NHA2 PT Tournament + Freeplay

edited April 2008 in Arquivo 2008
[center]image[/center]

Hey pessoal decidi fazer um torneio de naruto accel 2 porque já que ninguem o faz faço eu xD finalmente encontrei lugar e agora vou anunciar oficialmente o torneio

Data: 6 de abril 2008 (domingo) primeiro fim de semana de abril

Das 14 até as 18/19 horas

Subject: TORNEIO NARUTO ACCEL 2 + FREEPLAY

Regras do Jogo

time : 99
modo de video : 60Hz
stage : random
-Personagens banidas : Hiruko Sasori e todas personagens transformadas ao inicio( carregando no R1 )
-Banido a utilização de partners no jogo e pause.
-Partners em modo manual.
-Proibido confiurar os jutsos
-Cada um traz o seu comando

Como se processa o torneio:

-Limite de inscrições até as 14.30(em caso de atraso, alguem que me contacte ou alguem que possa entrar em contacto comigo)

-Seram chamados pelo nick áté 3 vezes se não derem sinais de vida lol perderam o jogo que iriam disputar nesse preciso momento
- numa primeira fase, um número par de grupos disputam os primeiros lugares da tabela. Realiza-se nesta fase apenas um "round"
-As finais são disputadas com 2 rounds. Em caso de empate, um 3º round para desempatar.
-Será filmado os jogos a partir das meias finais

Jogos em Freeplay:
*Tekken DR
*Fifa 2008/ PES 2008
*Street Fighter 3rd Strike
*Crash Nitro kart
*Battle Stadium Don

(No maximo um jogador faz 2 jogos e troca, para todos terem a oportunidade de jogar)

Inscrição

(Dar só o nick)

Local do torneio:
*Lisboa,Vilafranca Xira,Póvoa Sta Iria
*CENTRO POPULAR DE CULTURA E DESPORTO (CPCD) www.cpcd.pt
na Póvoa Sta Iria (depois podemos ir buscar os jogadores há estaçao)

http://img141.imageshack.us/img141/2283/avenidaax5eh3.jpg

Pessoal que apanha comboio desde o oriente para chegarem à Póvoa (apanhar linha 5)
*Oriente
*Moscavide
*Sacavém
*Bobadela
*Santa Iria
*PÓVOA
*Alverca

Quem quiser boleia da estaçao até ao clube (onde se vai realizar o torneio) que me contacte

Depois quando irem embora para voltar ao oriente apanham a linha 4

Pessoal que vem de carro que parte do oriente sigam estes passos (vejam sempre os placares em cima e sigam em direcção a santa iria)

Objectivo: http://img503.imageshack.us/img503/4163/project1oh6.jpg
(eu marquei mal a povoa xD é entre a Ip1 e a N10)

http://img141.imageshack.us/img141/2283/avenidaax5eh3.jpg (outra prespectiva xD)

Passo 1: http://img503.imageshack.us/img503/3003/passo1kf8.jpg

Passo 2: http://img355.imageshack.us/img355/3432/passo2ly9.jpg

Passo 3: http://img355.imageshack.us/img355/9441/passo3th2.jpg

Passo 4: http://img503.imageshack.us/img503/7523/passo4oz6.jpg
(Aqui quando xegarem a santa iria pela N10 olhe sempre para esquerda tem k passar por um intermarché depois por um LIDL e um Pingo doce se passarem por esses todos estabelicimentos é pk vao bem e lgo verao uma rotunda, ai tem 3 caminhos para baixu para o meio (continuaçao da N10) e para cima, vao para cima subam tudo passaram por um pekeno cemitério e mais a cima está o CPCD (local do torneio)

Preço de entrada:
2.5 euros

Alguem interessado em vir?

Pessoas confirmadas: 20

Premios: Medalhas para os 3 primeiros lugares logo postarei a imagem deles

http://img211.imageshack.us/img211/919/02042008018xy2.jpg

http://img211.imageshack.us/img211/3575/02042008017tw0.jpg

Mais informaçoes mandem mail para ng.pt@hotmail.com
«1

Comments

• Count me in xD
    Não sei se ja tas a contar comigo nas pessoas confirmadas  :D

Apesar de considerares isto ainda muito verde:
            -E a que horas tas a pensar meter o Torneio + Freeplay?
            - premios?

