FINAL FANTASY XIII VAI SAIR NA 360!!!

edited July 2008 in Jogos variados
Sim meus meninos, não é mentira, mas sim pura verdade. Cada vez mais a Sony perde exclusivos, e como dá para ver, fazer exclusivos não é coisa que esteja a render neste momento (não me venham dizer que MGS4 revolucionou a PS3 e a meteu no topo das consolas mais vendidas!)

Já foi dito mesmo antes da 360 existir, que a SquarEnix ia suportar a 360, e tal o fez com o mediano mmorpg Final Fantasy XI, e agora vamos ser brindados com FINAL FANTASY XIII

Pelo que me apercebi, só vai sair na 360 e PS3 no mercado Ocidental, porque no Japão acho que não vão optar pela versão 360(por agora)

A versão 360 vai ser feita após a versão PS3 sair!

Ambas as versões vão ser exactamente iguais!

Perguntem o que quiserem no live blog enquanto podem!

http://kotaku.com/5025033/liveblogging-square-enix-press-conference

image

http://kotaku.com/5025018/final-fantasy-xiii-coming-to-xbox-360

«1

Comments

• Permite-me discordar com uma coisa!
    não me venham dizer que MGS4 revolucionou a PS3 e a meteu no topo das consolas mais vendidas!
    revolucionou pois, mas não falo a nível de vendas nem nada. falo mesmo como jogo, que é qualquer coisa de glorioso. :)

Quanto à notícia, é um golpe brutalmente duro na PS3. Mas não me importo nada, venha a PS3 version ;D Congratz aos 360 fans!
  • [quote author=Roz link=topic=1426.msg48402#msg48402 date=1216067955]
    Permite-me discordar com uma coisa!

revolucionou pois, mas não falo a nível de vendas nem nada. falo mesmo como jogo, que é qualquer coisa de glorioso. :)
    [/quote]

Não me fiz entender bem, sorry. Estava mesmo a referir-me ao factor vendas do jogo. (O jogo nem o joguei e só de o ver digo sem palavras que é dos melhores MTG)

Ah o live blog está em Standby, espero que não seja por muito tempo, ainda tenho algumas perguntas para fazer ao kitase  :bucktooth:
  • Eu até fiquei estúpido quando anunciaram isto. Acho que ninguém estava à espera. Ainda por cima, nos mercados ocidentais é suposto ser lançamento simultâneo nas duas consolas.  :o
  • Só espero k o jogo nao venha mais pequeno por causa dos DVD's da MS ao menos k a versão 360 venha em 4 5 ou 6 DVD 's .... Nao estava nada à espera os exclusivos estão em vias de extinção ....FDX
  • O mais engraçado de tudo é que no Japão só vai haver a versão de PS3! :Mr-T:
  • Eh um golpe de markting da Sony só pode, imagino o quanto ganharam por tal cedencia de exclusivo...n curti nada dessa notica...imo :X
  • [quote author=Nevan link=topic=1426.msg48426#msg48426 date=1216131013]
    Eh um golpe de markting da Sony só pode, imagino o quanto ganharam por tal cedencia de exclusivo...n curti nada dessa notica...imo :X
    [/quote]

Da Sony? Eles não têm nada a ver com essa decisão... E sabem bem que uma quantidade de moedas dá para mudar a opinião de qualquer pessoa.

Claro que é golpe de marketing, mas é para a SquarEnix, eles é que sabem o quanto a 360 agora vale no mercado ocidental e sabem bem que FFXIII só pode vender bem se lançado em ambas as consolas.

Não vejo porque não curtiste a notícia, a não ser que tenhas comprado uma PS3 só por causa desse jogo (como eu ia comprar só por causa dele, mas agora que vai sair na 360...  ::)) o que aí compreendo, é chato!

[quote author=Farinha link=topic=1426.msg48410#msg48410 date=1216095249]
    Só espero k o jogo nao venha mais pequeno por causa dos DVD's da MS ao menos k a versão 360 venha em 4 5 ou 6 DVD 's .... Nao estava nada à espera os exclusivos estão em vias de extinção ....FDX
    [/quote]

O kitase garantiu de pés juntos que ambas as versões serão exactamente iguais. Eu também não me importo que venha numa "caixa de bolachas" (termo dos tempos da gamecube, lol), desde que chegue ás minhas mãos.

