Proximo nivel (Novo Templo dos jogos)

edited January 1970 in Conversa geral
http://proximonivel.planetaclix.pt/pnhome.htm

Fica aqui (: - o lomb tinha metido na salinha mas n tem logica aqui é que tá bem.

Passem por lá é tipo o templo dos jogos,uma boa iniciativa (: .já podem ver os 3 episodios ;) que já sairam se não me engano é um por semana .

Comments

• good good :P aprovado por mim
  • Gostei das avaliações que fizeram até agora e tamb da parte humoristica x) teve piada aquele do god of war
  • O quarto episodio já está disponivel ;) .

Fizeram referencia ao ptf,acho que era fixe que pelo menos comentassem este,ja que o ptf foi referido :P,Criem conta e comentem no forum deles ;).

Tá fixe falaram do gta do mario kart pa wii e mais umas cenas tá divertido ;)

http://proximonivel.planetaclix.pt/pnhome_ficheiros/Page412.htm
  • ja so me falta sacar a 2ª parte do 1º episodio pa ber tudo seguidinho... depois daki por uma hora comento isto =D
  • gostei do 1º episodio! muito bom
  • eia, isto esta muito porreiro!
  • Fixe tava a ver que não participavam,eu acho a iniciativa mto boa.

Como eles proprios dizem ha mta coisa na net e em mto lado para ver analises e isso mas em portugues não!

É uma maneira de relembrar o templo dos jogos ;)

mto porreiro evil e wiker ;) .

Neste quarto episodio falaram do ptf :P e alem do wiker e evil ninguem la disse nada -.-´...

• [quote author=Galinacio link=topic=1347.msg46542#msg46542 date=1209604732]
    Fixe tava a ver que não participavam,eu acho a iniciativa mto boa.

Como eles proprios dizem ha mta coisa na net e em mto lado para ver analises e isso mas em portugues não!

É uma maneira de relembrar o templo dos jogos ;)

mto porreiro evil e wiker ;) .

Neste quarto episodio falaram do ptf :P e alem do wiker e evil ninguem la disse nada -.-´...

[/quote]

don't mind them, they r phailure happy ptfaiters! xD
    precisam de lebar cuma marreta nas trombas! :P
  • Humm gomen ne, demo watashi wa register dewa arimasen yo!  GDN_taunt:

Só participo num fórum, e é este aqui... besides, já me basta aturar o fanboyish daqui  :idea:
  • tava mais a chamar a atenção do 4 episodio ^^´.Consigo mto bem participar em 5 foruns ou mais em assuntos que saiba participar.

Isso n tem nada a ver,ali não existe isso,um gosta mais de xbox outro da ps3...segundo percebi e têm mais consolas,mas no geral se tu vires os episodios eles falam de tudo como o teste a jogos da wii,mario kart etc etc.

Falam de tudo nao existe ali fã nenhum no estruturamento do programa.

;) participam quem quiser claro.
  • http://proximonivel.planetaclix.pt/pnhome_ficheiros/Page412.htm

5º episodio - Temas basicamente o destaque total vai para o GTA.

;)
  • Update no site .todas as quintas "nivel anterior" Uma especie de entrevista a alguem entre eles ou outra pessoa sobre os temas da actualidade no mundo dos jogos.

:baby:
  • [quote author=Galinacio link=topic=1347.msg46665#msg46665 date=1210369668]
    Update no site .todas as quintas "nivel anterior" Uma especie de entrevista a alguem entre eles ou outra pessoa sobre os temas da actualidade no mundo dos jogos.

[/quote]

sorry corrigir-te d00d, mas é o níve!bonus :p
  • [quote author=Kaze link=topic=1347.msg46666#msg46666 date=1210370426]
    sorry corrigir-te d00d, mas é o níve!bonus :p
    [/quote]

lol xDD ya ao menos nivel naquele programa não falta  ;D
  • [quote author=Galinacio link=topic=1347.msg46676#msg46676 date=1210465011]
    lol xDD ya ao menos nivel naquele programa não falta  ;D
    [/quote]

lololol curiosamente estava a pensar no mesmo :bucktooth:
  • Mais 1.

btw sai todas as segundas e as quintas fazem outra cena apenas de audio os interessados que vejam no site xP .

Nao vale a pena tar sempre aqui a meter isto.

Sign In or Register to comment.