Grand Theft Auto IV

edited January 1970 in Tecnologias e hardware
Pessoal, têm que jogar isto ASAP. Muito bom, mesmo.

Read this  GDN_dirfrente: http://xbox360.ign.com/articles/869/869381p1.html GDN_dirtras: to know why.
«1

Comments

• A Versão da ps3 tá melhor.Mais fluido corre melhor (: .

:P
  • A versão X BOX 360 vai ter cenas exclusivas para download que não vão estar disponiveis na versão PS3,e para que gastar 400 euros para jogar a isto quando se pode gastar so 210 numa x box 360. :P
  • REPUBLICAN SPACE RANGERS

Isto é apenas uma das cenas hilariantes que podem apanhar a dar quando forem ver os canais de TV do jogo.  ;D ;D ;D
  • [quote author=raikoh link=topic=1348.msg46450#msg46450 date=1209301666]
    REPUBLICAN SPACE RANGERS

Isto é apenas uma das cenas hilariantes que podem apanhar a dar quando forem ver os canais de TV do jogo.  ;D ;D ;D
    [/quote]

LOL xD
    Eu não conhecia isto. Foi feito mesmo para o jogo?
  • Yup. Eles fizeram uma data de programas para ver na tv durante o jogo. São todos hilariantes, incluindo a publicidade.
  • Vou comprar a edição especial estou ansioso até 12 de junho tenho k acabar o game tenho jogado MGO beta ainda não joguei mt mas esta bem fixe
  • looooooool OMG conseguiste encontrar isto xD

So FUCKIN good!!

Epah este jogo surpreendeu-me mto mesmo. Nc gostei d GTA, sp axei 1 jogo mto sloppy, com grafix mto pobres, argumento mto simples e reles, chars mta mal escolhidos e terriveis, td cenas mto mal feitinhas mm. O motor d jogo entao, em termos d fisica, motor d combate, cenas k davam pa fazer e isso nc gostei mm nd.

Mas este eh 1 improvement gigante comparativamente aos outros em TUDO mm. Tive a jogar em casa do acid ontem bue o game e por acaso tah xelente mm. Must record me one o' these xD
  • [quote author=raikoh link=topic=1348.msg46450#msg46450 date=1209301666]
    REPUBLICAN SPACE RANGERS

[/quote]

muito bom, adorei a sátira aos eua
  • Options
    [quote author=Alucard DX link=topic=1348.msg46449#msg46449 date=1209301135]
    A versão X BOX 360 vai ter cenas exclusivas para download que não vão estar disponiveis na versão PS3,e para que gastar 400 euros para jogar a isto quando se pode gastar so 210 numa x box 360. :P
    [/quote]

Não alucines que com uma X360 de 210€ nem tens troco para os saves do jogo quanto mais para fazeres download seja do que for...

venham elas com discos !! :chinese:
  • [quote author=Atro link=topic=1348.msg46469#msg46469 date=1209331624]
    Não alucines que com uma X360 de 210€ nem tens troco para os saves do jogo quanto mais para fazeres download seja do que for...

venham elas com discos !! :chinese:
    [/quote]

claro isso é granda roubo lol no final de contas fica caro na mesma.

btw para saberem a ps3 vai ter um pack que é a PS3 claro mais GTA.

Isto tá engrassado http://www.baixakijogos.com.br/xbox-360/ cliquem no link e agora deixem a seta do rato no numero 5 para ver a imagem.

Em Brasuco "Grand theft Auto está vindo com tudo" Isto na zona da 360 lol a imagem é o tal pack da ps3 com o game lolix .

;)

edit

"Interesting indeed, I myself - who is a big fan of the Xbox 360 - will be getting the PlayStation 3 version, as I've read and heard personally from people who have played the game already that this version is undoubtedly superior to the Xbox 360. Granted, not as much that I would recommend going out to buy a PS3 console if you have a 360 already."

"É que a X360 tem queda de frames rates, enquanto a da PS3 é sempre fluido.

E que a versão da PS3 tem uma densidade de carros e de pessoas nas estradas maior que a versão da X360."

Não fui eu que disse lol

foi pessoal que jogou ;)
  • os gajos do kotaku compararam a fundo as duas versões do jogo e as semelhanças são aparentemente maiores que as diferenças.

http://kotaku.com/384422/which-version-of-gta-iv-should-you-buy-we-compare-the-ps3-and-360-versions
  • [quote author=raikoh link=topic=1348.msg46473#msg46473 date=1209346900]
    os gajos do kotaku compararam a fundo as duas versões do jogo e as semelhanças são aparentemente maiores que as diferenças.

http://kotaku.com/384422/which-version-of-gta-iv-should-you-buy-we-compare-the-ps3-and-360-versions
    [/quote]

O claro que sim é o mesmo jogo,mas aqueles factos que disse pesam bastante na escolha e foram os jogadores que testaram :P .

;) De qualquer forma quem tiver 360 ira ter o gta da 360 claro,lol e quem tiver ps3 o da ps3,acho que tamb tal diferença n vale uma mudança drastica mesmo para um grande fã da serie :p

;)
  • lol nc comparei as 2 versoes, mas plo k tenho visto dizerem, n s verifica popin KS nenhum na 360, enknto k mta gente stressa essa ideia como s fosse MTO comum e tivesse mto noticeable.

