Torneiozinho de Tekken

edited January 1970 in Arquivo 2008
para quando um torneio exclusivamente de tekken? Sou novo por aki pelo forum é para ver se encontro adversarios ah altura no tekken  :sweatdrop: por aki (para levar na fuça xD ) já que é o meu jogo de luta favorito Glad to be here by the way! ^^ Cumps Pessoal!

Comments

• Sê bem vindo e começa a treinar bem no Tekken pois temos grandes, grandes jogadores, tops na Europa =)
  • nice!!! a porcaria do unico torneio ( CC - tekken 4) ke fui foi bue injusto (devido akela cena dos 50 hertz ou 60 na tv, tou habituado a jogar rapido e akilo a 50 hertz... -_- bem ao menos perdi contra o gajo ke venci no practice! looooool xP) Estou desejando experimentar a minha sorte depois contra pessoal daki!  :karate: :karate: :karate:
  • Torneio no Curto Circuito? É de mim ou houve pessoal aqui do PT Fighters que participou nesse torneio? Não foi o Dodompa que ganhou?
  • N joguei contra kem ganhou por acaso sei que foi uma pessoa do Algarve um rapaz ke jogava com o Law...Jogava mto fix mas fazia mto murro murro joelhada lol =X Senti-me mta mal a perder sabendo que podia ter dado melhor a 60 :/ mas pronto maybe next time lol
  • [quote author=CanOfWhoopAss link=topic=1380.msg46830#msg46830 date=1211231976]
    N joguei contra kem ganhou por acaso sei que foi uma pessoa do Algarve um rapaz ke jogava com o Law...Jogava mto fix mas fazia mto murro murro joelhada lol =X Senti-me mta mal a perder sabendo que podia ter dado melhor a 60 :/ mas pronto maybe next time lol
    [/quote]

É o Dodompa xD
  • Haha ya foi o Dodompa. É o tal que já provou ser Euro top ;)
    deves ter vids aqui dos torneios passados. aconselho-te a ver a final Dodompa vs. Galinacio no ultimo torneio que fizemos em Lisboa. São o melhor que PT tem de Tekken pelo que já se viu até hoje ;D
  • humm...sinceramente n sei nao hein? ;P tenho de jogar contra voces para parar de ser um convencido nisto LOL xP (ver se acordo  :sweatdrop:) mas falando mais aserio tou desejando experimentar a minha sorte pk encontrar ppl ke jogue tekken bem assim por acaso é como tentar encontrar uma bailarina de 3 pernas...-_- dps ns se conhecem o Nuno Folhadela? foi kem me falou no forum, nem sabia ke existia uma comunidade destas! :D mto bom  :karate:
  • Sim o Nuno é conhecido por estas bandas.
    Não te preocupes, quase toda a gente nova que por aqui para costuma ter bastante garganta ;D O problema nem é a garganta, podes tê-la, mas o mais importante é que um gajo seja um porreiro. O resto é treta.

Anyway, tens de combinar uns matches com a LX Tekken crew e começar a treinar e, quem sabe, representar PT lá fora ^_^
  • [quote author=CanOfWhoopAss link=topic=1380.msg46833#msg46833 date=1211232805]
    humm...sinceramente n sei nao hein? ;P tenho de jogar contra voces para parar de ser um convencido nisto LOL xP (ver se acordo  :sweatdrop:) mas falando mais aserio tou desejando experimentar a minha sorte pk encontrar ppl ke jogue tekken bem assim por acaso é como tentar encontrar uma bailarina de 3 pernas...-_- dps ns se conhecem o Nuno Folhadela? foi kem me falou no forum, nem sabia ke existia uma comunidade destas! :D mto bom  :karate:
    [/quote]

:D nice

Final de tekken 5 DR (Dodompa vs Galinacio)

http://www.tekkenzaibatsu.com/forums/showthread.php?threadid=107136 ;

GDN_grab: 

Vê isso ;) .És de lisboa?

btw nós jogamos na boa e mesmo que não estejas assim a altura isso não interessa,o objectivo é o pessoal evoluir de skill após jogar mais vezes vs human (: .

