Novo GGPO ?? - 2dfighter.com

Vejam pelos vossos olhos !<br /><br />Agora não estamos limitados a meia duzia de jogos como no GGPO.<br />Há toneladas deles e com indicadores de pessoal presente nas salas.<br /><br />Good stuff -<br /><br />http://2dfighter.com/<br /><br />Jogos suportados :<br /><br />Super Street Fighter II Turbo<br />The King of Fighters '98 - the slugfest<br />The King of Fighters 2002 - challenge to ultimate battle<br />The Last Blade 2<br />Street Fighter Alpha 2<br />Street Fighter Alpha 3<br />Vampire Savior - the lord of vampire<br />Vampire Savior 2 - the lord of vampire<br />X-Men vs Street Fighter<br />World Heroes Perfect<br />Waku Waku 7<br />Super Puzzle Fighter II Turbo<br />Samurai Shodown V Special<br />Real Bout Fatal Fury Special<br />Night Warriors - darkstalkers' revenge<br />Marvel vs Capcom - clash of super heroes<br />Garou - mark of the wolves<br />Real Bout Fatal Fury 2 - the newcomers<br />Karnov's Revenge<br />Samurai Shodown IV - Amakusa's revenge<br />The King of Fighters 2000<br />Street Fighter II' - hyper fighting<br />X-Men - children of the atom<br />Street Fighter II' - champion edition<br />Ninja Master's haoh ninpo cho<br />Fatal Fury Special<br />Breakers Revenge<br />Twinkle Star Sprites<br />Marvel Super Heroes<br />Street Fighter 3: Third Strike<br />JoJo's Bizarre Adventure

Comments

• Genial! Mas é dos mesmos gajos do GGPO?
  • Options
    on 1210697089:
    <br />Genial! Mas é dos mesmos gajos do GGPO?<br />
    <br /><br />Nope !<br /><br />já joguei lá e não tive absolutamente lag nenhum :D<br />Talvez por ter lá pouco pessoal ainda, mas para mim, mete o GGPO a um canto !
  • on 1210698583:
    <br />Nope !<br /><br />já joguei lá e não tive absolutamente lag nenhum :D<br />Talvez por ter lá pouco pessoal ainda, mas para mim, mete o GGPO a um canto !<br />
    <br /><br />Porreiro! Tenho que experimentar!<br />O GGPO a lançar bue versões e bué testes para cada jogo e aparecem logo este com uma granda lista a funcionar porreiro, como dizes. Vamos la ver como será a resposta por parte do GGPO  :D
  • For some reason, não consigo instalar :o
  • on 1210749228:
    <br />For some reason, não consigo instalar :o<br />
    <br /><br />a mim instalou (axo eu!!)<br />so ke as roms num me tao a dar... must figure this one out... e tal como no ggpo router issues don't allow me to challenge anyone... :-\
  • bem, ja descobri o problema... afinal as roms tem ke estar na mesma pasta do nfba xD plo menos a mim so deu depois de fazer isso...<br /><br />anyway, ja pude jogar sf3 cum mexicano e notei um bocado de input lag... sucks!<br /><br />edit:.<br />joguei com um belga e deu fixe, depois joguei com um marrokino e ja tinha input lag outra bez...<br /><br />edit:.<br />tornei a jogar co marrokino e desta bez taba melhor!<br />tinha um bom urien! xD
  • bem, depois de ter andado a ber isto e jogado umas poucas bezes posso dizer ke comparatibamente ao p2p kaillera esta melhorzinho um bocado (em termos de fluidez de jogo) e input lag e ela por ela...<br /><br />num bou comparar co ggpo pk simplesmente nunca pude jogar nisso logo num tenho bases pra comparar...<br /><br />em suma, 2dfighter has my seal of aproval! :thumbsup:
  • Options
    Já lá estou.
