Compras e vendas!

1235735

Comments

• ainda nao sei, o admnistrador tavam a dar na cabeça a dizer que o preço tava errado :X
  • [quote author=ursinho de chocolate link=topic=1279.msg99383#msg99383 date=1283107374]
    alguem tem ff7 pa ps1?
    [/quote]

tás com sorte :) eu tenho esse jogo aqui.
  • [quote author=ursinho de chocolate link=topic=1279.msg99477#msg99477 date=1283129202]
    ainda nao sei, o admnistrador tavam a dar na cabeça a dizer que o preço tava errado :X
    [/quote]o administrador é teu irmão??? ñ entendi essa, então quem faz o preço és tu ou o adm.? lolada  ::) ::)
  • [quote author=ursinho de chocolate link=topic=1279.msg99477#msg99477 date=1283129202]
    ainda nao sei, o admnistrador tavam a dar na cabeça a dizer que o preço tava errado :X
    [/quote]

tu podes fazer os preços que quiseres, quem quer compra quem não quer não compra. é assim que funciona. ;)

tens é de meter a informação mais concreta do que estás a vender (modelo correcto e se possível uma foto do produto) em causa).

convém também referir se entregas em mão ou se envias por correio após transferência bancária.
  • os sticks sao do meu irmao, quem deve fazer o preço e o admnistrador :X
    ainda sou novo nisto na sei bem as cenas
  • [quote author=Macedo link=topic=1279.msg99498#msg99498 date=1283155066]
    tás com sorte :) eu tenho esse jogo aqui.
    [/quote]

vendes a quanto?
  • [quote author=ursinho de chocolate link=topic=1279.msg99505#msg99505 date=1283158883]
    vendes a quanto?
    [/quote]

vou ser sincero este jogo caiu-me aqui no colo há imenso tempo. nem paguei nada por ele e nunca o joguei sequer pk não ligo a FF. não tinha a minima ideia de quanto isto custava hoje em dia e quando fui pesquisar para te dar um valor vi que isto é uma reliquia e que custa um balurdio... damn

se de facto tu queres isto e a mim não me faz falta não vou tar aqui a chular-te mas deixa-me perguntar-te. tens algum fighter em 2D ou jogo de Comic Books pa PSX que queiras trocar por este?
  • [quote author=ursinho de chocolate link=topic=1279.msg99504#msg99504 date=1283158825]
    os sticks são do meu irmão, quem deve fazer o preço e o admnistrador :X
    ainda sou novo nisto na sei bem as cenas
    [/quote]espera ai, deixa-me ver se entendo, o administrador é teu irmão? s ñ for ñ sei onde s encaixa, o máximo é dar-te umas luzes sobre o assunto, quanto a colocares uma coisa à venda por 70 € e depois falares q és novo e tal é um big Fail, ou vendes ou não vendes, entretanto ñ faças preços, ñ gozes com a cara da malta, eu até estava ponderando em comprar(só pra colecção mesmo) mas tbm ñ m faz falta alguma.
    Passar bem.
  • [quote author=Macedo link=topic=1279.msg99506#msg99506 date=1283160915]
    vou ser sincero este jogo caiu-me aqui no colo há imenso tempo. nem paguei nada por ele e nunca o joguei sequer pk não ligo a FF. não tinha a minima ideia de quanto isto custava hoje em dia e quando fui pesquisar para te dar um valor vi que isto é uma reliquia e que custa um balurdio... damn

se de facto tu queres isto e a mim não me faz falta não vou tar aqui a chular-te mas deixa-me perguntar-te. tens algum fighter em 2D ou jogo de Comic Books pa PSX que queiras trocar por este?
    [/quote]

jogos de porrada pa psx ja nao tenho nenhum, o ultimo foi o tekken xD
    mas diz um preço e depois vejo se da ou nao
  • [quote author=seqo link=topic=1279.msg99581#msg99581 date=1283181063]
    espera ai, deixa-me ver se entendo, o administrador é teu irmão? s ñ for ñ sei onde s encaixa, o máximo é dar-te umas luzes sobre o assunto, quanto a colocares uma coisa à venda por 70 € e depois falares q és novo e tal é um big Fail, ou vendes ou não vendes, entretanto ñ faças preços, ñ gozes com a cara da malta, eu até estava ponderando em comprar(só pra colecção mesmo) mas tbm ñ m faz falta alguma.
    Passar bem.
    [/quote]

nao tou a gozar com ninguem, calminha ahn?;)
    se quiseres o stick discutimos preços
  • Seqo, e que tal teres calma? Só uma sugestão...
  • @Ursinho: evita os double posts. Podes editar o teu último post e adicionares o que quiseres.