;)
  • Yah sou do Campo Pequeno...yah claro boa onda! :D oke Jogo mais tenho de admitir ke é Tekken e Sf o resto n conheço mto bem...talvez o Kf...

Se alguem kizer combinar alguma coisa por lisboa avisem hein? :D por mim na boa!

Cumps! :karate:
  • ok então começa a falar ali no topico em baixo o tekken fdf levas cok o crl xDD aí o pessoal combina os meetings na casa do dodompa ;) .

;)
  • o cok? lol wtf? xD kual é o topic mm?  :-[

• [quote author=CanOfWhoopAss link=topic=1380.msg46843#msg46843 date=1211235094]
    o cok? lol wtf? xD kual é o topic mm?  :-[

[/quote]

http://www.ptfighters.com/forum/index.php?topic=1336.msg46840#new

mesmo aqui em baixo xD
  • lololol torneio d tekken do CC. Ganda bosta xD

Kem teve lah aki do forum foi o dodompa, eu e o darini :P

Mas that was a loooong long time ago. Na altura k eu e o dodompa andahvamos a matar-nos pa tentar encontrar algum player decente disso em PT xD Dps lah apareceram o galinacio, o bro e lombriga, e dps começou a aparecer + ppl a dedicar-se mm ao game e a evoluir a olhos vistos mm.

Na altura desse torneio eu e o dodompa eramos bue n00bs xD (isto n kerendo dizer k eu deixei d ser, mas sp diminui a n00bice  :sweatdrop:).

Epah, eu curtia ir a lisboa 1 dia destes pa jogar cm ppl, antes do NCT. Podiamos combinar 1 meetzito em casa d alguem k td a gente desse co sitio, e com espaço, pa jogar tekken, SF3, SC3 e GG.

K dizem?
  • Por mim...  :karate: KickAss!  :karate:
  • [quote author=Skryba link=topic=1380.msg46851#msg46851 date=1211235707]
    lololol torneio d tekken do CC. Ganda bosta xD

Kem teve lah aki do forum foi o dodompa, eu e o darini :P

Mas that was a loooong long time ago. Na altura k eu e o dodompa andahvamos a matar-nos pa tentar encontrar algum player decente disso em PT xD Dps lah apareceram o galinacio, o bro e lombriga, e dps começou a aparecer + ppl a dedicar-se mm ao game e a evoluir a olhos vistos mm.

Na altura desse torneio eu e o dodompa eramos bue n00bs xD (isto n kerendo dizer k eu deixei d ser, mas sp diminui a n00bice  :sweatdrop:).

Epah, eu curtia ir a lisboa 1 dia destes pa jogar cm ppl, antes do NCT. Podiamos combinar 1 meetzito em casa d alguem k td a gente desse co sitio, e com espaço, pa jogar tekken, SF3, SC3 e GG.

K dizem?
    [/quote]

engraçado, eu estava a pensar fazer isso aí! lol (ou então na figueira) num dos fds antes do nct.
  • pois lol, aki ainda era melhor, mas o prob eh o ppl d Lx deslocar-se cah =/

Inda por cima antes do torneio, eh meio complicado d guito d certeza.

E btw kto ao torneio, xeira-me k vou ter d adiar a data pa + tarde pk n m respondem do centro norton d matos, e no cafe tb n m disseram nd, e tou ahs moscas pa encontrar outro sitio. fds....
  • Eu morando sozinho tenho espaço suficiente dps é questao de se kizerem e de consolas e isso td  :chinese:
  • argh fuck!!! -_- don't say that man... damn...

edit: :confused: a minha última resposta era em relação ao post do Skryba.

qto a isso d teres espaço é mt bom pq acho que é algo que falta sempre :p
  • Lol why? xD Kd kizerem é so dizer ke vejo kd da mais jeito e isso e ta a andar de mota! xD
  • Nice Nice ^^ é kd kizerem :P
  • Bem roz podes lockar isto ;) o pessoal fala no topico do dodompa do tekken fds que levas um cok o crl .

;)
This discussion has been closed.