TORNEIO NARUTO ACCEL 2 + FREEPLAY (2º Torneio)

edited September 2008 in Arquivo 2008
NHA2 PT Tournament 2008 – Second Strike
<br /><br />Jogo: Naruto Narutimett Hero Accel 2<br />Data: Adiado para 13 De Setembro 2008 (Sábado)<br />Horas: Das 14 às 19 da tarde<br /><br />Inscrições<br /><br />- Limite de inscrições até às (hora a anunciar). Em caso de atraso, alguém que contacte o organizador do torneio (TC) ou a alguém que possa entrar em contacto com ele.<br /><br /><br />Regras do jogo<br />• Limite de tempo: 99 segundos<br />• Modo de video 60Hz<br />• Proibido colocar o jogo em pause ou interromper o desenrolar do jogo. Isto pode resultar em perder o round. <br />• Proibido qualquer “jutsu customization” excepto o jutsu alternativo Nehan Shoza no Jutsu para o Kabuto e o Nin-dogs summon para o Kakashi. <br />• Todos os matches são jogados sem handicap. <br />• É permitida a alteração dos botões no jogo. Para isto, terão que avisar o oponente que efectivamente o vão fazer e so pode ser realizado no início do match.<br />• Não é permitido algo que dê vantagem intencional ao jogador, tal como comandos com “botões turbo”, etc. <br />• Cada jogador terá que trazer o seu comando.<br /><br />Selecção de Personagem<br /><br />• Personagens transformadas não poderão ser seleccionadas ao início na selecção de personagens. Só poderá jogar com personagens transformadas, se as evoluir durante o jogo. <br />• Os jogadores podem substituir as personagens entre os rounds e matches. <br />• O jogador que ganhar o round no posterior será o primeiro a escolher a personagem<br /> <br />Lista de Bans• Personagens banidas: Hiruko Sasori e Gai.<br />• É proibida a utilização de partners no jogo. Estes deverão ser escolhidos em modo manual para prevenir qualquer acidente na sua activação. Em caso destes atacarem o oponente ou criarem vantagem na personagem, o jogador perderá automaticamente o round. <br />• Contudo, no modo de selecção da personagem, podem ser escolhidos os partners que mais vos agradarem. O Ougi do TS Naruto quando realizado utilizando a TS Sakura como partner é diferente do que se o TS Naruto o realizar com qualquer outro partner.<br /><br />Selecção do Stage<br />• O primeiro round é sempre disputado com stage em random ou é acordado um entre os dois jogadores.<br />• O jogador que perder um round pode escolher o stage no round seguinte. <br /><br />Regras do Formato do Torneio<br />• Será sorteada pelos jogadores a posição a ocupar em cada um dos quatro grupos (excepto para os cabeças de serie)<br />• Cabeças de serie – consistem nos jogadores que obtiveram classificação nos quatro primeiros lugares do torneio anterior (em Abril de 2008). Cada um destes jogadores irá ocupar um grupo distinto.<br />• Para apurar quem passa na fase de grupos, quartos-finais e meias-finais é realizada à melhor de três rounds. <br />• Para apurar o vencedor das finais, é realizada à melhor de cinco rounds<br />• No caso de um jogador não poder continuar os matches seguintes serão considerados desistência. Caso isto aconteça, agradece-se que contactem o organizador do torneio (TC). <br />• Serão chamados pelo nick apresentado até 3 vezes. Caso não respondam será considerada derrota nesse match.<br /><br />Nota: Serão filmados os jogos a partir das meias-finais.