Don’t let the fighters die - Tri Torneio 2

edited June 2008 in Arquivo 2008
boas pessoal.<br /><br />quando já todos estavamos novamente entusiasmados com um reencontro para disputar mais um torneio em Anadia, uma reviravolta má aconteceu, e todos ficámos privados desse momento.<br /><br />bem já que todos estavamos com o espirito e preparados para a "guerra", penso que não devemos parar e como tal, sugiro que este torneio avance mesmo, claro que com umas pequenas nuances...<br /><br />torneio seria agora na Amadora, num local sem janelas, mas com espaço suficiente, com optimos acessos quer de transportes publicos (metro, comboio) e tambem com um estacionamento gratuito bastante grande para quem vier de carro.<br /><br />será realizado dia 5 de Julho sábado.<br /><br />e terá apenas 3 jogos em competição para não ser tão disperso e não acabar a horas indecentes.<br /><br />os jogos serão:<br /><br />Super Smash Bros Brawl<br /><br />e depois uma votação entre dois, um 3D e outro 2D<br /><br />seria Tekken 5 DR vs. Soul Calibur 3<br />e Street Fighter 3 third srrike vs. Guilty Gear xx Accent Core<br /><br /><br />dêm a vossa opinião e votem.<br /><br />abraços para todos<br /><br />localização<br /><br />http://www.jf-mina.pt/Default.aspx?Module=ArtigoForm&ID=29<br /><br />nesse mapa basta clicarem uma vez no [-] menos, e vêm a avenida general humberto delgado, e nessa rua o torneio.<br /><br />preço de inscrição<br />até 24 jogadores:  €5,00<br />entre 25 e 31 jogadores: €4,00<br />32 ou mais jogadores: €3,00<br /><br />SISTEMA <br /><br />para cada jogo serão formados grupos de 4 elementos cada.<br />todos os jogadores jogarão entre si nos grupos (best of 1).<br />passam os 2 primeiros de cada grupo.<br />em caso de empate: 1º factor - confronto directo; 2º factor - diferença entre rounds ganhos e perdidos<br /><br />serão criados 3 "potes" diferentes de jogadores (excepto no SSBB por ser a primeira vez que entra em competição):<br />cabeças de série (1 por cada grupo); um para novos jogadores ou não frequentadores do forum; e outro com os restantes.<br /><br /><br />depois da fase de grupos, será disputado em Single Elimination<br />os 1/8 final serão best of 3<br />1/4 best of 5<br />1/2 best of 7<br />e a Final best of 9
«13

