BlazBlue: Calamity Trigger

edited December 2011 in Guilty Gear / BlazBlue
Pelo que dizem este vái ser o sucessor do GG e acho que ja estava mais que na altura em vez de so fazerem updates. ::)
News from http://www.neo-arcadia.com

The last issue of Famitsu revealed the name of the next 2D fighting game by Arc System : BlazBlue. It's supposed to succeed to the GG series, the story takes place in the same universe ten years after XX. It will come out on the Taito Type X2 board and will be shown at AOU show in february.

Here's scans of the magazine:

http://img174.imageshack.us/my.php?image=2aly5.jpg
http://img512.imageshack.us/my.php?image=3axd7.jpg
http://img140.imageshack.us/my.php?image=1akv2.jpg

«13456717

Comments

• Finalmente! Acho muito bem!
    Só não curto é o nome, que é horrível...
    Espero que a jogabilidade não nos desaponte :chinese:
  • Finalmente dass! Uma sequela VERDADEIRA. Confesso que não estava à espera que mudassem de nome, mas na boa. Desde que se mantenham na linha do GG, tou na boa. As chars até me pareceram porreiras (a miúda com as pistolas é nice).
  • err, não... isso é mais um jogo a ser produzido pela Arc cuja única coisa que tem em comum com GG é ser produzido pela ASW. De resto não é uma sequela, é um jogo diferente, com personagens e história próprias e que nada têm a ver com GG.  :blank:
  • o suposto ky.. tá + gay..  :idea:

GDN_taunt: GDN_dir360: GDN_dir360: GDN_CapcomHP:
  • [quote author=crx link=topic=1247.msg43666#msg43666 date=1201149519]
    o suposto ky.. tá + gay..  :idea:

[/quote]

O suposto Ky vai ser uma menina Kawai~~
  • [quote author=Terry link=topic=1247.msg43669#msg43669 date=1201154956]
    O suposto Ky vai ser uma menina Kawai~~
    [/quote]

oi? há 1 loira e 1 loiro.. @_@;;;;
    a loira de chapeu é o suposto bridget..  GDN_taunt:

• este jogo parece ter mais armas de fogo. há a miuda das pistolas, depois a arma do gajo de cabelo branco e fato vermelho parece-me mais uma gunblade (espingarda mais lâmina) com o sítio para pôr as balas. só na vejo é gatilho :P

parece que só a neo-arcadia é que está a transmitir essa notícia de ser no mm universo de gg, mas 10 anos depois. na há confirmações oficiais. btw, na podia ser blaze blue? blast blue? pelo menos pode-se passar de gg para bb, né? GDN_taunt:

• 2 gauges: heat gauge, barrier gauge
    3 hits +++ combos
    4 buttons: Light, Medium, Hard, Ex
  • Nah...parece mto fixe mas n uma sequela de GG, n mudariam o nome imo  :bomb:
  • S isto for uma sequela do XX, então até faz sentido o AC+ trazer story mode pa explicar algumas coisas talvez? :idea: Estes gajos da ASW só kerem é xular xeta d nós :devilish:

EDIT: Got some info. Isto ñ é GG. É um game totalmente novo. Agora o k tenho medo é k isto vá substítuir o GG(fighter) k por sua vez, poderá seguir só pó plano 3D( Overture) Anywho:

(info taken from dustloop): "Okay, first of all, it's set in the year 2199, which is roughly the same timeframe as the Guilty Gear games (GG was set in 2180, GGX and GGXX are set in 2181, GG2 is around 2185). However, it is not Guilty Gear. The storyline has it's own unique stuff, no familiar terminology from the GG series. It talks about an Ikaruga Civil War, or something, and I'm not sure what else, but it's not Guilty Gear."

"There are some rumors that it'll see a home release on the PS3.

System: The game uses a four button system, with three attack buttons (weak, medium, and strong), and an EX button used for unique character abilities.

