FINAL FANTASY XIII VAI SAIR NA 360!!!

2»

Comments

• u see? exactly my point ^^<br /><br />Td a gente estah a justificar pk eh k a 360 eh supostamente melhor e pk eh k a teem cm as suas razoes, mas no entanto n eh por isso k a compraram em vez da PS3, mas sim pk tem pirataria -_-
  • on 1216432154:
    <br />Suponho k por isso n seja p/ mim o teu post, mas como dizes "voces" tantas xs no teu post, foi soh pa esclarecer ^^<br />
    <br /><br />Não é dirigido para ti, apenas para o target da Sony em geral. <br /><br />A que a maioria do pessoal que eu conheço que têm 360, desconheciam que podiam piratear a consola, ou nem se deram ao trabalho para a crackar. Jogos como Halo3, Gears of War, Forza Motosport 2, entre outros, já os convenceu a ter uma 360 antes da PS3!<br /><br />Não podes só apontar que a pirataria é uma questão de escolha para uma determinada consola. É verdade que isso influencia bastante, mas like i said, há bastante gente que quer lá saber da pirataria.<br /><br />No meu caso em especial, comprei a 360 para poder jogar as continuações da XBOX (não havia pirataria ainda na consola, e ainda só pensavam numa maneira de hackarem  a board da 360, em vez de fazerem exploit ao firmware do dvd ^^''', e já nessa altura tinha muita gente que comprou a 360) e com alguma fé do tão esperado support da SquarEnix para a 360 que eles tanto prometeram.<br /><br />Fast forwarding in time, vejo-me com um lineup de jogos que arrasa a sua antecessora, e no fim, com FINAL FANTASY XIII a ser garantido para a 360.<br /><br />E tal como eu, há milhões de pessoas a pensar o mesmo, pirataria é um BIG PLUS, mas não é o principal motivo para os verdadeiros fans comprarem a consola  ;)
Sign In or Register to comment.