Compras e vendas!

13468935

Comments

• O cabelo do Cloud e do Gohan é igual sim senhor.<br /><br />Mas fora isso, não há mais nada.
  • por acaso joguei ffvii quase na altura em k saiu na psx e tb os axei MUITO parecidos :D
  • Como já disse aí noutros topics eu vendo pontos MS e contas Gold baratos por isso se quiserem PM me. <br />Envio o código por mail passado 10 minutos de mo pedirem (e pagarem) ;)
  • Ora, visto que agora tenho menos tempo para me dedicar aos jogos, deixa lá vender o BB que não vou mesmo pegar nisto.. :P<br /><br />e aproveito e vendo mais umas coisas:<br /><br />
    [size=12pt]BlazBlue: Continuum Shift[/size] - 30€<br /><br />[size=12pt]King of Fighters XII[/size] - 15€<br /><br />[size=12pt]Final Fantasy XIII[/size] - 25€<br /><br />[size=12pt]Far Cry 2[/size] - 15€<br /><br />[size=12pt]Oblivion[/size] - 15€
    <br /><br />tudo PS3, valores COM PORTES. ;)
  • Selling BBCS? LOL<br /><br />Manda Pm ao TiagoLima de cá, pode ser que ele te fique com isso  :P<br /><br />Ou então, CHEGA-TE À FRENTE NEVAN! QUERO ESPANCAR MAIS OUTRO TIGRE!<br /><br />...antes de o Alteisen chegar e eu ser espancado lol<br /><br /><br />EDIT<br />Btw, tou a vender umas cenas. Duvido que algum de vocês queira alguma coisa, mas pronto, fica aqui:<br /><br />http://vendedor.leiloes.net/nuno_vdk/<br />
  • Razak, agarra-te a esse BB:CSm vou ver o que se arranja pk isto é uma grande opp pa mim.
  • on 1283800235:
    <br />Selling BBCS? LOL<br /><br />Manda Pm ao TiagoLima de cá, pode ser que ele te fique com isso  :P<br /><br />Ou então, CHEGA-TE À FRENTE NEVAN! QUERO ESPANCAR MAIS OUTRO TIGRE!<br /><br />...antes de o Alteisen chegar e eu ser espancado lol<br /><br /><br />EDIT<br />Btw, tou a vender umas cenas. Duvido que algum de vocês queira alguma coisa, mas pronto, fica aqui:<br /><br />http://vendedor.leiloes.net/nuno_vdk/<br />
    <br /><br /><br /><br /><br />Traz o PDS no próximo meet da casa do Obake no Sábado. You got a sale!  ;)
  • on 1283800235:
    <br />Selling BBCS? LOL<br /><br />Manda Pm ao TiagoLima de cá, pode ser que ele te fique com isso  :P<br /><br />Ou então, CHEGA-TE À FRENTE NEVAN! QUERO ESPANCAR MAIS OUTRO TIGRE!<br /><br />...antes de o Alteisen chegar e eu ser espancado lol<br /><br /><br />EDIT<br />Btw, tou a vender umas cenas. Duvido que algum de vocês queira alguma coisa, mas pronto, fica aqui:<br /><br />http://vendedor.leiloes.net/nuno_vdk/<br />
    <br /><br />acredita, nc perdes nada em tentar. nc se sabe quem se pode interessar nas tuas cenas, certo grifo =) ?
  • Oh, Grifo não quer o vanilla lol.<br /><br />Btw, isto não está listado no site, mas eu tenho um SFA2 para ps1 também pra venda.
  • Razak, estou interessado no KoF 12 e no BB CS. Mas antes:<br /><br /> - KoF 12 é PAL?<br /> - BB CS é NTSC USA?<br /> - Condição dos jogos, tudo impecável, ou com alguns maus tratos?<br /><br />Obrigado!
  • exacto, BB:CS é NTSC USA, KOF XII é PAL UK. tudo impecável mesmo.<br /><br />pagamento por transferência bancária, envio por correio registado. ;)
  • on 1283804297:
    <br />Razak, agarra-te a esse BB:CSm vou ver o que se arranja pk isto é uma grande opp pa mim.<br />
    *cough*
  • o Roz mandou-me PM a dizer que vai bloquear uma certa conta. ;D
  • Amigos amigos negócios à parte ;D
  • muahaha~ fear the ninjutsu tiger! rawr!<br /><br />btw, deixo aqui nota de confiança para c o razak q ja fiz negocio com ele (para além de ele ter mts + negócios). trustworthy ;)
  • true, não costumo enganar pessoas. GDN_taunt: tenho centenas de feedbacks positivos por essa internet fora.<br /><br />Garuda, fala lá com os teus pais então. ;)
  • Razak se me venderes o BB a mim dou-te o LBP para download pela store...
  • ui que isto já está em formato leilão.. ;D<br /><br />eu já tive o LBP, vendi-o ao jeupereira e tudo. ;)
  • on 1283862433:
    <br />ui que isto já está em formato leilão.. ;D<br /><br />eu já tive o LBP, vendi-o ao jeupereira e tudo. ;)<br />
    <br /><br />Entao pago 35 euros  mais um tema do nordic warrior.
  • Ban no tiago lima e no galuda, promoção do razak a admin e um rebuçado penha de mirtilo.
  • Razak digo-te onde uma gaja de um olho de cada cor e b0a trabalha ... :P
  • on 1283862433:
    <br />ui que isto já está em formato leilão.. ;D<br /><br />eu já tive o LBP, vendi-o ao jeupereira e tudo. ;)<br />
    <br /><br />lool no you didn't ;D<br /><br />
    on 1283863307:
    <br />Razak digo-te onde uma gaja de um olho de cada cor e b0a trabalha ... :P <br />
    <br /><br />oh, tb a conheces? giro =)
  • Entao pm me a dizer onde  ::)<br /><br />Eh no litoral alentejano...................
  • on 1283863359:
    <br />lool no you didn't ;D<br />
    <br /><br />lol, isso!<br /><br />lembrei-me do jeupereira porque ele chegou "tarde" e já não o comprou, foi isso :P<br /><br />eh pah, mas se o Tiago oferece 35€, acho que assim temos negócio. ::)
  • quando queres que pague? <br /><br />Vai no nome do meu pai o pagamento..<br /><br />Resto do negócio eh PM ou msn.
  • Razak, vende ao Roz. obrigado por esperares.
  • 35€ já não posso! ;D
  • 35 é o LBP, nao? o BB ta a 30
  • on 1283895347:
    <br />35 é o LBP, nao? o BB ta a 30<br />
    <br /><br /><br />Acho que estás errado, Garuda...<br /><br /><br />
    on 1283862207:
    <br />Razak se me venderes o BB a mim dou-te o LBP para download pela store...<br />
    <br /><br />
  • yeah i guess i dont care anymore fuck this...  :'(
Sign In or Register to comment.