Battle of Destiny: Sat 26th - Sun 27th July 08 (London/UK)

Welcome to the most exciting fighting games tournament in Europe:

image

Battle of Destiny 2008: The Road to Evolution!!

This event will see the best players from around Europe competing for a ticket to Las Vegas, USA, where our winning competitors will represent Europe in the biggest Fighting Games Tournament in the Western Hemisphere, Evolution!
This two day event takes place on the

Saturday 26th and Sunday 27th July 2008

At London Metorpolitan University - The Rocket Complex
166-220 Holloway Road, London, N7 8DB

and will also provide players with a world-exclusive first hand-on with Capcom USA’s

Super Street Fighter 2: Turbo HD Remix!

image

BOD's line-up features a series of fighting game classics from the last 15 years:

Hyper Street Fighter II *

Tekken 5 - Dark Resurrection

Capcom vs SNK 2

Street Fighter 3: Third Strike

If you think you have what it takes to beat the best in Europe and take on the best in the world then you know where to be on the 26th and 27th of July! >>>

SIGN UP AND FIND OUT MORE AT WWW.BATTLEOFDESTINY.COM <<<
«1

Comments

• Very interesting. Thanks for the info!  :D

Akuma vais?  :karate:
  • fdx mega ultra, mi ker ir, baza la
  • [quote author=Darini link=topic=1395.msg47345#msg47345 date=1212513471]
    Very interesting. Thanks for the info!  :D

Akuma vais?  :karate:
    [/quote]

paga o plain ticket e faço as malas para ir jogar CvS2 e ST
  • [quote author=neoempire link=topic=1395.msg47304#msg47304 date=1212408981]
    Welcome to the most exciting fighting games tournament in Europe:

Hyper Street Fighter II *

Capcom vs SNK 2

[/quote]

great tournament you guys will have, and good idea having CvS2 + ST*
  • Isto e que era em grande :D
  • Eu até não me importava de ir, mas tem que ir pessoal de cá, especialmente do Norte  GDN_taunt:
  • Isto deve ser um evento e pêras! O nível, o nível...
  • perfeito perfeito era se tivesse GGAC. estranho nao veijo o marvel vs capcom 2. ???
  • Options
    I'd pack my things in an instant if there was either VF5 or SC3 there... but it's not enough to make me pay for so much since I'm not that good in any of those games.
  • image

:drunk:

sounds to good to be true!
  • Oh it is true.

image

On behalf of the Neo Empire staff, I am delighted to announce that “Battle of Destiny – The Road to Evolution” will showcase the game that everyone in the world wants to play, Street Fighter IV!!!

Our kind sponsors Capcom Europe will be bringing the finished arcade version of the game, housed in stunning back-to-back Taito Vewlix cabinets, featuring widescreen LCD displays and stunning high-definition graphics and sound.

The game will be on freeplay, and available for anyone who attends “Battle of Destiny” to play.

So what are you waiting for!

Sign-up today and make sure you attend the best tournament in Europe this year, Neo Empire’s Battle of Destiny – The Road to Evolution!!!
  • That is freaking awesome!

Como é pessoal? Bora? ;D

(ir a Londres nem fica assim tão caro..)
  • Holy fucking shit! :o
    Vai estar lá o SFIV...
  • [quote author=Roz link=topic=1395.msg47474#msg47474 date=1213097344]
    That is freaking awesome!

Como é pessoal? Bora? ;D

(ir a Londres nem fica assim tão caro..)
    [/quote]

Like i said earlier, tou disposto a ir ^^
  • Options
    3S isn't enough for me unfortunately, even though I'm soo hyped to go somewhere else.
  • Options
    Eu acho piada é ser um torneio basicamente "Capcom" e ser baptizado por um nome da SNK ! ^_^'

"The Battle of Destiny" é relacionado com o primeiro Fatal Fury !

image

image
  • Options
    para os interessados, procurem em :

www.edreams.pt

viagens para Londres estão ao preço do mijo.
  • em principio irei.  GDN_GGp:
  • temos de combinar eu tambem quero ir :D
  • Curtia imenso ir, mas nesta altura arranjar 200+ euros tá complicado  :bigcry:

btw, no site anunciaram que o Justin Wong vai lá estar.  :o
  • [quote author=Darini link=topic=1395.msg47536#msg47536 date=1213435769]
    Curtia imenso ir, mas nesta altura arranjar 200+ euros tá complicado  :bigcry:

[/quote]

Eu não tenho nível para ir, mas os tugas que forem vão provar certamente o que valemos! Não há cá "Justines Wonges" que nos pare ;D
  • Então com vontade de ir estou eu, Roz, Edwardus e Dodompa.

Eu sinceramente não vou para arrasar ninguém, porque o meu nível em SF games é muito fraco, vou mais pelo facto que vai haver SF4 lá e vão alguns italianos que costumo jogar online (mto bom nível em ST, digo já!)
  • Options
    [quote author=Darini link=topic=1395.msg47536#msg47536 date=1213435769]
    Curtia imenso ir, mas nesta altura arranjar 200+ euros tá complicado  :bigcry:

[/quote]

Se ele vai lá na condição de participante ( e desde já sabe-se do reconhecido nivel que ele apresenta ), digo já que ou o gajo não vale mesmo nada como pessoa ou o torneio é uma palhaçada.

Ele é um assiduo participante do Evo e não precisa vir cá à Europa para se qualificar.
    No caso de ele se qualificar aqui, seria uma pouca vergonha , pois vem roubar um lugar a um europeu visto que ele já é ( e faz tempo ) mobilia da casa do Evolution.

Nota minima para esse individuo.
  • Nah, pelo que entendi ele vai estar mesmo como representante do Evolution e vai lá estar é pra exhibition matchs contra quem quiser desafiá-lo. 

EDIT: sorry, queria fazer "quote" :p
  • Options
    [quote author=Darini link=topic=1395.msg47588#msg47588 date=1213547999]
    Nah, pelo que entendi ele vai estar mesmo como representante do Evolution e vai lá estar é pra exhibition matchs contra quem quiser desafiá-lo. 

[/quote]

Não se poderia exigir outra coisa se assim não fosse.
  • Humm, vejam se o justin levasse uma sova de uns tugas... that would be most interesting...  GDN_taunt:
  • [quote author=Neo-Tokyo link=topic=1395.msg47601#msg47601 date=1213570906]
    Humm, vejam se o justin levasse uma sova de uns tugas... that would be most interesting...  GDN_taunt:
    [/quote]

Notícia de fóruns com direito a vídeos e entrevistas ao dito tuga maravilha :D
  • [quote author=Terry link=topic=1395.msg47604#msg47604 date=1213572554]
    Notícia de fóruns com direito a vídeos e entrevistas ao dito tuga maravilha :D
    [/quote]

ele joga tekken?lol
  • [quote author=Galinacio link=topic=1395.msg47606#msg47606 date=1213578832]
    ele joga tekken?lol
    [/quote]

Sei que joga Marvel Vs Capcom e os SF's agora tekken não sei não  :-X

Anyway tive a ver pela RyanAir ida e volta nao passa os 150€, depois claro que é comida e estadia e tal, é um bocadito mas vai valer a pena! Sabe sempre bem sair do país de vez em quando!  :sweatdrop:

O pessoal que não se tenha inscrito na página deles, que aproveite o quanto antes porque tive a ver as inscrições e os SF's ultrapassam as 70 reservas! Tekken está quase nas 60!

Não sei o limite, mas convém despacharem-se o quanto antes e reservar o lugar  GDN_taunt:
  • Hmm, tudo deverá rondar 250-300€ não? *thinks*
Sign In or Register to comment.