EURO 2008

edited January 1970 in Conversa geral
Ora então já temos assegurado o 1º lugar do grupo, até onde acham que Portugal poderá ir neste europeu? Temos ataque para ir longe, mas no jogo com a República Checa viu-se que um pouco mais de pressão na nossa defesa e ela treme um bocado... <br /><br />Quanto a outras equipas tou a gostar de ver a Holanda, tão com um estilo de jogo muito agradável com bastante circulação de bola e têm dado espectáculo!  :D
«13

Comments

• ya a holanda ta brutal.<br /><br />A frança coitada e a italia de rastos está :x .<br /><br /><br />Na defesa as vezes temo por o ricardo que fica aos papeis -.-´ e empurra a bola para a frente onde é zona de remate e ele já está batido xP .<br /><br />Bosingwa é o maior ali da defesa mais o pepe e o ricardo carvalho que tamb estão bem,o ferreira tamb sem dar nas vistas lá faz o trabalho dele :P .<br /><br />Vamos apanhar a alemanha :P .
  • Até agora, na minha modesta opinião, a melhor equipa em competição é, sem dúvida, a Holanda. Tenho visto os jogos da mesma e é a melhor organização do campeonato.<br />Jogam um futebol com passes curtos e directos, com uma grande posse de bola e contra ataque, bem como passes em desmarcação nos momentos certos. Se ainda não houver espaço para atacar, um passe para trás é sempre bom, segundo esta grande equipa. Está a demonstrar que tem tudo para chegar à final.<br /><br />Portugal está a jogar bem, mas a Alemanha não será um adversário fácil. Temos um ponta de lança que não faz nada e que nem faço ideia do que está lá a fazer... Nacionalizar o Liédson era uma boa solução, porque Portugal e pontas de lança não combina ::)<br /><br />Enfim, acho que Portugal tem as condições para chegar longe neste europeu e vou torcer por Portugal até ao fim! Amanhã vou ver o jogo no ecrã gigante em Lisboa com o pessoal e a multidão!<br /><br />FORÇA PORTUGAL :D
  • on 1213455966:
    <br />Até agora, na minha modesta opinião, a melhor equipa em competição é, sem dúvida, a Holonda<br />
    <br /><br />Na minha modesta sabedoria, não existe nenhuma selecção chamada HOLONDA!!!  GDN_taunt:
  • A Alemanha também está muito forte neste Euro. Vamos ver se é como no Euro 2000 em que levaram 3 do Sérgio Conceição! Ao que parece também vamos jogar de reservas like then.<br /><br />Um grande LOL para os Gregos mais o seu anti-jogo turtler. A ver se são eliminados da competição... já cansam.
  • pá terry o nuno gomes tá ali para servir os alas e quem vem de traz com boas combinações,que golos golos isso ele já faz só quando calha :P .
  • oh yeah! greeks go home! muahahaha!!!  :evilgrin:<br /><br />o mais engraçado era agora a Roménia ganhar à Holanda e passar eliminando franceses e italianos! isso era lindo!!! x'D
  • on 1213465327:
    <br />Na minha modesta sabedoria, não existe nenhuma selecção chamada HOLONDA!!!  GDN_taunt:<br />
    <br /><br />Spammar é muita nice! Diz é algo relacionado com o tópico! :P<br />Errar é "Umano"! Só por causa disso vou corrigir o post acima...<br /><br />E daqui a 5 horas já estamos a ganhar :D
  • Yuck, o jogo contra a Suíca foi uma completa crap do início ao fim, desde bolas ao poste e trave, até ao completo falhanço de opoturnidades de golo e atitudes individualistas...<br /><br />Os tops ficaram no banco e jogamos com os suplentes, que nem se deram como dignos de serem suplentes LOL<br /><br />Nem falo mais, se jogarmos assim vs Alemanha, levamos 5-0 no mínimo  GDN_taunt:
  • on 1213571267:
    <br />Yuck, o jogo contra a Suíca foi uma completa crap do início ao fim, desde bolas ao poste e trave, até ao completo falhanço de opoturnidades de golo e atitudes individualistas...<br /><br />Os tops ficaram no banco e jogamos com os suplentes, que nem se deram como dignos de serem suplentes LOL<br /><br />Nem falo mais, se jogarmos assim vs Alemanha, levamos 5-0 no mínimo  GDN_taunt:<br />
    <br /><br />Bem, falhanço de opoturnidades foram nulos, mas falhanços de oportunidades foram em excesso...<br />Os suplentes mostraram como se vai aquecer o banquinho nos quartos de final...