<br /><br /><br /><br /> <br />Jogos em Freeplay:<br /><br />*NHA2<br />*Tekken DR<br />*Fifa 2008 / PES 2008<br />*Street Fighter 3rd Strike / KIng Of Fighters 98 Ultimate<br />*Naruto Ultimate ninja Storm (demo) <br /><br /><br />Regras de Freeplay:<br /><br />No máximo um jogador faz 2 jogos e troca, para todos terem a oportunidade de jogar.<br /><br /><br />Local do evento:<br /><br />*Lisboa,Vilafranca Xira,Póvoa Sta Iria<br />*CENTRO POPULAR DE CULTURA E DESPORTO (CPCD) www.cpcd.pt<br />na Póvoa Sta Iria (depois podemos ir buscar os jogadores á estação)<br /><br />http://img141.imageshack.us/img141/2283/avenidaax5eh3.jpg<br /><br />Pessoal que apanha comboio desde o oriente para chegarem à Póvoa (apanhar linha 5)<br />*Oriente<br />*Moscavide<br />*Sacavém<br />*Bobadela<br />*Santa Iria<br />*PÓVOA<br />*Alverca<br /><br />Mapa para o CPCD vindo da estação<br />http://img524.imageshack.us/img524/143/cpcdestacaoms3.jpg<br /><br />Quem quiser boleia da estação até ao clube (onde se vai realizar o torneio) que me contacte (ou a alguém que possa entrar em contacto comigo).<br /><br />Depois quando irem embora para voltar ao oriente apanham a linha 4 <br /><br />Pessoal que vem de carro que parte do oriente sigam estes passos (vejam sempre os placares em cima e sigam em direcção a santa iria)<br /><br />A Póvoa situa-se entre a Ip1 e a N10<br /><br />http://img141.imageshack.us/img141/2283/avenidaax5eh3.jpg<br /><br />Passo 1: http://img503.imageshack.us/img503/3003/passo1kf8.jpg<br /><br />Passo 2: http://img355.imageshack.us/img355/3432/passo2ly9.jpg<br /><br />Passo 3: http://img355.imageshack.us/img355/9441/passo3th2.jpg<br /><br />Passo 4: http://img503.imageshack.us/img503/7523/passo4oz6.jpg<br />(Aqui quando chegarem a Santa Iria pela N10 olhe sempre para esquerda. Terá que passar por um Intermarché, depois por um LIDL e, por fim, por um Pingo Doce. Se passarem por estes todos estabelecimentos é porque vão bem! Continuando, logo verão uma rotunda, que tem três saídas: para baixo para o meio (continuação da N10) e para cima. Vão para cima na retunda, subam tudo passam por um pequeno cemitério e, mais a cima, está o CPCD (local do torneio)<br /><br /><br /><br />Preço de inscrição:<br />3€<br /><br />Prémios<br />Medalhas para as três primeiras posições, à semelhança do torneio anterior (Abril 2008).<br /><br />Lista de provaveis participantes <br />*T.C<br />*Wickerman<br />*Daimon<br />*Ray<br />*Kaze<br />*Thunder<br />*ARAGORN <br />*LS<br />*Surround<br />*Totti<br />*Phoenix<br />*Kev<br />*RVN<br />*Nooblet<br />*?Amigo do Aragorn 1<br />*?Amigo de Aragor 2<br />*?accsquad0<br />*?accsquad2<br />*?accsquad3<br />*Necromancer<br />*Mendes<br />*C.C<br />Mais informações enviem email para ng.pt@hotmail.com  <br /><br />Credits:Wickerman xD<br />nha2torneio2ndstrikene5.jpg<br />w510.png<br />
«13456

Comments

• Conta comigo!  ;)<br /><br />Lol and gratz pelos credits às regras, lol xD<br /><br /><br />Btw, poderiam tirar o stick ao torneio anterior e colocar o stick neste sff?  ;)
  • Desta vez também vou (contando com o factor: disponibilidade de Kaze), já não devem haver os mesmos problemas que surgiram no anterior.
  • Eu farei de tudo para participar neste tb! Fiz muitos progressos com o meu Neji!
