Portal PT Fighters

RozRoz
edited January 1970 in Conversa geral
Apresento-vos o portal do PT Fighters!<br /><br />Neste novo formato, é possível ligar um sistema de notícias ao fórum tal como um sistema de upload e download de ficheiros para qualquer membro de modo a tornar o site um pouco mais dinâmico e amigo do utilizador. Novas funções irão ser adicionadas ao longo do tempo, pois como sempre isto está ainda muito 'cru'. Conto com vocês para me relatarem qualquer bug ou inconveniente que possa aparecer durante a navegação do site.<br /><br />É de notar que vários mods foram removidos do fórum (bookmarks, arcade, entre outros) pois foi necessário reinstalar absolutamente tudo do zero, bases de dados incluidas.<br /><br />Espero o vosso feedback crítico :karate:
«1

Comments

• Boa Roz, ficou impecável. Good work, dude ;)
  • Podes crer Roz, tá impec mesmo. Muito bom! Congratz :D
  • :D tá mesmo com um lock muito fixe.<br /><br />tem é ali uns smiles que não tá a ler e aparece a cruz a vermelho :p .<br /><br /><br />btw good work :)<br /><br />
    EDIT:As estrelas em cima do avatar tamb tão com cruzes vermelhas ^^
  • tudo o q me force a sentir claustrofóbico, ou que me force a mais scroll down, é por mim desaprovado.  :blank:<br /><br />Isto faz ambas as coisas.  :blank:<br /><br />Eu n me importo q exista um portal, o q me desagrada é só usar 50% da largura do meu ecrã para meter o q os outros escreveram. Sem hipoteses de eu poder desligar o raio das caixas à esquerda e direita do forum.<br /><br /> >:(<br /><br />Já para n falar q as imagens dentro dos posts vão ter MTO MTO menos espaço horizontal.<br /><br />O meu voto? Prefiro a como estava, em comparação a como está agora.<br />O q eu quero é espaço para ler confortávelmente o forum e não espaço de ecrã valioso desperdiçado.
  • ok estou sériamente a atrufiar com isto.<br /><br />Nunca fiquei mto tempo num forum assim expremido.<br /><br />Mto sinceramente acho q qd alguém quer ler um forum, quer ler um forum e ponto final.<br />Não quer uma carrada de gadgets mal colocadas no ecrã. Qt mais, secções à parte, ou no fundo da página. Mas não no topo ou lados da mesma.<br /><br />É como ter uma parede carregada de quadros pendurados. Não fica bem.<br />É demasiada merda.<br /><br />Eu valorizo o facto de tentares dinamizar o site, e de realmente te dedicares ao mesmo.<br />Mas se é para ser sincero, é para ser sincero.<br />Sou incapaz de dizer "altamente" "excelente" "bué da nice", quando na realidade preferia ter o outro esquema de volta. Devido a achar este uma experiência negativa, e realmente fazer-me passar mto menos tempo dentro do forum devido a tal.<br />
  • @Whitehorse:<br />Esta theme, se reparares, é mais bonita que a outra e com melhor apresentação. Agora,  é claro que ainda tem problemas tais como o facto das boxes laterais estarem a ocupar muito espaço, mas não te esqueças que ele ainda está a trabalhar nisto...  Mas dá gosto scrollar pelo forum, tá com um ambiente muito bom (sem as boxes laterais. Tal como dizes White, fica mesmo muito cheio e fatelo). <br /><br />IMO, uma maneira de resolver era eliminar a User box do lado esquerdo e a Recent box do lado direito já que não servem para nada. Depois a ShoutBox e o Search colocava-se em cima... se bem que o search devia estar integrado no header :S<br /><br />De qualquer forma podes clicar nas setas para esconder as boxes e respirar melhor. Relax ^^<br /><br />Ah, e mais uma vez thanks pelo teu empenho Roz. Isto é que são administradores! E while you're at it, tenta arranjar novas pics em vez das Stars. Talvez Pads :p<br />n64padpre.jpeg
  • Sou da mesma opinião k o Aku. Bom trabalho Roz, e contínua a workar nisso! ;) Mas ñ t eskeças d WoW tmb  :bigcry:
  • Está bacano, sim senhor! ;)<br />Mas porquê tanta porcaria por causa das boxes de lado? Também não gosto e desactivo! É possível, ainda não repararam?<br />E algumas das funcionalidades anteriores vão voltar? Se Arcade voltar vou ficar em 1º em tudo ;D<br /><br />Bom trabalho, parabéns ;)
  • on 1216982005:
    <br />Está bacano, sim senhor! ;)<br />Mas porquê tanta porcaria por causa das boxes de lado? Também não gosto e desactivo! É possível, ainda não repararam?<br />E algumas das funcionalidades anteriores vão voltar? Se Arcade voltar vou ficar em 1º em tudo ;D<br /><br />Bom trabalho, parabéns ;)<br />
    <br /><br />Sim eu sei. Já o disse aqui e na shoutbox. O White é que tá mmo a atrofiar bué :D<br /><br />Quanto ao Arcade, don't bother Roz. Foi fixe e uma grande ideia mas lá para o fim no one cared IMO.