  • O jogo de ontem foi uma tristeza... ainda bem que aquela era a nossa segunda equipa. Mesmo assim, era escusado ter perdido.
  • Options
    Finalmente ontem fui feliz nesta merda de Euro.
  • E venha a Alemanha para a vingança da derrota de 2006!  :evilgrin:
  • Deviam era ter levado 5 a 0 ...metem-se a mudar a equipa toda que nojo.se era preciso mudar 8 jogadores -. -.<br /><br />tadinhos magoam-se a receber milhões.<br /><br /> GDN_Capcom2k:
  • MORTE Á SELECÇAO!!!  GDN_grab:
  • Hahaha dodompa  so mm tu  moçe<br /><br /> Na fazia ideia que por aqui tambem se discutia o euro O.O o primeiro milho e pos pardais agora que venha a alemanha
  • Options
    Eh pá Dodompa não sei se isso foi a sério ou não mas eu apoio. xD
  • Options
    VocÊs deixem de ser mesquinhos e ridiculos.<br /><br />fazer o pleno só serviria para alimentar ainda mais o Ego de jogaodres mimados que aquecem o nosso banco.<br /><br />Esta derrota contra os helvéticos veio em boa hora.<br />E digo isto porque os principais agora sabem que não vão ter margem para errar.<br /><br />Mas há mais, conhecendo os Suiços como eu sei, todos que tenham olhos na cára percebem que Portugal não ganhou esse jogo porque a "organização" achou por bem que Portugal não ganhásse.<br /><br />Quem é que mete um arbitro AUSTRIACO ( pais co-organizador ) a apitar um jogo de outro país anfitrião ? FAIL<br />Golo do Postigo é mais do que trigo limpo.<br />Penalty sobre o Nani, até no ultimo lugar do 3º anel do antigo estádio da luz dava para ver.<br />Penalty apitado do Meira ... nem vale a pena comentar.<br /><br />Era óbvio que o "Kobi" e os comedores-insaciáveis-de-chocolates tinham que levar o seu ultimo jogo do seu Euro de vencida para ter uma bela despedida.<br /><br />A unica coisa que me preocupa na seleção tirando as saídas (????? ::)) do Ricardo, são as equipas de arbitragem que agora vêem.<br /><br />Não retiro mérito e qualidade à formação alemã, mas Portugal pode ser facilmente ESPOLIADO das 1/2 finais com uma arbitragem "habilidosa". Não é filme que não tenhamos já assistido. Não chega termos talento para ganhar uma competição destas, convem tambem ter sorte nestes pormenores. Quem não se lembra da meia-fianl com a França no Euro 2000 e Mundial 2006 ?<br />Penalties para Portugal , nem nas barbas do arbitro. Contra nós, até do meio campo os apitam...<br /><br />Não me atirem areia para os olhos que não ando aqui a dormir.
  • GDN_dircima: Bem dito!
  • fds as saidas do ricardo ja devem ter matado uns tantos cardiacos -.- .Nos cruzamentos e cantos é um deus acuda -.-.