[quote author=Roz link=topic=1426.msg48411#msg48411 date=1216111968]
    O mais engraçado de tudo é que no Japão só vai haver a versão de PS3! :Mr-T:
    [/quote]

Não esperava outra coisa da parte deles. As vendas da 360 (tal como a sua antecessora) estão totalmente em baixo, e sabem pk?
    Porque os Japoneses são demasiado elitistas! Tudo o que vem do ocidente, eles rejeitam como sendo crap autêntica (Não, GTA's, Oblivion's, Halo's e Quake's não vendem lá, por isso pensem um bocadinho)

No entanto, imitam os Americanos duma maneira louca, hão de reparar quando lá forem!  GDN_taunt:
  • [quote author=Nevan link=topic=1426.msg48426#msg48426 date=1216131013]
    Eh um golpe de markting da Sony só pode, imagino o quanto ganharam por tal cedencia de exclusivo...n curti nada dessa notica...imo :X
    [/quote]

Estás a dizer que foi a sony que "deixou"? LOL! ;D Claro que foi! Só pode! Eles têm todo o interesse em perder exclusivos deste calibre e baixar ainda mais as vendas da consola.
  • bem ganda golpe mm..porra @_@ didn't see it coming.
    no japao o jogo continua xclusivo da ps3 e o ffversusxiii tb continua xclusivo. s formos a ver isto foi um golpe genial por parte da Square, manteem o xclusivo no japao, dessa forma mantendo a grande maioria da fanbase sony contente, recebem uma pipa d massa da NS e ainda garantem vendas do jogo bem maiores no ocidente.

sincerament n m agrada a noticia pois n gosto nd d ver moneysoft a ganhar tanto terreno simplesment pk s ela ganha a vantagem no mercado tamos tds fdds como gamers.

tirando isso os fans da ps3 n perderam nd pois o jogo continua na consola.

cada x + os xclusivos sao raros e isto aplica-s a ambas as consolas. vao sair agr pa ps3 o bioshock e o eternal sonata k eram tb supostament soh da 360.
  • [quote author=Skryba link=topic=1426.msg48458#msg48458 date=1216215742]
    bem ganda golpe mm..porra @_@ didn't see it coming.
    no japao o jogo continua xclusivo da ps3 e o ffversusxiii tb continua xclusivo. s formos a ver isto foi um golpe genial por parte da Square, manteem o xclusivo no japao, dessa forma mantendo a grande maioria da fanbase sony contente, recebem uma pipa d massa da NS e ainda garantem vendas do jogo bem maiores no ocidente.

sincerament n m agrada a noticia pois n gosto nd d ver moneysoft a ganhar tanto terreno simplesment pk s ela ganha a vantagem no mercado tamos tds fdds como gamers.

tirando isso os fans da ps3 n perderam nd pois o jogo continua na consola.

cada x + os xclusivos sao raros e isto aplica-s a ambas as consolas. vao sair agr pa ps3 o bioshock e o eternal sonata k eram tb supostament soh da 360.
    [/quote]

Er o bioshock já saiu há um ano e o Eternal Sonata já saiu em Setembro. Não vão sair as duas versões no mesmo dia. Ainda quero ver se a konami anuncia aLguma coisa para o Lado da 360 este ano ;P
  • Na na na...u wont get MGS 4 ;D keep dreaming ahah  GDN_taunt:
  • Mais vale perder exclusivos para a xbox do que para a nintendo!

Ainda te metiam a jogar FF13 no wiifit, ou sei o que!
  • eu dava cm mais provavel a square voltar a aparecer na nintendo do que na ms... still i don't care about this news in particular
  • [quote author=raikoh link=topic=1426.msg48463#msg48463 date=1216219292]
    Er o bioshock já saiu há um ano e o Eternal Sonata já saiu em Setembro. Não vão sair as duas versões no mesmo dia. Ainda quero ver se a konami anuncia aLguma coisa para o Lado da 360 este ano ;P
    [/quote]

lolol keep dreaming. cm tanto PS content k ha nesse jogo n acredito k haja kk tipo d intençao d o levar pa 360.
    e d kk maneira eu tenho visto td o lado a dizer k a versao d 360 do ffxiii soh vai começar a ser programada dps da versao asiatica do d ps3 estar  finalizada. falta saber comek vao lançar no mm dia.

e n eh por os jogos serem convertidos+ tard  k deixa d ser perda d exclusivo, e o bioshock n s trata propriament d 1joguito kk! n soh foi cm BUE sucesso como jah xtah confirmado k eh 1a trilogia, ou seja a MS n soh perdeu 1grand jogo xclusivo k os fans da sony vao ter cm +content, como perdeu a xclusividade d +2grandes jogos k ainda tao pa sair.

