IMPORTANTE!VK !falta pouco

edited March 2008 in Arquivo 2008
Bem pessoal tamos a chegar ao final das inscrições.

Notei que falta algum pessoal,n sei se tão a deixar para o fim mas o fim é daqui a uma semana eu tenho que entregar os dados antecipadamente (dia 8 ) <-

VÁ PPL Quem n está que se inscreva caso tencione ir! <--

Thanks e já falta pouco :p .

E chamo a atenção que está mesmo na recta final preciso de toda a gente que queira ir o primeiro e ultimo nome. e nick claro.

Confirmados:
Eu lol
Immoral 
Nevan 
Neo-Tokyo 
Edwardus
Kaze
DoDompa (sub org. e aluno)
Lombriga
T.C
kakashi (ALUNO)
Unknown
Toranza
Cloud
Blue thunder
Akujin
Skryba
Someones
JH
Raze
Latry
Lixivia
Morisato
Gate_Keeper
bubaz
Willord
Grenxo
The Animal
D.A
Baiken
Kali
Darini
Roz
Twisted
Fusso
Pancaekmanz
Alucard
Ravsieg
Aether
padeiro

esta é a lista dos que já estão totalmente inscritos.
vou adicionando (update 5)

«1

Comments

• Options
    Este torneio deve ser dentro de um quartel general lol, dos torneios de varias cenas k ja fui nunca foi preciso BI nenhum  :sweatdrop: mas pronto se um gajo quer participar, la tem k dar o nº... caso o pessoal aqui de setubal (viso) vá, terás os nossos BI's eventualmente.

Já agora, para que precisam do nº de BI? nao basta primeiro e ultimo nome aqui, e confirmar com o nosso BI à entrada do torneio?
  • mas esses gajos sao da policia ou q? ate parece que ao receberam a info conseguem confirmar quem da numeros e nomes falsos! basta imprimir e plastificar que eles ficam na mesma se nao pedissem! talvez tambem queiram uma fotocopia do BI, porque sem foto dar info falsa fica muito facil!

mais parece que tem vontade de fazer algo dubio com essas informações, devias confirmar (se ja nao o fizeste) com mais de uma pessoa dessa universidade se essa informação é mesmo necessária, tipo tentar falar ou escrever uma carta directamente ao responsável a confirmar essa história ou entao pedir informações sobre o protocolo á secretaria sobre situações semelhantes(se calhar nem sabem mas prontos) ou sei la! Mas se é mesmo assim ok, mas isso parece-me muito esquisito galinácio!
  • Garantido vai ser que o homenzinho da entrada vai-me aturar, e quem mais se meter no caminho as well... Deve ser caso algum de nós faça algo duvidoso lá dentro, não tem maneira como escapar?  GDN_taunt:

Anyway, precisamos de saber os porquês de pedirem o Número do B.I. e dizerem que é para controlar a veracidade da nossa presença lá e não a de outro, é totalmente idiota da parte deles!

GO FOR BROKE!
  • eles n kerem fazer nd com ng, controlai.vos... eu falei com o gajo da associaçao i ele disse k o pessoal tinha k dar o BI, aos fins de semanas so podes entrar na fac se fores estudante, ou seja tens o numero de aluno, kem n é aluno supostamente neste caso eles pedem o BI, sao regras de merda k eles lá têm, n façam filmes... eu vou dar os BIs ao gajo da associaçao pa ele dar aos guardas mais nd...

neo mas kual ter k te aturar, se ele kiser tu n entras i calas-te, axas k so por fazer poluiçao sonora ganhas alguma coisa... n seres ti k manda...

mesmo assim, vou ver se é possivel so terem k dar o numero do BI á entrada, o k vai á mema merda...

ja agora k eu n sei, o k se pode fazer a uma pessoa com o numero do BI?
  • Olá a todos! Tomei conhecimento deste torneio recentemente e tencionava participar também se fosse possivel ^^ Sou aluno do ISCTE e garanto-vos que não há problema em deixar os numeros dos BI à entrada, já se fizeram aqui outros eventos semelhantes e decorreu tudo sem problemas. Qual é a data limite de inscrição? Gostava mesmo de participar, jogar contra computador a toda a hora faz-nos enferrujar  ;D

Abraço a todos
  • Options
    [quote author=Dodompa link=topic=1295.msg44853#msg44853 date=1204141135]
    mesmo assim, vou ver se é possivel so terem k dar o numero do BI á entrada, o k vai á mema merda...