Gratz pela iniciativa!

Ps: alguem que sticke isto? =O
  • konta cmg t.c e ja sabem kem vier de comboio eu vou buisca-los a estaxao no meu uno:d
  • Boa iniciativa! Que tudo corra pelo melhor! :thumbsup:

Pessoalmente talvez apareça para o freeplay... GDN_taunt:
  • Este foi o jogo que jogamos no meet?! ::)
  • [quote author=Terry link=topic=1305.msg45136#msg45136 date=1204852763]
    Este foi o jogo que jogamos no meet?! ::)
    [/quote]

Terry, o jogo é este

;)

Inscrição: WickerMan

EDIT: TC, porque baniste todas as personagens transformadas? Elas nao sao necessariamente mais fortes do que as normais... Olha o Exemplo do Lee e do Lee bebado...
  • [quote author=WickerMan link=topic=1305.msg45143#msg45143 date=1204882024]
    Terry, o jogo é este

;)[/quote]

Obrigado.
    Já vi que não é xD
    O do meet era mais giro :D
  • Epa é melhor assim as transformadas tem mais vantagem entao pelo exemplo k deste o lee bebado é mais forte... kerias k n banisse as transformadas e kerias k nao banisses o hiruko soasori??  tás é crazy lool
    Torneio é meu eu é que decido  :P
  • [quote author=T.C link=topic=1305.msg45151#msg45151 date=1204912056]
    Epa é melhor assim as transformadas tem mais vantagem entao pelo exemplo k deste o lee bebado é mais forte... kerias k n banisse as transformadas e kerias k nao banisses o hiruko soasori??  tás é crazy lool
    Torneio é meu eu é que decido  :P
    [/quote]

ei ei calma ai lol
    Sasori -> Broken!
  • lol pronto ja vi k sim tás certo...
    o Ls em principio vem ctg ne?
  • hey! ^^ uma pessoa na vem cá uns dias e perde logo anúncios desta magnitude!
    you know you can already count me in! material e cenas dessas incluídas already.

eu para banir só mm o sasori hiruko (embora duvide que alguém soubesse (ab)usar da sua brokeness) e o 4tnaruto que realmente é broken tds os dias.

btw, podem-se mudar os jutsus das chars no torneio? (pessoalmente n preciso, mas pode haver quem queira, e eu na vejo mal nisso)

então, n há bbb2 para torneio? :3 oooh :P
  • [quote author=Kaze link=topic=1305.msg45169#msg45169 date=1204982804]
    hey! ^^ uma pessoa na vem cá uns dias e perde logo anúncios desta magnitude!
    you know you can already count me in! material e cenas dessas incluídas already.

eu para banir só mm o sasori hiruko (embora duvide que alguém soubesse (ab)usar da sua brokeness) e o 4tnaruto que realmente é broken tds os dias.

btw, podem-se mudar os jutsus das chars no torneio? (pessoalmente n preciso, mas pode haver quem queira, e eu na vejo mal nisso)

então, n há bbb2 para torneio? :3 oooh :P
    [/quote]

Yah eu tambem concordo em banir so esses 2 bonecos.

TC, epa o LS disse que vinha... mas nao vem comigo lol, ele é de cascos de rollha... ou espera... nos é que somos de cascos de rolha...............
  • eu axo k é melhor tirar todos os transformados ha algumas chars k ficam com vontagem epa é oi que eu axo e como é meu torneio tenho direito a fazer as minhas regras muahahaha

bbb2 ... por mim tudo bem traz entao :P msm po fun xD
  • [quote author=T.C link=topic=1305.msg45179#msg45179 date=1205002622]
    eu axo k é melhor tirar todos os transformados ha algumas chars k ficam com vontagem epa é oi que eu axo e como é meu torneio tenho direito a fazer as minhas regras muahahaha

bbb2 ... por mim tudo bem traz entao :P msm po fun xD
    [/quote]

right on! tu é k mandas no teu torneio lol. mas então, ficam as transformações para fazer in game? se não, nesse caso tens tb d banir os ougis das chars que se transformam quando usados para transformar. (ganda trabalheira o.O!)