Guages: There are two types of guages, a Heat Guage and a Barrier Guage. The Heat Guage deals with offense, while the Barrier Guage deals with defense. I'm not sure, but I think they plan on making the game more balanced between defense and offence, as opposed to Guilty Gear which was more focused on just offence.

Setting: It's December 2199 A.D., and a terrible man with a bounty on his head (Ragna) has arrived in a Class 13 Municipal District... or something like that. I'm kinda confused as to what exactly is going on.

Characters

Ragna the Bloodedge is voiced by Tomokazu Sugita (who voiced That Man in GG2). He's a bounty mark (I'm not sure the proper terminology of someone with a bounty on their head) known as the "Shinigami/God of Death/Reaper", and is a balanced character with an emphasis on power, weilding a huge sword in one hand, much like Sol. His unique EX ability is called "Soul Eater", which can be used to drain physical strength from his opponent.

Jin Kisaragi is voiced by Kakihara Tetsuya, and fights with a sword and has a lot of anti-air attacks, and will probably fight sorta like Ky. His EX ability is called "Reitou (Zero Sword)" and causes the "Frostbite" effect, freezing the enemy. His personality is described as being deeply ambituous, jealous, and that he is cold and indifferent to other people (IE the standard dickhead rival archetype).

Noel Vermillion is voiced by Kondou Kanako and fights using two guns and has special moves that involve shooting and have invincibility times (Gun Kata Style). Her EX ability is called "Chain Revolver", and works by pressing the joystick along with the EX button. She seems to be a subordinate of Jin. She may be a nod to the Toshinden character Vermillion, who also fought using two guns."

Need to see more chars,antes d decidir main @@
  • De mim só chulam largura de banda, quando descarrego os jogos deles.
  • Elah...parece ser mto fixe a historia das chars :) GG look alike :P

[quote author=Immoral link=topic=1247.msg43680#msg43680 date=1201171704]
    EDIT: Got some info. Isto ñ é GG. É um game totalmente novo. Agora o k tenho medo é k isto vá substítuir o GG(fighter) k por sua vez, poderá seguir só pó plano 3D( Overture)
    [/quote]

O GG vai passar a 3D? ;O
  • [quote author=Nevan link=topic=1247.msg43684#msg43684 date=1201174290]
    Elah...parece ser mto fixe a historia das chars :) GG look alike :P

O GG vai passar a 3D? ;O
    [/quote]

Pá xbox 360, fizeram um GG a 3D, mas ñ é fighter. Eu tenho kuase a certeza k esse GG é num noutro universo  :-X Agora a questão é s o franchise do GG 2D irá manter-se,ou se será substítuido por este novo fighter  :drunk: Hope not
  • [quote author=Immoral link=topic=1247.msg43687#msg43687 date=1201174739]
    Pá xbox 360, fizeram um GG a 3D, mas ñ é fighter. Eu tenho kuase a certeza k esse GG é num noutro universo  :-X Agora a questão é s o franchise do GG 2D irá manter-se,ou se será substítuido por este novo fighter  :drunk: Hope not
    [/quote]
    [offtopic]
    Nah n mudam  :karate:
    [/offtopic]

Por acaso BEU com guns eh sbem, com a resoluçao e qualidade d GG entao ui xD Marabilha
  • [quote author=crx link=topic=1247.msg43670#msg43670 date=1201157145]
    oi? há 1 loira e 1 loiro.. @_@;;;;
    a loira de chapeu é o suposto bridget..  GDN_taunt:

[/quote]

Mas porque é que estás a estragar a minha mentira?!
    Queria ver se enganava o pessoal xD

[quote author=Roz link=topic=1247.msg43683#msg43683 date=1201173252]
    De mim só chulam largura de banda, quando descarrego os jogos deles.
    [/quote]

