Compras e vendas!

2456735

Comments

• [quote author=Dodompa link=topic=1279.msg63400#msg63400 date=1249852067]
    epa nunca mais vim aki. podiam avisar k tavam a falar cmg.

darini, o meu stick é o primeio, com stick sanwa... nem sabia, so soube agora.

ando a jogar tk com ele, pa treinar i isso. tenho tado a usar um adaptador k o deity me emprestou. n sei ver se tem lag ou nao...

mas o taunt+f,b+2 entra... k é bem fdd de meter, qt mais com lag.
    [/quote]

Hm, se o adaptador da para a ps3, o pc também deve reconhecer...
    então mas e estas a vender um stick com o qual estas a treinar?  ???
  • pk n sei se tera mesm algum lag. i n sei cm vai reagir aos jogos futuros de ps3, pode dar com o dr, i atrofiar com t6.. eu n sei...pode lagar no 6.. eu keria comprar um de ps3 so pa coiso. i n kero comprra sme vender este pk mal lhe tokei, o tou a brincar mais com ele agora.
  • Quando existe lag com os adaptadores tem haver com o hardware e não com o software. se funciona agora, funciona com o resto...
  • olha tao fixe. so tenho medo de tar a jogar com um minimo de lag i n saber. o meu insconcienete ta sp a pensar nisso lol, gostava de tar mais descansado. apesar de n parecer ter----
  • [quote author=Dodompa link=topic=1279.msg63416#msg63416 date=1249917076]
    olha tao fixe. so tenho medo de tar a jogar com um minimo de lag i n saber. o meu insconcienete ta sp a pensar nisso lol, gostava de tar mais descansado. apesar de n parecer ter----
    [/quote]

lol o inconsciente. Deixa-me experimentar o adaptador, talvez consiga curar esse problema.
  • educa-me maneiras de ver se tem lag then, duvido k tao cedo va tar ctg lol.

no sdtekken eles têm uma cena a falar de adaptadores, eu n sei é o nome do k tenho, nem o deity, ele comprou random i deu.

se bem k um dos exemplos k eles dao é o tount,f,b+2 do bry, k eu consigo meter... eles dao outros exemplos de cenas fddas, mas sao juggles i o crlh, k provavelmente mesmo sme lag free eu faria com stick.

mas se tiveres ai umas trecnicas bonitas revela
  • http://forums.shoryuken.com/showthread.php?p=6304229

***Test Your Adapter!***

colac has come up with a program that will show you how many ms it takes for the computer to respond to your controller on the PC. Multiple SRKers have tried it already, so don't worry about a virus or spyware. Here is the direct link to download it:

http://cpsc.ucalgary.ca/~cheguo/Files/InputLagTestor.zip

Note from colac:

To accurately test your adapter/converter, you need to:

1) Using a key on your keyboard to run through the program once and record down the input lag time from your keyboard.

2) Plug your gamepad and stick through the adapter that you want to test into your PC. Then, use programs like (xpadder) to map a button on your gamepad or stick to the SAME key that you tested in step one. Run the program and record down the input lag again.

3) Subtract the two results you got from previous steps. If the difference is less than 2 ms (i.e., stick input lag - keyboard input lag <= 2ms), then your adapter can be considered as lag free.
  • Isto é muito bonito e tal, mas não acham que estão a entrar num offtopic valente?
  • Vendo FightPad da MadCatz para ps3 do Ryu. O comando é 5 estrelas e achei-o uma evolucao brutal ao comando da ps3. Estou a vender este pq sairam uns novos e ha um da Viper^^

Como é em 2a mão claro que faço muito mais barato que o original(tou a pensar entre 20-25 euros). O comando tem prai 2 meses. Interessados digam algo!