  • on 1213306566:
    <br />Conta comigo!  ;)<br /><br />Lol and gratz pelos credits às regras, lol xD<br /><br /><br />Btw, poderiam tirar o stick ao torneio anterior e colocar o stick neste sff?  ;)<br />
    <br /><br />Done!<br />Boa sorte com o torneio.<br /> ;)
  • epa n sei se participe pa ir la ganhar hum n sei n: no gozo vou participar klaruh  adorie o outro e tou mesmo bom agora o T.C k o diga enfim:p
  • Conta cmg T.C.<br /><br />Inda falta bastante tempo por isso dá-me tempo pra treinar ;D
  • humm, posso ser cabeça de série desta vez? Penso que já provei o meu valor!!!  GDN_taunt: xDD
  • on 1213317508:
    <br />Done!<br />Boa sorte com o torneio.<br /> ;)<br />
    <br /><br />Thanks  ;)<br /><br />
    on 1213358100:
    <br />epa n sei se participe pa ir la ganhar hum n sei n: no gozo vou participar klaruh  adorie o outro e tou mesmo bom agora o T.C k o diga enfim:p<br />
    <br /><br />genial que não disseste que a parte do ganhar era no gozo, lol<br />Temos que ver isso xD<br /><br />
    on 1213436403:
    <br />humm, posso ser cabeça de série desta vez? Penso que já provei o meu valor!!!  GDN_taunt: xDD<br />
    <br /><br />LOL; Y, como fotografo?  :laugh:  GDN_taunt:<br /><br />_____<br /><br />Btw, axo que de uma forma geral, pelo que sei grande parte do pessoal que foi ao outro torneio evoluiu bastante neste jogo...<br />Parece que vai etr mais nível  ;D<br />
  • on 1213436915:
    <br />LOL; Y, como fotografo?  :laugh:  GDN_taunt:<br />
    <br /><br /> >:( cala-te noob! só por causa dessa boca vou-te eliminar do torneio!  :smug: <br /><br />*checks rules*<br />ah crap, sasori tá banido... >_>  <br />então levo o gai!<br />*checks rules*<br />ah crap, tb tá banido... >_>  <br />isto é uma conspiração! só banem os chars que eu kero levar...  :bigcry: :bigcry:
  • Nice, novamente uma boa iniciativa da tua parte T.C, vou tentar ir mas nao prometo nada, ja agora, nao vale a pena banir o Gai ;)
  • on 1213460063:
    <br />Nice, novamente uma boa iniciativa da tua parte T.C, vou tentar ir mas nao prometo nada, ja agora, nao vale a pena banir o Gai ;)<br />
    <br /><br />Seria porreiro se fosses  ;)<br /><br />Eu pessoalmente, axo que deveria ser banido<br /><br />Para começar os torneios a nível internacional estão cada vez mais a banir o boneco, noutros banem moves ao boneco, como o jutsu dd+O... <br />E doute ja um exemplo de um dos maiores torneios do jogo a nivel internacional, no site do shishi rendan que baniram o boneco: http://www.shishi-rendan.com/showthread.php?p=29978#post29978 <br />Como podes ver, na seccção de Naruto Accel 2, baniram-no<br /><br />Grande parte dos  torneios a nivel internacional que nao banem o boneco, players que o usam "bem" chegam bastantes vezes as finais...<br /><br />Gai nao é Broken como o Sasori, mas é um facto que é forte de mais....<br />Para começar tem o melhor normal do jogo, depois tem um dos melhores jutsus e dos mais lixados de knj, que larga bue chakra fazendote recuperar praticamente tudo, o mais rapido tambem... em termos de salto tambem (consegue saltar sobre o dd+O da Temari - e o unico )... muito bom damage e boa defesa.<br /><br />Ve ai esse video, axo q da para perceber mais ou menos porque....<br />
  • on 1213462293:
    <br />Seria porreiro se fosses  ;)<br /><br />Eu pessoalmente, axo que deveria ser banido<br /><br />Para começar os torneios a nível internacional estão cada vez mais a banir o boneco, noutros banem moves ao boneco, como o jutsu dd+O... <br />E doute ja um exemplo de um dos maiores torneios do jogo a nivel internacional, no site do shishi rendan que baniram o boneco: http://www.shishi-rendan.com/showthread.php?p=29978#post29978 <br />Como podes ver, na seccção de Naruto Accel 2, baniram-no<br /><br />Grande parte dos  torneios a nivel internacional que nao banem o boneco, players que o usam "bem" chegam bastantes vezes as finais...<br /><br />Gai nao é Broken como o Sasori, mas é um facto que é forte de mais....<br />Para começar tem o melhor normal do jogo, depois tem um dos melhores jutsus e dos mais lixados de knj, que larga bue chakra fazendote recuperar praticamente tudo, o mais rapido tambem... em termos de salto tambem (consegue saltar sobre o dd+O da Temari - e o unico )... muito bom damage e boa defesa.<br /><br />Ve ai esse video, axo q da para perceber mais ou menos porque....<br /> />
    <br /><br />Não sei se o Gai vai ser banido ou n (na minha opinião deveria ser), portanto pelo sim pelo não acho k vou escolher a TS Hinata--> ;D
  • on 1213484004:
    <br />Não sei se o Gai vai ser banido ou n (na minha opinião deveria ser), portanto pelo sim pelo não acho k vou escolher a TS Hinata--> ;D<br />
    <br /><br /><br />Lol isso da hinata e genial, mas nao funciona como infinito pela simples razao que o chakra acaba-se xD<br /><br />Btw, uma outra cena que o Gai tem de genial, a adicionar (simplesmente), é ter um guard stun recovery ultra rapido. É assim dos poucos bonecos que nao sao afectados por combos com GSC (realiza-se ao anular strings, que façam guard break, com o backdash; PTS Lee e Yondaime por exemplo têm isso). As outras sao kakashi, e as duas versoes do Lee.
  • Nao haja duvida que o Gai seja uma personagem bastante forte, mas o unico motivo porque o baniram la na America e tal e porque 95% das pessoas  usavam-o, o que eu nao acredito que seja o caso em Portugal, em que temos jogadores com diversas personagens e so uns poucos escolhiam o Gai, portanto a minha opiniao mantem-se, nao vale a pena bani-lo. Mas se alguem nao estiver contente com a minha opiniao sempre podiam restringir-lhe as moves, em vez de bani-lo, que na mesma assim nao acho(e tenho a certeza) que valha a pena.
  • boa iniciativa pessoal ;) deixem-me treinar mais isto que eu digo-vos  :karate:
  • on 1214392444:
    <br />boa iniciativa pessoal ;) deixem-me treinar mais isto que eu digo-vos  :karate:<br />
    <br /><br />Roz, isso quer dizer que estás a ponderar ir?  :idea:<br /> ;)<br /><br /><br />
    on 1214354834:
    <br />Nao haja duvida que o Gai seja uma personagem bastante forte, mas o unico motivo porque o baniram la na America e tal e porque 95% das pessoas  usavam-o, o que eu nao acredito que seja o caso em Portugal, em que temos jogadores com diversas personagens e so uns poucos escolhiam o Gai, portanto a minha opiniao mantem-se, nao vale a pena bani-lo. Mas se alguem nao estiver contente com a minha opiniao sempre podiam restringir-lhe as moves, em vez de bani-lo, que na mesma assim nao acho(e tenho a certeza) que valha a pena.<br />
