NCT 2K8 - projecto

edited January 1970 in Arquivo 2008
Bem ppl, jah s tah a xegar a altura d eu começar a pensar na organizaçao do NCT deste ano. Andava meio em duvida s teria vontade d o fazer, (e tb tempo/dinheiro, etc) mas dps d ver como o ppl continua interessado e d participar no VK k foi 1 grande sucesso axo k vale a pena apostar e esforçar-me por continuar com o NCT apesar do 2K7 ter corrido com mtos precalços e menos bem k o 1º k organizei (na altura juntamente com o states e o aether).<br /><br /><br />Criei este topico + p/ dar as ideias iniciais d como pretendo realizar o torneio e p/ ver o k o ppl axa, e tb p/ pensar jah n1a altura em k deh + jeito ah grande maioria do ppl.<br /><br /><br />Tendo em conta datas d exames, ferias, etc gostava k dessem opiniao d +/- em k mes consideram melhor k seja realizado o evento.<br /><br /><br />Fica aki o plano geral tb k tenho pensado p/ o torneio:<br /><br />Serah realizado em principio no mesmo local dos ultimos anos (assim k xegarmos +/- a uma conclusao sobre o mes + favoravel entro em contacto com o dono do cafe p/ verificar a sua disponibilidade), em 2 dias tal como no ano passado.<br /><br />Irei fazer em principio a divisao dos jogos pelo sabado e o domingo em 3D n1 dia e 2D no outro. <br /><br />Os jogos a entrar no torneio serao em principio os seguintes:<br /><br /><br />Sabado:<br /><br /><br />Tekken 5: Dark Resurrection<br /><br />Soul Calibur 3<br /><br />Virtua Fighter 5<br /><br /><br />Domingo:<br /><br /><br />Guilty Gear XX Accent Core<br /><br />The King Of Fighters 98<br /><br />Street Fighter 3: 3rd Strike<br /><br /><br />Desenrola-se 1 jogo de cada x p/ o torneio. Fase d eliminatorias dividida em 4 grupos, 1a TV por grupo. Em passando aos 8os d final, etc usam-se 2 TVs. Restantes TVs usadas p/ freeplay dos jogos n do torneio. As Semi finais, encontro p/ 3º e 4º lugar e final serao jogadas no fim do torneio de cada jogo (e n tds juntas no final do dia), n1a soh TV, com as outras TVs desligadas d modo a concentrar a atençao do ppl td.<br /><br />Qto ao formato do torneio pretendia fazer o mesmo q foi usado no VK, ah excepçao do encontro entre as losers e winners brackets. As 2 desenvolver-se-iam em separado ateh ah final d cada 1a, e dps seria feita a final constituida por vencedor dos winners contra vencedor dos losers, na qual o vencedor dos losers deve vencer 2 xs a final p/ ganhar.<br /><br /><br />NOTAS:<br /><br />- A razao pla kual pretendo fazer a divisao dos jogos em 2d e 3d plos dias é visto k ha tendencia p/ ppl adepto dos 3d jogar + 3d, e ppl adepto do 2d jogar + 2d. Assim, d modo a k pessoas k soh possam ir n1 dia do torneio tenham a maior possibilidade d jogar nos jogos k + gostam, divide-se n1 dia os 2d e no outro os 3d.<br /><br />- Kto ahs semi finais, 3º e 4º lugar e final serem realizadas logo a seguir ao torneio d cada jogo, sem interrupçao é p/ evitar varias situaçoes desagradaveis, como o ppl estar aquecido n1 jogo e em forma e dps ter interromper p/ ir jogar outros ou nem jogar e ficar ah espera plo fim do dia p/ fazer os combates finais, k sao os + importante e onde a pessoa deveria estar + bem akecida e pronta; e tambem p/ evitar k players k participem em + d 1a final sejam forçados a fazer + k 1 encontro tao stressante e k exige tt concentraçao e esforço como a final de seguida.