Compras e vendas!

edited July 2011 in Conversa geral
Compro Resident evil 4 Playstation 2 obrigatoriamente em bom estado e com manual, se for Platinium não compro.
«13456735

Comments

• Vendo Playstation 2 slim preta sistema americano, com um comando, MGS3, FF X-2, KOF Point of impact, Arc the lad, Enter the matrix, GT4, Manhunt ...
  • Vendo + de 4000 mil cartas (deve ser assim um valor absurdo deve acreditem)

2 caixas de sapatos cheias mais um saco xP

cumuns e incomuns e algumas raras lá po meio mas nada de especial  isto é de edições mirrodin antes e depois so tem algumas kamigawa...

o facto é que deixei de jogar magic a 1 ano mais ou menos quase 2 prai,agora que voltei a card games,peguei-me no yu gi oh porque curto mais o sistema e tamb a serie eu já joguei yu-gi-oh primeiro que magic.

btw não interessa

vendo isso tudo por 50 euros !!!!!!!!!!!!!!!!!!! são cartas cumuns não é nada merda não é nada tudo repitidas são as cumuns que eu jogava e outras claro.vale a pena para quem quer de vez em quando fazer uns decks po fun e jogar entre amigos.

50 euros!!

qualquer cena falem por aqui sff
  • Options
    Pa desculpem la, mas nao serie melhor abrir uma secçao mesmo para compras e vendas? É que se o pessoal vem praqui todo fazer publicidade as suas vendas isto daqui nada nao se entende nada
  • [quote author=Someones link=topic=1279.msg45866#msg45866 date=1207079944]
    Pa desculpem la, mas nao serie melhor abrir uma secçao mesmo para compras e vendas? É que se o pessoal vem praqui todo fazer publicidade as suas vendas isto daqui nada nao se entende nada
    [/quote]

Eu já falei com o Roz'icky acerca disso e ele na altura disse que não justificava criar uma thread para isso... A não ser que ele esteja disposto agora!  ::)
  • boas pessoal, meio por acaso veio-me parar um Marvel vs Capcom 2 para XBOX às mãos. o jogo está basicamente novo. com caixa, manual e DVD não tem riscos. se alguem estiver interessado.

foi-se
  • Alguem tem o tekken 5 japones pra ps2? eu compro essa cena a kem kiser vender :)
    Nao consigo encontrar nem no emule, nem nos torrents....kem tiver...agradeco!
  • [quote author=AEther link=topic=1279.msg49146#msg49146 date=1218623448]
    boas pessoal, meio por acaso veio-me parar um Marvel vs Capcom 2 para XBOX às mãos. o jogo está basicamente novo. com caixa, manual e DVD não tem riscos. se alguem estiver interessado.

foi-se
    [/quote]

Não sei se o mesmo acontece para a versão da Xbox, mas o MvC2 da PS2 ainda vale uma nota!
  • Vendo PSP Slim com firmware 3.90 M33-4 e cartão de 4GB original da sony.  Inclui strap e bolsa de transporte. Já tem no cartão vários emuladores: Megadrive, SNES, Neo Geo, CPS1, CPS2 e GBA. Comprada em 16/12/2007 na worten do colombo e ainda na garantia, obviamente. 180€
  • Vendo Hori Fighting Stick 3 para a PS3. Comprei para jogar o SF2HDR e SF IV mas não me consegui habituar a jogar com um stick depois de tantos anos a jogar em pads.

Está em excelente estado pois teve muito pouco uso.

Entrego em mãos na zona de lisboa, local a combinar e posso enviar para o resto do país com os portes a serem suportados pelo comprador.

Preço: 30 euros

Obrigado

Sold.
  • [quote author=bojador_pt link=topic=1279.msg56821#msg56821 date=1238407357]
    Vendo Hori Fighting Stick 3 para a PS3. Comprei para jogar o SF2HDR e SF IV mas não me consegui habituar a jogar com um stick depois de tantos anos a jogar em pads.

Está em excelente estado pois teve muito pouco uso.

Entrego em mãos na zona de lisboa, local a combinar e posso enviar para o resto do país com os portes a serem suportados pelo comprador.

Preço: 30 euros

Obrigado
    [/quote]

Boas! Eu estou realmente interessado no negocio :) Adiciona ai david_msf_@hotmail.com  para podermos falar melhor sobre o assunto.  GDN_CapcomHP:
  • [quote author=Cloud link=topic=1279.msg56822#msg56822 date=1238408601]
    Boas! Eu estou realmente interessado no negocio :) Adiciona ai david_msf_@hotmail.com  para podermos falar melhor sobre o assunto.  GDN_CapcomHP:
    [/quote]

Mandei-te uma pm e adicionei-te.
  • Vendo Livro Street Fighter: Eternal Challenge por 180 Euros.
    Tem aqui o link da Amazon para comparação e não pensarem que estou a querer burlar ninguém. Já vai com um desconto bastante razoável em relação á Amazon, tendo em conta a taxa de conversão Libra-Euro mais os portes de envio. Entrego em mão na zona do Porto ou por correio para o resto do país após pagamento via transferência bancária.

http://www.amazon.co.uk/Street-Fighter-Challenge-Diamond-Comics/dp/0973865245/ref=sr_1_1?ie=UTF8&s=books&qid=1239969687&sr=8-1

• Price + Shipping Condition Seller Information Ready to buy?