quanto ao bbb2, eu fazia o torneio de eliminação em 4-way battle. seria mt mais rápido e na consumia mt tempo ao freeplay. mas logo se vê então.
  • Ok, eu também vou. Já não toco é nisso há montes de tempo, por isso já está tudo muito enferrujado.
    O Kaze depois leva-me, de qualquer que seja a maneira como ele vai.
  • [quote author=Kaze link=topic=1305.msg45225#msg45225 date=1205100926]
    right on! tu é k mandas no teu torneio lol. mas então, ficam as transformações para fazer in game? se não, nesse caso tens tb d banir os ougis das chars que se transformam quando usados para transformar. (ganda trabalheira o.O!)

quanto ao bbb2, eu fazia o torneio de eliminação em 4-way battle. seria mt mais rápido e na consumia mt tempo ao freeplay. mas logo se vê então.
    [/quote]

tipo com o ougi podes so que eu axo k nao convem logo jogar com o gajo transformado tens k ter o merito para o trasnformares nao para começar logo trasnformado... tipo o budokay tens k trasnformar seria injusto começar um sogoku em ss4 contra um vegeta sem transformaçoes...

Enquanto ao bb2 traz fica msm po fun pk vai haver outros jogos e mta gente n deve ir jogar bb2 preferem tar a jogar tekken ou fifa ou seja o que for... mas depois logo se ve
  • [quote author=T.C link=topic=1305.msg45257#msg45257 date=1205173031]
    Enquanto ao bb2 traz fica msm po fun pk vai haver outros jogos e mta gente n deve ir jogar bb2 preferem tar a jogar tekken ou fifa ou seja o que for... mas depois logo se ve
    [/quote]

Hey Hey para isso meter Battle Stadium Don é que é uma boa!!!  ;D

TC ve lá masé o número de Tvs e de cabos RGB =O

Olha e porque nao fazes aquela cena que foi feita no eft de chamar apenas 3 vezes pelo jogador no torneio... só mesmo numa de não atrasar o torneio porque alguem foi comer ou ta no freeplay, etc... ?

EDIT: O poster final ficou fixe xD
  • [quote author=WickerMan link=topic=1305.msg45264#msg45264 date=1205186958]
    Hey Hey para isso meter Battle Stadium Don é que é uma boa!!!  ;D

TC ve lá masé o número de Tvs e de cabos RGB =O

Olha e porque nao fazes aquela cena que foi feita no eft de chamar apenas 3 vezes pelo jogador no torneio... só mesmo numa de não atrasar o torneio porque alguem foi comer ou ta no freeplay, etc... ?

EDIT: O poster final ficou fixe xD
    [/quote]

Ou decidimos pelo BB2 ou o DON

TV's tou a tratar disso agora cabos RGB xD é que estão escasso xD

Boa Wicker essa das 3 vezes vou ter em conta ;)
  • [quote author=T.C link=topic=1305.msg45257#msg45257 date=1205173031]
    tipo com o ougi podes so que eu axo k nao convem logo jogar com o gajo transformado tens k ter o merito para o trasnformares nao para começar logo trasnformado... tipo o budokay tens k trasnformar seria injusto começar um sogoku em ss4 contra um vegeta sem transformaçoes...[/quote]

então, mas ainda assim devia-se proibir o ougi d transformação do TSnaruto. just my oppinion. mudava o curso a batalha totalmente com aquela brokeness -_-
    (4tail naruto = a chakra movido a redbull!!!)
  • Mas tb o Naruto so se transforma em 4 tails quando a vida do gajo ta msm no fim... e ve se logo quando tiver no fim da vida kem tiver o naruto vai fazer ougi penso k todos xegam a essa conclusao xD
  • great! ;D all decided I see.

tão tamos prontos. lol tou a ver que dpz de se arranjar o place isto andou sobre rodas.

edit: btw >:( já faziam sticky aqui. n?
  • [quote author=Kaze link=topic=1305.msg45298#msg45298 date=1205261484]
    great! ;D all decided I see.

tão tamos prontos. lol tou a ver que dpz de se arranjar o place isto andou sobre rodas.