  • Obrigado pelos props pessoal :)<br /><br />@ WH. O site tem width relativa de 100%, ou seja, estica lateralmente a 100% seja qual o tamanho do monitor. Eu sei que há pessoal que não gosta das barras mas, como já foi dito, têm as duas setinhas em cima que as removem e que as mantêm removidas. Com ambas fora, o fórum fica semelhante ao outro em termos de largura. Toda a gente ganha ;D<br /><br />
    tem é ali uns smiles que não tá a ler e aparece a cruz a vermelho :p .
    <br /><br />Ya já reparei. Até nem são smilies mas sim setinhas que expandem os BBC (experimenta clicar e vês a quem e refiro). Tenho de arranjar imagem praquilo.<br /><br />
    Ah, e mais uma vez thanks pelo teu empenho Roz. Isto é que são administradores! E while you're at it, tenta arranjar novas pics em vez das Stars. Talvez Pads :p
    <br /><br />Eu sempre gostei do ranking do Tekken 5 (agora DR) e ontem ainda tive a procurar pelas imagens dos ranks, que na minha opinião, são muito porreiras (Raijin, Fujin, etc). Mas não as consigo encontrar em sítio nenhum! Se não houverem vou ter mesmo de arranjar outra coisa qq!<br /><br />
    E algumas das funcionalidades anteriores vão voltar?
    <br /><br />A seu tempo, talvez. Mas o Arcade tão cedo não volta. Quero-me focar primeiro na funcionalidade e, por isso, a parte de download e upload  de ficheiros tem a minha prioridade total (queria ver se este fds estava tudo implementado para o pessoal começar a carregar vids, musicas, etc). Depois disso é uma questão de ver o que vocês querem ou gostariam de ter, dando sempre prioridade à funcionalidade :)<br /><br />Anyway, há alguns erros visuais para utilizadores de Opera (eu). Felizmente penso que não há grande coisa para FF e IE, sem ser a falta de umas imagens na Shoutbox. E relembro que ainda está muita coisa por fazer. Isto é apenas o princípio e peço desculpa para quem acha que isto está demasiado cru. Mas como sou um perfeccionista extremo, mais vale lançar agora e ter o vosso feedback do que passar meses à procura de bugs sozinho!
  • Agreed. Mas devias mesmo retirar as boxes do User e Recent Posts. E se possivel quando tiveres entretido a tweakar essa stuff, vê se dá pra meteres o search e shoutbox em cima, para ficarem mais acessíveis. Tá bem que dá pra esconder as boxes, mas ficava muito melhor assim... e eu curto da Shoutbox e não me apetece escondê-la :\
  • Bom trabalho!
  • 1-Gosto da mudança de visual!<br /><br />2-Não gosto das laterais "Search, user panel e recent posts", e nem sequer vejo a  necessidade delas, porque essas funções já tão nos links em cima, para quê repeti-las?<br /><br />3-A shoutbox é engraçada.<br /><br />4-Odeio a claustrofobia que impuseste a quem não está logged in. As setinhas que escondem as laterais (e que deviam ter indicações da sua função porque assim passam muito despercebidas) são úteis mas como guest cada vez que muda de página é preciso clicar outra vez nas setas. Isso torna como guest a navegação do fórum simplesmente má porque tá muito mais atenção focada nas caixas desnecessárias laterais do que nos tópicos em si que é realmente o conteúdo que interessa. E penso que isso é desmotivador para quem venha visitar o fórum pela primeira vez.<br /><br />5-E como é que funciona a cena do limite de pm's?<br />
    PM could not be sent to 'Rav?!?' as their inbox is full!
    Um user com menos posts tem uma inbox menor?<br /><br /><br />Parabéns pela iniciativa! As novas ideias expostas parecem ter bastante potencial! Votos de continuação de um bom trabalho ;)
  • Options
    Isto é MUITO BOM.<br /><br />Esta é uma injecção de vida extra para o site.<br /><br />Não preciso de muitas palavras, pois já todos se anticipáram a mim.<br />Parabens Roz.
  • + a apresentação grafica ficou melhor (good stuff)<br />+ as cores em geral tambem são melhores do que o outros skin<br /><br />- a principal parte do forum onde lemos ficou completamente esmagada (só depois de carregar nas setas é que fica num tamanho acessivel)<br />- alguns avatars e assinaturas ficaram quase sem se ver e outros nem se conseguem ver (aqui tambem só depois de carregar nas setas é que podemos ver por completo todos os avatars e assinaturas)<br /><br /><br />o melhor era mesmo meter em default as setas fora.
