Mortal Kombat 3 Ultimate na NDS o_O

edited May 2008 in Conversa geral
Antes de mais ponderei colocar esta thread na secção 2d, mas como pretendo postar mais como uma "news" e não como debate a estratégias de jogo em si, decidi pela sala da discussão geral (se acharem que não e o sitio apropropriado movam na boa).

Ao que parece a Midway decidiu colocar o jogo na Nintendo DS e juntaram-lhe o Puzzle kombat.

Na minha opinião esta foi a melhor coisa que a Midway fez nestes ultimos anos...
Pena que não lancem novos 2d da saga... (ou pelo menos poderiam fazer como o Kof... mas pronto este assunto está mais que espancado)

Nota-se um improve aos gráficos e à sonoridade do jogo.

Eis aqui a entrevista e imagens:
http://ds.ign.com/articles/799/799910p1.html

E vids:
-> Teaser
-> Fatalities
-> trailer 2
-> Gameplay

Puzzle Kombat

Opinions?

Comments

• Bem, eu já tive ds e ja tive esse mortal kombat é igualzinho ao original so it's all good ^^
  • Bem, a ideia de pegar no melhor MK de todos os tempos e o colocar na DS é óptima! :D

No entanto, pelo que estive a ver, esta versão, face à original, está muito para putos...
    Não à sangue, as fatalities foram alteradas para serem menos violentas e algumas chegam a ser mesmo cortadas...

Failure :thumbsdown:
  • [quote author=Terry link=topic=1391.msg47102#msg47102 date=1211731188]
    Bem, a ideia de pegar no melhor MK de todos os tempos e o colocar na DS é óptima! :D

No entanto, pelo que estive a ver, esta versão, face à original, está muito para putos...
    Não à sangue, as fatalities foram alteradas para serem menos violentas e algumas chegam a ser mesmo cortadas...

Failure :thumbsdown:
    [/quote]

Reparei nisso nos vids; mas ha uns vids que apresentam com sangue e outros nao, nao sera opçao de desactivar?
  • oke eu tinha era tudo igual sangue e td...
  • [quote author=WickerMan link=topic=1391.msg47117#msg47117 date=1211749159]
    Reparei nisso nos vids; mas ha uns vids que apresentam com sangue e outros nao, nao sera opçao de desactivar?
    [/quote]

Mesmo assim, as fatalities estão bastante encurtadas, meu rapaz.... :-X
  • pois isso ns pk tb ao conseguia fazer a do sub zero xP
Sign In or Register to comment.