Torneio de Super Smash Bros. Brawl - 16 Agosto

edited January 1970 in Arquivo 2008
by Myke_Greywolf:<br /><br /><br />O clube de vídeojogos da Anipop tem o prazer de anunciar a organização de um torneio do jogo Super Smash Bros. Brawl, a ter lugar na sede da Anipop, em Paço de Arcos, no dia 16 de Agosto de 2008, a partir das 14:00.<br /><br />Desta forma, a Anipop celebra a chegada a Portugal de um dos mais aguardados jogos para a Wii, que é por si uma celebração de todas as memórias e personagens que a Nintendo (e não só) ofereceu ao mundo dos vídeojogos.<br /><br />O torneio obedecerá às seguintes regras:<br /><br />- O torneio terá um formato por eliminatórias de 1 vs. 1.<br />- Nos oitavos de final e eliminatórias inferiores, os encontros serão decididos por um combate com stock de 3 vidas e sem limite de tempo.<br />- Nos quartos de final e meias finais, os encontros serão decididos à melhor de 3 combates com stock de 3 vidas e sem limite de tempo.<br />- A final será decidida à melhor de 3 combates com stock de 5 vidas e sem limite de tempo.<br />- São permitidos todos os personagens.<br />- No caso de encontros com mais de um combate, os participantes podem mudar de personagem em cada combate.<br />- Os participantes podem, em cada eliminatória, escolher o seu método de controlo favorito (wiimote, wiimote+nunchuck, controlador clássico ou controlador GC).<br />- Os participantes podem usar os seus próprios controladores, ou os que são fornecidos pela organização. Neste último caso, e em caso de não haverem controladores suficientes para satisfazer a escolha de ambos os participantes, será dada primazia ao que se tiver inscrito em primeiro lugar.<br />- A arena de cada encontro será seleccionada aleatoriamente de entre uma selecção definida pela organização, a divulgar brevemente.<br />- Todos os combates serão sem items nem smash balls.<br /><br />As inscrições devem ser feitas por eMail para o endereço ssbb@anipop.org até à véspera do dia do torneio. A taxa de inscrição é de 2€, a pagar à chegada ao local. Aceitam-se também inscrições no local.<br /><br />O torneio terá lugar apenas se forem recebidas pelo menos oito inscrições por eMail.<br /><br />O vencedor levará para casa um prémio com o valor mínimo de 50% do total das taxas de inscrição correspondentes às inscrições feitas por eMail. O restante dinheiro angariado reverterá na totalidade para a associação Anipop.<br /><br />A morada da sede da Anipop é: Travessa do Forte de S. Pedro, n.8, Cave Esquerda, Paço de Arcos.<br /><br />Dito isto, esperamos pelas vossas inscrições e pela vossa presença!<br /><br />
«1

