Castlevania Judgement (Wii)

http://gonintendo.com/?p=47669<br /><br />Mmmm, ye, novo jogo castlevania = 3D Fighter pá Wii. Roz, vais arranjar? GDN_taunt:
«1

Comments

• Set traps, destroyable environments, enemy monsters interfere with battle<br /><br />Parece interessante... vamos la ver o que vai sair daqui...
  • what da f00k! o_O<br /><br />pode ser uma valente cagada, mas é tão meu este jogo :Mr-T:
  • parece-me uma ideia quase tão má como o mortal kombat vs dc :confused:
  • calma lá! é estúpida mas não chega à estupidez do MKvsDC!
  • on 1214581119:
    <br />parece-me uma ideia [size=14pt]quase[/size] tão má como o mortal kombat vs dc :confused:<br />
    <br /><br />deixa-me realçar o quase...
  • Boa! Talvez até seja um jogo bacano! Suponho que tenha personagens distintas de diversos jogos e tempos....
  • Obviamente! Chars que gostava de ver:<br /><br />- Dracula :disguise:<br />- Alucard :Mr-T:<br />- Simon Belmont<br />- Christopher Belmont<br />- Richter Belmont<br />- Maria Renard<br />- Trevor Belmont<br />- Sypha Belnades<br />- Grant DaNasty<br />- Juste Belmont<br />- Julius Belmont<br />- Leon Belmont<br />- John Morris<br />- Johnathan Morris<br />- Soma Cruz<br />- Maxim Kischine<br />- Nathan Graves<br /><br />e<br /><br />- HAMMER!  :smash:
  • E então o mítico...<br /><br />death01.jpg<br /><br />Mwhahahahahah Alucard~~<br /><br />???  ???
  • humm um 3d fighter :D será que podemos esperar algo bom ? :P  castlevania no nome :P chega para ter esperanças num jogo equilibrado?<br /><br /><br /><br />:X
  • Eu não punha as minhas mãos no fogo  :sweatdrop:
  • on 1214825462:
    <br />Obviamente! Chars que gostava de ver:<br /><br />- Dracula :disguise:<br />- Alucard :Mr-T:<br />- Simon Belmont<br />- Christopher Belmont<br />- Richter Belmont<br />- Maria Renard<br />- Trevor Belmont<br />- Sypha Belnades<br />- Grant DaNasty<br />- Juste Belmont<br />- Julius Belmont<br />- Leon Belmont<br />- John Morris<br />- Johnathan Morris<br />- Soma Cruz<br />- Maxim Kischine<br />- Nathan Graves<br /><br />e<br /><br />- HAMMER!  :smash:<br />
    <br /><br />Hummm...<br />Já tem muitas, mas pode ter ainda mais, não acham? :P<br />Onde anda o Eric LeCarde do Castlevania da MD? ::)
  • Confirmados:<br />Dracula<br />Alucard<br />Simon Belmont<br />Maria Renard
  • Onde anda o Eric LeCarde do Castlevania da MD?
    <br /><br />Eu bem me tentei lembrar do nome dele, mas na altura não o consegui :P
  • se for tipo SC vai rular :D
  • Mesmo sendo fanático por Castelvania, não ponho mesmo as minhas mãos no fogo por isto ;D Eu até gosto de novas ideias, mas no que toca a fighters é complicado, pois sou bastante crítico em relação aos mesmos (não fossemos nós o PT Fighters).<br /><br />Ficaria bastante feliz se isto fosse uma espécie de Smash Bros.
  • Smash Bros.<br />presumo que te refiras no sentido em que "por engano" até fizeram um grande fighter, com bastante sucesso.<br />presumo que n te refiras a mais nada nesse sentido. :)<br /><br />As minhas esperanças para este jogo:<br />Em termos de aspecto e musica: como que um tekken 5 [size=5pt](a nivel gráfico um pouco melhor ainda, devido a n ser uma ps2)[/size].<br />Em termos de jogabilidade, items e história: como que um soul calibur 3.<br /><br />O franchise e tema gótico, já temos. E pelos screens que vi, entusiasmou-me.<br />Mesmo só tendo jogado o Castlevania do SNES.
