos significa o que, em relacao ao sistema do torneio?
    <br /><br />nada, sistema deverá ser o mesmo dos dois ultimos.
  • Options
    Pergunta do curioso dos sistemas. xD<br />Os jogos que escolhermos, que implicância vão ter no nosso trajecto? É que em comparação com o sistema anterior, duvido que joguemos apenas contra 2 adversários. Suponho que se usem jogos escolhidos por outros participantes, mas é demasiado vago para ter alguma ideia concreta do que ocorrerá.
  • i'm in. :) Pela 1ª vez. :)
  • on 1219681429:
    <br />i'm in. :) Pela 1ª vez. :)<br />
    <br /><br />COOL  ;D ;D<br /><br />e Rav, sistema será o mesmo, a diferença é que em vez de os jogos que lá estão presentes para escolha terem sido pre selecionados por mim, foram por todos nós :P
  • Options
    on 1219700374:
    <br />COOL  ;D ;D<br /><br />e Rav, sistema será o mesmo, a diferença é que em vez de os jogos que lá estão presentes para escolha terem sido pre selecionados por mim, foram por todos nós :P<br />
    <br /><br />Ah certo! xD Então está nos moldes que eu suspeitava.<br />Posso dizer seguramente então que quero que escolham os jogos antes que eu os escolha, para poupar possíveis nomeações desnecessárias. xD
  • estou a bulir dia 20 e visto k nao se pode alterar a data tou fodido, FDX....
  • Options
    on 1219819987:
    <br />estou a bulir dia 20 e visto k nao se pode alterar a data tou fodido, FDX....<br />
    <br /><br />Más notícias... :/ é pena, és sempre uma presença excelente por lá..
  • Dia 20 de Setembro? Tenho os anos de uma grande amiga nesse dia! Que faço à minha vida?! :bomb:
  • Eu só posso até dia 14, no can do... Algo me diz que este torneio vai ser muito fraco se não alterares a data para dia 13... mas hey! Who am i to decide?  :idea:
  • Options
    on 1219861315:
    <br />Eu só posso até dia 14, no can do... Algo me diz que este torneio vai ser muito fraco se não alterares a data para dia 13... mas hey! Who am i to decide?  :idea:<br />
    <br /><br />Ele deixou bem explícito que a data era imutável. xD
  • Tou pior k k estragado FDX ... Neo tamos lixados, FDX para mim este torneio é do melhor ,e logo agora k me estava a preparar pa reaver o meu troféu acontece me esta merda .... só me resta uma solução, apresentar a carta de demissão FDX <br /> :bigcry:
  • on 1219861315:
    <br />Eu só posso até dia 14, no can do... Algo me diz que este torneio vai ser muito fraco se não alterares a data para dia 13... mas hey! Who am i to decide?  :idea:<br />
    <br /><br />nessa data a disputar o campeonato nacional de magic the gathering!<br /><br />tal como todos os outros fds estão ocupados!<br /><br />sério, tem mesmo de ser dia 20!<br /><br />Farinha, não consegues trocar com ninguém essa folga?
  • Vou falar com o meu boss logo à noite....
  • Options
    on 1219988938:
    <br />Vou falar com o meu boss logo à noite....<br />
    <br />Dá notícias mal possas..
  • Só posso confirmar dia 15 ou 16 o boss tá de férias
  • on 1218625108:
    <br />Boas,<br />está na hora de novo torneio MD  :P<br /><br />que terá de ser, sem qualquer hipótese de alterar a data, a 20 de Setembro, sábado.<br /><br />desta vez o processo de seleção de jogos é extremamente simples.<br />cada jogador escolhe dois jogos à sua escolha, sem listas de jogos (atenção que o jogo terá de ter um modo vs).<br /><br />de referir que a inscrição será de €5.00 e que o prémio final será metade desse valor. sendo a outra metade para ajudar nos custos da deslocação da team portugal ao campeonato europeu de MD.<br /><br />por isso quantos mais inscritos, melhor o prémio :P<br /><br />quem estiver interessado é só dizer e podem ir escolhendo os vossos jogos.<br /><br />abraços<br />
    <br /><br />Podes dizer em que local é o torneio? (Nome de rua, nº, etc)
  • boas, o local do torneio deverá ser num edificio pertencente á Junta de Freguesia de S. Marcos.<br /><br />já que eles tiveram conhecimento do projecto e ficaram extremamente interessados. quanto a moradas e tal, ainda tenho de confirmar isso bem, pois a Junta de Freguesia disponibilizou um autocarro para nos ir buscar e levar á estação de comboio do Cacém, e era muito cool irmos todos de BUS pro torneio  :D :D
  • on 1221124915:
    <br />boas, o local do torneio deverá ser num edificio pertencente á Junta de Freguesia de S. Marcos.<br /><br />já que eles tiveram conhecimento do projecto e ficaram extremamente interessados. quanto a moradas e tal, ainda tenho de confirmar isso bem, pois a Junta de Freguesia disponibilizou um autocarro para nos ir buscar e levar á estação de comboio do Cacém, e era muito cool irmos todos de BUS pro torneio  :D :D<br />
    <br /><br />really? ah mas q lol. por acaso era bem bacano! mas cacém a mim fica-me mt fora de mão=p estaria básicamente a ir para um local para depois voltar para trás again :sweatdrop:
  • o local do torneio MD fica mt longe da estacao de comboios de cacem?<br /><br />e boa sorte no torneio MTG  :devilish: ve quantos consegues eliminar antes de comecar a jogar :P
  • on 1221139869:
    <br />o local do torneio MD fica mt longe da estacao de comboios de cacem?<br /><br />e boa sorte no torneio MTG  :devilish: ve quantos consegues eliminar antes de comecar a jogar :P<br />
    <br /><br />oi, obrigado  :)<br />é já este fim de semana... vamos ver que estragos consegue fazer o meu mono red e as minhas skills de draft!!
  • Para quando a confirmação de local e acessos? ^^
Sign In or Register to comment.