<br /><br />- relativamente ao formato, axei mto bom o metodo k o galinacio usou no VK, td a gente ficou satisfeita com a quantidade d jogos e oportunidades k tiveram, e ao mesmo tempo o torneio realizou-se rapido mostrando-se mto eficaz. Soh n concordo, tal como jah mencionei no topico dos comments ao VK com a situaçao dos players da losers bracket se defrontarem com os da winner nas semi finais plo facto d k, dps desse encontro, mesmo k o player da winners bracket n perca nenhum combate usufruindo d 1a 2ª hipotese (como os k veem da losers bracket), deixa d ter essa oportunidade na final, o k IMO eh injusto.<br /><br />- Qto aos jogos, decidi fazer apenas 3 jogos por dia p/ fazer o torneio o menos cansativo possivel, e com o maximo d tempo tb possivel p/ s desenrolar td sem problemas e sem stresses, e p/ dar bastante tempo p/ o pessoal poder fazer freeplay, jogos sem stress e pressao d ganhar p/ puro divertimento, k eh tb 1 dos grandes objectivos destes encontros IMO.<br /><br />- O preço d inscriçao será entre os 3 e os 5 euros, dependendo d em kto m ficarão os custos p/ os premios. E kto aos premios serão 1a x + molduras com artworks dos games, tal como sp tenho feito nestes torneios, feitos por mim e plo acid, com logo proprio, e tamanho/setup diferente consoante 1º, 2º e 3º lugar.<br /><br /><br />Agradeço comments plz :P
«134

Comments

• Options
    Força ai skryba! Isso é ai pa cima right? Curtia ir, mas isso tambem depende de datas, dinheiro e outras coisas que tais. <br />No dia dos jogos 3D porque nao fazer um torneio de ssb em vez do virtua fighter? É jogo 2D mas servia para descontrair no final dos outros dois jogos mais pesados. Fazia se um torneio por teams de 2. Nessa altura secalhar ja saiu o brawl por cá e jogava se na wii. Just an idea  ;)<br />E fazer uma cena tipo sbo com teams de 3? Nao sei se isso resultava, mas teria a sua graça. Well, mase começar a treinar!  :)
  • Options
    A isto devo ir por causa do VF5. I'll only move my ass for it.
  • @ <br />Kero boleia de alguém, este ano akela autoestrada não me fode nenhum carro! X'D<br /><br /><br />-3 jogos/dia parece-me muito bem!<br />-lista de jogos tá fixe. mas se não for kof98 ultimate variar uma beca nos 2D e enfiar um cvs2 só pa variar? not that i care prk não jogo nenhum deles. só mesmo para variar ^^;;<br />-Gosto da ideia dum torneio de cada vez e levado até ao fim e não com a final em separado.<br />-sistema, então assumindo que será melhor de 3 tanto na winners como na losers, então curtia ver uma final winners vs losers à melhor de 3, e só se o losers ganhasse, ai sim partia-se pá finalissima à melhor de 5. <br />-data... humm, finais de maio/junho? 
  • heheh<br /><br />@ someones: nah, a lista d jogos eh a k estah. No way would I drop VF5 for anything ^^ mto menos SSB xD o maximo k poderei considerar sobre a lista d jogos eh adicionar + 1 jogo ou 1 torneio d teams mas soh s o ppl pedir mto mesmo (ou caso saia o DBZ burst limit pa PS3 ateh ah data do torneio..pk s isso acontecer, desta n escapa mm em tar lah XD).<br /><br />@ darini: kto a isso do melhor d 3 na final, n axo boa ideia. Aliahs, eu tou a pensar nos 3 jogos por dia pa ter o maximo d tempo, e sendo assim devo fazer ateh as semi finais ah melhor d 5. IMO kto + combates melhor p/ dar o maximo d hipotese ao ppl d fazer combates renhidos e com hipotese d s escapar caso façam 1 ou outro erro estupido. As semi finais jah sao sem duvida dos combates + importantes d 1 torneio, por xs ateh s encontram lah os melhores players do jogo, e a final acaba por n ser tao renhida nem tao boa como algumas semi finais.<br /><br />Por isso o objectivo sera a partir das semi finais fazer melhor d 5 sp.<br /><br />Kto ah data, yah essa era a altura k eu tava a pensar, soh kero ver o k o resto do ppl diz, a ver s eh realmente a k a maioria prefere.<br /><br />e yeah, damn o NCT dah azar po teu carro XD