• lolol keep dreaming. cm tanto PS content k ha nesse jogo n acredito k haja kk tipo d intençao d o levar pa 360.
    e d kk maneira eu tenho visto td o lado a dizer k a versao d 360 do ffxiii soh vai começar a ser programada dps da versao asiatica do d ps3 estar  finalizada. falta saber comek vao lançar no mm dia.
    Er... Já soou mais estranho o MGS passar para a 360... Há 2 anos ninguém pensou que o GTA4, DMC4, Virtua Fighter 5 ou FFXIII fossem para a 360... Se alguém dissesse algo do género, pensava-se que era maluquinho. Quanto à data de lançamento, foram eles que se comprometeram nesse sentido, por isso não sei.. mas se eles acham possível, deve ser porque é possível.
    e n eh por os jogos serem convertidos+ tard  k deixa d ser perda d exclusivo, e o bioshock n s trata propriament d 1joguito kk! n soh foi cm BUE sucesso como jah xtah confirmado k eh 1a trilogia, ou seja a MS n soh perdeu 1grand jogo xclusivo k os fans da sony vao ter cm +content, como perdeu a xclusividade d +2grandes jogos k ainda tao pa sair.
    Sinceramente quem quis jogar o Bioshock já o jogou de uma maneira ou de outra. O problema destas conversões tardias é que depois não têm nem o mesmo interesse nem causam o mesmo impacto, uma vez que o hype já morreu. Enquanto a microsoft continuar a fazer este tipo de acordos (timed exclusive por um ano), who cares se passam para outras plataformas... Quem os queria mesmo jogar, já os jogou. Agora se eles vão fazer o mesmo tipo de acordo com a take2 para o Bioshock 2 e 3 ninguém, sabe.

Bottomline, a 360 é a ps2 desta geração em termos de variedade de jogos. A consola simplesmente tem de tudo em termos de géneros de jogos, incluindo exclusivos de peso em termos de RPGs tipo o Mass Effect, Fable 2, Star Ocean 4 ou o Tales of Vesperia. A Sony neste momento está mais preocupada com cenas tipo "Gran Turismo TV" do que em manter a variedade de jogos.
  • [quote author=raikoh link=topic=1426.msg48531#msg48531 date=1216316054]
    Er... Já soou mais estranho o MGS passar para a 360... Há 2 anos ninguém pensou que o GTA4, DMC4, Virtua Fighter 5 ou FFXIII fossem para a 360... Se alguém dissesse algo do género, pensava-se que era maluquinho. Quanto à data de lançamento, foram eles que se comprometeram nesse sentido, por isso não sei.. mas se eles acham possível, deve ser porque é possível.

Sinceramente quem quis jogar o Bioshock já o jogou de uma maneira ou de outra. O problema destas conversões tardias é que depois não têm nem o mesmo interesse nem causam o mesmo impacto, uma vez que o hype já morreu. Enquanto a microsoft continuar a fazer este tipo de acordos (timed exclusive por um ano), who cares se passam para outras plataformas... Quem os queria mesmo jogar, já os jogou. Agora se eles vão fazer o mesmo tipo de acordo com a take2 para o Bioshock 2 e 3 ninguém, sabe.

Bottomline, a 360 é a ps2 desta geração em termos de variedade de jogos. A consola simplesmente tem de tudo em termos de géneros de jogos, incluindo exclusivos de peso em termos de RPGs tipo o Mass Effect, Fable 2, Star Ocean 4 ou o Tales of Vesperia. A Sony neste momento está mais preocupada com cenas tipo "Gran Turismo TV" do que em manter a variedade de jogos.
    [/quote]

Lol kto ao MGS4, kem jogou o jogo, e ainda por cima kem tenha visto a press conference da sony tem 99% d certeza k o jogo s vai manter exclusivo. Com o enfase k foi dado a esse facto na conferencia por parte do CEO da sony, e com a kuantidade d fan service pahs Sony k ha no jogo, era preciso a konami pifar p/ fazer 1a cnversao do jogo. I stand by my word: Keep dreaming xD

