Options

Boicote a Guillermo Vargas Habacuc

edited January 1970 in Conversa geral
Ora bem isto veio me através de mail, e fiquei chocado pa carai |:
Como muitos devem saber e até ter protestado, em 2007,Guillermo Vargas Habacuc, um suposto artista, colheu um
cão abandonado de rua, atou-o a uma corda curtissima na parede de uma galeria de arte e ali o deixou, a morrer lentamente de fome e sede.

Durante varios dias, tanto o autor de semelhante crueldade, como os visitantes da galería de arte presenciaram impassiveis à agonia do pobre animal.

Até que finalmente morreu de inanação, seguramente depois de ter passado por um doloroso, absurdo e incompreensivel calvario.

[http://img505.imageshack.us/img505/1990/dscn8139vk6.jpg]
[http://img339.imageshack.us/img339/5848/dscn8146pu4.jpg]
[http://img259.imageshack.us/img259/5720/dscn8153yv8.jpg]
[http://img218.imageshack.us/img218/7240/navitividad1cq9.jpg]
[http://img218.imageshack.us/img218/7937/navitividad4so6.jpg]
[http://img218.imageshack.us/img218/5895/perritoho5.jpg]

parece-te forte?

Pois isso nao é tudo: a prestigiosa Bienal Centroamericana de Arte decidiu, incompreensivelmente, que a selvageria que acabava de ser cometida por tal sujeito era arte, e deste modo tão incompreensivel Guillermo Vargas Habacuc foi convidado a repetir a sua cruel acção na dita Bienal en 2008.

Facto que podemos tentar impedir, colaborando com a assinatura nesta petição :

http://www.petitiononline.com/13031953/petition.html
Pergunto me méke um gajo pode fazer tal merda. Por isso assinem ai que nao custa nada.

Comments

  • Grandessísimo filho da puta. Sem palavras mesmo...
  • Options
    * nojo.

    GDN_GGp: +  GDN_GGk: +  GDN_GGs: + GDN_GGhs: ,  GDN_dirquartoluafrente: GDN_dirquartoluafrente: GDN_GGhs:

    ~Signed.
  • Options
    Isto para além de ser old news é uma estupidez pegada. Tipo mil cães vadios a morrer nas ruas portuguesas, montanhas de gente a morrer devido à  fome em África, e toda a gente fica super sensibilizada por causa que o raio do artísta se lembra de mostrar que a vida é uma m****. Oh well...ao menos o segundo bichano também morrerá por alguma causa em vez de ser mais um nas estatísticas.

    p.s: ah esqueceram de dizer que na exposição havia indicações de que o público não deveria prestar qualquer tipo de assitência ao cão. Há coisas fantásticas não há?
  • Pois, é um facto isso dos vagabundos. Daí eu ser totalmente contra a compra de cães de "raça". Tenho dois rafeiros que adoro e só não tenho mais porque não conseguiria mantê-los a todos.

    Mas uma coisa é ignorar os cães vagabundos e deixá-los morrer. Outra é reparar neles, pegar neles, ter os meios para os salvar e deixá-los morrer à mesma, de uma forma humilhante e muito, muito triste, para depois ser chamado de "arte". Eu até acho que se devia subir um nível. Era pegar nesse tal "artista", metê-lo dentro duma Iron Maiden transparente, e deixá-lo lá durante os 3 ou 4 dias que o instrumento tortura e deixa viver. Assim já o considerava de artista sério!
    p.s: ah esqueceram de dizer que na exposição havia indicações de que o público não deveria prestar qualquer tipo de assitência ao cão. Há coisas fantásticas não há?
    Haviam de me apanhar nessa "exposição". Ia preso sem duvida, mas fazia cá um escabeche...
  • tipo fds que atrasados mentais meu fds!

    fassam o gajo comer merda e levar com um ferro quente por o cu a cima e digam-lhe que é arte !

    porra que estupidez.

  • Arte .... um manicómio deve de ser ' a casa do artista ' para esses montes de merda k fazem o mundo um lugar pior do k já é .... qualquer dia essas situações já estão tão banalizadas k as encontraremos ao virar da esquina ... FDX
  • Eu acho é uma ofensa à arte em si considerarem este acto de crueldade "arte"! Se deixar um cão preso a morrer à fome e à sede no pequeníssimo espaço é considerado arte, então não sei o que será crueldade para este estúpido, sem falar das pessoas que permitem estas ideias e ainda as promovem!

    Mas o que mais me custa mesmo são as pessoas na exposição que nada fazem... Como é possível ficar parado face a tal situação?!
  • SIGNED!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  >:( >:( >:( >:( >:(

    ...não tenho palavras para este demente...Espero que a morte que ele venha a sofrer seja mais dolorosa e prolongada...
  • Options
    [quote author=Terry link=topic=1319.msg45612#msg45612 date=1206207833]
    ...
    Mas o que mais me custa mesmo são as pessoas na exposição que nada fazem... Como é possível ficar parado face a tal situação?!
    [/quote]

    Errrr...não sei. Olha já está  muahahahaha :laugh:
  • [quote author=twi[S]ted link=topic=1319.msg45617#msg45617 date=1206237461]
    Errrr...não sei. Olha já está  muahahahaha :laugh:
    [/quote]

    LOL
    Essa foi uma piada sádica xD
    Eu referia-me, claro, às pessoas que viam esta dita "exposição". Como é possível observar o animal e ficar de braços cruzados?! :-\
  • Epá acreditem que eu pensava que isto era fake da primeira vez que vi... mas agora vejo que não, infelizmente.
    Já vi o termo "Arte" ser mal aplicado várias vezes mas isto não cabe na cabeça de ninguém! A torturar um ser vivo, ainda por cima morrer de fome, que é das piores mortes... esse filha da puta devia ser apedrejado até à morte mmo.

    Epá e o que mais me chateia é a natureza sádica do ser humano que em vez de acabar com essa situação, ainda a promove?? Mas tá tudo maluco crl! Epá Twisted isso nem tem nada a ver... Uma coisa é um cão abandonado à sorte, outra é ser recolhido por um demente que o amarra e o deixa ali à vista de todos para morrer... what Roz said.
  • cada vez fico mais admirado com os limites da crueldade humana...fico fascinado com estas cenas,até que ponto pode ir a mente depravada,podre dum ser humano..impressive
    ja nao sei até que ponto é que a natureza humana é mesmo ser assim.Nós somos um failure..
Sign In or Register to comment.