  • tá aqui o sistema po pessoal ver ...<br /><br />pá datas por mim é na boa qualquer uma,jogos acho que devia ter ali algo novo :P .Mas tão aí os melhores em pt em nivel sim.<br /><br />Tou disponivel para ajudar tal como tu me ajudastes bue skryba no Vk de maneira que tou a disposição claro ;)<br /><br />2004675271907208286_rs.jpg
  • Porque é que não incluem o Hokuto no torneio quando a nivel e pelo menos 6 pessoas com nivel no jogo e visto que o jogo nunca teve no NCT não era mau ideia meterem HNK no NCT?Assim ate era capaz de ir agora sem KOF ULTIMATE e HNK não me pareçe que apareça ai depois de ter ficado empenado na auto estrada fiquei com trauma 2 semanas de treino de GG pro chapeu. :sweatdrop:<br />Em termos de nivel de KOF 98 o NCT vai ter muitas ausencias pois daqui de setubal muito dificilmente ira alguem por isso se calhar e melhor pensarem noutro jogo senão so vão tar ai 3 pessoas pra jogar kof ( BAIKEN,TORANZA,NEO TOKYO) ATRO vai tar no brazil eu muito dificilmente irei PADEIRO,AKUJIN,RAZE e YAGAMI muito menos .e em GG XX AC tambem vão haver muitas ausencias o mais provavel e a team viso não irem e tambem não tou a ver a team macau irem,se querem ter um torneio com nivel se faltar esta gente toda que referi vai haver muitas ausencias de jogadores com nivel. <br />Acho que enquanto não houver KOF 98 ULTIMATE mais vale darem oportunidade a outros jogos pois ja muita gente não tem vontade de jogar ao de neo geo a não ser TORANZA e ATRO. :P eu PADEIRO,AKUJIN,RAZE E BAIKEN queremos jogar ultimate. :devilish:<br />So uma pergunta porque não houve votação para os jogos?
  • Pá mais uma grande iniciativa nesta nossa pequena (mas grande!) comunidade. Só é pena ser muito longe, por isso não sei se consigo ir. Mas vou tentar :( Se conseguir e for preciso alguma coisa just ask :)
  • Eh assim, kto aos jogos, a unica razao pk nem abri votaçao foi pk a ideia k tenho ficado dos ultimos torneios eh a seguinte:<br /><br />T5, SC3, GG - estes 3 jogos sao no momento os games com maior aderencia e maior nivel, e maior nº d pessoas a cada x treinarem + os games, e definitivamente k teem d estar no torneio.<br /><br />SF3 3S - 1 game k desde k começou a entrar nos torneios (em GRANDE parte graças a eu fazer das tripas coraçao pa convencer o ppl xD) cada x tem tido maior aderencia e mto + ppl a jogar, e cada x + ppl a treinar o game mm a serio, e sendo dos games + jogados internacionalmente e com + competitividade definitivamente k merece continuar a crescer na nossa comunidade.<br /><br />VF5 - game k soh teve 1a x n1 torneio, foi meio desastroso (por culpa d muitos factores, entre eles ter sido feito n1a soh tv bue pekenita ah parte do resto, a ser mto ignorado, ter sido usado 1 metodo d eliminaçao pa dxpaxar o jogo em grande parte, o facto d k na altura soh eu e o dodompa tinhamos PS3 e soh eu tinha o jogo, etc) e k merece sem kk sombra d duvida outra hipotese p/ mostrar o k vale. Agr jah mto p gente tem o jogo, e jah ha + consolas pa fazer com k o torneio corra melhor..lembrem-se d como foi co VF4evo da 1ª x k ele teve no NCT, k deu 1a final bastante interessante entre mim e o asmoon k deixou td a gente impressionada e com mto + interesse no jogo..isso certamente s repete neste torneio, garanto-vos ;)<br /><br />KOF 98 - eh dos games old school akele k tem maior aderencia, tb mto nivel em termos nacionais e mto ppl a joga-lo..eu tenho noçao k andam meio fartos do jogo e estao ah espera do ultimate, mas esse inda falta pa sair...a ultima coisa k pensei foi ter alguem a keixar-se do facto d TER incluido o KOF 98 no torneio o_O (mto menos do ppl k joga e treina o jogo...)