  • Options
    Só há relativamente queixas em relação a Lag nos jogos de CPS3.<br /><br />O resto ( já testei ) tem corrido impecável.<br /><br />E Ebil, lembra-te que o méxico fica lá pra cascos de rolha e os gajos teem net a dial-up ainda !^^
  • on 1210803480:
    <br />Só há relativamente queixas em relação a Lag nos jogos de CPS3.<br /><br />O resto ( já testei ) tem corrido impecável.<br /><br />E Ebil, lembra-te que o méxico fica lá pra cascos de rolha e os gajos teem net a dial-up ainda !^^<br />
    <br /><br />por acaso eu tenho keixas de input lag e frame skip nos cps2... no cps3 ate ke tenho jogado bem :confused:
  • Options
    Já tive a honra de levar uns quantos straights. xD Só mesmo o Jonas é que me safou, uma única vez xDD
  • Isto é muito fixe, mas a base disto é o já conhecido nFBA. Puseram uma fontend com chatroom para cada jogo, não  é nada de revolucionário, mas é sempre uma boa alternativa para jogar online. Contra tugas o lag não existe, e isso é sempre bom! <br /><br />Acho que o dev, o damdai tem umas ideias um bocado megalómanas, como estatísticas individuais para cada jogo e jogador, o que deve por um peso no servidor enorme! De resto, digo que gosto, mas não é nada que se compare ao ggpo.
  • encontrei la agora o becks na room de third strike xD<br /><br />anyway, ultimamente tenho jogado (nao muitas bezes mas kuando jogo) isto e tem-me dado relatibamente bem... fluido e kuase sem lag... joguei com dois americanos e deu bem<br />talbez dependa da altura do dia :confused:
  • lag is annoying. Demora a habituar...  :bomb:
  • Alguém tem um bom tutorial para o GGPO?<br />é que simplesmente não funciona no meu PC, já estive a ver aquilo das portas configurei-as todas e nada.<br />Faço challenge e quando começa o emulador não avançar para o jogo.<br /><br />Já no 2dfighter, não consigo fazer host por mais configurações que faça no entanto joga-se bastante bem.<br /><br />Ps: é impressão minha ou estou reavivar tópicos sem intenção  :sweatdrop:
  • P/ teres feito a cena das portas eh pk tens router right d00d? Entao nesse caso verifica s tens IP estatico no PC e kual eh, pk senao o port forwarding n serve de nd. Estou a dizer isto pk eu tive esse problema, e acontecia-me exactamente o mesmo. N passava da parte d carregar o jogo, mas no entanto conseguia assistir a matches d outro ppl.<br /><br />Vai ao painel d controlo, ah parte das ligaçoes, vai ahs propriedades da ligaçao k tahs a usar, e na parte d ipv4 vai outra x ahs propriedades e mete p/ configurar 1 IP tu proprio.<br /><br />Dps faz ipconfig/all na linha d comandos, e tira de lah os dados todos excepto o IP em si. O ip k metes deverah ser 1 semelhante ao do teu router, akele k metes na barra do IE p/ aceder ahs configuraçoes do router, mas os ultimos digitos, os k ficam dps do ultimo ponto, teem d ser diferentes. Escolhe 1a coisa kualker. S vires k o IP k aparece kdo fazes o ipconfig estah dentro dos k tou a dizer (igual ao do router mas com os ultimos digitos diferentes) entao podes usar esse mesmo.<br /><br /><br />Anyway, jah tive lah no ggpo a fazer 1s fights d 3S e akilo realmente joga-se MTO melhor k com os antigos k usavam kaillera. Continuo a ter lag, mesmo cm ppl tuga (mas tb tou a usar rede wireless, por isso eh provavel k seja por isso) mas pelo menos n ha 1a ponta de delay, e isso faz MTA diferença IMO.<br /><br />Kem kiser combinar ai 1s fights d 3S eh soh dizer aki.
  • Options
    É sem dúvida nenhuma do wireless, acredita.
