12/08/2008 - Final do Evo2k8

edited January 1970 in Conversa geral
Realizou-se este fim de semana em Las Vegas o Evolution, um dos maiores torneios mundiais de fighters. No rescaldo do evento, o grande destaque foram as vitórias de John Choi no CvS2 e no ST sobre os japoneses BAS e Nuki, respectivamente. Também de destaque foram a 6ª vitória consecutiva de Justin Wong no MvC2 e  a vitória do europeu Ryan Hart no TekkenDR, esta numa final perturbada por alguém da assistência que desligou a PS3 onde se jogava a final, recorrendo a um comando wireless pad de PS3. <br /><br />Para os resultados finais dos top 8 de cada jogo bem como resultados dos side-tourneys visitem o respectivo tópico aqui no fórum:<br /><br />http://www.ptfighters.com/forum/index.php?topic=1443.0<br /><br /><br />Terminado o Evo, já no próximo fim de semana todas as atenções viram-se para o Japão, onde vão decorrer as finais do SBO2008, outro grande torneio mundial:<br /><br />http://www.ptfighters.com/forum/index.php?topic=1214.0<br /><br /><br />

Comments

• nem sei cm é possivel o ryan ganhar um evo. ainda ha pouco tempo perdeu com o juanan de espanha num UT. ha bue melhores k ele na europa k ng aki conhece. a unica explicaçao é nos usa tar-se td a cagar po dr i tar so no 6...<br /><br /> GDN_SNKd: :bucktooth:
  • Ganhavas tu, Dodompa, isso sim :P<br />E mais uma vez Choi a dominar no CVS2... Vejamos os vídeos, também...
  • yop, los japs levaram todos no pacote, nem mesmo o ultra campeão japonês D44-Bas conseguiu ganhar ao Choi :chinese: ele estava/está imparával, levou o ouro no ST e CvS2, os gajos estão mega contentes que já não é sempre os japs a ganhar o Evo (e com razão)<br />este evolution eu tenho que ver (dizem que as finais do CvS2 foi do melhor que existe)
  • Adoro o facto do Choi ter ganho. É capaz de ser o meu jogador favorito de CvS2, pelo seu estilo de jogo ultra agressivo. Quero é vids agora!<br /><br />E Dodompa, tens de lá ir tu mostrar aos gajos como se joga Tekken pá!
  • on 1218557396:
    <br />nem sei cm é possivel o ryan ganhar um evo. ainda ha pouco tempo perdeu com o juanan de espanha num UT. ha bue melhores k ele na europa k ng aki conhece. a unica explicaçao é nos usa tar-se td a cagar po dr i tar so no 6...<br /><br /> GDN_SNKd: :bucktooth:<br />
    <br /><br />ya para esse ter ganho lol.<br /><br />Já é bue velho o dr po pessoal que tem o 6 em mente e a data de saida nada lol =p .<br /><br />
This discussion has been closed.