Era exactamente isso que ia dizer ao Immoral, pois tenho a certeza que ele não tem nenhum GG original GDN_taunt:
  • ERRADO! Tenho o #R original  :disguise:  :P :P
  • [quote author=Immoral link=topic=1247.msg43702#msg43702 date=1201190958]
    ERRADO! Tenho o #R original  :disguise:  :P :P
    [/quote]

Oh, desculpa então.
    Sempre quero ver se vais comprar o Belzebu :D
  • Options
    mmm

4 button game ?

sou capaz de jogar isso ! ^^
  • 4 button game, mas do genero de  GDN_taunt: MELTY BLOOD GDN_taunt: ou  GDN_taunt: ARCANA HEART  GDN_taunt:
  • MB? nice ;D
  • hey nice! good fazerem mais fighters dest tipo ^^
    char d cabelo branko e espada big parece ser kewl ~~
  • lol se Belzebu acontece em 2199, 10+ anos apos GGXX, entao May ja tem 20+ anos? :/  :baby:
  • [quote author=Aniki link=topic=1247.msg43738#msg43738 date=1201221677]
    lol se Belzebu acontece em 2199, 10+ anos apos GGXX, entao May ja tem 20+ anos? :/  :baby:
    [/quote]

Ei! Essa do Belzebu é minha! Faça favor de usar direitos de autor xD

Bom, eu suponho que algumas das personagens do GG ficarão, certo?
  • [quote author=Terry link=topic=1247.msg43740#msg43740 date=1201222062]
    Bom, eu suponho que algumas das personagens do GG ficarão, certo?
    [/quote]

hummm, errado?
    Pois se não tem nada a ver com GG porque havia de ter personagens de GG?  ???
    digo eu...
  • [quote author=Darini link=topic=1247.msg43741#msg43741 date=1201223992]
    hummm, errado?
    Pois se não tem nada a ver com GG porque havia de ter personagens de GG?  ???
    digo eu...
    [/quote]

Este jogo não será assim "depois de 10 anos"?
    Como tal, não vejo porque não xD
  • [quote author=Terry link=topic=1247.msg43743#msg43743 date=1201225812]
    Este jogo não será assim "depois de 10 anos"?
    Como tal, não vejo porque não xD
    [/quote]

hã? "depois de 10 anos" o quê? ???
  • Ñ ppl, este jogo ñ tem nada haver com o GG, fiz edit a um post meu lá atrás, com carrada d info, go check it
  • [quote author=Immoral link=topic=1247.msg43745#msg43745 date=1201226624]
    Ñ ppl, este jogo ñ tem nada haver com o GG, fiz edit a um post meu lá atrás, com carrada d info, go check it
    [/quote]

Ah, ok.
    Estou a ver então que será um jogo totalmente novo.
    Obrigado pela info ;)
  • [quote author=Immoral link=topic=1247.msg43680#msg43680 date=1201171704]
    Guages: There are two types of guages, a Heat Guage and a Barrier Guage. The Heat Guage deals with offense, while the Barrier Guage deals with defense. I'm not sure, but I think they plan on making the game more balanced between defense and offence, as opposed to Guilty Gear which was more focused on just offence.
    [/quote]

Cheira-me Rumble Fish? XD

[quote author=Immoral link=topic=1247.msg43680#msg43680 date=1201171704]
    Need to see more chars,antes d decidir main @@
    [/quote]

no need, main char do jogo = teu boneco~ Main Char Fetiche~
    e o loirinho e' do cloud~ Blonde Fetiche~

btw, god tier char e' meu~ mt meu~
  • [quote author=alteisen link=topic=1247.msg43752#msg43752 date=1201238196]no need, main char do jogo = teu boneco~ Main Char Fetiche~
    e o loirinho e' do cloud~ Blonde Fetiche~

btw, god tier char e' meu~ mt meu~

[/quote]

LOL
    Agora estiveste bem xD

Mas acho que tu vais sempre pelas grandes bestas~ Bestas Fetiche~
Sign In or Register to comment.