  • on 1213755324:
    <br />fds as saidas do ricardo ja devem ter matado uns tantos cardiacos -.- .Nos cruzamentos e cantos é um deus acuda -.-.<br />
    <br /><br />infelizmente qft... :confused:<br />aquele gajo entre os postes é aceitábel mas nos cruzamentos e cantos até mete pena :(<br /><br /> :bomb:
  • Haha, 19:45 vai começar!!! Alemanha vai levar porradinha da boa, vamos ter a equipa principal e vamos arrasar tudo. Agora se o Ricardo torna a defender bolas perfeitamente defensíveis com os murros só para se armar em bom, vamos ter problemas!  :klingon:
  • on 1213849687:
    <br />infelizmente qft... :confused:<br />aquele gajo entre os postes é aceitábel mas nos cruzamentos e cantos até mete pena :(<br /><br />
    <br /><br />http://www.record.pt/noticia.asp?id=792066&idCanal=1024<br />a imagem diz tudo :bomb:<br />
  • Sinceramente, acho que a culpa nem foi do Ricardo! Para mim foi mesmo a falta de eficácia impressionante da nossa equipa. Chiça, tinham todos a pontaria desafinada e quando tinhamos a bola mesmo em frente à baliza por duas vezes, falhamos de forma escandalosa.<br /><br />Eu acho que jogamos bem até... agora porra. Em 100 remates acertamos 5...
  • on 1213908184:
    <br />http://www.record.pt/noticia.asp?id=792066&idCanal=1024<br />a imagem diz tudo :bomb:<br /><br />
    <br /><br />Primeiro que tudo, convém perguntar o que é que o Alemão estava ali a fazer sozinho...
  • confiança... se o guarda-redes num transmite isso é dificil... digo eu :blank:
  • on 1213908420:
    <br />Primeiro que tudo, convém perguntar o que é que o Alemão estava ali a fazer sozinho...<br />
    <br /><br />falta do ballack que empurrou o p.ferreira... MAS num explica porque é que o ricardo saiu-se a um cruzamento tão longe... se tibesse ficado na baliza defendia porque o cabeceamento foi fraco
  • Não altera o facto do nosso ataque ter sido tão eficaz como uma banana a tentar partir uma pedra. Houveram grandes jogadas (lindas mesmo) e grandes oportunidades. Agora metê-la dentro... é outra história.
  • 4 coisas<br /><br />1º -> Ricardo fecha os olhos quando sai dos postes... tem medo o rapaz... ha provas fotograficas<br /><br />2º -> Tanta estrela e ninguem se lembra que quando ha luz elas se veem pouco<br /><br />3º -> A nossa senhora do caravagio tem assuntos mais importantes que o futebol<br /><br />4º -> Ataca-se mas como se diz... quem nao marca sofre... e com o ricardo na baliza arrisca-se a sofrer ainda mais<br /><br />X)
  • Options
    Depois de uns dias em que só houve merda para o meu lado, finalmente um sorriso gigante. Finalmente vai acabar a palhaçada.
  • on 1213908715:
    <br />Não altera o facto do nosso ataque ter sido tão eficaz como uma banana a tentar partir uma pedra. Houveram grandes jogadas (lindas mesmo) e grandes oportunidades. Agora metê-la dentro... é outra história.<br />
    <br /><br />é berdade, mas se lebares em conta que os alemões so atiraram 5 bezes à baliza e 3 foram certeiros<br />no primeiro o paulo ferreira deixou o porcoesteiger fugir nas costas... no segundo o ricardo debia ter saido à bola e no terceiro saiu-se quando num debia... 2 em 3 golos diz muito... solidez defensiba conta muito em torneios curtos!<br /><br />mas concordo, muito remate desesperado sobretudo do nani... fez 3 ou 4 remates e todos pa bancada<br />rematar é preciso sim senhor, mas a 15 metros da baliza preferem passar a bola e a 30 ou 35 metros chutam de longe prá estatística...<br />assim num dá :-\<br /><br />sempre foi um mal das nossas ekipas... perto da baliza, fintar e recuar po cruzamento, passar pa tras... tentar o golo de cabeça quando sempre nos keixamos da altura dos nossos jogadores... e depois ficar a bater palmas aos golos dos outros quando chutam de longe ou quando fuzilam como o van persie ca romenia...<br />neste jogo se keriam tanto chutar de longe mais balia ter jogado sem abançados e ter lebado o maniche que sempre era mais um com remate forte GDN_taunt:
Sign In or Register to comment.