Comments

• boa!<br /><br />é possível que eu vá =)
  • Porreiro! Me too!<br /><br />Voto em Tekken DR e 3rd Strike!
  • ??? e onde é o dito local AEther?<br /><br />por mim é certo que vá. venho a lisboa dia 4 de julho para uma festa, por isso my presence is certain ;) (vou tar é todo morto no torneio hehe ^^')<br /><br />voto no terceiro ataque<br />e na ressurreição negra<br /><br /> 8)
  • on 1212138833:
    <br /> ??? e onde é o dito local AEther?<br /><br /><br />
    <br /><br />num espaço perto de minha casa que por norma é utilizado para aulas de aerobica e dança.<br /><br />quanto a comida tb não será problema, visto termos 3 supermercados (europa, ponto fresco, lidl) uns minutos a pe.
  • DR e 3S
  • on 1212140186:
    <br />num espaço perto de minha casa que por norma é utilizado para aulas de aerobica e dança.<br /><br />quanto a comida tb não será problema, visto termos 3 supermercados (europa, ponto fresco, lidl) uns minutos a pe.<br />
    <br /><br />alguma chance de ter la as gaijas a torcer plo ppl? :sweatdrop:
  • SC3 e GG:AC
  • on 1212148205:
    <br />alguma chance de ter la as gaijas a torcer plo ppl? :sweatdrop:<br />
    <br /><br />deve ser a mesma de tu participares no torneio  :P
  • Kewl, boa iniciativa =D<br /><br />Really hope k a cena corra bem. Kto a mim, n sei s poderei aparecer pk eh MM em xeio a meio da minha epoca d exames, inclusive tenho 1 exame nesse dia de psicologia da aprendizagem =/<br /><br />D kk maneira logo + perto da data confirmo s vou ou n.<br /><br />Kto aos jogos eu iria votar em SC3 e SF3: 3S.
  • Eu voto no TEKKEN DR e SFT 3 3S.
  • Boa sorte para o torneio, Alberto!  ;)<br /><br />Infelizmente, a lista de jogos é demasiado batida já para mim (fora o Brawl, mas não é esse jogo que me vai fazer viajar centenas de kilómetros :P)<br /><br /> :karate:
  • SC3 E SF3
  • porreiro pá! xD<br /><br />Em julho tou a ter aulas se tiver com pouscos testes pode ser que possa ir :P
  • se for, voto T5DR e 3S.
  • Super Smash Bros Brawl? Wii power! ;D<br /><br />Tekken 5 DR<br />Street Fighter 3 third strike<br /><br />
  • Options
    SC3 e Sf3.. xD
  • tk5<br /><br />st3<br /><br />=p
  • sistema adicionado
  • 5 de julho se nao trabalhar contem comigo para saco de boxe ... jogos de luta nao são o meu forte....
  • Hum, os fighters seleccionados não são os mais cativantes para mim neste momento, mas vou tentar ir!<br />Escolho, então, SC3 e GGAC.<br /><br />Mais perto do evento dou uma resposta final, mas dou os parabéns ao AEther por organizar este evento! Força, rapaz :D
  • preço de inscrição e mapa de localização adicionados.<br /><br />informo que votações irão ser contabilizadas dia 10.
  • on 1212098334:
    <br />preço de inscrição<br />até 24 jogadores:  €5,00<br />entre 25 e 31 jogadores: €4,00<br />32 ou mais jogadores: €3,00<br />
    <br /><br />so the more the better huh? vou-me adiantar e supor que este vai ser o mm sítio que dpz vais usar pra futuros torneios md :mellow:<br /><br />
    on 1212098334:
    <br />SISTEMA <br /><br />para cada jogo serão formados grupos de 4 elementos cada.<br />todos os jogadores jogarão entre si nos grupos (best of 1).<br />passam os 2 primeiros de cada grupo.<br />em caso de empate: 1º factor - confronto directo; 2º factor - diferença entre rounds ganhos e perdidos<br /><br />serão criados 3 "potes" diferentes de jogadores (excepto no SSBB por ser a primeira vez que entra em competição):<br />cabeças de série (1 por cada grupo); um para novos jogadores ou não frequentadores do forum; e outro com os restantes.<br /><br /><br />depois da fase de grupos, será disputado em Single Elimination<br />os 1/8 final serão best of 3<br />1/4 best of 5<br />1/2 best of 7<br />e a Final best of 9<br />
    <br /><br />na percebi esta dos três potes. vão ser só três grupos? mas nao pode ser se cada um vai ter só quatro pessoas por grupo... explica-me lá isto melhor sff ^^' tkx :p
  • on 1212444392:
    <br />so the more the better huh? vou-me adiantar e supor que este vai ser o mm sítio que dpz vais usar pra futuros torneios md :mellow:<br /><br />na percebi esta dos três potes. vão ser só três grupos? mas nao pode ser se cada um vai ter só quatro pessoas por grupo... explica-me lá isto melhor sff ^^' tkx :p<br />
    <br /><br />grupos serão os necessários em multiplos de 4. por potes entende-se um grupo pré selecionado de jogadores em relação ao sorteio (tal como se verifica no futebol), ou seja: tal como os cabeças de série estarao cada um num grupo diferente, tambem os jogadores novos serao condicionados por forma a naõ calharem no mesmo grupo.<br />basicamente se fosse tudo certinho e perfeitinho, cada grupo teria 1 cabeça de serie, 1 new player, e 2 "old players".<br />ok? :)
  • on 1212446541:
    <br />grupos serão os necessários em multiplos de 4. por potes entende-se um grupo pré selecionado de jogadores em relação ao sorteio (tal como se verifica no futebol), ou seja: tal como os cabeças de série estarao cada um num grupo diferente, tambem os jogadores novos serao condicionados por forma a naõ calharem no mesmo grupo.<br />basicamente se fosse tudo certinho e perfeitinho, cada grupo teria 1 cabeça de serie, 1 new player, e 2 "old players".<br />ok? :)<br />
    <br /><br />got it ;) thanks!
  • eu n posso ir mas voto tekken e gg
  • on 1212098334:
    <br /><br />localização<br /><br />http://www.jf-mina.pt/Default.aspx?Module=ArtigoForm&ID=29<br /><br />nesse mapa basta clicarem uma vez no [-] menos, e vêm a avenida general humberto delgado, e nessa rua o torneio.<br />
    <br /><br />E o local do torneio tem algum nome? é na junta de freguesia da mina? :P
  • on 1212513710:
    <br />E o local do torneio tem algum nome? é na junta de freguesia da mina? :P<br />
    <br /><br />lol, o local do torneio é no Ginásio Clube da Amadora.<br />esse mapa é bom, porque tem marcado a amarelo a trajecto desde a ic19 ate à rotunda que dá acesso à av. general humberto delgado.<br />ao entrarem nessa av, uns metros á frente v~em logo do lado direito o ginásio que é logo seguido da entrada para o tal parque de estacionamento que falei.
  • well e em votação ganhou o Street Fighter 3S e o Tekken DR.
  • Estou mto curioso para ver videos/replays dos matches de SSBBrawl.<br /><br />Não te esqueças de gravar AEther!!!! :)<br />Quero acompanhar a evolução da malta. E este vai ser o 1º torneio de sempre com esse jogo (pois só vai sair no fim deste mês).<br />Portanto vai ser a referência de base. :)
  • Olha ja tens os jogos decididos?<br />
Sign In or Register to comment.