World of Warcraft Movies

Primeiro movie k fiz d wow no Twisting Nether ^^<br />tem arena km team Alteisen e eu ( Rogue e Warlock) e tem passeio d Neotokyo ~~<br />Enjoy xD<br /><br /> /><br />espero k sirva d insentivo pra players daki k tao noutros servers pa transfer to TN xDD

Comments

• nice work :P<br />e LOL pa neonoob (feral druids n atakam com weapons XDXDXD) XD<br /><br />btw eu kero o nosso epic AB bg video~ nos os 2 vs 6 allies.. isso sim tem nivel XD<br /><br /><br />
  • LOL, vid muito fun, a escolha d música para o final ficou mesmo bem xD Mas tava mais á espera da theme de FF para kuando s ganha uma batalha  GDN_taunt: Bring more xD<br /><br />Minha guild recentemente foi a Onyxia owná-la just for fun e por acaso gravou-se. Até metia aki, mas ñ tem assim muita piada como isto GDN_taunt:
  • I am Red Cyclone!<br />Uauu~~
  • thx xD<br />pena k video d AB 2v6 fikou screw n sei pk lol xD<br />mas next video podemos fazer BGs again e some 3x rogue ganking  :drunk:
  • Next video pode ser excursao a BRD com Zangief  :Mr-T:  GDN_dir360: GDN_grab:
  • on 1217495673:
    <br />Next video pode ser excursao a BRD com Zangief  :Mr-T:  GDN_dir360: GDN_grab:<br />
    <br />oi? ja ker xular again? xD
  • Bem fixe pah ;D Curti, mas UD Lock > BE Lock WoF rocks :p GDN_grab:
  • on 1217538662:
    <br />oi? ja ker xular again? xD<br />
    <br /><br />vais boostar BRD com teu lock?!?! XD
  • on 1217894544:
    <br />Bem fixe pah ;D Curti, mas UD Lock > BE Lock WoF rocks :p GDN_grab:<br />
    <br />isso depend do k tu kers fazer ^^" pessoalment prefiro o silence d belf plo simples motivo d ser mais util em arena :P kers tirar fear pods usar trinket ou devour magic do teu fellhunter. o silence do belf smp da pa impedir mais um healing attempt em arena. spell lock-curse of tongues-racial silence-fear-deathcoil = mt tempo sem heal  GDN_grab:<br />pa n falar da ajuda k o racial mana tap da ao mana drain em sakar mana ao adversario e em arena por vzs sakar mana eh important :P<br />as racials d belf sao mais uteis k o pessoal faz parecer ^^<br />eu dou prioridad ao CC em arena logo da mais geito belf silence k fear resist (visto k ate ja tenhu 2 fear breakers)
  • Realmente vai depender mesmo do uso ;) Mas sim BE Racial tb dá alto jeitão ;O
Sign In or Register to comment.