[/quote]

Era preferivel, até pk os números não correm o risco de andarem a divagar por sabe-se lá onde... assim sabemos k fomos nós proprios a dar os BI's á entrada.

[quote author=Dodompa link=topic=1295.msg44853#msg44853 date=1204141135]

ja agora k eu n sei, o k se pode fazer a uma pessoa com o numero do BI?
    [/quote]

tb gostava de saber, de qualquer forma sinto mais segurança em ser eu a mostrar o nº do BI lá aos mochos armados em guardiões do palácio.
  • Raze, provavelmente n se pode fazer ndcom um BI... mas tb n sei, i akilo n é escolha dele, aos dias de semana entra la kem ker, rouban-se portateis etc, mas ao fds os gajos pedem sp o numero i o crlh. a cena, é k eu n kero correr o risco de ng entrar, é por isso k tou a fazer kestao, a maior merda era vir ppl do crlh pa dps n poder entrar, isso era ganda foda, o k secalhar se poderia resolver mas arriscar nesta aspecto n se ganha mt., ja dou resposta qt a cena dos BIs, se ele me responder hj...
  • [quote author=kakashi link=topic=1295.msg44854#msg44854 date=1204142933]
    Olá a todos! Tomei conhecimento deste torneio recentemente e tencionava participar também se fosse possivel ^^ Sou aluno do ISCTE e garanto-vos que não há problema em deixar os numeros dos BI à entrada, já se fizeram aqui outros eventos semelhantes e decorreu tudo sem problemas. Qual é a data limite de inscrição? Gostava mesmo de participar, jogar contra computador a toda a hora faz-nos enferrujar  ;D

Abraço a todos
    [/quote]

bem vindo! ;)
    realmente jogar contra o computador na é o mm que jogar contra pessoas. hehe

bom, quanto ao torneio, em príncipio a data limimite de inscrição deve ser dia 7 de março se na estou em erro. porque as infos têm de ser entregues dia 8.

have fun here ^^
  • Em princípio não deve haver stress com a divulgação de um número de B.I, mas eu sou leigo nessa matéria anyway.
    Dodompa, achas que ia causar stress á entrada? Á saída é sempre melhor!  :devilish:

Kakashi, bem vindo ao fórum, é sempre bom receber novos membros por cá!  ;)

Precisas de enviar uma PM ao Galinácio com o 1º e último nome, Nick que vais usar no torneio e jogos em que queres participar.
    EDIT: já vi que fizeste isso >_>'

Enjoy your stay! *charge* GDN_dirfrente: GDN_GGp:
  • Options
    Mas e preciso constar na PM com o nº do BI o nick e nome tb? pensava k a parte do nome/nick bastava meter no devido tópico (o kakashi ja fez isso)
    bem-vindo Kakashi  GDN_taunt:

GDN_GGd:+ GDN_GGp: --> GDN_dirquartoluafrente: GDN_dirquartoluafrente: GDN_GGp:
  • pm é so po BI.

neo, mas eu n kero k ng saia lol, tudo juntinho ali no vicio,,,,  GDN_SNKc: GDN_GGk: GDN_Capcom2k: GDN_dirquartoluafrente: GDN_Capcom3p: GDN_taunt: GDN_GGs: GDN_Capcom2k:
  • ty pela recepção :) o número de BI é obrigatório à entrada porque é requisitado o número de aluno na mesma durante os fins de semana. Assim sendo, como é um evento com pessoas exteriores à faculdade, é necessário fornecer uma lista de modo a que a vossa entrada seja admitida, por isso não se preocupem que é seguro :) Já agora, se calhar a info já está por aqui mas o meu tempo para ler tudo escasseia, portanto... O que é necessário levar? Comando? Se sim, que tipo de comando? USB, PS2?