  • Esqueci-me de referir, eu fiz isto mas tenho modem =X<br />É que ás tantas pensei em fazer o que se fazia no router, e mesmo assim nada. =S<br /><br />Será do IP?<br /><br />
  • on 1234754724:
    <br />P/ teres feito a cena das portas eh pk tens router right d00d? Entao nesse caso verifica s tens IP estatico no PC e kual eh, pk senao o port forwarding n serve de nd. Estou a dizer isto pk eu tive esse problema, e acontecia-me exactamente o mesmo. N passava da parte d carregar o jogo, mas no entanto conseguia assistir a matches d outro ppl.<br /><br />Vai ao painel d controlo, ah parte das ligaçoes, vai ahs propriedades da ligaçao k tahs a usar, e na parte d ipv4 vai outra x ahs propriedades e mete p/ configurar 1 IP tu proprio.<br /><br />Dps faz ipconfig/all na linha d comandos, e tira de lah os dados todos excepto o IP em si. O ip k metes deverah ser 1 semelhante ao do teu router, akele k metes na barra do IE p/ aceder ahs configuraçoes do router, mas os ultimos digitos, os k ficam dps do ultimo ponto, teem d ser diferentes. Escolhe 1a coisa kualker. S vires k o IP k aparece kdo fazes o ipconfig estah dentro dos k tou a dizer (igual ao do router mas com os ultimos digitos diferentes) entao podes usar esse mesmo.<br /><br /><br />Anyway, jah tive lah no ggpo a fazer 1s fights d 3S e akilo realmente joga-se MTO melhor k com os antigos k usavam kaillera. Continuo a ter lag, mesmo cm ppl tuga (mas tb tou a usar rede wireless, por isso eh provavel k seja por isso) mas pelo menos n ha 1a ponta de delay, e isso faz MTA diferença IMO.<br /><br />Kem kiser combinar ai 1s fights d 3S eh soh dizer aki.<br />
    <br /><br /><br />A partir das 22:30 tou disponível para uns 3rd Strike matches!  :karate:<br /><br /><br />My Gouki shall absorv all your skill and in the end, only the Holy Emperor shall remain victorious!!!  :idea:
  • Posso dizer, que desde que tou a usar a net mobile da vodafone (tipo "kanguru" em PT). Que não sou capaz de funcionar com certos programas na net, e as qualidades de imagem ficam mal.<br /><br />Ou seja, deixei de conseguir jogar no GGPO. Consigo ver outros a jogar, mas não jogar eu proprio. No 2Dfighter, consigo jogar, mas tb por mto que tentei não consegui ligar a opção de eu fazer "host".<br /><br />O que me leva a concluir que o GGPO da forma como está feito, independente de quem está a fazer o challenge, ambos fazem "host". Sendo que falha imediatamente quando uma das pessoas não é capaz.<br /><br />O 2D Fighter, nessa forma foi mais inteligentemente criado. Pois mostra logo à partida quem é capaz de "host" ou não. Ou seja, nem sequer deixa 2 pessoas que não tem "host" capability jogar uma com a outra. Mas consegue e deixa iniciar challenges se pelo menos tu ou o teu oponente tiver "host" capability.<br /><br />E não tem nada a ver com as firewall do windows. Mas quanto mais de settings obscuros da ligação.<br /><br />[size=7pt]No inicio senti-me tentado a pensar que seria um bloqueio feito já fora do meu pc, na rede do meu isp, mas não. Já descobri que ao usar o vodafone mobile connect lite ou a versão completa, que me produz resultados diferentes. Tipo, a versão completa deixa-me meter as imagens de browsing com melhor qualidade, no entanto o teamspeak não consegue achar o server (apesar de responder a pings), a não ser que eu instale a versão lite. Isto são outras histórias, mas serve simplesmente para mostrar, que é possivel ter o windows e outras firewalls bem configuradas e mesmo assim não conseguir usar certo jogo/aplicação na net, devido a merdas do ISP.[/size]
  • Neko lol sorry xD soh agr eh k vi o post. Ontem tava xeio d sono fui dormir bue cedo =S<br /><br />Epah s nem tens router como raio eh k fizeste a cena d abrir as portas? lol onde eh k foste configurar isso? Isso eh feito na pagina d configuraçao do router...
  • Portas também podem ser abertas/bloqueadas dentro do próprio sistema operativo (1st and 3rd party software).
  • on 1234848453:
    <br />Neko lol sorry xD soh agr eh k vi o post. Ontem tava xeio d sono fui dormir bue cedo =S<br /><br />Epah s nem tens router como raio eh k fizeste a cena d abrir as portas? lol onde eh k foste configurar isso? Isso eh feito na pagina d configuraçao do router...<br />
    <br />foi directamente na firewall, nas excepções.<br />enfim, já me conformei, não dá não dá, ponto.<br /><br />Obrigado na mesma  ;)
Sign In or Register to comment.