E kto ao bioshock, n sei onde vais concluir k kem o keira jogar jah o jogou d 1a forma ou d outra o_O ha MTA gente k n tem xbox360, e s calhar ainda ha MAIS gente k n tem 1 pc k corra esse jogo! N eh propriamente 1 jogo levezinho k s corre na boa em kk pc >_>

E yah, neste momento a 360 tem maior kuantidade e variedade d jogos k a PS3, mas as I've said a consola jah tem 1 ano d mercado a mais k a ps3 ks, e isso faz bastante diferença. Cada x + a PS3 tem + jogos, e cada x + deixa d haver kk diferença entre as versoes dos games multi platform, ao contrario do k era ao inicio, k regra geral os d 360 tavam sp melhores devido ah falta d experiencia co a consola por parte dos programadores. Dah-lhe +1 ano, e vamos ver como as coisas s manteem ;P
  • Bem acho que por esta altura já ninguém devia duvidar da incompetencia da sony em manter exclusivos 3rd party, lol... Eu aposto contigo que até ao fim do ano o MGS4 é anunciado para 360. A certeza com que as pessoas negam isso é engraçada, IMO.

E sinceramente, who cares que a ps3 tenha menos tempo de mercado... Se a concorrência tem mais variedade e quantidade de jogos é escusado arranjar desculpas lol.   
  • Mas a Sony esta a apostar forte em 1st partys e a MS nao (penso eu ) Blu-ray é o novo formato portanto a Playstation 3 ainda é o melhor compra das consolas desponiveis, e se removerem FPS do lineup da 360 nao têm assim tantos jogos, e o genero k falta á Playstation 3 é RPG tirando isso ta-se bem....
  • [quote author=Farinha link=topic=1426.msg48569#msg48569 date=1216415049]
    Mas a Sony esta a apostar forte em 1st partys e a MS nao (penso eu ) Blu-ray é o novo formato portanto a Playstation 3 ainda é o melhor compra das consolas desponiveis, e se removerem FPS do lineup da 360 nao têm assim tantos jogos, e o genero k falta á Playstation 3 é RPG tirando isso ta-se bem....
    [/quote]

A sério... não te enterres mais...

A 360 não é a XBOX original!

Deixem de ser fanboys por uma vez na vida, ok?

geez...
  • Até parece k disse alguma mentira lol. nem sequer vou argumentar, Os 360 fanboys ficam todos contentes com jogos multiplataformas e depois a Sony é k é incompetente como se a MS fosse exemplo a seguir lol ....
  • [quote author=raikoh link=topic=1426.msg48568#msg48568 date=1216414407]
    Bem acho que por esta altura já ninguém devia duvidar da incompetencia da sony em manter exclusivos 3rd party, lol... Eu aposto contigo que até ao fim do ano o MGS4 é anunciado para 360. A certeza com que as pessoas negam isso é engraçada, IMO.

E sinceramente, who cares que a ps3 tenha menos tempo de mercado... Se a concorrência tem mais variedade e quantidade de jogos é escusado arranjar desculpas lol.   
    [/quote]

dsclpas? lol ooookay....entao agr o tempo d mercado e ha kto tempo andam a sair jogos pa 1a consola eh 1a desculpa, e n justifica a diferença em nº e variedade de jogos xD yup makes sense to me lolol

S axas k comprar consolas eh soh a contar com o presente, enjoy ur xbox. S correr como a 360 daki a 2 anos tao a lançar 1a nova e a prometer k esta n vai morrer, o k s vai manter verdade durante...say..1 dia ateh dps do lançamento da outra ;)

Let's be honest. A UNICA razao pela kual vcs teem 1a 360 e n 1a PS3 eh pk a 360 dah p/ piratear, e a PS3 n! Isso n conta como 1a verdadeira razao p/ dizer kual das 2 consolas tem superioridade ou n! lol jah pa n dizer k jah foi feito homebrew pah ps3, ainda ha dias saiu 1a noticia relativa a java homebrew a correr directamente da XMB, a partir d1 exploit de dvd.

D resto, tirando isso, a PS3 eh superior em basicamente tudo, desde hardware, a console interface, a versatilidade do software da consola, a exclusivos! Lah pelo facto d k a PS3 tem perdido alguns dos seus exclusivos, isso n muda o facto d k MESMO tendo perdido estes, continua a ter + 1 melhores k a 360!