Cheers
  • [quote author=kakashi link=topic=1295.msg44863#msg44863 date=1204145677]
    ty pela recepção :) o número de BI é obrigatório à entrada porque é requisitado o número de aluno na mesma durante os fins de semana. Assim sendo, como é um evento com pessoas exteriores à faculdade, é necessário fornecer uma lista de modo a que a vossa entrada seja admitida, por isso não se preocupem que é seguro :) Já agora, se calhar a info já está por aqui mas o meu tempo para ler tudo escasseia, portanto... O que é necessário levar? Comando? Se sim, que tipo de comando? USB, PS2?

Cheers
    [/quote]

PS2, visto que as consolas lá (PS2, NEOGEO e PS3) todas têm suporte a esses PADS  ;)

Raze, é preciso só enviar por PM o BI a quem já tinha fornecido os dados na devida thread. O gali é que tinha mencionado que quem não se tivesse inscrito ainda, para enviar os dados todos por PM. Pelo menos foi o que percebi quando li o post dele  :sweatdrop:
  • defenitivamente estranho, o ISCTE deve estar bem diferente!

e nº de aluno serve??
  • n percebi se ja andaste la ou nao. se es aluno chega de certesa, se ja foste n sei se o numero antigo dá, eu duvido k eles vao confirmar, podes tentar...
  • sim, fui aluno do ISCTE.

e até fui presidente da associação de estudantes  :-X
  • [quote author=AEther link=topic=1295.msg44867#msg44867 date=1204151354]
    sim, fui aluno do ISCTE.

e até fui presidente da associação de estudantes  :-X
    [/quote]

a sério? há quantos anos? lol
  • Bem pá isso tá segurado mas de qualquer maneira o dodompa vai frisar e falar com o proprio o facto...Mas isso é um dado adquirido.

*Raze eu pensava que já se tinham inscrito,ao menos tenho os nomes e os nicks,bem mas se existe essa possibilidade então no caso positivo força mandas por PM,metes apenas o nick para eu saber né e metes o numero do bi,que eu os nomes já tenho no topico das inscrições ;). .

*Kakashi thanks por a explicação dada,bem vindo ao forum e serás bem vindo no VK,btw já tás na lista e como és aluno nao é preciso o BI ;) .Podes trazer quem quiseres ao torneio,mas claro que os tens que inscrever previamente da mesma maneira que tu fizestes contigo ;) .

*Dodompa tens geito para a cena lol,reforça essa situação sff.Se bem que é um dado adquirido PPL.

*Aether que situação curiosa  :laugh:   (trata da situação da inscrição ;) )

*Neo tokio exacto lol,juntando para quem ainda nem o nome deu,fica mais facil por tudo junto na PM,depois logo confirmo na lista acima como inscrito totalmente ;)

-Outros:

*Bem reforço a ideia para se inscreverem o mais rapido possivel as indicações são :

PM com numero do BI.Nome primeiro e ultimo e nick .(tudo por PM para quem ainda nem nome deu) (apenas nick e numero para os que falta o dito numero do BI)

*Qualquer Info do torneio está no primeiro post do topico oficial (lol) do VK!!

Bem não me recordo assim de mais nada,perguntas fassam a vontade.Qualquer adicção fasso aqui ou se o justificar no topico do VK.

LISTA NO MEU PRIMEIRO POST DESTE MESMO TOPICO,DAS PESSOAS TOTALMENTE INSCRITAS! ;D

8)

• Options
    tasse gali, à noite ja devo mandar PM com os nºs de BI, ainda falta o nº de uma pessoa  :sweatdrop:
  • well,long time no see han?but anyway,no time for ser nostalgico,digamos que a culpa foi dum balao metereologico..anyway again..fuck,me goes,tive uma long break nos games,nao vou dar luta nenhuma mas pronto..
    nao sei se tenho que me inscrever para specific games..i want SC3 e SF3
    a pm(que nem me lembrava o que era) mando daqui a little,quando encontrar a cena que comprova que sou legal neste pais e que nao me deixa ser deportado.
    see ya guys
  • *RAZE ya na boa ;) assim que poderem,mas dentro do prazo (: .

