PRIDE BARCELONA 2008 - 19/20 Julho

http://arcadiafighters.shoryuken.es/index.php<br /><br />
JUEGOS CONFIRMADOS<br /><br />KOF XI<br />Capcom VS SNK 2<br />Tekken DR<br /><br />Soul Calibur 3<br />Guilty Gear XX Accent Core<br />Street Fighter 3 Third Strike
<br /><br />cartellolkc9.jpg<br /><br />Alguém com intenções de lá ir este ano?
«1

Comments

• Options
    SC3 e KOFXI hmmm.<br />Se alguém for que diga.
  • on 1213640678:
    <br />Se alguém for que diga.<br />
    <br /><br />Isso é a sério ou é só boca? Eu por mim alinhava nisso. Bora? ^^
  • Options
    on 1213650880:
    <br />Isso é a sério ou é só boca? Eu por mim alinhava nisso. Bora? ^^<br />
    <br /><br />Yah eu alinho até! Preciso é de ver do € até lá, mas de resto, gostava muito de ir.
  • r u guys serious? é q eu pa ir a londres agora n tenho dinheiro... mas isto fica mais dentro do meu orçamento (penso eu de que)
  • Options
    Sim, estou a falar a sério. Não sei é como vai ser de € mesmo, que já tenho umas tantas viagens marcadas cá dentro de Portugal...
  • Cool! Então a ver se pesquiso ai uns valores para ver em quanto ficará +- a brincadeira... <br /><br />Mais alguém interessado em juntar-se? :karate:<br />
  • on 1213807523:
    <br />Cool! Então a ver se pesquiso ai uns valores para ver em quanto ficará +- a brincadeira... <br /><br />Mais alguém interessado em juntar-se? :karate:<br /><br />
    <br /><br />look it up plz. we'll talk after ;)
  • Options
    Se eles tivessem o Ultimate Match em vez da piada do KOF XI, podiam ter a certeza que faria os impossiveis para estar lá!
  • Options
    Recebi hoje a notícia que vou estar na Suiça nesses dias...<br />x_x
  • on 1213879778:
    <br />Recebi hoje a notícia que vou estar na Suiça nesses dias...<br />x_x<br />
    <br /><br /> :-\<br /><br />cartellolkc9.jpg
  • Options
    Okay agora os meus pais estão em dúvida se hão-de ir ou não.<br /><br />Hope appears again.
  • Bem que gostava de ir a esse torneio mesmo não tendo nivel nos jogos que estão no torneio,era bom para conheçer novos players e aprender algumas coisas,mas infelizmente não dá. :sweatdrop:<br />Talvez para o ano.
  • www.edreams.pt:<br /><br />135,39 €   Detalhes do preço<br /> Preço por pessoa I/V (Taxas incluídas)*<br /><br /> IDA Sexta-feira 18 Julho 2008<br /> Lisboa (Lisboa) 11:50 Barcelona (El Prat) Espanha 14:35 Spanair Económica 0  <br /> REGRESSO Segunda-feira 21 Julho 2008<br /> Barcelona (El Prat) 15:15 Lisboa (Lisboa) Portugal 16:10 Spanair Económica 0 <br /><br />A ver se falo com eles para ver em quanto fica o alojamento e viagens lá dentro.
  • Options
    Avião?<br /><br />No fucking way then. Nem pensar que me meto nessas coisas.
  • Este fica  mais em conta do que ir a londres..
  • on 1214248422:
    <br />Avião?<br /><br />No fucking way then. Nem pensar que me meto nessas coisas.<br />
  • on 1214325288:
    @<;br />
    <br /><br />Porra, 1 dia inteiro de viagem? no Thanks lol!<br /><br />Epá Rav... eu também tinha um medo de morte de avião, mas meti-me num quando tive que ir para Londres e agora é na boa  GDN_taunt:<br /><br />Anyway... mudei de opinião e tou mesmo a pensar em ir ao Pride, já que toda a gente se cortou (e com razão) para o de Londres (yep, o pior mesmo eram lá as despesas internas, que são carotas), pesquisei realmente os preços também na Edreams e pelo menos os tickets eram acima de 180€ ida e volta, visto que a Spanair não faz voos aqui em cima...<br /><br />Por isso tou a pensar em ir a Lisboa apanhar o avião aí com o pessoal que queira REALMENTE ir, assim podiamos ir combinando as cenas (inclusive talvez uma maneira de todos termos um lugar proximo no avião, e reservar por estas alturas porque as vagas são limitadas...(e parece que sai mais barato reservar a partir de 4 pessoas)) o quanto antes!  :chinese:<br /><br />Pronunciem-se!
  • Im  in    GDN_dirtras: GDN_dirbaixodireita: GDN_dirfrente: GDN_CapcomHP:<br />
  • Options