Mas o seqo tem alguma razão...Se vais vender convêm que tenhas as especificações. Além disso, 70€ por um hrap3 usado não é nenhum abuso (acho eu), mas também tens que dizer as condições disso e tudo o mais, até pq esse é um bom arcade stick.  ;)
  • @Macedo e Ursinho

holy crap! eu ando há n sei qt o tempo a procura d um ff7 e havia aqui um dono nem o queria mt! =O i wa shock... -_-

pronto, n me vou meter no vosso negócio, maaas... n há + nenhum milagre c uma cópia do ff7 para mo vender n? (grr...um gajo só faz uma ou 2 colecções e nem essas consegue acabar! head shot!) ahem, what? O:)
  • Kaze, have you ever heard of ebay?  ::)

http://cgi.ebay.co.uk/FINAL-FANTASY-VII-7-PS1-PAL-BOXED-3-DISC-RARE-/220662150565?pt=UK_VintageComputing_RL

Este aqui tá a bom preço por acaso. Eu tenho aqui a minha colecçãozinha de FFs para as PS (desde o 1º até ao 13  :P - god bless ebay)
  • [quote author=danteMdie link=topic=1279.msg99658#msg99658 date=1283198600]
    Kaze, have you ever heard of ebay?  ::)

http://cgi.ebay.co.uk/FINAL-FANTASY-VII-7-PS1-PAL-BOXED-3-DISC-RARE-/220662150565?pt=UK_VintageComputing_RL

Este aqui tá a bom preço por acaso. Eu tenho aqui a minha colecçãozinha de FFs para as PS (desde o 1º até ao 13  :P - god bless ebay)
    [/quote]

oh... mas eu n percebo nd d ebay =( prefiro tratar das coisas c pessoas vivas! (lool)
  • Para ser platinum, mais vale gravares uma cópia.

Platinum não tem qualquer valor para collectors.

• mas eu nao estava a falar de platina. n tenho nenhum desses nos meus ff tb ;)
  • [quote author=Kaze link=topic=1279.msg99645#msg99645 date=1283195377]
    @Macedo e Ursinho

holy crap! eu ando há n sei qt o tempo a procura d um ff7 e havia aqui um dono nem o queria mt! =O i wa shock... -_-

pronto, n me vou meter no vosso negócio, maaas... n há + nenhum milagre c uma cópia do ff7 para mo vender n? (grr...um gajo só faz uma ou 2 colecções e nem essas consegue acabar! head shot!) ahem, what? O:)
    [/quote]

pois o meu irmao perdeu o primeiro cd do ff :S
    ando a procura pra compra-lo :S
    ainda nao sei, o admnistrador tavam a dar na cabeça a dizer que o preço tava errado :X[/quote]
    lol tu é que sabes por quanto queres vender o teu material, as pessoas depois são livres de aceitar isso ou não. Aqui ninguém impõe preços.

Deixa ver se percebi então que isto está um pouco confuso:

vendes um HRAP3 para PS3 (http://sdtekken.com/tech-area/arcade-sticks/ps3-hrap3) por 70€ ?

e

vendes um Tekken 6 wireless para PS3 (http://tekken6fightstick.com/) por 40€ ? O que funciona a pilhas?

É isso? Quando metes algo à venda aqui, pedimos-te é que sejas explicito com o que estás a vender e em que condições o vais fazer (os sticks são novos/usados, portes de correio, o preço é negociável e em que condições, etc).