    <br /><br />O que acontece é que em Portugal tens jogadores que começam a ser bons, outros que se estão a desenvolver e outros que são vá, vou ser simpatico... menos bons/iniciantes. Assim, um jogador forte que pegue no gai e o saiba usar é perfeitamente ubber. Antes de mais digo já que eu sou um dos players que pegou no Gai e aprendeu a jogar bem com ele. Contudo prefiro abdicar de o usar no torneio de forma a haver um pleno equilibrio de jogo.<br /><br />Assim, defendo que deve ser banido de forma a balançar melhor o jogo. Essa questão de ao invés de ser banido ou banirem antes moves (que seria o caso do Maximum Entry ( GDN_dirbaixo: GDN_dirbaixo: O ) ) está a ser tão ponderada quanto o banir o proprio boneco. <br /><br />Mas para em termos de torneio não posso falar muito, o TC que se manifeste e dê a sua opinião, visto ser ele o organizador do torneio; eu ajudei simplesmente nas regras e é por isso que estou a apresentar razões que defendam o porquê do boneco poder ser banido. Sabia já que esta questão iria ser posta pelo que reforço para que quem ainda não conheça o boneco, dê uma vista de olhos a este video que ja postei atraz.<br /><br />Axo que o que poder ser evitado para tornar um torneio mais justo é o preferível. Se formos a ver, como dizes nos torneios Americanos, ele é banido porque é forte e isso atrai jogadores a utiliza-lo se n for banido; Se formos a ver em torneios que não é banido, jogadores conseguem grande parte das vezes leva-los pelo menos as finais... e muitas vezes também vencerem com ele...
  • Penso que o gai se fosse banido nao fazia diferença entre nos ja que nao tou a ver ninguem usar o gai se usarem é um ou dois... mas como te disse wicker temos k testar esse boneco temos que combinar uns matches para ver o nivel de dificuldade que o gai exige a uma pessoa k saiba jogar...<br /><br />Enquanto ao roz nice :P era fixe k viesses sempre é mais um xD o darini anda a treinar mto ne? :sweatdrop: ele so perdeu os matches tdos no grupo pk nunca tinha tocado no jogo e para primeira vez saiu se bem :D<br /><br />Nem é mto dificil de jogar accel no vou te dar um exemplo no torneio anterior foi uma rapariga jogar a unica no meio de tanto gajo xD ela tb nunca tinha tocado no jogo e ganhou um match em 4 possiveis sem contar que dos 3 que perdeu houve um match que ia  ganhando :D<br /><br />
  • on 1214410951:
    <br />Penso que o gai se fosse banido nao fazia diferença entre nos ja que nao tou a ver ninguem usar o gai se usarem é um ou dois... mas como te disse wicker temos k testar esse boneco temos que combinar uns matches para ver o nivel de dificuldade que o gai exige a uma pessoa k saiba jogar...<br /><br />Enquanto ao roz nice :P era fixe k viesses sempre é mais um xD o darini anda a treinar mto ne? :sweatdrop: ele so perdeu os matches tdos no grupo pk nunca tinha tocado no jogo e para primeira vez saiu se bem :D<br /><br />Nem é mto dificil de jogar accel no vou te dar um exemplo no torneio anterior foi uma rapariga jogar a unica no meio de tanto gajo xD ela tb nunca tinha tocado no jogo e ganhou um match em 4 possiveis sem contar que dos 3 que perdeu houve um match que ia  ganhando :D<br /><br /> <br />
    <br /><br />O problema é, se nao for banido e for utilizado, se esse 1 ou 2 cortar o balance do torneio. As probabilidades de alguem jogar com um boneco sendo ele forte e sabendo que ele é forte, são bem superiores ás de alguem pegar num boneco low tier sabendo ele que o boneco é low tier.<br />Btw, para quando queres os matches?  ;D<br /><br /><br />Em relação á facilidade...<br />Quer dizer... não é muito dificil nao jogar bem.... lol<br />Depois há muitra treta que não é muito facil de masterizar.... e é essa treta que faz a diferença.
