Ghost Recon 1 - PC (equipa para jogar procura-se)

Como nem toda a gente lê o tópico "o q andam a jogar", resolvi aumentar as minhas chances de encontrar "camaradas" para jogar isto.

Quero ver se junto um grupo, para sermos 9 tugas a jogar em co-op mission mode (mesmas missoes q single player). Estou tb a preparar um servidor de TeamSpeak, para podermos falar todos à vontade entre nós.

Ghost Recon 1:

Requerimentos do jogo n são altos, presumo q qq um de vcs consiga jogar-lo sem problemas com o vosso pc.

-----------------------------------------------------------
No passado (anos atrás) eu e mais 2 amigos jogavamos isto entre nós, e já tavamos a fazer as missões com a dificuldade máxima. ^_^

De momento já tou eu e mais um tuga q recrutei, começamos esta semana. (e estamos por agora a jogar na dificuldade minima, q mesmo assim n é fácil)
Em principio terei mais um tuga, que está interessado mas só pode sacar o jogo no fim de semana.
Portanto talvez já somos 3. :) Mas gostava de recrutar mais 6 gajos, e queria ver se algum seria um de vcs.

Quem está interessado? As missões são realmente desafiadoras e dá pica tentar bater-las.

Comments

• Já me tinhas falado nesse jogo e gostei. Só falta é o jogo porque vontade de jogar tá aqui, não encontro link para sacar.
  • Por razões obvias n coloco links aqui, mas posso tentar ajudar-te a encontrar o jogo. Eu falo directamente contigo acerca disso.

Btw, já tenho teamspeak server operacional para quem jogar cmg. :)
  • Infelizmente isto ainda vai demorar um bom bocado de tempo com a minha ligação, quando o tiver todo aviso.
  • Ok Milhas tb entrou a bordo.
    Portanto já somos 4 tugas. Mais 5 vagas existem. :)

...e já se vê no horizonte um 5º tuga a juntar-se a nós. :D
  • Eu já joguei um Ghost Recon, mas não me lembro qual era. Por acaso gostei bué do jogo até descobrir o CS depois nunca mais lhe toquei.

Podem me dizer quanto é que o jogo ocupa? Secalhar tento arranja-lo e depois logo vejo se sou capaz xD
  • Já temos um na equipa que jogava counter strike, testou juntar-se a mim com este jogo e que agora tá-se a agarrar a este jogo, que aparentemente ele gosta mais. :)

Pessoalmente n posso comparar com o Counter Strike pois nunca joguei, mas Counter Strike nunca me puxou mto interesse mesmo depois de ver outros jogar, outro membro da equipa pensa como eu. Portanto pode ser que realmente gostes deste jogo. :)

Em relação à tua pergunta:
    o jogo, já com as 2 expansões, tudo instalado ocupa: 1.9 GB

Sem estar instalado (tamanho dos cd's), o jogo e expansões ocupam no total menos de 1.3 GB
  • Eu arranjo o jogo então. Depois logo vejo se me dá pica :P

O CS é alta vicio! Mas já jogo há tanto que me apetece variar.
  • WH, pls diz me o nome completo do jogo, que eu já não percebo nada disto. Já nem sei o que é expansão e o que não é.

Ghost Recon 1? Tom Clancy's Ghost Recon, é isto? Dps há o jungle não sei quê que deve ser uma expansão, e o warfare não sei quê que também deve ser uma expansão, estou certo?
  • Ah já sei, fui ver todos os jogos ghost recon no Wiki.
    Afinal o jogo que eu tinha jogado era um rainbow six, eu adorava aquilo. É bue parecido com o ghost recon.
    Pelo que vi o ghost recon 1 é free, pode-se sacar na net em varios sitios.
  • Foi free durante uns tempos, acho q já n o é.

Sim é do "Tom Clancy".
    E o ghost recon de que falo é o 1º.
    O 2º n tem nada a ver, já é mais "arcade", a mesma coisa para o GR Advanced Warfighter.

Resumindo, o q me refiro é:

jogo:
    (2001) Ghost Recon

expansões:
    (2003) Ghost Recon: Desert Siege
    (2003) Ghost Recon: Island Thunder
  • Eu mando o link que o Whitehorse deu que já tem tudo incluído, é muito mais simples.
Sign In or Register to comment.