Se tiveres fotografias reais tuas dos sticks, ainda melhor para mostrar claramente o que estás a vender, para depois não haver dúvidas do produto final. Bons negócios ;)

• [quote author=Garuda-kun link=topic=1279.msg99602#msg99602 date=1283189485]
    Seqo, e que tal teres calma? Só uma sugestão...
    [/quote]@Garunda, eu estou calmo, talvez sejam as diferenças de idades, eu vejo as coisas de um modo mais sério, no q respeita a negócios :deal2:, quando é prá brincadeira tbm entro.  :-* :-*
  • @ursinho de chocolate

fui à procura do jogo para tirar uma foto e colocar aqui e após uma busca intensiva encontrei-o e lamento dizer mas não está em condições de venda. ao que parece falta lá um cd e ainda por cima é o mesmo que tu tb não tens. que sorte marreca. o manual tb se perdeu pelos vistos. desculpa lá man julgava que tava tudo ok. no ebay encontras mt gente a vende-lo que foi onde eu fui pesquisar valores mas são preços um bocado exorbitantes. o que te recomendo é comprares daqueles que só estão a vender os cds sem caixa nem manual. fica mais barato
  • FF7 é grande jogo, é um bocado raro e vale bastante realmente. No ebay tem alguns bons negócios (pq o jogo vale bem 20-25€ usado). Neste caso é msm investir... Se for só msm para jogar o jogo, vais à psn e compras por 10€
  • esses valores são bem bons já que aqueles que eu vi era tudo 50€ para cima. damn  :o

já agora alguem aqui tem jogos de PSX (beat'em up's em 2D ou com personagens de BD) que queira vender?
  • Boas pessoal. Vi hoje o Budokai 2 e Neo Geo Battle coloseum no mini preço pr 7 euros cada (selados). Se estiverem interessados já sabem ;)
  • [quote author=StreetFighterMan4 link=topic=1279.msg99861#msg99861 date=1283268829]
    Boas pessoal. Vi hoje o Budokai 2 e Neo Geo Battle coloseum no mini preço pr 7 euros cada (selados). Se estiverem interessados já sabem ;)
    [/quote]

só o minipreço aqui do Forte é que não vende jogos PS2  :P é tudo gamado antes de chegar às prateleiras lol ainda bem que já tenho esses 2 há bué.
  • [quote author=danteMdie link=topic=1279.msg99811#msg99811 date=1283251090]
    FF7 é grande jogo, é um bocado raro e vale bastante realmente. No ebay tem alguns bons negócios (pq o jogo vale bem 20-25€ usado). Neste caso é msm investir... Se for só msm para jogar o jogo, vais à psn e compras por 10€
    [/quote]

O VII é aquele em que se joga com o SonGohan n é? Acho overrated. Foi bom p inovar na altura e dar-nos os FMV's, other than that, prefiro o VIII de longe.

image image

LOL @ Rip-Offs p aproveitar popularidade de DBZ. Ai Square, Square, com tanta gente tão talentosa no character design, foste fazer isto...Ainda por cima parece que os despediste a todos, é só chars amariconados agora...
  • [quote author=Grifo link=topic=1279.msg99964#msg99964 date=1283325781]
    O VII é aquele em que se joga com o SonGohan n é? Acho overrated. Foi bom p inovar na altura e dar-nos os FMV's, other than that, prefiro o VIII de longe.

image image

LOL @ Rip-Offs p aproveitar popularidade de DBZ. Ai Square, Square, com tanta gente tão talentosa no character design, foste fazer isto...Ainda por cima parece que os despediste a todos, é só chars amariconados agora...
    [/quote]

lool 1ª x q ouço dizer q cloud origina de gohan! nc foi

anywya, sim, foi overrated pq foi o "1º" a sair nos usa, e cm tal teve mta maior popularidade obviamente. eu ponho.o no mm patamar do 8 pra mim. cada um a sua maneira é óptimo. ff7 tem é o maior numero de sidequests até à data though
  • Então é coincidência ter exactamente o mesmo esquema de cores, roupa e corte de cabelo. A espada pronto, é normal em heróis de RPG.
  • procura concept art, é diferente =b
    besides, era suposto ele sair c cabelo escuro(black/blue) e liso... meh, n vou tar a discutir isto aqui lol
Sign In or Register to comment.