Novidades Xbox360 para 2008

Os exclusivos deste ano para a xbox360:

Gears of War 2 - Novembro
Teaser trailer -

Ninja Gaiden 2 - Junho
Trailer da GDC'08 -

Fable 2 - 2008
Developer Walkthrough (ver por ordem):
1-
2-
3-

Too Human - Maio
Trailer da GDC'08:

Halo Wars - 2008
Trailer e3'07 -

Banjo Kazooie 3 - 2008
Teaser trailer -

Comments

• epah :bigcry: no fair! eu tb quero ter algum desses games!

quanto tempo demorará até o fable 2 passar pa pc :idea: ?
    gostei bastante do primeiro, e este parece seguir +/- a mesma fórmula. agora temos armas de fogo ??? um cãozinho parece e a simulação do mundo está mais completa e existe um modo de cooperação com grande liberdade de interacção? curioso. estão com um pé no rpg e outro no orpg?

no too human como encontraste a data? sei que dizem que o lançam para breve mas ainda na tinha conseguido enontrar nenhuma :/ (adoro os ataques que parecem +/- invocações por parte do char que controlamos :3 )

edit: [à parte] pergunto-me se vou fazer edit a todos os posts que faço hj :p [/à parte]
    omg! por falar em novidades! na sei de nada ainda na vi nada mas acabei de ler que o xbla vai ter para download magic the gathering! perguntu-me o que vão fazer disto? conversão e tal. será algo como os que existem; o yu-gi-oh! pa gba/nds e pc. ou será algo na liga do eye of judgment pa ps3? questions questions...
    o jogo vai ser desenvolvido pela stainless games e têm intenções de fazer uma versão pa pc tb (que surpresa). mas que eu saiba é a primeira vez que magic entra no mundo digital, ou estou errado?
  • Bem o fable 2 ateh passar po pc se for como o primeiro é um anito. Mas yah o jogo parece estar bem fixe. O cão até dá para treinar e fica com a sua própria personalidade conforme o tratamento que lhe dás. Inclusivamente se alguem te vir tratar mal o cão, ficas mal falado pela cidade. xD
    Em relação ao co-op, o que foi anunciado até agora é offline co-op na mesma consola e no mesmo ecran. Ainda se desconhece se vai ter online co-op ou não... Para mim pelo menos, Fable 2 + offline co-op = instant win. Aparentemente o gajo ainda não podia responder ao jornalista que lhe perguntou isso durante a apresentação que está nos videos.

A data do Too Human tirei algures do gamefaqs. Mas agora que falas nisso, vejo que a data oficial é Quarter 2, 2008.. My bad :P
  • Lineup muito bom realmente. Estou a gostar do leque de jogos sólidos e de qualidade que a 360 está a ganhar. Vai ser um ano bom para a Microsoft consolas =)
  • alem de bons exclusivos, os multiplantaformas tambem vão ser muitos. e bons  :sweatdrop:
  • Se o Fable 2 demorar a sair para PC tanto como o Halo 2, bem podem esperar bem sentadinhos, meus amigos...

Em relação ao lineup, tenho de dizer que está, de facto, muito bom :P
  • O line-up é bom, mas estão só listados os exclusivos que estão para sair. Falta na lista o Lost Odyssey porque já saiu. Além dos multiplataforma, como disse o Nerdy. É que já saiu o DMC4 e vai sair em abril o GTA4 com episódios exclusivos na 360.

Vai ser um ano excelente para quem tem a consola ;P Por outro lado vou sentir falta do MGS4, Little Big Planet e Wipeout HD... :-\
  • Não se esquecam que Guilty Gear 2: Overture vai sair fora do Japão!!! Com vozes em JAP\US  :devilish: :devilish: :devilish:
  • Curtia era que saisse ca o zegapain. Joguei uma beca a demo ha uns tempos em casa do skryba e parecia tipo zone of the enders. Provavelmente nunca vai sair do Japão, mas era bem fixe.
Sign In or Register to comment.