Options

SF A2

edited January 1970 in Conversa geral
image
image

Comments

• na mencionaste os 30 ou 50 perffects que já levaste e antes de dares esse perfect de cima tinhas levado 11-0 do sagat e 10-0 do e-ryu :P
    tens mais para levar.. :bucktooth:
  • pediste uma sandes mista? acabada de sair do forno e esta é por conta da casa:

image

e um recheio especial que o forno tem:

image

pena que não quiseste continuar, porque senão o recheio iria ultrapassar dos 20 ou 30, estavas a sentir forte e feio na pele ;D
    pa proxima tenho que fazer print do sagat ou zang a ultrapassar os 10.
  • não deixa de ser obra dar-te um pófet! :D
  • [quote author=Roz link=topic=1424.msg48323#msg48323 date=1215834687]
    não deixa de ser obra dar-te um pófet! :D
    [/quote]

eu ja levei pofets no ggpo por people que é pro e tambem já dei, e já dei mais do que levei (não nos pros que esses são osso duro de roer) mas ele quer estar a inchar-se: tem uma avalanche de porrada para frente para levar, e se fosse para eu fazer prints ao pofets todos que lhe dei: ele ia ficar chateado comigo como ficou ontem á noite --> "tás quase a ficar a jogar sozinho" e eu a jogar com zangief..  "tá broken, tá broken"
    eu vou-lhe dar o broken ;D
  • Nice going Werebear :o Impressive.
  • Epá epá! tb quero brilhar!!!!!!!!
    Já dei perfects ao akuma. Ou não? ... hmmm (sinceramente n me lembro, mas acho q sim)
    Talvez foi só mesmo 2 vitórias de seguida, contra a chun dele. MEsmo assim!! PRAISE ME PRAISE ME!!! ^_^  :smug:  :mellow:  ;D

(seja como for, a razão pela qual fiquei calado, é mesmo por vergonha na cara. pq no meio, levei carradas de derrotas, tal como o werebear)
  • [quote author=WhiteHorse link=topic=1424.msg48418#msg48418 date=1216122710]
    Epá epá! tb quero brilhar!!!!!!!!
    Já dei perfects ao akuma. Ou não? ... hmmm (sinceramente n me lembro, mas acho q sim)
    Talvez foi só mesmo 2 vitórias de seguida, contra a chun dele. MEsmo assim!! PRAISE ME PRAISE ME!!! ^_^  :smug:  :mellow:  ;D

(seja como for, a razão pela qual fiquei calado, é mesmo por vergonha na cara. pq no meio, levei carradas de derrotas, tal como o werebear)
    [/quote]

Gostei daquela vez que te espetei um Shun Goku Satsu no A2, nem estavas á espera!  :o

Anyway, não tenho jogado muito no GGPO (Um dos meus adapters com o Namco stick agora lembra-se de se meter em autofire bastante rápido, o que estraga totalmente o meu jogo, e não sai nadinha ^_^/. O outro que comprei na Media Markt, o input é demasiado lento ;\) mas tenho jogado alguns matches contra o Akuma e o Werebear
  • [quote author=WhiteHorse link=topic=1424.msg48418#msg48418 date=1216122710]
    Epá epá! tb quero brilhar!!!!!!!!

[/quote]

só vendo no server do ggpo quando o search estiver novamente a funcionar :P (hehe)

mais results do passado domingo de mr werebear vs moi:
    image

e foi a zero com o power da mãe-russia, só não foi mais porque ele teve de ser ir embora, mais irá vir >:D
  • [quote author=Akuma link=topic=1424.msg48435#msg48435 date=1216152108]
    image[/quote]

Max combo 3?
    Jump in HP > HP > lariat; ou low poke, low poke, low poke?  GDN_taunt:
  • [quote author=Aniki link=topic=1424.msg48452#msg48452 date=1216205370]
    Max combo 3?
    Jump in HP > HP > lariat; ou low poke, low poke, low poke?  GDN_taunt:
    [/quote]

acho que foi J.MK, cLP, c.LP :P
    foi suficiente para chegar aos 6-0 e não neu para continuar pq ele tinha que sair

e acabado de sair do forno (jogamos á menos de 5m) joguei com Sagat e WereBear jogou com Rose, Adon, Chun Li e não se falta mais algum, resultado ficou 11-0, again, no pofet, apenas Sagat a saltar para cima do comboio e a meter o turbo :happy:
    image

é verdade, e no passado domingo á noite jogamos shotos vs shotos: 12-1
  • Esse Zangief pode dar porrada no Werebear, mas do meu yellow dan têm ele medo.  ;D Mas só o yellow. ^_^ Que é super guerreiro.  :chinese:
  • manda vir dans, é o que eu mais  GDN_CapcomLP: GDN_CapcomLP: GDN_dirfrente: GDN_CapcomLK: GDN_CapcomHP: no A2 :drunk:

aqui á uns dias joguei com Sagat contra outros tugas (foi porreiro) :thumbsup:

vê se apareces por lá para fazermos uns matches no ST e A2.
  • tenho aparecido ocasionalmente durante as ultimas 2 semanas. Mas sempre ST. e nunca vi nenhum tuga em qq sf.
Sign In or Register to comment.