E tb jah vi ppl a dizer k a frame rate na 360 eh + steady inves d ser na ps3. E tb jah ouvi dizer k a ps3 tem a imagem + blurry, mas por outro n tem popin nenhum nem texture loading nem nd. Mas then again, eu jah joguei bastante o d 360 e tb n noto ks nd disso.

Basicamente pode-se concluir k o jogo eh igual nas 2, sem ks diferenças nenhumas, tal como agr começa a ser habitual em developers d jeito, 1a x k jah ha + habito na produçao d jogos na PS3.
  • [quote author=Galinacio link=topic=1348.msg46470#msg46470 date=1209332355]
    claro isso é granda roubo lol no final de contas fica caro na mesma.

btw para saberem a ps3 vai ter um pack que é a PS3 claro mais GTA.

Isto tá engrassado http://www.baixakijogos.com.br/xbox-360/ cliquem no link e agora deixem a seta do rato no numero 5 para ver a imagem.

Em Brasuco "Grand theft Auto está vindo com tudo" Isto na zona da 360 lol a imagem é o tal pack da ps3 com o game lolix .

;)

edit

"Interesting indeed, I myself - who is a big fan of the Xbox 360 - will be getting the PlayStation 3 version, as I've read and heard personally from people who have played the game already that this version is undoubtedly superior to the Xbox 360. Granted, not as much that I would recommend going out to buy a PS3 console if you have a 360 already."

"É que a X360 tem queda de frames rates, enquanto a da PS3 é sempre fluido.

E que a versão da PS3 tem uma densidade de carros e de pessoas nas estradas maior que a versão da X360."

Não fui eu que disse lol

foi pessoal que jogou ;)

[/quote]

Usando uma lógica obvia, percebo pq  na PS3 está mais rápido e com maior conteudo.

Não me admirava q as tais "falhas de frames" q acontecem na XB360 fossem devido a ler tudo do DVD.
    Disco rigido, tem mto mais velocidade de leitura, pelo q n empanca tanto (apesar de tb empancar, eu q o diga qd jogo Archlord, volta e meia o disco lê 2 segundos inteiros.. periodo em q os meus FPS dão um mergulho profundo)

Provávelmente já usam menos carros/pessoas na XB360 para serem menos constantes os "loads". Falharam pelo o facto de n dar a opção de usar o disco rigido na xb360 para quem os têm.
    (por essa razão é q tb n concordo com o uso de disco rigido na Wii... prefiro q usem o SD card, pq todas têem! logo será mais suportado pelos developers.)
  • lol white, mas thing is, k isso n acontece ^^ N usam menos pessoas nem menos elementos nem menos carros nem seja o k for na 360.

N eh por ler do disco k o jogo fica limitado. Eh 1a vantagem ter isso na PS3 sem duvida, mas nd k faça com k haja 1a diferença notória mm na performance do jogo :P
  • Epa este topico tá mesmo quentinho :P

Eu so vou jogar GTA quando der para fazer filhos.

e ja vi que a maioria do pessoal vai passar a vida a comparar os jogos da ps3 e da xbox em vez de joga-los xD

Wii ftw! por menos com ela nao ha confusoes com os graficos nem com os downloads xD ... e hard drives
  • [quote author=Skryba link=topic=1348.msg46479#msg46479 date=1209380942]
    lol white, mas thing is, k isso n acontece ^^ N usam menos pessoas nem menos elementos nem menos carros nem seja o k for na 360.

N eh por ler do disco k o jogo fica limitado. Eh 1a vantagem ter isso na PS3 sem duvida, mas nd k faça com k haja 1a diferença notória mm na performance do jogo :P
    [/quote]

Eu acredito, que se fizerem na 360 como fizeram na ps2. (copiar os DVDs para disco rigido, ligar disco à consola, jogar a partir do disco) que tb terá menos mergulhos nos FPS. Na PS2, o ppl tb ficou com "loading..." mt mais rápidos. Por exemplo, sem ter q esperar entre as lutas, nos fighters.
    Mas tb n concordo com o GTA4 "forçar" o uso do disco rigido na ps3, da mesma forma que não  concordo com a versão X360 forçar o "não uso" do disco rigido.
    Eu sou já à mtos anos apologista de ter a opção de jogar apenas em DVD em vez de despejar GB's no disco por cada jogo q se quer ter...
    E digo isto tb para os pc's. TODOS os  jogos  deviam ter tal como opção.. jogar a partir do DVD ou jogar a partir do Disco Rígido. Bolas... olhem para o passado para jogos como o Tomb Raider (q só mete os saves no disco rigido) e jogos com a opção que antes existam "Minimal, Medium, Full installation".