  • Options
    Parabens pela mudança roz. Custa um bocado a habituar ao visual pois tava habituado ao aspecto big size do forum. O resto ja foi dito. Espero que o tamanho da pagina aumente um bocado porque senao fico com os olhos estrabicos a ler lolo
  • on 1216960425:
    <br />ok estou sériamente a atrufiar com isto.<br /><br />Nunca fiquei mto tempo num forum assim expremido.<br /><br />Mto sinceramente acho q qd alguém quer ler um forum, quer ler um forum e ponto final.<br />Não quer uma carrada de gadgets mal colocadas no ecrã. Qt mais, secções à parte, ou no fundo da página. Mas não no topo ou lados da mesma.<br /><br />É como ter uma parede carregada de quadros pendurados. Não fica bem.<br />É demasiada merda.<br /><br />Eu valorizo o facto de tentares dinamizar o site, e de realmente te dedicares ao mesmo.<br />Mas se é para ser sincero, é para ser sincero.<br />Sou incapaz de dizer "altamente" "excelente" "bué da nice", quando na realidade preferia ter o outro esquema de volta. Devido a achar este uma experiência negativa, e realmente fazer-me passar mto menos tempo dentro do forum devido a tal.<br /><br />
    <br /><br /><br />i second that!
  • porrada em vcs tds pa arrumo todos de uma so vez :P
  • on 1216988333:
    <br />...shoutbox em cima, para ficarem mais acessíveis. Tá bem que dá pra esconder as boxes, mas ficava muito melhor assim... e eu curto da Shoutbox e não me apetece escondê-la :\<br />
    <br /><br />QFT :)
  • Eu escondo/"minimizo" as caixas, mas n é à pala disso q a parte de leitura se torna maior. Essa n é afectada. Tá sempre expremida...<br /><br />Para melhor exprimir o meu atrufio.<br /><br />2279462-holder-4d587ef05954fadb3e84cc49602ef900.jpg<br /><br />Como eu disse, é claustrofóbico.
  • Eu neste preciso mumento tenho isto SEMPRE IGUAL,desde que aumentei ali nas setinhas NUNCA MAIS TIVE QUE O FAZER.<br /><br />Logo isso não me afecta lol.<br /><br /><br />Carrega nas setas e essa imagem que metestes fica completamente diferente fica tipo assim normal com o texto e isso.<br /><br /><br />Experimenta a serio eu acho que ainda n percebestes onde se carrega.<br /><br />< > em cima dos posts tem isto < > é essas setas.<br /><br /><br />btw bom trabalho roz (: gosto muito do novo look.<br /><br /><br />
  • PÁ OH ROZ, CONVIDA-ME PARA FAZER O RULE/COMPLAINT BOOK DO PTF, SOU FEDERADO EM CASA!<br /><br />WH, vê lá se foi nestas setas que clicas-te.<br /><br />22798801c6b7b0c7ac7fee58784768ab27e53c5.jpg
  • on 1217132980:
    <br />PÁ OH ROZ, CONVIDA-ME PARA FAZER O RULE/COMPLAINT BOOK DO PTF, SOU FEDERADO EM CASA!<br /><br />WH, vê lá se foi nestas setas que clicas-te.<br /><br />22798801c6b7b0c7ac7fee58784768ab27e53c5.jpg<br />
    <br /><br />Exacto são aquelas que o lomb escreveu a vermelho a dizer são estas...Tu mexestes foi nas outras que ele marcou lol :P
  • Exacto.<br />Fica algo do seguinte género, WH:<br /><br /><br /><br />
  • Bem, tive um bocado ausente, agora que entrei nisto...  :o<br /><br />Está de facto muito porreiro, mas também não tinha reparado na opção <> de esconder as barras laterais sem antes ter reparado nos posts anteriores. Talvez se fosse possivel colocar essa opção mais visivel, seria uma boa.<br /><br />Uma vez mais, bom trabalho Roz  ;)
  • on 1216985802:
    <br />Eu sempre gostei do ranking do Tekken 5 (agora DR) e ontem ainda tive a procurar pelas imagens dos ranks, que na minha opinião, são muito porreiras (Raijin, Fujin, etc). Mas não as consigo encontrar em sítio nenhum! Se não houverem vou ter mesmo de arranjar outra coisa qq!<br />
    <br /><br />se na houverem posso-tas arranjar in due time. interessado?
  • Muito, muito interessado nas imagens dos ranks do T5DR. Era espetacular se conseguisses arranjar!<br /><br />Anyway, obrigado pelo contínuo feedback, está tudo a ser anotado para fix! :)
  • OBRIGADO.<br />agora vou-me esticar os braços.<br /><
    ESPAAAAAAAAAAÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    ><br /><br />E não, n me tinha apercebido de que eu devia clicar aqueles botões. Tal como o wickerman partilho de q se ganhava ser algo mais obvio.<br />Se eu e ele atrufiamos e n achamos aquilo, mais passarão pela mesma situação stressante.<br />Eu totalmente assumi aquelas setas como "previous" e "next".  E não como algo q faz esconder as barras.
  • no shout box, o show last 50 so mostra ate 5 recent shouts, ou existe algum truque com setinhas para mostrar os 50?
  • Argh, desculpem-me mas estou a ter dificuldades com o sistema de uploads. E como queria fazer isso tanto quanto antes, o resto das queixas ficou por corrigir! Mas tou em cima da situação!
This discussion has been closed.