Compras e vendas!

1246735

Comments

• Hnnng, mim + kaze perdemos bid battle no namco stick POR 50©!!!

Salty. Foi um d vcs n foi?
  • [quote author=danteMdie link=topic=1279.msg95558#msg95558 date=1281553933]
    Ahahah! Grifo a fazer pela vida pa comprar a ps3!  ;D
    [/quote]

Antes fosse. Se n tivesse apertado o PC ficava por cá a ganhar pó. N me queria desfazer dele. Kaze, juntas-te á Tsunami e já tens 2 elementos (Vento e Água), é ir fazendo colecção.
  • tas com pressa em o vender? 250€ é puxado.te neste momento =x

ou aceitas suaves prestações? ^^'
  • quanto foi vendido o stick da Namco?

seqo, se quiseres mesmo o stick eu posso licitar, pagá-lo com paypal e depois combinamos e eu dou-te o stick e tu dás-me o dinheiro. basta dizeres. ;)
  • o stick foi vendido a 35,50€ com + 10 euros de portes em cima
  • [quote author=Kaze link=topic=1279.msg95570#msg95570 date=1281555408]
    tas com pressa em o vender? 250€ é puxado.te neste momento =x

ou aceitas suaves prestações? ^^'
    [/quote]

Questão de combinar. Anda ao mésséne.
  • boas... tenho varias cenas a venda no miau. para que quiser ver está aqui o link. sou o user toku.

http://www.miau.pt/leiloes/os_meus_leiloes.jsp?category_id=1018&seller_id=2996237&offer_id=8459390
  • Portátil fica com o Kaze. Obrigadão homem.

Vendo DS Lite Cobalt Blue, Com Cartão Super Card DS One, para homebrew e backups.

100€+Portes.

Imagem de Referência:
    Spoiler:
    image
  • what? Vais vender issoi e ainda njogamos PSZ :P
  • [quote author=Aniki link=topic=1279.msg95725#msg95725 date=1281568879]
    what? Vais vender issoi e ainda njogamos PSZ :P
    [/quote]

O q tem q ser tem muita força Aniki. N me desfaço dela de ânimo leve infelizmente.
  • Eu vou andar à procura de namcos agora.

Se encontrar algum num meet que cheira a PIZZA, já sei quem ganhou o leilão do eBay xD
  • [quote author=Garuda-kun link=topic=1279.msg95738#msg95738 date=1281569914]
    Eu vou andar à procura de namcos agora.

Se encontrar algum num meet que cheira a PIZZA, já sei quem ganhou o leilão do eBay xD
    [/quote]Garunda, sabes quantas pessoas pela EU fora compram cenas lá? pq estás com a ideia q foi alguém daqui? Eu aposto q ñ foi um pt q comprou aquilo.
  • Obvious joke was obvious... or so I thought...
  • Vendo

The King of Fighters 2003 - PlayStation 2 - 8€
    Onimusha 1 - PlayStation 2 - 10€
    Onimusha 2 - PlayStation 2 - 10€
    Onimusha 3 - PlayStation 2 - 10€
    Onimusha 4 - PlayStation 2 - 10€

Tudo em excelentes condições claro. Quem estiver interessado eu posso mandar fotos.
  • Vou andar de olho nesse stick... Para fazer merch...  ::)
  • [quote author=Roz link=topic=1279.msg96390#msg96390 date=1281804234]
    Vendo

The King of Fighters 2003 - PlayStation 2 - 8€
    Onimusha 1 - PlayStation 2 - 10€
    Onimusha 2 - PlayStation 2 - 10€
    Onimusha 3 - PlayStation 2 - 10€
    Onimusha 4 - PlayStation 2 - 10€

Tudo em excelentes condições claro. Quem estiver interessado eu posso mandar fotos.
    [/quote]

rozeee! a vender onimushas!? =O ! you shouldn't... esse 4 = dawn of dreams?
  • Boas pessoal esta semana provavelmente irei arranjar mais uma copia do jogo Marvel vs Capcom 2 para a PS2, visto que eu ja o tenho para ps2 tou a pensar vender a outra copia, quando me dao ???

PS: tem caixa,manual,capa etc...
  • Afirmativo Kaze! Eu gostava muito de os jogar mas não tenho tempo para puto. Daí que pronto, estão aqui parados quando podiam estar a ser jogados por outra pessoa. Sim, o 4 é o Dawn of Dreams. Tudo em estado impecável, se conheceres alguém que os queira, apita.
  • [quote author=Garuda-kun link=topic=1279.msg75700#msg75700 date=1270572987]
    Ó bojador, qual é o teu preço base pra esse stick? é que tou um pouco obcecado em comprar um ultimamente.
    [/quote]
  • meu, boas? tou a vender dois arcade stick novinhos em folha do meu irmao, se tiveres interessado diz alguma cena
  • Eish, isso foi já há tanto tempo :) Já comprei esse mesmo do bojador, sorry.
  • pessoal tou  a vender 2 sticks, um ta avaliado em 70 euros e o outro a 40. se tiverem interessados digam alguma cena ;)
  • Algum deles é PS2?
  • Podias por aqui os screens dos 2 sticks com os specs de cada um, vende-los mais facilmente  ;)
  • nem sei como fazer isso u.u :S
    mas sao os dois de ps3
  • alguem tem ff7 pa ps1?
  • @Ursinho,

Não faças double post, edita o teu último post.
    E não alteres o titulo do tópico. Onde diz compras e vendas, não escreves nada para não alterar o nome do tópico.

Quanto a vendas, o que é que estás a vender exactamente? Se esses preços que disseste é o preço de venda na loja, digo-te já que não valem isso.

• tou a vender dois arcade sticks. um http://cgi.ebay.com/Hori-Real-Arcade-Pro-3-PS3-HRAP3-SSFIV-Tekken-SSF4-/320582942280?pt=AU_Video_Game_Accessories&hash=item4aa43b7e48 e o outro e igual ao special edition que sai com o tekken 6. quanto aos preços puz mais ou menos o valor.
    e sou novo nisto desculpa qualque coisa :S
  • Então estavas a dizer que vendias o hrap3 por 70€?
Sign In or Register to comment.