*GATE_KEEPER falta o teu primeiro e ultimo nome :p (se alguem souber que diga sff) assim não tá completa a inscrição. :/

*JH inscrita ;)

Pessoal podem confirmar na lista no primeiro post de este topico. ;)

Vá pessoal espalhem por todos que tem que ser rapido sff :/ .Tenho que ter os numeros até dia 8~9 .

;)
  • és um chato man..ahah Andy Silvério
    put it
    tenho que arrastar o nightmare para isto tambem,nao vou down sozinho
  • LOL

bem já fiz update á lista :p . raze e pessoal de setubal etc ;) .

bem gates os jogos tu depois dizes lá ;)

Pessoal podem confirmar na lista no primeiro post de este topico.

Vá pessoal espalhem por todos que tem que ser rapido sff :/ .Tenho que ter os numeros até dia 8~9 .

• bom filhas boas noticias, ja n é preciso dar o BI, ele ja me respondeu i disse k era possivel mas tinhamos k enviar a lista dos nomes com antessedencia, por isso kem n se inscreveu inscreva-se. so têm k dar o BI á entrada, por isso pronto, felicidade total i isso  GDN_dir360: GDN_taunt: GDN_dir360: :Mr-T:
  • heheh jah faltou + po torneio :P

A ver s s começa a treinar como deve ser e tal ^^

Gates tb vens :D arrasta o nightmare. A ver s vai o ppl td!

Greetz :P
  • Options
    [quote author=Dodompa link=topic=1295.msg44915#msg44915 date=1204291019]
    bom filhas boas noticias, ja n é preciso dar o BI, ele ja me respondeu i disse k era possivel mas tinhamos k enviar a lista dos nomes com antessedencia, por isso kem n se inscreveu inscreva-se. so têm k dar o BI á entrada, por isso pronto, felicidade total i isso  GDN_dir360: GDN_taunt: GDN_dir360: :Mr-T:
    [/quote]

... LOL ...
  • Options
    Já n é preciso B.I.? lol o Gali tanto me avisava q era preciso...de qq maneira axo que nao vsi dar pa ir... é um problema :O
  • va vem la clhr, o gali diz k ker fazer um firts to 10 lili vs lili a 1000euros

GKÇWGEUKLQGEÇLIFHEQ
    EGOEQWHGOEQ
    FGFOH OJ 111111111111!!!!!!!! ONE TWO TREE FLOWER  GDN_dir360: GDN_dir360: :disguise:
  • ho eu quando soube que era para dar o bi n pude perder tempo...com uma semana de antecedencia :p .

Mas claro que notei que era dificil conseguir que todos dessem =p,dai que tambem tava a ver esta ipotece do dodompa lol.

Assim deste modo basta que levem o BI lol n se esquecam... xP

btw QUEM FALTA SE INSCREVER ??!!QUEM NÃO VAI?? QUEM VAI QUE SE INSCREVA :P !!!

twisted lol aquilo que o dodompa disse é treta lol mas vá anda lá :P,podemos aprender mais a minha lili com a tua =P curtia bue um face 2 face XP .nem é por isso só és sempre bem vindo e és um bom jogador fazes falta :/ .bora lá!

VÁ PESSOAL MEXAM-ME ESSE CU E INSCREVAM-SE AQUI MESMO QUEM FALTA !!! PRIMEIRO E ULTIMO NOME E NICK LOL BI BASTA LEVAR no dia xP .
  • [quote author=Dodompa link=topic=1295.msg44915#msg44915 date=1204291019]
    bom filhas boas noticias, ja n é preciso dar o BI, ele ja me respondeu i disse k era possivel mas tinhamos k enviar a lista dos nomes com antessedencia, por isso kem n se inscreveu inscreva-se. so têm k dar o BI á entrada, por isso pronto, felicidade total i isso   GDN_dir360: GDN_taunt: GDN_dir360: :Mr-T:
    [/quote]

ha ha afinal. ISCTE não mudou assim tanto ;)
Sign In or Register to comment.