XBox 360 - The Red Ring of Death

Comments

• ja bi um ao bibo! 8)
  • [quote author=Terry link=topic=1304.msg45071#msg45071 date=1204717705]
    Já alguém tinha conhecimento disto?

http://editorials.teamxbox.com/xbox/1651/The-Red-Ring-of-Death/p1/
    [/quote]

Conhecimento do k? Do red ring? Só podes tar a brincar!  :laugh: Isso é banalíssimo numa 360 (luckily para mim, o prob da minha foi a drive dvd  ::))
  • Em quase todos os centros comerciais, com 360´s que não estão disponiveis para jogar, têm todas o red ring of death. Há pessoas que compraram a sua consola, foram para casa, jogaram durante uma semana, e puf, o anel vermelho do inferno apareceu!

Enfim, ainda falam da sony!
  • Options
    lol nao joguem com a consola em pé  :)
    Eu tenho a minha desde o dia que saiu e ainda ta ali pas curvas. Neste momento vou deixa la ligada durante uma semana, em PÉ, para rebentar com aquilo e poder trocar a consola. Nao quero correr o risco de ter a consola a tar boa ate passar a garantia e depois de passar a garantia ela estragar se.
    Para quem tem o ROD metam a xbox dentro de umas toalhas e deixem na ligada durante uns 15 minutos a aquecer. Depois desliguem e deixem 15 minutos a arrefecer. Com sorte conseguem jogar mais durante uns tempos. Metodo comprovado por mim, o mestre das toalhas!  ;D
  • realmente axo estupido resolber-se um problema de akecimento com akecimento mas o ke e certo e ke resulta :confused:
    microsoft is cool for that! :drunk:

o x-clamp depois de feito faz a consola trabalhar normalmente indefinidamente ou passado algum tempo ela bolta a ter os mesmos problemas? alguem sabe?
  • [quote author=Dan Hibiki link=topic=1304.msg45089#msg45089 date=1204738435]
    o x-clamp depois de feito faz a consola trabalhar normalmente indefinidamente ou passado algum tempo ela bolta a ter os mesmos problemas? alguem sabe?
    [/quote]

Esses cooling mods... há opiniões mistas, uns dizem que resolveu, outros dizem que piorou... Anyway, todas as 360 feitas após a HDMI revision, estão livres desse problema RROD devido á nova motherboard e novo tipo de solda que fizeram no gpu blablabla
  • Desculpem a minha ignorância, pessoal...
    Já vi que temos muitos pros aqui 8)
Sign In or Register to comment.