edit: btw >:( já faziam sticky aqui. n?
    [/quote]
    :P ya hj fui falar com o vice presidente do espaço e ta tudo msm decidido ja entreguei um poster para ele afixar no blue :P bem agora é so esperar pelo dia xD

como é levas ps3? xD po pessoal jogar DR e TV???? e cabo RBG? xD

depois vai ao msn k a gente fala melhor...
  • [quote author=T.C link=topic=1305.msg45308#msg45308 date=1205267110]
    :P ya hj fui falar com o vice presidente do espaço e ta tudo msm decidido ja entreguei um poster para ele afixar no blue :P bem agora é so esperar pelo dia xD

como é levas ps3? xD po pessoal jogar DR e TV???? e cabo RBG? xD

depois vai ao msn k a gente fala melhor...

[/quote]

ya, hj apareço la no msn. dpz das 20h provavelmente.
  • Bem, tou a ver que já fizeste montes de updates ao teu 1º post a nível de regras como de jogos para freeplay;
    só falta mesmo é a cena dos prémios xD

Olha sinaliza aí melhor o local com uma bola sff; eu centrei no google earth a avenida daquilo "Avenida Póvoa Dom Martinho"

http://img217.imageshack.us/img217/4464/avenidaax5.jpg
  • [quote author=WickerMan link=topic=1305.msg45640#msg45640 date=1206363240]
    Bem, tou a ver que já fizeste montes de updates ao teu 1º post a nível de regras como de jogos para freeplay;
    só falta mesmo é a cena dos prémios xD

Olha sinaliza aí melhor o local com uma bola sff; eu centrei no google earth a avenida daquilo "Avenida Póvoa Dom Martinho"

http://img217.imageshack.us/img217/4464/avenidaax5.jpg
    [/quote]

image
    ai está já assinalado o sitio com uma bola vermelha a dizer CPCD( o local do encontro) quantos aos prémios tenho k tratar disso nem k seja uma moeda de um euro po 1º lugar lool
  • o tempo passa a correr! quem diria que isto estava já à porta. ah... e eu que ainda queria ir ao sítio antes do torneio para saber bem o place :bomb: vou masé imprimir tds os mapas pa na me perder hehe. who needs gps GDN_taunt:

btw. a nível de material o que é que prcisas mm que é para eu saber o que preciso de levar? don't be afraid to ask ;)
  • [quote author=Kaze link=topic=1305.msg45666#msg45666 date=1206482988]
    o tempo passa a correr! quem diria que isto estava já à porta. ah... e eu que ainda queria ir ao sítio antes do torneio para saber bem o place :bomb: vou masé imprimir tds os mapas pa na me perder hehe. who needs gps GDN_taunt:

btw. a nível de material o que é que prcisas mm que é para eu saber o que preciso de levar? don't be afraid to ask ;)
    [/quote]

tenho uma lista de material para ti xD deixei na tua janela do MSN tou com mta preguissa de fazer outra x depois responde pelo MSN

Darini i need talk with you xD
  • Conta Comigo xD

PS: kaze o tc falou k tens casa em monte abrao da pa fazer uns matchs .. Tbm Moro em Mt Abraao xD Se der para ir la fazer uns joguinhos antes do Torneio era fixe xD
  • [quote author=Roxas link=topic=1305.msg45840#msg45840 date=1206984311]
    Conta Comigo xD

PS: kaze o tc falou k tens casa em monte abrao da pa fazer uns matchs .. Tbm Moro em Mt Abraao xD Se der para ir la fazer uns joguinhos antes do Torneio era fixe xD
    [/quote]

eish mais um!

E lá estaremos no proximo Domingo atao  ;)

Btw, Bem vindo ao forum Roxas    :D

EDIT:  medalhas como prizes para os três 1ºs lugares e nem dizes nada, TC  :o
  • [quote author=WickerMan link=topic=1305.msg45845#msg45845 date=1206993994]
    eish mais um!

E lá estaremos no proximo Domingo atao  ;)

Btw, Bem vindo ao forum Roxas    :D

EDIT:  medalhas como prizes para os três 1ºs lugares e nem dizes nada, TC  :o
    [/quote]

ya medalhinhas xD depois tenho k tirar foto para voces verem xD
    Roxas bem vindo ao forum e vemo-nos no torneio espero k o kaze veja o teu apelo xD
Sign In or Register to comment.