E n kero d maneira nenhuma dizer k a 360 eh 1a mah consola, ateh pk s kisesse eu n a teria comprado, mas enerva-me ver tt gente a bashar na ps3 e na sony soh p/ justificarem a compra da sua consola. Kdo o FFXIII era considerado 1 exclusivo d PS3, 90% da comunidade de fanboys da 360 dizia: "oh tb pa kek nos keremos + 1a merda d1 jrpg, jah temos mtos, e FF's sempre foi over rated e n eh nd d especial, eh soh + 1 jogo pa japoneses, nos aki n gostamos disso", dps kdo o jogo eh anunciado p/ a 360 suddenly jah todos gostam bue do jogo, e axam k eh AWESOME k ele vah estar na consola deles, etc!

Isso my friends eh RIDICULO e xama-se TRUE fanboyism. Soh gostar d 1 jogo por ele estar n1a consola k s possui eh a verdadeira definiçao de fanboyism.

Eu sou fan da PS3, e sp fui fan da sony jah desde ha bue, mas n eh por isso k desgosto ou deixo d ser jogador d 360. Simplesmente prefiro a PS3, e tenho tb perfeita noçao da diferença em kualidade de hardware, e do produto em si k s tem direito ao comprar 1a PS3, comparado com 1a 360! A diferença de preço eh d aprox 100€, e com a PS3 temos 60 gbs d disco, 1 leitor blu ray incorporado, wifi, comandos jah com bateria incluida, serviço de internet gratuito, muito + acessivel, e com melhores jogos, jogos mais baratos no mercado, agr vamos ter tb a linha platinum cm mto bons jogos.

Enknto k co a 360 palem d n termos isso tudo, temos 1a consola k inha 1 phailure rate d 30% em k as consolas morriam (a minha propria passou por isso -_-) e agr axo k baixou p/ ah volta de 17%.

I'll say it again: A UNICA COISA K A 360 TEM MELHOR K A PS3 É A PIRATARIA! E isso nem seker conta como sendo 1a verdadeira vantagem lol

S virassem a situaçao ao contrario e tivessem metido a PS3 a ter saido ks 1 ano antes da 360, tendo assim acesso a dezenas de jogos exclusivos, e a ganhar apoio de muitas companhias visto ka outra consola ainda n tinha saido, eu keria ver se diziam o mesmo sobre a diferença em kuantidade e variedade de jogos.... ah pera mas n, isto eh 1a desculpa >_>'
  • wow awesome rant lol xD
  • Só espero que a vossa atitude de fanboy e ficarem fodidos por perder exclusivos, ao mesmo tempo que basham a 360 acerca das failure rates e do facto de só ter DVD para jogos... se modere mais.

E agora se o MGS4 fosse para a 360, voces era logo tudo ao tiro a matar 360 users... sempre a citar as limitaçoes de media\failure rates e da marca em si como maneira de rebaixar a versão para a 360.

Já com GTA fizeram a mesma crap no tempo da XBOX
    Já com ACE COMBAT e RIDGE RACER fizeram o mesmo
    Já com DMC4 fizeram a mesma merda
    VF5 idem
    E FFXIII está a ir pelo mesmo método

E que eu deixe claro nas vossas mentes cegas, tenho consolas das 3 grandes, adoro as 3 grandes da mesma maneira e acho estúpido é os vossos rants sem qualquer fundamento baseados em hype e posts de putos de 13 anos por o jogo deles não ter saído na consola que acabaram de comprar na gamestop há 2 semanas! (ok, isto é um bocado superficial, mas serve como resposta visto que as vossas respostas são mesmo assim  :chinese:)

O meu post resume-se a isto, nem me vou dar ao trabalho de continuar a dar trela!