O jogo parece fixe, mas já deixei o estilo do GTA um pouco para trás. O engine, no entanto, provávelmente será re-utilizado para outros titulos. Falta é  saber quais.
  • Eu vou esperar que saia para PC xD
    Sentado...
  • Eu ainda acho que a coisa mais estúpida é ter que instalar um jogo no disco para se poder jogar... mas uma consola não é suposto meter o disco e andar? Total phailure (e não venham com cenas de performance gráfica e de velocidade, eu sei bem disso... mas isto são consolas, NOT PC!!!)

Anyway, 360 version 4 me

Terry, vê se tens o PC á altura do jogo :X
  • Omg não tava à espera que jogo fosse assim tão boa... levou 10 no IGN carai. Já vou ah procura pa minha 360!
  • Ja tenho o jogo é soberbo superou as minhas expectativas, joguei o dia inteiro e gostei do k vi ....
  • [quote author=Neo-Tokyo link=topic=1348.msg46509#msg46509 date=1209491521]
    Eu ainda acho que a coisa mais estúpida é ter que instalar um jogo no disco para se poder jogar... mas uma consola não é suposto meter o disco e andar? Total phailure (e não venham com cenas de performance gráfica e de velocidade, eu sei bem disso... mas isto são consolas, NOT PC!!!)

Anyway, 360 version 4 me

Terry, vê se tens o PC á altura do jogo :X
    [/quote]

Concordo contigo! Se é consola, para quê está a instalar?! Que tretice...

Em relação ao PC, o que eu tenho de actualizar é a minha gráfica, que 256 já é muito pouco para os jogos actuais xD
  • [quote author=Terry link=topic=1348.msg46519#msg46519 date=1209511847]
    Concordo contigo! Se é consola, para quê está a instalar?! Que tretice...[/quote]

Porque a drive de Bluray da ps3 é lenta e se não fosse isso ficava com loadings muito maiores. De qualquer forma, na minha opinião não prejudica nada instalar os jogos. Bem pelo contrário.
  • Eu também não me importo nada de instalar jogos. Reduz os loads drasticamente e poupa as preciosas lentes! A meu ver, vale bem apena. Eu faço isso com qq jogo da PS2!
  • n compreendo como eh k podem criticar a ideia d instalar os jogos. A introduçao dos HDDs nas consolas traz mtas vantagens DEVIDO ah possibilidade d instalaçao d dados dos jogos, p/ melhorar a performance. O k eh k tem d mau?! N conseguem esperar 15 ou 20 minutos for cryin out loud? o_o
  • eu cá pensava q o disco é para "save games" e "downloadable content".
    Senão tens 10 jogos q cada um deles é uma carrada de gigas e já te sentes apertado...
    E depois começas as ginásticas de desinstalar A para instalar B, mas depois queres jogar A de novo um dia, vais ter q perder o tempo a instalar novamente.

A minha critica acerca de instalar jogos no disco rigido, é de não dar a opcao de os jogar a partir do DVD. Aprecio que se permita instalar... mas como "opção" e não como "obrigação". A decisão devia ser do lado do consumidor, se usa o disco ou não.
  • Comprei hoje isto. Eu a pensar que era so mashar botoes para dar bicos no pessoal mas não, isto tem uma espécie de combos e tal. Very nice e ainda só joguei o inicio. Someones vê lá se te metes on pra jogar contigo online :(
  • Mas o facto d a instalaçao ser obrigatoria eh pk assim os developers fazem o jogo assim mm, e n teem d s preocupar em fazer a possibilidade d jogar a partir do disco. Assim podem usar ao maximo as potencialidades do disco.

N vejo kual eh o problema d instalar e desinstalar jogos.

Com 1 disco d 60 gbs (ou mm o d 40) podes instalar n sei ktos jogos d cada x. N m parece mto k vahs andar a jogar 7 ou 8 jogos ao mm tempo, sem os acabar! Kdo acabas os games podes desinstalar pk soh vais voltar a jogar mto provavelmente passado algum tempo, e ai n custa nd voltar a esperar 15 minutitos pa instalar...
  • O GTA4 levou me 5 minutos a instalar não percebo o drama, se é melhor assim continuem, se algum dia os 60 gigas não forem suficientes compro um disco externo .... GTA4 é lindo... lol
  • [quote author=WhiteHorse link=topic=1348.msg46546#msg46546 date=1209611174]
    eu cá pensava q o disco é para "save games" e "downloadable content".
    Senão tens 10 jogos q cada um deles é uma carrada de gigas e já te sentes apertado...
    E depois começas as ginásticas de desinstalar A para instalar B, mas depois queres jogar A de novo um dia, vais ter q perder o tempo a instalar novamente.

A minha critica acerca de instalar jogos no disco rigido, é de não dar a opcao de os jogar a partir do DVD. Aprecio que se permita instalar... mas como "opção" e não como "obrigação". A decisão devia ser do lado do consumidor, se usa o disco ou não.
    [/quote]

Concordo perfeitamente contigo!
    A instalação deveria de ser opcional e não obrigatória. Não me parece que 60 gigas dê para muitos jogos que já por si são enormes, muito menos 40 gigas...
    Além disso, se o próprio disco estiver a ficar muito cheio, a própria performance do mesmo diminui.

Mas pronto cada um com a sua opinião ;)
Sign In or Register to comment.