<br /><br /><br />Eu por mim n tenho kk problema em tirar o KOF 98 em troca d outro jogo kk (ker seja ele HNK, ou Melty Blood, ou CVS2 ou seja o k for...). Tds sabem k n ligo ao KOF, soh meti o jogo pk pensei k era o k a grande maioria haveria d kerer. Mas tb posso mto facilmetne abrir 1a votaçao pa esse lugar no torneio, e ser votado entre mtos diferentes jogos, incluindo o KOF98 e lg s ve o k o ppl prefere..soh pensei k n havia necessidade.<br /><br /><br />Agr soh 1 aparte, axo k dps d tts torneios passados em lisboa e em setubal, em k TT gente faz tds os esforços ao alcance pa ir d td o pais, d coimbra, figueira da foz, lisboa, faro, e ateh d espanha, axo k eh mto mau k alguns d vcs ai d setubal comecem lg a dizer k n veem ao torneio soh por ser relativamente longe....s fossemos tds a pensar assim, fazia-se 1 torneio em cada grande cidade e soh iam as pessoas dessa cidade e pronto..n havia nc pessoas suficiente nem nivel suficiente nos torneios. Obviamente k ha sp situaçoes d n ter mm hipotese d s comparecer, mas agr soh pk "ah e tal eh mto longe n m kero dar ao trabalho", axo k eh meio mau...mas pronto.<br /><br />@Poupas - sinceramente n sei o k t hei-de responder...n vos posso obrigar a kerer vir, e s pensas k eu axo k o torneio n precisa d jogadores pa ter nivel e pa correr bem deves andar mto enganado..td a gente sabe k os torneios soh correm bem tendo jogadores..e isso aplica-se a TDS os jogadores, ker sejam os d setubal, ou os do porto, ou os d kk cidade..axo k n ha necessidade d m lembrares disso. Eu n posso fazer com k o KOF98 ultimate saia + cedo pa o jogarem o_O<br /><br />@aku - =( era MM mto fixe s conseguisses vir man..vens d boleia com alguem..desta x dou-te + luta no GG s vieres ;D
  • Options
    on 1206303019:
    <br /><br />Agr soh 1 aparte, axo k dps d tts torneios passados em lisboa e em setubal, em k TT gente faz tds os esforços ao alcance pa ir d td o pais, d coimbra, figueira da foz, lisboa, faro, e ateh d espanha, axo k eh mto mau k alguns d vcs ai d setubal comecem lg a dizer k n veem ao torneio soh por ser relativamente longe....s fossemos tds a pensar assim, fazia-se 1 torneio em cada grande cidade e soh iam as pessoas dessa cidade e pronto..n havia nc pessoas suficiente nem nivel suficiente nos torneios. Obviamente k ha sp situaçoes d n ter mm hipotese d s comparecer, mas agr soh pk "ah e tal eh mto longe n m kero dar ao trabalho", axo k eh meio mau...mas pronto.<br /><br />
    <br /><br />Nao e bem assim... o pessoal de Setúbal n vai pk se for preciso é mais do que um dia, muito longe, e muito guito... Vontade de ir não nos falta, acredita. É mesmo fdd saber k vai haver torneio e o pessoal nao poder ir por ser longe e mais k um dia. No meu caso, nao sou propriamente o filho do Champalimaud, não há guito para tudo, um mes tem 30/31 dias e gastar tanto num so dia epah... Tá forte tá
  • Options
    E nós no "norte" fazíamos isso quando os torneios eram em Setúbal..
  • Options
    Pa eu tambem nao tenho carro e vou fazer um esforço para ir ja juntando dinheiro e ir de comboio la a cima. Voces ai de setubal devem ter algumas pessoas com carro, e indo de carro cheio nao fica tao caro ir la a cima. O enfermeiro que vos meta numas ambulancias e vos mande la pra cima lolo
  • pa tenta fazer o torneio num dia... 2 traz sp probs.
