Compras e vendas!

1356735

Comments

• já não tenho nada à venda.. ;)
  • epah... alguem ker comprar 1a 360 com a gráfica atrofiada? O arranjo fica ah volta de 25€, eu eh k jah n tenho paciencia p/ voltar a mandar arranjar esta porra.

Vendo por 50€ se alguem kiser :P

Anyone?
  • Tão, vais comprar uma nova?
  • mas é so esse arranjo? senao isso é que era uma 360 pa jogar SUPER :D
  • lol nao, kero s k foda a 360. Soh s tiver cm mto guito a + eh k compro 1a nova, caso contrario fico soh com PS3. Ateh sair outro exclusivo k m interesse mm tou-me a cagar (aka fable 3 ou GOW3 ou mass effect 3).

Anyway jah t respondi ah PM blizer :P

Sim eh soh esse o prob da consola. N tah banida nem nd, liga na boa ah net e instala jogos no disco sem probs. Dps adiciona-me no MSN e falamos melhor.
  • Será que alguém está interessado?

[TROCA] Troco NDS lite por PSP

Nome/Marca: Nintendo DS Lite branca
        Condição/Estado: Usada com bom estado (alguns riscos no touchscreen)
        Caixa/Acessórios: Vem com R4DS e tenho caixa e tudo o que vinha incluído
        Factura, data de compra/Garantia: Sem garantia
        Preço Base: Estou a trocar por uma PSP
  • [quote author=LoMBRiGa link=topic=1279.msg77643#msg77643 date=1271946222]
    Será que alguém está interessado?

[TROCA] Troco NDS lite por PSP

Nome/Marca: Nintendo DS Lite branca
        Condição/Estado: Usada com bom estado (alguns riscos no touchscreen)
        Caixa/Acessórios: Vem com R4DS e tenho caixa e tudo o que vinha incluído
        Factura, data de compra/Garantia: Sem garantia
        Preço Base: Estou a trocar por uma PSP
    [/quote]

Ainda tens a DS?
  • Tenho um Dead Space para ps3 para venda

http://www.leiloes.net/Dead-space-Ps3,name,79607750,auction_id,auction_details

Posso eventualmente trocar por outro jogo para ps3 tipo kof 12... Interessados acusem-se!  ::)
  • Ja nao tenho essa DS xD agora estou a vender outra. Fica aqui se alguem estiver interessado.

Nome/Marca: PSP 2004 Ice silver
    Condição/Estado: Usada/bom estado/sem problemas
    Caixa/Acessórios: Com caixa + tudo o que vinha incluido + Gran Turismo + MS 4gb
    Preço Base: 100€
    Vendo tambem cartao de backups (acekard 2i) por 35€

Nome/Marca: Nintendo DSi preta
    Condição/Estado: Nova (comprada a maio de 2010)
    Caixa/Acessórios: Como nova. Caixa + manuais.
    Factura, data de compra/Garantia: Com garantia (comprada a maio de 2010)
    Preço Base: 95€ (preço de loja 149€)
  • Tava a cuscar umas cenas no ebay e deparei-me com esta preciosidade - namco arcade stick!

http://global.ebay.com/NAMCO_ORIGINALE_ARCADE_STICK_PLAYSTATION_1_PS1_SONY/200503019455/item

Aproveitem que a licitação ainda anda baixa
  • eu perguntava os preços dos portes para portugal, se o gajo pede 10€ para o próprio país. para fora deve pedir uns 25€. :-X
  • Aki tá-me a dizer que ports são de graça....

Eu estou mesmo a pensar licitar nisto... Eu preciso de um stick PS1/2

EDIT: n percebo nada disto do eBay -_-" tenho até o tempo de licitação acabar para propor um preço superior àkele já proposto, n é? Ugh... anyways,

http://global.ebay.com/Official_Namco_Arcade_Stick_Playstation_1_2_PS1_PS2/250680276716/item

mais um Namco PS1, desta vez do Reino unido.
  • Garuda, os portes para Portugal são £6 (7.2€). Ainda faltam 8 dias e 18 horas para a licitação acabar por isso tens tempo. O que te aconselho é definires o preço máximo que estás disposto a dar pelo stick e fazer um bid com esse valor. Se depois alguém te passar, ou sobes ou paciência.
  • N tava a olha pra esse na verdade Roz, tava a olhar para o de cima que acaba daki a 20 horas O__O e tem 0€ como portes.

http://global.ebay.com/NAMCO_ORIGINALE_ARCADE_STICK_PLAYSTATION_1_PS1_SONY/200503019455/item
  • Nah, isso está errado. Não sei porquê mas como estás a procurar pelo .com por todas as lojas isso não está a meter os portes certos.

http://cgi.ebay.it/NAMCO-ORIGINALE-ARCADE-STICK-PLAYSTATION-1-PS1-SONY-/200503019455?cmd=ViewItem&pt=Periferiche_ed_accessori_per_gioco&hash=item2eaee947bf

Esse é o link do Namco em questão e são 10€ de portes. Uma pechincha mesmo assim :)
  • Se eu tivesse dinheiro agora mandava logo vir isso! Pessoal que queira pegar em fighters na ps2 aproveite esta oportunidade!
  • [quote author=Roz link=topic=1279.msg95323#msg95323 date=1281485508]
    Nah, isso está errado. Não sei porquê mas como estás a procurar pelo .com por todas as lojas isso não está a meter os portes certos.

http://cgi.ebay.it/NAMCO-ORIGINALE-ARCADE-STICK-PLAYSTATION-1-PS1-SONY-/200503019455?cmd=ViewItem&pt=Periferiche_ed_accessori_per_gioco&hash=item2eaee947bf

Esse é o link do Namco em questão e são 10€ de portes. Uma pechincha mesmo assim :)
    [/quote]Ah, brigadao pelo novo link Roz. Eu vou comprar esta merda mesmo. isto é um super stick, e por este preço? Yum.
  • Sabes Garuda, uma grande desvantagem de vires aqui postar isso é que gente como eu, que adora esse stick, também fica muito interessado.