Comments

• Oops, e eu que me registei de propósito para postar isto!... ;)<br /><br />Mas obrigado, e fico à espera do feedback dos membros do fórum PTFighters!
  • Oops  :-X Desculpa. <br />Como sabia que não estavas registado aqui tomei a liberdade de fazer eu o post. Se quiseres abrir tu o tópico por favor faz que eu apago este. Sempre fica um tópico mais perfeitinho com o organizador a fazer o anúncio do torneio. ^^"
  • :o ahhh...  :o ohhhh<br /><br /><br /> :evilgrin: i'm in!<br /> :'( and i was wondering se na iria ver entrar o ssbb num torneio never dpz d na se ter realizado o tritorneio 2 :') oh the joy!
  • E eu que ainda não tenho o jogo...<br />No final do mês é meu!!! :D<br /><br />Se não estiver de férias a dia 16, vou, certamente, ao torneio ;)
  • interessante :)
  • vai ser mais interessante se for mais ppl!  GDN_grab:
  • Options
    A minha ida vai depender de vários factores, de €, de disponibilidade na data.. porque interesse há.
  • interessante foi tb que só tinha prestado atenção à primeira parte das propriedades das inscrições. e no entanto a segunda é bastante chamativa XD<br /><br />
    on 1216228641:
    <br />O torneio terá lugar apenas se forem recebidas pelo menos oito inscrições por eMail.<br /><br />O vencedor levará para casa um prémio com o valor mínimo de 50% do total das taxas de inscrição correspondentes às inscrições feitas por eMail. O restante dinheiro angariado reverterá na totalidade para a associação Anipop.<br />
    <br /><br />incrível como isto me passou ao lado =p
  • on 1216318621:
    <br />incrível como isto me passou ao lado =p<br />
    <br /><br />É mesmo para incentivar as pessoas a inscreverem-se por mail. Quantos mais inscritos dessa forma, melhor poderá ser o prémio. ;)<br /><br />Atenção que o prémio, em princípio, não será dinheiro vivo - mas só quando tiver uma ideia melhor da quantidade de participantes é que poderei dizer o que será.<br /><br />É o que dá não ter patrocinadores.  :sweatdrop:
  • Myke Greywolf? Pensava que tinhas morrido junto com o Mconsolas :o Ainda fazes Halls of Fame/Shame para o pessoal? ^^<br /><br />Anywho, too soon para entrar num tourney de SSB Brawl... se fosse Melee ainda ia aí dar massacre...
  • Options
    Myke? Watafuckkk! Pensava que tinhas ficado enterrado nas halls of shame. Ainda jogas DDR à la grease? <br />Quanto ao torneio logo se vê. Por estes lados nao abundam wii's
  • Videos, haverá?<br /><br />Eu estou interessado em ver, uma vez que não estou em portugal. :)<br />Ainda n tenho o jogo, mas plano em ter-lo. ;) E por isso interessado em ver a evolução da malta em PT neste jogo.
  • Os relatos da minha morte foram precipitados. Ou isso, ou não têm andado a visitar os lugares certos. ;) <br /><br />Quanto a vídeos, se há procura, eu vou tentar que haja oferta.
  • on 1216649769:
    <br />Quanto a vídeos, se há procura, eu vou tentar que haja oferta.<br />
    <br /><br />(you just made me smile!)<br /><br />;D do meu lado há procura! Já quando foi o outro torneio, feito pelo AEther, eu bem q pedi.. Mas falei com a parede. Ninguém gravou nada.  >:(<br /><br /><br />Já agora, :) Bem vindo ao forúm. :)<br />
  • É já neste sábado. Quem vai?
  • mim is going! am i the only one? GDN_taunt:
  • Options
    Sou capaz de dar la um salto mas so pa ver  :laugh:
  • Options
    on 1218451092:
    <br />mim is going! am i the only one? GDN_taunt:<br />
    <br /><br />We like Ike? :p
  • Eu acho que só volto de férias nesse dia...<br />Não me vai possível :-\
  • torneio cool :)<br /><br />so e pena eu nao estar por casa este fim de semana :/<br /><br />para ir mostrar o poder do rato amarelo  :smug:<br /><br />espero que corra tudo bem
  • Olá a todos!<br /><br />Venho reavivar este tópico para avisar que já temos o número mínimo de inscrições exigido, pelo que o torneio terá definitivamente lugar no dia e hora marcada.<br /><br />Aqueles que estavam à espera da confirmação para se inscreverem podem fazê-lo agora. Só têm vantagens: quantas mais inscrições por e-mail para ssbb@anipop.org, maior poderá ser o prémio!...<br /><br />Independentemente das inscrições por e-mail, todas as pessoas que se apresentarem no local à hora do torneio poderão participar, por isso não se acanhem.<br /><br />Treinem muito, e espero por vocês!
  • Options
    Estou inscrito. xD
  • Cheguei agora de férias e é-me muito apertado ir já amanhã cedo para algum local... Além disso, apesar de ter o SSBB, ainda nem tive tempo de sequer pegar no jogo :blank:<br />Espero que o torneio corra optimamente e desejo boa sorte a todos os participantes ;)
  • Options
    Gostei muito do torneio. :)<br /><br />A representação PTF (eu e o Ferdi) tivemos azar no sorteio e calhámos logo com a dupla Dodompa/Galinacio, Bluethunder/Skryba, Aniki/Alteisen, whatever lá da coisa... :P<br /><br />Mas valeu pelo convívio. :D<br /><br />Marth sucks >_<
  • mt nice! still hope que metam isto num dos nossos torneios! Foram gravados os videos a partir das meias se na tou em erro. depois devem-nos cá pôr.<br />btw, dois dos miudos lá brincavam com a gente indecentemente lolol mas só me deram mais vontade de ter o game =p no money though...
  • Aqui estão então os vídeos das meias-finais e final, tal como requisitado:<br /><br />Meia final 1, parte 1<br />Meia final 1, parte 2<br />Meia final 2<br />Final, parte 1<br />Final, parte 2<br /><br />A qualidade não é a melhor, mas foi o que se arranjou. ^_^;<br /><br />Houveram 11 participantes, incluindo alguns que nunca tinham pegado o jogo antes, oferecendo-nos uma bela demonstração de vontade de participar pela diversão. O vencedor, o Rafael Gonçalves, levou para casa a totalidade do "bolo" de receitas de inscrição, num total de 22€.<br /><br />Espero que todos se tenham divertido, e que possamos repetir em breve - com este ou outros jogos. Obrigado pela participação de todos!
  • Parabéns aos organizadores, vencedores e participantes! ;)<br />Esperemos que este evento se volte a realizar mais vezes, até para eu poder participar :D
  • e de preferência com mais experiência do que apenas um dia de jogo lolol
  • Options
    on 1219021246:
    <br />e de preferência com mais experiência do que apenas um dia de jogo lolol<br />
    <br /><br />Indeed.<br /><br />Eu aprendi a jogar enquanto levava tareia do rapaz, lol, não sei mas foi ou o campeão ou o que perdeu com ele nas meias finais.
  • Até comentava qualquer coisa dos videos mas nunca joguei a isso e não consigo perceber lá grande coisa do que se está a passar no ecran...  :sweatdrop:<br /><br />Mas falta aí um bocado de animação na assistência não? Tou a ver que tenho de ir ao próximo para fazer de claque!  :laugh:<br /><br />Parabéns à organização! Parece-me uma boa iniciativa para a divulgação do jogo! :thumbsup:
Sign In or Register to comment.