  • on 1206315801:
    <br /> O enfermeiro que vos meta numas ambulancias e vos mande la pra cima lolo<br />
    <br /><br />Someones GTFO! Lol... eu so tou ah espera que o meu pai me arranje o raio do carrito... tem medo que eu lixe a Strakar toda lolo!<br /><br />Yah Skryba eu vou tentar for sure... e esse Johnny é digno de respeito mmo. Apesar de estar pior ainda tem algumas "moedas" na manga. Btw, não consegues encolher isso só para Sábado? Eu sei que ficava mais facilitado a cena assim, mas para mim era melhor sair daí as duas da manhã e depois ter o Domingo para descansar. Podia retirar-se um jogo ou assim caso seja necessário. Vê se consegues fazer alguma coisa :\<br /><br />E espero que mais pessoas vão também para fomentar futuros eventos. O sucesso depende do pessoal que compareça por isso faço aqui o apelo a todos. É o mínimo que podemos fazer para compensar o pessoal que se esforça para que estes eventos não morram. E alem disso tenho em conta aquilo que o Rav disse acima... eu não posso dar certeza que vou, mas penso que não haja problema... é que se ninguém for, o pessoal que organiza isto vê que não vale a pena continuar pela falta de comparência do pessoal e cagar para isto:(<br /><br />Nós aqui também estamos a pensar organizar um torneio em Setúbal. Eu arranjo o espaço e patrocinadores. Seria no Verão e teríamos taças como nunca antes viram! E mais não digo :P Mas o que disse acima aplica-se... um esforço ppl.<br />
  • Eu nao posso dizer que vou porque o meu prob e sempre o mesmo, "money" mas se poder, e obvio que vou. Nao perco uma oportunidade de por a minhas skills a prova. <br /><br />E quanto ao torneio em Setubal, se se realizar, sera o primeiro torneio realizado pela team Viso. Esperamos estar a altura..<br />O Akujin tbm nunca mais tem carro, pa nos levar. E u unico que tbm tem carta, e se ele ja tivesse carro era uma opçao. Veremos ate la. Quanto ao jogos acho que sao uma boa escolha. <br />Se ja existir kof 98 ultimate ponham-no em vez do normal. Se nao ficaremos pelo old one. O mesmo para o GG Accent Core Plus...
  • popas tem juizo nessa cabeça... ja ninguem joga HNK so tu e mais ninguem. e se tirarem kof 98, muito pessoal n vai. eu so um deles. pra isso tiravam Vf5 que ninguem joga a isso. kof 98 nunca deve sair dos torneios pois foi o jogo que teve mais pessoal a jogar. e isso viu.se no VK. e agora que vai sair o kof98 ultimate é mais uma razao para por o jogo nos proximos torneios. e agora temos novos jogadores de kof someones e amigos. sangue novo e xeio de vontade pra aprender e partecipar...
  • Options
    Er? Eu só tenho jogado VF5 em termos de fighters ultimamente.
  • yay! nct again! boa onda. tkx Skryba ;)<br /><br />seguindo o sistema do vk acho que o torneio se despacha mt mais depressa. e há que ter em conta que por vezes no vk só se usou uma tv de cada vez para torneio (se na estou em erro) por isso quem sabe pôr-se mm a opção de + 1 game? por outro lado, assim fica assegurado que corre bem, dá para freeplay e serve para prevenir eventuais precauços.<br /><br />eu apoio a decisão de se fazer em dois dias e de se dividir em 2d=/=3d porque embora haja ppl que jogue os dois géneros, acho que ainda é mais significativo o número de pessoas que joga só um, e em caso de necessidade pode sempre decidir-se pelo género que gosta mais. (embora compreenda que o ppl gostaria de ir o tempo td)<br /><br />a lista de jogos por mim está fine. (e se no entretanto sair o next dbz even better! XD) >_< e na se tira VF5 de maneira nenhuma! qual na se joga o game? desta vez vai ser um torneio de VF5 pa convencer e deixar convencido! ;)<br /><br />em termos de datas por mim o melhor era finais de maio mm. pois junho seria mais complicado. (embora a minha presença esteja bastante assegurada :baby:)<br /><br />oh! voltamos para o mm place. mas que nice :) os bifinhos de peru com cogumelos eram bons!