  • ban gai...<br />it's as good as broken<br /><br />nuff said...<br /><br /><br />ps: so para q conste, eu vou
  • on 1214410951:
    o darini anda a treinar mto ne? :sweatdrop: ele so perdeu os matches tdos no grupo pk nunca tinha tocado no jogo e para primeira vez saiu se bem :D<br />
    <br /><br />
    on 1214410951:
    no torneio anterior foi uma rapariga jogar a unica no meio de tanto gajo xD ela tb nunca tinha tocado no jogo e ganhou um match em 4 possiveis
    <br /><br />obrigado pelo elogio... :-[ :-[
  • on 1214410951:
    <br />Penso que o gai se fosse banido nao fazia diferença entre nos ja que nao tou a ver ninguem usar o gai se usarem é um ou dois... mas como te disse wicker temos k testar esse boneco temos que combinar uns matches para ver o nivel de dificuldade que o gai exige a uma pessoa k saiba jogar...
    <br /><br />Well, após os jogos que fizemos anteontem e com o Aragorn e os testes feitos ao Gai, qual a ideia com que ficaste agora?  ;D<br /><br />Btw, nice matches que fizemos<br /><br />Aragorn, foste o que melhoraste mais de nos 3, sem duvida, continua com isso  ;)
  • on 1214690430:
    <br />Well, após os jogos que fizemos anteontem e com o Aragorn e os testes feitos ao Gai, qual a ideia com que ficaste agora?  ;D<br /><br />Btw, nice matches que fizemos<br /><br />Aragorn, foste o que melhoraste mais de nos 3, sem duvida, continua com isso  ;)<br />
    <br /><br />Resumindo gai BANIDO !!!!!!1
  • on 1214690866:
    <br />Resumindo gai BANIDO !!!!!!!<br />
    <br /><br />told ya :p lol
  • Options
    on 1214690866:
    <br />Resumindo gai BANIDO !!!!!!1<br />
    <br /><br />O jogo perde 3/4 do nível assim...<br /><br />"DYNAMIC..."<br />"Gai?!"<br />"...ENTRY!!"
  • adicionado Ninja Storm (agradecimento ao kaze)e Kof 98 ultimate (agradecimento ao wicker) no freeplay<br />
  • Bem pessoal novidades fresquinhas e boas xD Ora bem eu postei no site do shishi rendan que haverá um torneio de accel cá em portugal o 2º e parece que uns franceses tao interessados em vir mas ainda tenho que confirmar data po torneio e hj vou confirma-la para ver se eles podem vir<br /><br />Já é um começo...
  • on 1218194287:
    <br />Bem pessoal novidades fresquinhas e boas xD Ora bem eu postei no site do shishi rendan que haverá um torneio de accel cá em portugal o 2º e parece que uns franceses tao interessados em vir mas ainda tenho que confirmar data po torneio e hj vou confirma-la para ver se eles podem vir<br /><br />Já é um começo...<br />
    <br /><br />Grandes novidades! Ao menos nao são como "os outros" que se puseram a criticar e a gozar por terem um Oceano a dividir...!  <br /><br />Se vierem.......... preparem-se, os Franceses jogam bues mesmo.............  :karate:<br /><br />Boa TC!  ;)
  • Eu quero ver se vou a este. Não estava minimamente preparado para o outro, pois so tinha começado a jogar Accel 2  pouco antes do torneio. Mas tenho treinado muito contra o Neji do Ray e acho que o TC percebeu o quanto evoluí. :P
  • eh la... começo a ficar preocupado =p<br />toda a gente a treinar imenso e eu sem ninguém aqui com quem treinar?<br />tsk tsk... sem nivel mm!
  • Eu para jogar tem de ser contra o Ray porque eu não tenho o jogo. XD E para se lutar contra ele ou se luta bem ou se leva perfect. Daí eu ter evoluido bem. A unica excepção foi no domingo, onde eu o Ray e o TC nos juntámos para umas lutazinhas.E até correu bem para o meu lado. :P Mas ainda tenho de treinar mais.
Sign In or Register to comment.