*£180.00

Used - Like New
    Seller:  saviour982

*£1,541.67

Used - Very Good
    Seller:  platinum_books
    Seriously? 1500£ ?!? Qual é a diferença entre ambos os livros?  ???
    é que se não houver tás a pedir muito pouco Grifo! xD
  • Não há diferença alguma entre os 2. O outro gajo deve ter feito o post antes, e como era o único a vender, abusou e muito. A oferta mantem-se.
  • Ha samples do conteudo disso?
    Nao tenho essa versao mas tenho umas edicoes diferentes de art of capcom (?) (not SF only), assim como o de SNK.
  • [quote author=Aniki link=topic=1279.msg57868#msg57868 date=1239988425]
    Ha samples do conteudo disso?
    Nao tenho essa versao mas tenho umas edicoes diferentes de art of capcom (?) (not SF only), assim como o de SNK.
    [/quote]

Vou tirar uns scans e posto mais logo.
  • Sample pages. Desculpem lá mas o scanner tá fora de serviço, tive q desenrascar com o tlm.

[img width=640 height=480]http://i52.photobucket.com/albums/g19/_Thor_/17042009247.jpg[/img]
    [img width=640 height=480]http://i52.photobucket.com/albums/g19/_Thor_/17042009248.jpg[/img]
    [img width=640 height=480]http://i52.photobucket.com/albums/g19/_Thor_/17042009249.jpg[/img]
    [img width=640 height=480]http://i52.photobucket.com/albums/g19/_Thor_/17042009250.jpg[/img]
  • tenho um gajo aqui no trabalho a tentar vender isto:
    Specifications
    Nintendo DS Lite Black + Card R4 Revolution III + 8GB SD Card* + Guitar Hero Controller

*8 GB SD Card including games :

- Rythm n Paradise
    - Mario Kart
    - Zelda
    - Guitar Hero
    - Trauma Center
    - Worms
    - Anno : Create your World
    - Super Mario 64
    - and many more...

Price
    100 euro

O que acham?
  • [quote author=WhiteHorse link=topic=1279.msg61785#msg61785 date=1247043819]
    tenho um gajo aqui no trabalho a tentar vender isto:

O que acham?
    [/quote]

eu nao comprava :P

NDS lite nova:  140 euros
    R4: 15 euros
    Total: 155 euros

+ 55 Euros = NDS lite nova com guarantia e sem ecra riscado XD
  •   Exatamente, se os 55 euros n te fizerem diferença é preferivel uma nova se fizerem a conversa já é outra... ???
  • Ok obrigado pela dica! :)
    Btw, a PSP corre backups?
  • [quote author=WhiteHorse link=topic=1279.msg61893#msg61893 date=1247347945]
    Ok obrigado pela dica! :)
    [/quote]

PSP-1000 e 2000 correm.
    agora 3000 ja n sei, o neo percebe mais d assunto  GDN_taunt:
  • Tanto quanto eu sei a 3000 ainda não corre. posso estar enganado, mas acho que não.
  • [quote author=WhiteHorse link=topic=1279.msg61893#msg61893 date=1247347945]
    Ok obrigado pela dica! :)
    [/quote]

What alt Said, mas acerca da versão 3000...:

Spoiler:
    Corre, mas não da maneira habitual, pois não é possível efectuar um flash á flash0 da PSP. O que se conseguiu descobrir foi um Tiff exploit como num firmware passado, o qual permite executar unsigned code na PSP, e além disso ter acesso á kernel (o que nos permite fazer muitas brincadeiras).

Ou seja, PSP-3000 ou boards TA88 v3 com firmware 5.03 pode-se utilizar uma aplicação chamada ChickHen, a qual inicialmente foi utilizada para correr Homebrewn com base no Tiff exploit. Agora mais tarde, conseguiram utilizar o ChickHen para emular um Custom Firmware em memória temporária e a partir daí correr Isos e também jogos PSone e até mesmo usar POPS.

Sim, pode-se correr backups na 3000 até ao firmware 5.03, mas tem-se sempre que executar a aplicação ChickHen, pois não grava nada na flash da PSP  :-*

• vendo stci khori pro 2 do tekken5

n sie opreço mas vendo
  • Ok, tks for the replies :) .

A DS atrai-me pela interacção, 2 ecrãs, titulos nintendo e autonomia de bateria...

A PSP atrai-me.... pq tem os fighters :)
  • [quote author=Dodompa link=topic=1279.msg61903#msg61903 date=1247357205]
    vendo stci khori pro 2 do tekken5

n sie opreço mas vendo
    [/quote]

qual?

o k tem stick sanwa
    http://sdtekken.com/tech-area/arcade-sticks/hori-real-arcade-pro-tekken-5-ps2/

ou o que tem stick hori
    http://sdtekken.com/tech-area/arcade-sticks/hori-10th-anniversary-tekken-5-arcade-stick-ps2/

?
  • [quote author=WhiteHorse link=topic=1279.msg61924#msg61924 date=1247420050]
    Ok, tks for the replies :) .

A DS atrai-me pela interacção, 2 ecrãs, titulos nintendo e autonomia de bateria...

A PSP atrai-me.... pq tem os fighters :)
    [/quote]

melhor solucao: compras as duas LOLOL
  • Hm, consegues dizer se dá para ps3 e pc com adaptado de pad?
    O stick e algum desses das pics?
    Eu ser noob nisso..
  • epa nunca mais vim aki. podiam avisar k tavam a falar cmg.

darini, o meu stick é o primeio, com stick sanwa... nem sabia, so soube agora.

ando a jogar tk com ele, pa treinar i isso. tenho tado a usar um adaptador k o deity me emprestou. n sei ver se tem lag ou nao...

mas o taunt+f,b+2 entra... k é bem fdd de meter, qt mais com lag.
Sign In or Register to comment.