edit: MadCatz é uma merda, o pad avariou, a MadCatz não responde, tinha um novo que ia oferercer ao meu afilhado nos anos, epa fui abri-lo(como qualquer sf addicted person) e para meu espanto ja vinha avariado de origem, claro que nem assim a MadCatz responde, parece que tenho de comprar um TE stick para eles me responderem(ou secalhar nem assim)
    Já nao vendo o pad como é obvio e desaconselho a comprar de um a qualquer pessoa, mesmo novo
  • Ok... alguem estah interessado em comprar o ninja blade original p/ 360? Estah selado ainda... e tambem tenho o armored core 4 p/ PS3 em mint condition p/ vender. Preços:

Ninja Blade (360, selado) - 20€
    Armored Core 4 (PS3 good as new) - 15€

• Tenho um Super Smash Brawl a venda, interessados mandem PM ouço ofertas!
  • [quote author=seqo link=topic=1279.msg64458#msg64458 date=1252944598]
    Vendo um arcade stick Mayflash, usei poucas vezes, comprei um SE e modei com peças Sanwa, logo o outro ñ m faz falta, dá pra PS2/PS3 e PC.
    preço-20€
    [/quote]

Darini master of sticks  ;D

parece-te um bom stick para o tekken? mm preço parece-me interessante.

tens pics seqo?
  • 20euros custa ele novo..
  • [quote author=grAyf0x link=topic=1279.msg64460#msg64460 date=1252947604]
    20euros custa ele novo..
    [/quote]

mentira, o minimo q consegues arranjar é 30 euros, e em Espanha, agora põe-lhe mais 12 euros de portes e fica-te a 42€, o dobro, e este tá bem novo, só lhe exprimentei a bem dizer pois logo chegaram minhas peças+ stick SE.........

se eu entendesse alguma coisa de solda e mod punha-lhe as peças q m sobraram do SE e ficava uma beleza, arranjava uma artwork e ficava bem bonito, quanto a entender de sticks penso q o Darini ñ entende mais q eu, talvez tenhamos o mesmo conhecimento, afinal já tive um salão de jogos aqui no algarve e fui obrigado a pesquisar de tudo um pouco, ainda hoje mandei um email pra Hardcore Gamer explicando-lhes q o j-stick q eles têm lá à venda é Sanwa, eles m agradeceram e ficaram até espantados de terem Sanwa à venda e ñ o saberem.

s alguem estiver interessado em construir um custom tenho o stick+8 botões q m sobraram do SE, é combinar q faço um preço jeitoso :devilish:
  • [quote author=AEther link=topic=1279.msg64459#msg64459 date=1252946770]

Darini master of sticks  ;D

parece-te um bom stick para o tekken? mm preço parece-me interessante.

tens pics seqo?
    [/quote]

Caro Aether, o Mayflash ao contrario do q muitos elitistas falam é um bom stick, o manipulo parece-se muito com o Semitsu SE-32, é um pouco mais rijo q os Sanwa mas funciona às mil maravilhas, já os botões são um pouco rijos, mas funcionam tbm muito bem, ñ tem input lag, tem opção de macro e turbo, os botões são de 28mm dificultando assim um pouco a tarefa de mod, mas encontra-se muitos elecom/mayflash/Joytron modificados com peças Semitsu, e para quem pensa q por jogar com Sanwa vai fazer muito melhor figura pode tirar o cavalinho da chuva, apenas as peças são mais duradouras, é como te digo, s é o 1º arcade stick q compras este é otimo para aprender e adaptação ou caso procures um para mod este tbm é bom, existe varios tuturiais na net sobre como modificá-lo, basta ter um pouco de jeito com solda e conhecimento, pois ao invés de soldar os botões e stick pode-se e deve-se usar terminais como o TE/SE/HRAP etc...para os botões são terminais femeas de 2,8 mm e para o stick são de 4,8 mm, qq duvida sobre arcade stick sente-te à vontade para perguntares......