    ...<br />Eu digo qualquer coisa amanhã. Duvido que os meus pais me deixem sair assim depois da merda que foi este semestre de faculdade.
  • 75,00 €   Detalhes do preço<br /> Preço por pessoa I/V (Taxas incluídas)*<br />1 Passageiro<br /> IDASexta-feira 18 Julho 2008<br /> Lisboa (Lisboa) 10:15 Barcelona (El Prat) Espanha 12:55 Oferta Económica 0 Escala <br /> REGRESSOSegunda-feira 21 Julho 2008<br /> Barcelona (El Prat) 20:10 Lisboa (Lisboa) Portugal 21:00 Oferta Económica 0 Escala<br /><br /> :o
  • on 1214344556:
    <br />75,00 €  Detalhes do preço<br /> Preço por pessoa I/V (Taxas incluídas)*<br />1 Passageiro<br /> IDASexta-feira 18 Julho 2008<br /> Lisboa (Lisboa) 10:15 Barcelona (El Prat) Espanha 12:55 Oferta Económica 0 Escala <br /> REGRESSOSegunda-feira 21 Julho 2008<br /> Barcelona (El Prat) 20:10 Lisboa (Lisboa) Portugal 21:00 Oferta Económica 0 Escala<br /><br /> :o<br />
    <br /><br />WTF?!?!??!??! LOL<br /><br />Mas ya, agora aparece lá isso... Fim do mes vai ser logo booking ^^<br /><br />Já conseguiste saber algo dos preços de estadia e transportes por lá?<br />
  • on 1214344556:
    <br />75,00 €   Detalhes do preço<br /> Preço por pessoa I/V (Taxas incluídas)*<br />1 Passageiro<br /> IDASexta-feira 18 Julho 2008<br /> Lisboa (Lisboa) 10:15 Barcelona (El Prat) Espanha 12:55 Oferta Económica 0 Escala <br /> REGRESSOSegunda-feira 21 Julho 2008<br /> Barcelona (El Prat) 20:10 Lisboa (Lisboa) Portugal 21:00 Oferta Económica 0 Escala<br /><br /> :o<br />
    <br /><br /><br />Nice :o muito atraente !<br /><br /> :idea:
  • Options
    Omfg. Por 75€ mais um grande torneio talvez eu cometa o self-soul-destroying-crime de entrar numa coisa voadora. :o
  • hum, gajos falam de valores à volta dos 30€ por noite como estimativa. transportes and other stuff ainda não dizerem nada.<br /><br />anyway, estou fora desta viagem. O torneio é interessante mas tive a fazer contas e a altura não é boa. Tenho ai umas cenas pas férias, mais o torneio do Aether já em Julho, e dps ainda kero ir a um torneio em França no Outono, e agora mais o de MD... contas feitas, ainda não é este ano que vou ao Pride. Sorry, guys, boa sorte a quem for! ;)
  • on 1214432010:
    <br />hum, gajos falam de valores à volta dos 30€ por noite como estimativa. transportes and other stuff ainda não dizerem nada.<br /><br />anyway, estou fora desta viagem. O torneio é interessante mas tive a fazer contas e a altura não é boa. Tenho ai umas cenas pas férias, mais o torneio do Aether já em Julho, e dps ainda kero ir a um torneio em França no Outono, e agora mais o de MD... contas feitas, ainda não é este ano que vou ao Pride. Sorry, guys, boa sorte a quem for! ;)<br />
    <br /><br />i second that... me is saving for md too<br /><br />retenção de custos all the waaaaaaaaaay!!!
  • Options
    I'm out then.<br /><br />Btw Darini.. torneio em França no Outono? Fala aí disso. :o França é paraíso de SC.
  • Options
    on 1214441691:
    <br />Btw Darini.. torneio em França no Outono? Fala aí disso. Shocked França é paraíso de SC.<br />
    <br /><br />Não seria supostamente na Alemanha ??  ???<br /><br />Btw, que torneio é esse em França ? Je sais parler français.<br />Precisam de um intérprete ?  :idea:
  • Dass, bando de fracos, para ir alone não rende de maneira nenhuma!!! -.-<br /><br />Mas anyway Darini, fala lá desse torneio, estamos todos interessados em saber, lol!  GDN_taunt:
  • Ir de bus é suicídio...<br />Olhem as típicas viagens de finalistas para Lloret de Mar? Aquela viagem de autocarro, principalmente a volta, foi insuportável :sweatdrop:
  • on 1214441691:
    <br />I'm out then.<br /><br />Btw Darini.. torneio em França no Outono? Fala aí disso. :o França é paraíso de SC.<br />
    <br /><br />é o SWGA E-games, provavelmente em finais de Outubro este ano. Este ano espera-se que seja tudo o que foi o ano passado e muito mais. Estão prometidas informações para o final de Julho. <br />Cagamos pró Pride e bora formar uma comitiva tuga para Outubro?  :D<br />
Sign In or Register to comment.