<br /><br /><br /><br />pah... o ppl que se tente organizar e vir de boleia com alguém :/ dividir os custos é boa onda. para os que querem ficar os dois dias e estejam muito apertados com os custos e preocupados com o onde dormir, acho que se consegue dar um jeito :chinese:<br /><br />@Darini - na te preocupes hehe, tenho a certeza que isso é só superstição; vá, mito urbano XD nunca encontrei uma auto-estrada da morte. à 3a é de vez ;)
  • on 1206481901:
    <br />yay! nct again! boa onda. tkx Skryba ;)<br /><br />seguindo o sistema do vk acho que o torneio se despacha mt mais depressa. e há que ter em conta que por vezes no vk só se usou uma tv de cada vez para torneio (se na estou em erro) por isso quem sabe pôr-se mm a opção de + 1 game? por outro lado, assim fica assegurado que corre bem, dá para freeplay e serve para prevenir eventuais precauços.<br /><br />eu apoio a decisão de se fazer em dois dias e de se dividir em 2d=/=3d porque embora haja ppl que jogue os dois géneros, acho que ainda é mais significativo o número de pessoas que joga só um, e em caso de necessidade pode sempre decidir-se pelo género que gosta mais. (embora compreenda que o ppl gostaria de ir o tempo td)<br /><br />a lista de jogos por mim está fine. (e se no entretanto sair o next dbz even better! XD) >_< e na se tira VF5 de maneira nenhuma! qual na se joga o game? desta vez vai ser um torneio de VF5 pa convencer e deixar convencido! ;)<br /><br />em termos de datas por mim o melhor era finais de maio mm. pois junho seria mais complicado. (embora a minha presença esteja bastante assegurada :baby:)<br /><br />oh! voltamos para o mm place. mas que nice :) os bifinhos de peru com cogumelos eram bons!<br /><br /><br /><br />pah... o ppl que se tente organizar e vir de boleia com alguém :/ dividir os custos é boa onda. para os que querem ficar os dois dias e estejam muito apertados com os custos e preocupados com o onde dormir, acho que se consegue dar um jeito :chinese:<br /><br />@Darini - na te preocupes hehe, tenho a certeza que isso é só superstição; vá, mito urbano XD nunca encontrei uma auto-estrada da morte. à 3a é de vez ;)<br />
    <br /><br />+1 Jogo? Só mesmo HnK  :bucktooth:<br /><br />Anyway, no meu caso tanto faz a data, desde que seja num weekend, é na boa... Em relação aos quartos já não me lembro quanto paguei naquela residencial bacana que o Skryba nos indicou, mas asseguro que um quarto com 2 camas é mesmo barato!!!<br /><br />A sério, não vão gastar mto guito no NCT, posso-vos garantir isso  ;)<br /><br />Anyway, agora ando a treinar VF5 practicamente ás aranhas, para daqui a uns tempos ir consultar umas dicas á net para melhorar o meu tipo de jogo... e posso já garantir que vem aí uma char nova!  GDN_taunt:
  • Options
    on 1206232918:
    <br />Porque é que não incluem o Hokuto no torneio quando a nivel e pelo menos 6 pessoas com nivel no jogo e visto que o jogo nunca teve no NCT não era mau ideia meterem HNK no NCT?Assim ate era capaz de ir agora sem KOF ULTIMATE e HNK não me pareçe que apareça ai depois de ter ficado empenado na auto estrada fiquei com trauma 2 semanas de treino de GG pro chapeu. :sweatdrop:<br />Em termos de nivel de KOF 98 o NCT vai ter muitas ausencias pois daqui de setubal muito dificilmente ira alguem por isso se calhar e melhor pensarem noutro jogo senão so vão tar ai 3 pessoas pra jogar kof ( BAIKEN,TORANZA,NEO TOKYO) ATRO vai tar no brazil eu muito dificilmente irei PADEIRO,AKUJIN,RAZE e YAGAMI muito menos .e