Atenção-ñ tou escevendo isto para vender empurrar o stick pois felizmente mais 20 menos 20 ñ m faz tanta diferença, só o pus à venda pq quero adquirir um Qanba para o X360, e falta-me espaço onde o colocar, este sim é bem desconhecido, é um tiro no escuro...... :sweatdrop:
  • Não. Seriously, desculpa estar a estragar-te o negócio seqo mas vou mesmo ter de discordar aqui. O stick não vale nada com as peças stock que traz e é trabalheira a mais para o moddar, por isso mesmo ao preço de 20€ é uma má opção.

A board disso é uma lotaria, metade delas morrem bastante cedo, joystick e botões são merda, pouco precisos, a caixa do stick é plana e sem espaço para descansar ou seja meio caminho andado para umas boas dores de pulso numa sessão mais prolongada de treino... definitivamente algo a evitar.

• [quote author=Darini link=topic=1279.msg64471#msg64471 date=1252960140]
    Não. Seriously, desculpa estar a estragar-te o negócio seqo mas vou mesmo ter de discordar aqui. O stick não vale nada com as peças stock que traz e é trabalheira a mais para o moddar, por isso mesmo ao preço de 20€ é uma má opção.

A board disso é uma lotaria, metade delas morrem bastante cedo, joystick e botões são merda, pouco precisos, a caixa do stick é plana e sem espaço para descansar ou seja meio caminho andado para umas boas dores de pulso numa sessão mais prolongada de treino... definitivamente algo a evitar.[/quote]

De certeza q já jogaste em algum? pois eu digo-te q o joystick é bastante preciso, alias até tive dificuldades em me adaptar ao SE depois de jogar com o Mayflash, realmente é um dos sticks razoaveis para quem quer gastar pouco, mas cada um tem sua opinião, até pq para mim vender ou não vender não m faz grande diferença, era mais numa de não acumular tantos sticks em casa, e quanto ao mod o mais complicado é alargar os buracos dos botões, algo q tambem s faz bem com a ferramenta adequada.

olha este tutorialhttp://torneosonline.com/img/1TUTORIAL/tutorial.htm

olha o q o cara lá do forum diz"El Stick MayFlash o Elecom, lo seleccione por su facil modificacion y su bajo precio.
    Lo podeis encontrar en multiples tiendas online entre los 23 – 30 €.
    Un precio muy ajustado para una caja bastante bonita y una arquitectura robusta y pesada a pesar de estar hecho de plastico."

• Até comprava-te se desse na xbox. Agora o mais barato é esse da qanba, talvez compre o mais barato para sf iv e Tekken para saber como é o feeling com um depois de 11 anos de vidas com pad original na xbox e psx com pad dos chineses.
  • Se desse na Xbox ficava com ele, afinal estou vendendo este pq estou pensando em comprar o Qanba, tenho outro pra PS3 :pirate:
  • procuro um arcade stick para Xbox360, jogar com aquele pad ñ dá, nem interessa s é top, um Hori EX2 já m chegava perfeitamente, s alguem tiver interessado em vender m dê o toque.....
    Tenho varios jogos de luta lá encostados à espera de um stick para jogá-los.........
  • Options
    Vendo bateria do rock band mais o jogo para a xbox360 a 75 euros. So pa maltinha de lisboa que mandar isto por correio nem pensar.
    E router ASUS WL-600G por 50 euros.
  • Já agora :x

Vendo xbox 360 (falcon) banida, firmware 1.6 ixtreme.
    Vai ainda os cabos, 1 comando ,uma guitarra do guitar hero e os backups.
    Pago os portes :3

Preço: 150€, ou se alguem quiser trocar por uma não banida tambem dá.
  • [quote author=Zagger link=topic=1279.msg69258#msg69258 date=1259257400]
    Já agora :x

Vendo xbox 360 (falcon) banida, firmware 1.6 ixtreme.
    Vai ainda os cabos, 1 comando ,uma guitarra do guitar hero e os backups.
    Pago os portes :3