Sublinho o MUITO.  :mellow:
  • Ahahah! Picanço saudavel na secção menos utilizada do forum? O EFT revitalizou mesmo o forum  ;D
  • Eu sabia caraças Dx FICA COM O OUTRO ROZ. O Do britanico. O italiano é meu.
  • Desculpem pelo duplo post, é só para avisar que n vou obter esse namco -AGORA- por isso rápido, mexam-se e obtenham o stick do Italiano que é mto bonito (info na pagina anterior) e tá a vender bem barato.

É o preço a pagar pelo monitor novo aparentemente :(
  • [quote author=K_Y_0 link=topic=1279.msg95489#msg95489 date=1281535937]
    http://cgi.ebay.it/NAMCO-ORIGINALE-ARCADE-STICK-PLAYSTATION-1-PS1-SONY-/200503019455?cmd=ViewItem&pt=Periferiche_ed_accessori_per_gioco&hash=item2eaee947bf]http://cgi.ebay.it/NAMCO-ORIGINALE-ARCADE-STICK-PLAYSTATION-1-PS1-SONY-/200503019455?cmd=ViewItem&pt=Periferiche_ed_accessori_per_gioco&hash=item2eaee947bf

Seqo, nao foi este que me falas-te uma vez por PM?! ::)
    [/quote]Foi, mas o cabrão do italiano só aceita paypal, fiz-lhe uma oferta de 30 euros mas só aceita um pagamento q eu nunca utilizei, e tbm ñ tem caixa, e como era mesmo só pra coleção, pq pela qualidade tenho aqui muito, mas muito melhores, e tbm ñ m apetece gastar mais em sticks este mês, ainda tenho aqui 5 para acabar e 2 duall mods para fazer sendo q 1 deles é meu e um dos sticks tbm, logo vou deixar pra outro esse stick 8)
  • [quote author=Garuda-kun link=topic=1279.msg95485#msg95485 date=1281535425]
    Desculpem pelo duplo post, é só para avisar que n vou obter esse namco -AGORA- por isso rápido, mexam-se e obtenham o stick do Italiano que é mto bonito (info na pagina anterior) e tá a vender bem barato.

É o preço a pagar pelo monitor novo aparentemente :(
    [/quote]

bem que eu ia comentar que tavam a nadar em dinheiro. um monitor td xpto novo e agora mais um stick, já ia aí para porta pedir algum ;D

alguém podia comprar e dpz vendia a ti =3
  • [quote author=Kaze link=topic=1279.msg95536#msg95536 date=1281552127]alguém podia comprar e dpz vendia a ti =3
    [/quote]Se ao menos o mundo funcionasse em tais maneiras maravilhosas... *hint hint*
  • Pessoal, tenho um portátil para venda. É da minha mulher, está como novo que ela quase nunca o usava.

Características:
      Modelo: Tsunami Moover T10
      Côr      : Branco
      Ecrã    : 10" WSVGA (Non-Glare)
      CPU    : Intel Atom 1.6 ghz
      HDD    : Sata 80Gb
      Ram    : 1GB DDR2
      Extras  : Wi-Fi, Ethernet, Leitor Cartões SD, 3 fichas USB
      OS      : Windows XP com Office 2007

Imagem para Referência:
    Spoiler:
    image

Preço 250€
    Entrega em mão na zona do Porto, envio por CTT após Transf. Bancária para resto do país.
  • [quote author=Grifo link=topic=1279.msg95545#msg95545 date=1281552593]
    (...)
    [/quote]

por acaso até que estava a precisar de um novo mas... um tsunami po kaze? algo de muito errado aqui ^^''

[quote author=Garuda-kun link=topic=1279.msg95542#msg95542 date=1281552527]
    Se ao menos o mundo funcionasse em tais maneiras maravilhosas... *hint hint*
    [/quote]

oh, o mundo é um lugar mais bonito do que as pessoas lhe dão crédito image
    queres?
  • [quote author=Kaze link=topic=1279.msg95547#msg95547 date=1281552751]oh, o mundo é um lugar mais bonito do que as pessoas lhe dão crédito image
    queres?
    [/quote]Tás a falar a sério? Se coiso então eu deixo-te venceres-me no Brawl outra vez, para n ficares d fora :laugh:

mas agora a sério, a sério?
  • Ahahah! Grifo a fazer pela vida pa comprar a ps3!  ;D
  • bem quem foi o tuga q levou isto pa casa afinal? spammers do caraças pah! ali a esmifrar td... hum? acuse.se!
Sign In or Register to comment.