em GG XX AC tambem vão haver muitas ausencias o mais provavel e a team viso não irem e tambem não tou a ver a team macau irem,se querem ter um torneio com nivel se faltar esta gente toda que referi vai haver muitas ausencias de jogadores com nivel. <br />Acho que enquanto não houver KOF 98 ULTIMATE mais vale darem oportunidade a outros jogos pois ja muita gente não tem vontade de jogar ao de neo geo a não ser TORANZA e ATRO. :P eu PADEIRO,AKUJIN,RAZE E BAIKEN queremos jogar ultimate. :devilish:<br />So uma pergunta porque não houve votação para os jogos?<br />
    <br /><br />1 - Eu tambem quero jogar ultimate<br />2 - não estou farto do original<br />3 - até prova em contrário, o ultimate não garante que seja melhor - pode ter sérias falhas de programação que só quando for jogado o saberemos<br />4 - não sou só eu e o toranza<br />5 - existem novos "aficionados"<br />6 - KOF não é só Atro<br />7 - HnK ? Darini ( disse que não ia mais a coimbra ao NCT ... viva a maldição uh ? ^^ ) , Neo-Tokyo, Tu, Macau Triplet ( nenhum vai ).<br /><br />Ganha juizo<br /><br /> :evilgrin:
  • well eh assim, p/ fazer o torneio mm como deve ser com tds os games e p/ k o ppl tenha tempo ah vontade pa s divertir e n ser excessivamente cansativo tem d ser em 2 dias.<br /><br />Vem ppl do norte, do sul, etc, d mtos lados mm, e ha sp MTAS probabilidades d atrasos, e afins, e o objectivo era acabar relativamente cedo no domingo d maneira a k o ppl possa voltar a hrs decentes pa casa e cidades respectivas e tal.<br /><br /><br />Kto aos jogos o k vou fazer eh deixar a lista como estah, 1a x k IMO tds os jogos dela devem permanecer, e abrir entao 1a votaçao p/ + 1 jogo p / ser jogado no sabado k pode acabar 1 pouco + tarde, e o domingo fica apenas com 3, p/ ter a certeza k n acaba tarde. Dps temos tempo pa freeplay ah vontade, e kem kiser bazar pa casa jah viu os torneios tds e pode ir sem arrependimento d deixar games pa tras.<br /><br /><br />Eu axo k eh preferivel assim do k tar a fazer soh n1 dia, ter d fazer as cenas ah pressa, cortar nos games, torna-se td mto + cansativo tt p/ os organizadores como p/ os players IMO e n eh 1a cena tao enjoyable.<br /><br /><br />Vou abrir 1 novo topico entao p/ ser feita 1a votaçao p/ a escolha do ultimo game, vou meter HNK, MB:AC, CVS2, SFA2, KOFXI, Garou e MVC2. Penso k sao os games k teem + popularidade, e prefiro n meter outros menos populares k teriam apenas 1 ou 2 votos p/ n haver tt dispersao dos votos. Destes escolhe-se entao pla preferencia da maioria o k fica pa ser jogado no sabado.<br /><br />Plz go there to vote.<br /><br /><br />@atro: d00d tao e tu n podes mm vir? Era fixe k viesses...e inda vou ver tb s convenço o alt, o crx e o aniki a virem ^^ vao acabar por vir, just u wait xD<br /><br />E vou falar tb co asmoon, e + algum ppl d fora a ver s tao interessados em vir.
  • on 1206560072:
    <br />Anyway, no meu caso tanto faz a data, desde que seja num weekend, é na boa... Em relação aos quartos já não me lembro quanto paguei naquela residencial bacana que o Skryba nos indicou, mas asseguro que um quarto com 2 camas é mesmo barato!!!<br /><br />A sério, não vão gastar mto guito no NCT, posso-vos garantir isso  ;)<br />
    <br /><br />nessa residencial era 9€ por pessoa, uma noite. com cama para cada um.<br /><br /><br />@Skryba: agree com td o que disseste. mas, lol, assim ja na vai ficar só 3d no sábado se queres meter o game extra forçosamente nesse dia; e todos os que estão para escolher são 2d! para manteres o que disseste é melhor passar então para domingo os 3d e pa sábado os 2d + o que vai ser elegido para votação.
  • Options
    Talvez eu possa albergar alguma gente. Mas não garanto.