Preço: 150€, ou se alguem quiser trocar por uma não banida tambem dá.
    [/quote]

Lol as xbox 360 tão a 180€, duvido que alguém pague só menos 30 por uma banida =X
  • Depende, quem queira pa jogar single player só vale a pena. São menos 30€, já vem com uns 30 jogos, comando e guitarra. :P
  • Alguém tem um stick para PS2 para venda?
  • Por acaso tenho de concordar com o seqo, tenho um Mayflash e até é bem porreirinho pelo que paguei por ele. Tenho o TE em casa, e o mayflash safa-se muito bem mesmo para o price range.

Por outro lado, mandei vir dois mayflashes já com portes por 39€, por isso no campo do preço, seqo, um novinho já com portes ficou-me por 19,5€, os tais 20€ que pedias... Seja como for, comprei numa promo que é capaz de já não estar disponível.

[quote author=seqo link=topic=1279.msg64474#msg64474 date=1252963701]
    De certeza q já jogaste em algum? pois eu digo-te q o joystick é bastante preciso, alias até tive dificuldades em me adaptar ao SE depois de jogar com o Mayflash, realmente é um dos sticks razoaveis para quem quer gastar pouco, mas cada um tem sua opinião, até pq para mim vender ou não vender não m faz grande diferença, era mais numa de não acumular tantos sticks em casa, e quanto ao mod o mais complicado é alargar os buracos dos botões, algo q tambem s faz bem com a ferramenta adequada.

olha este tutorialhttp://torneosonline.com/img/1TUTORIAL/tutorial.htm

olha o q o cara lá do forum diz"El Stick MayFlash o Elecom, lo seleccione por su facil modificacion y su bajo precio.
    Lo podeis encontrar en multiples tiendas online entre los 23 – 30 €.
    Un precio muy ajustado para una caja bastante bonita y una arquitectura robusta y pesada a pesar de estar hecho de plastico."

[/quote]
  • Boas pessoal, venho a aqui dizer que estou a por a minha Xbox 360 a venda, por 130 euros, praticamente nova com cerca de 2 anos, nunca me deu probs, nao tem block do live, e a versao e de 20 gigas. com caixa fios comando, so nao vem com jogos. Alias tem 1 jogo o Street Fighter HD remix .
  • [quote author=Leogansky link=topic=1279.msg74285#msg74285 date=1269025031]
    Por acaso tenho de concordar com o seqo, tenho um Mayflash e até é bem porreirinho pelo que paguei por ele. Tenho o TE em casa, e o mayflash safa-se muito bem mesmo para o price range.

Por outro lado, mandei vir dois mayflashes já com portes por 39€, por isso no campo do preço, seqo, um novinho já com portes ficou-me por 19,5€, os tais 20€ que pedias... Seja como for, comprei numa promo que é capaz de já não estar disponível.

[/quote]Esta discussão tem quase um ano mas agora mais elucidado atrevo-me a dizer q o Darini nunca jogou num Mayflash/Elecom/Joytron/Datel etc..caso contrario ñ o desmerecia tanto, só para informação o stick do Mayflash é o q mais se assemelha ao Sanwa JLF, tem os mesmos micro-switchs, mesma actuator, mesma shaft, enfim com um pivot melhor e bem lubrificado com a massa q os Sanwa usam nem se notava a diferença, ah e a mola é bem melhor q a do JLF, já os botões são uma perfeita cagada, a caixa tem bastante espaço, muito mais q um Hori Ex ou um HFS, a pcb é multi funcional e são bastante boas, ao contrario das madcrap. Vou mandar vir um Datel e nem trocarei o stick, só mudarei os botões e voilá, fica um stick à maneira.
  • Tudo vendido. Obg
  • Ó bojador, qual é o teu preço base pra esse stick? é que tou um pouco obcecado em comprar um ultimamente.
Sign In or Register to comment.