Enjoy your stay, e picanços já sabem que temos uma zona chamada Salinha do Chillout

Peace  ;)

A
  • Ker dizer por eu achar k é triste k na E3 a MS nao teve nada de novo e k ficou feliz com um jogo multiplataforma sou chamado de fanboy e dizem k a minha opinião nao tem fundamento FDX por amor de Deus
  • [quote author=Farinha link=topic=1426.msg48575#msg48575 date=1216420284]
    Ker dizer por eu achar k é triste k na E3 a MS nao teve nada de novo e k ficou feliz com um jogo multiplataforma sou chamado de fanboy e dizem k a minha opinião nao tem fundamento FDX por amor de Deus
    [/quote]

er... quando o jogo em questão é o maior exclusivo da concorrência e uma das maiores razões para comprar a ps3, se calhar há razão para ficarem felizes :P
  • Na minha opinião vai ser um jogo de topo mas nao é a unica razao para comprar uma Playstation 3 ( for me ) mas FDX nao me venham dizer k o k tenho dito é falso porke a Sony em resposta á MS e á sua carteira é apostar forte em 1st partys e manter 3rd partys multiplataforma ...
  • [quote author=Neo-Tokyo link=topic=1426.msg48574#msg48574 date=1216419662]
    Só espero que a vossa atitude de fanboy e ficarem fodidos por perder exclusivos, ao mesmo tempo que basham a 360 acerca das failure rates e do facto de só ter DVD para jogos... se modere mais.

E agora se o MGS4 fosse para a 360, voces era logo tudo ao tiro a matar 360 users... sempre a citar as limitaçoes de media\failure rates e da marca em si como maneira de rebaixar a versão para a 360.

Já com GTA fizeram a mesma crap no tempo da XBOX
    Já com ACE COMBAT e RIDGE RACER fizeram o mesmo
    Já com DMC4 fizeram a mesma merda
    VF5 idem
    E FFXIII está a ir pelo mesmo método

E que eu deixe claro nas vossas mentes cegas, tenho consolas das 3 grandes, adoro as 3 grandes da mesma maneira e acho estúpido é os vossos rants sem qualquer fundamento baseados em hype e posts de putos de 13 anos por o jogo deles não ter saído na consola que acabaram de comprar na gamestop há 2 semanas! (ok, isto é um bocado superficial, mas serve como resposta visto que as vossas respostas são mesmo assim  :chinese:)

O meu post resume-se a isto, nem me vou dar ao trabalho de continuar a dar trela!

Enjoy your stay, e picanços já sabem que temos uma zona chamada Salinha do Chillout

Peace  ;)

A
    [/quote]

Lol neko, d00d espero k isso n tenha sido dirigido a mim =/ Suponho k n, visto k dos posts k eu fiz, n pikei ninguem, n fiz nenhum rant com base em posts d putos, e muito menos sem fundamento, e nunca atakei ninguem por ser fan d 1a ou outra consola, nem por perder exclusivos.. simplesmente s vejo mta coisa com k n concordo limito-me a expressar a minha opiniao e a fundamenta-la com factos, k ateh agr ainda n vi ninguem a contrariar ^^'

enerva-me ver tt gente a bashar na sony, a dizer k a 360 eh mto superior por isto ou por akilo, e k a PS3 jah n ha nenhuma razao p/ a comprar, e k vai perder tds os exclusivos e tah na merda e n sei k, kdo a UNICA verdadeira razao pela kual todas ou ks tdas as pessoas deste forum k actually teem 360, a teem eh pk ha pirataria p/ a consola, e n por todas as outras razoes k s fartam d citar como sendo justificativas d como supostamente a consola eh tao superior ah PS3.

Suponho k por isso n seja p/ mim o teu post, mas como dizes "voces" tantas xs no teu post, foi soh pa esclarecer ^^

e yah acid, ganda rant indeed ^^' usually evito fazer posts k podem tao facilmente levar a discussoes, mas kdo vejo k td a gente o faz, pk eh k n o hei-de fazer tb? :P
  • WTF dude.. mas tas-te a queixar da pirataria agora? xD
  • eu?? O_o lol s n fosse a pirataria eu jah teria vendido a minha 360 ha mto tempo, e aliahs ateh tinha falado ctg sobre isso mm, kdo arranjei maneira d crackar a consola, estava p/ a vender antes k ela m morresse nas maos ou assim ^^ mas com a pirataria compensa-me ter a consola.

O k eu disse n tem nd a ver com keixar-me d pirataria. Tem a ver com k n podemos usar o facto d k a consola jah tem pirataria p/ dizer k ela eh melhor ou pior k a PS3 lol. e ESSA eh a razao pela kual a maioria do ppl daki k tem a consola a tem em vez da PS3, e n pelas outras razoes tdas k afirmam ^^'
  • Entao mas ninguém sequer falou em pirataria nenhuma antes de ti. 0_o
Sign In or Register to comment.