  • Ficava contente mesmo se fosse tipo o SSB. Divertido de jogar e com toneladas de extras. No que toca à música, este jogo tem tudo para ser uns dos melhores.
  • compreendido. E sim isso é importante. :) Mto mesmo.<br />E sim, o castlevania tem melodias mto envolventes. Tenho essa memória.<br /><br />em relação a qualidade visual. Fica aqui alguns dos screens:<br /><br />vs Dracula:<br />castlevania-judgment-20080711074754282_640w.jpg<br /><br />Stage selection:<br />castlevania-judgment-20080711074756345_640w.jpg<br /><br />Super Combo?<br />castlevania-judgment-20080711074758548_640w.jpg<br /><br />outros visuais e stages, durante combate:<br />castlevania-judgment-20080711074802298_640w.jpg<br />castlevania-judgment-20080711075008204_640w.jpg<br /><br />elementos do cenário a atrapalhar o combate? stage hazards?<br />castlevania-judgment-screens-20080709093440384_640w.jpg
  • Tem uns cenários bem bacanos! O 1º está excelente :D
  • Muito sinceramente, não curto mesmo mada o estilo artístico das personagens. Tanto a Maria como o Alucard estão horríveis..
  • Os gráficos não surpreendem, mas cheira-me que o jogo vai ser muito fast paced. Lembra-me muito Toshinden por acaso. <br /><br />Epá os designs até estão fixes, só nao tenho a certeza é sobre os 3D models... não me parece muito o Alucard da artwork do Symphony of the Night :\
  • Exacto, o estilo deles não tem nada haver... suspeito que a Ayami Kojima não esteja involvida e que eles queiram dar um ar "anime" à coisa. Mas mesmo assim, a Maria está terrível e o Alucard parece o Sephiroth  :pirate:
  • por falar em arte. aqui fica:<br /><br />castlevania-judgment-20080715010903534.jpg castlevania-judgment-20080715010904081.jpg castlevania-judgment-20080715010904737.jpg
  • on 1216438089:
    <br />por falar em arte. aqui fica:<br /><br />castlevania-judgment-20080715010903534.jpg castlevania-judgment-20080715010904081.jpg castlevania-judgment-20080715010904737.jpg<br />
    <br /><br />Esse alucard não é mesmo nada o do SOTN, parece mais bishounen do que já estava no SOTN (e gawd, mesmo kakkoi Alucard Sama~~  :drunk:)
  • Ando menos entusiasmado com este jogo. Screens parecem fixes, qualidade grafica ok tb, mas depois o engine em si... deixa gameplay a desejar. Se calhar tou totalmente errado, mas é a sensação dada por videos no passado.<br /><br />aqui fica os screens mais recentes:<br /><br />castlevania-judgment-20081028112321825_640w.jpg castlevania-judgment-20081028112323450.jpg castlevania-judgment-20081028112331403.jpg<br /><br />mais em:<br />http://media.wii.ign.com/media/142/14262760/imgs_1.html
  • Mas ainda há dúvidas que isto vai ser uma cagada? O próprio Iga (Koji Igarashi, Castlevania master para quem não sabe) diz que isto não é um jogo de luta! Para ele é um jogo de acção em que há porrada XD<br /><br />É meu, isso é certo, mas é só pq é Castlevania e pq ainda me vou divertir pois conheço as personages e tal. Mas para quem não tá dentro da série... desperdício de tempo mm!
  • De facto, esperava mais de algo intitulado como Castlevania...<br />Mas também, Castlevania não é uma série de jogos de luta, enfim, percebe-se o porquê desta desfeita.<br /><br />Mas não vamos passar disto até experimentarmos mesmo o jogo, meus amigos.
  • O jogo foi lançado hoje nos EUA.<br />Não sei quanto ao jogo, mas o trailer está mto bom.<br /><br />http://wii.ign.com/dor/objects/14262760/castlevania-judgment/videos/cv_judgment_111708.html<br /><br /><br />Japão e Europa terão que esperar até 2009.
This discussion has been closed.