Sunsoft Collection (waku waku 7) - PS2

edited June 2008 in Mais jogos de luta
Toda a gente ocupada com basaras e kofs e este lançamento passou despercebido a muita gente... Sunsoft Collection traz no mesmo dvd o galaxy fight e o waku waku 7 para a PS2!  ;D

http://www.mininova.org/tor/1536735

Comments

• A mim nãi me passou despercebido ja tinha te mencionado mais que uma vez,se quiseres levar com MAURURU tas a vontade tens e de arranjar o jogo.
  • [quote author=Alucard DX link=topic=1411.msg47979#msg47979 date=1214596018]
    A mim nãi me passou despercebido ja tinha te mencionado mais que uma vez,se quiseres levar com MAURURU tas a vontade tens e de arranjar o jogo.
    [/quote]

E porque é que achas que te tinha dito que não saquei o basara logo quando saiu? Tava a sacar este ^^U

e oh noob, MAURURU? é MAURU ou então MARURUN, ao menos aprende o nome da tua char senão não dá gozo depois espancar-te!  GDN_grab: GDN_taunt: GDN_Capcom1k:
  • Ja a meses que não jogo a isto ja nem sei os golpes, MAURURU ou que raio seja havemos de jogar a isto,aquele tanque com pernas e broken lol ,nem que seja para rir,tambem saiu o samurai showdown antology.
  • Waku Waku, lol.
    Epa nao conhecia isso, mas axei bue comico...
    Aquilo nota-se que sao bonecos a gozar com personagens de outros jogos.
    É o exemplo do Rai que tem ataques identicos ao Terry Bogard, ou aquele pau?cigarro? do bonus stage com ataques (e fita) igual ao ryu do street fighter... ate hadouken diz lol.
  • tambem saiu o samurai showdown antology
    oi? tens a certeza? é que a play-asia diz que não!

Anyway, tou a sacar este agora. Espero que funcione e que não acabe como o World Heroes Gorgeous que não deu na minha PS2 discada =P
This discussion has been closed.