  • jah falei co asmoon, ele diz k eh bastante provavel k ele tenha hipotese d vir ao torneio =D<br /><br />1A pergunta, kem tem DC's e adapters pa pads d ps2? A conversao do MVC2 d PS2 n tah arcade perfect? n sabia....o asmoon disse k s fosse na DC k votava no MVC2, mas caso n fosse na DC entao preferia o CVS2 ou o A2 pk esses tavam fieis ah arcade na PS2 o_o
  • isso vai ser em Coimbra?<br /><br />se for, levo mais dois kamikazes 8)
  • eh em anadia. 20 mins d coimbra by car +/- :P
  • Options
    on 1206717184:
    <br />jah falei co asmoon, ele diz k eh bastante provavel k ele tenha hipotese d vir ao torneio =D<br /><br />1A pergunta, kem tem DC's e adapters pa pads d ps2? A conversao do MVC2 d PS2 n tah arcade perfect? n sabia....o asmoon disse k s fosse na DC k votava no MVC2, mas caso n fosse na DC entao preferia o CVS2 ou o A2 pk esses tavam fieis ah arcade na PS2 o_o<br />
    <br /><br />Eu tenho 2 adapters, nunca os testei though.
  • on 1206717184:
    <br />jah falei co asmoon, ele diz k eh bastante provavel k ele tenha hipotese d vir ao torneio =D<br /><br />1A pergunta, kem tem DC's e adapters pa pads d ps2? A conversao do MVC2 d PS2 n tah arcade perfect? n sabia....o asmoon disse k s fosse na DC k votava no MVC2, mas caso n fosse na DC entao preferia o CVS2 ou o A2 pk esses tavam fieis ah arcade na PS2 o_o<br />
    <br /><br />hehe nice news!<br /><br />quanto ao mvc2 na ser arcade perfect...sinceramente na creio que conte mt para nós mm. devem ser coisas a um nivel que nós na jogamos, so why preocuparmo-nos por aí além?
  • on 1206717184:
    SCRYBA caso nao saibas.. o MVC2 foi feito sobre o sistema NAOMI isto quer dizer que e como se fosse feito ao mesmo tempo para dreamcast. (porque o sistema NAOMI e como se fosse uma dreamcast, a unica diferença e que a NAOMI e uma placa arcade e a DC uma consola, mas sao identicas por isso e que as conversoes de jogos DC sao perfeitas). a versao DC ta identica a arcada ou senao melhor.. eu tenho 2 dcs, pads da dc, cartoes de memoria e games MVC2 a funcionar a 60hz e ja com tudo desbloequeado. eu e baiken jogamos com os pads de DC e perfeito pa esse tipo de jogos na minha opiniao. mas o rav tem adaptadores para quem gosta de jogar de pad ps2...
  • @toranza: lol dood eh sKryba -_-<br /><br />anyway, yah eu sei, mas eu n perguntei s a versao DC era arcade perfect ou n...isso eu jah sabia k era. Perguntei era s a versao d PS2 n eh arcade perfect. N tinha ideia d k a versao PS2 tivesse diferenças ou cenas mal convertidas =/ in any case eu joguei o jogo foi na DC..a versao PS2 sakei mas joguei pai meia hr ou assim pk jah tava farto d jogar na DC. E d kk maneira prefiro o MVC1.<br /><br />Epah s tens 2 DC's jah eh fixe..mais alguem tem DCs k possa disponibilizar po torneio? e adapters pa pads PS2?
  • on 1206851913:
    <br />@toranza: lol dood eh sKryba -_-<br /><br />anyway, yah eu sei, mas eu n perguntei s a versao DC era arcade perfect ou n...isso eu jah sabia k era. Perguntei era s a versao d PS2 n eh arcade perfect. N tinha ideia d k a versao PS2 tivesse diferenças ou cenas mal convertidas =/ in any case eu joguei o jogo foi na DC..a versao PS2 sakei mas joguei pai meia hr ou assim pk jah tava farto d jogar na DC. E d kk maneira prefiro o MVC1.<br /><br />Epah s tens 2 DC's jah eh fixe..mais alguem tem DCs k possa disponibilizar po torneio? e adapters pa pads PS2?<br />
    eu joguei mais na versao DC... na ps2 joguei pouco, mas nao vi axim ainda diferenças que salte a vista... tenho que testar melhor. dc arranja.se o blue tb tem uma. e eu duas. eu perfiro o 2 mas so peca nas musicas.. mas as versoes que tenho alem da original tem as musicas alteradas pus musicas do meu gosto. o 1 tambem ta fixe so e pena ter pouco chars.
This discussion has been closed.